1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. Back to Work

História Letters To Camila - Segunda Temporada - Back to Work


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hello!!!
Voltei para postar um novo capítulo hehehe
Algumas pessoas comentaram comigo sobre a Lauren já ter voltado a ficar "boazinha" de novo, eu procurei não dar muita ênfase para essa fase, porque outras coisas são mais importantes para a história continuar, mas vão existir flashbacks e com conversas e etc vocês vão conhecer um pouco mais de como a Lauren era na fase que a fama realmente subiu a cabeça dela!
Sugiro as músicas: Mad do Ne-Yo e depois They Just Don't Know You da Little Mix.
Boa leitura:

Capítulo 3 - Back to Work


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - Back to Work

- Lauren como foi suas férias em Miami? – Eles tiravam fotos e eu colocava a mão no rosto, porque mesmo estando com óculos de sol os flashes estavam me cegando.

- Você visitou aquelas crianças no hospital apenas para limpar a sua imagem? – Ranjo os dentes e continuo sendo empurrada por eles, mesmo com dois seguranças tentando me ajudar a tentar entrar no prédio.

- Sua avó está orgulhosa das suas fotos na sarjeta da balada? – Um deles pergunta e só então eu levanto a cabeça, totalmente irritada

- Sua mãe está orgulhosa por você ter que perseguir uma pessoa para conseguir dinheiro? Sanguessuga estúpido. – Empurro a sua câmera e começo a me sentir sufocada ali.

- Lauren olha aqui. – Empurro as outras câmeras e Big Rob finalmente consegue abrir espaço, me dando uma abertura para entrar no prédio.

- Eles parecem urubus... – Bufo irritada – Tenho vontade de mandar todos eles se foderem! – Big Rob nega com a cabeça e nós continuamos andando.

- Você já fez isso antes, não seria a primeira vez... – Não consigo soltar uma risada, meu segurança sorri.

O prédio era antigo e bem simples, não tinha nada de especial, chegava até mesmo ser um pouco antiquado, porém tinha o seu charme. Me aproximo das caixinhas de correio e começo a ler os nomes embaixo dos números dos apartamentos, sorrio largamente quando acho o nome que eu tanto desejava.

Hoje eu começaria os preparativos da minha futura turnê, na verdade iria começar a garantir que tudo desse certo, para isso eu precisava garantir a disponibilidade de pessoas que queria que fizessem parte do processo. Enquanto eu estava em Miami a inspiração veio com tudo e eu escrevi algumas músicas, músicas bem pessoais e era isso que eu queria para o meu quinto álbum, queria que as pessoas se identificassem com as músicas que eu mesma escrevia, nesse quinto álbum eu queria ser algo só meu, sem Syco Records se metendo no meio, se fosse para participar seria apenas para lançar.

A um tempo atrás eu havia conversado com Simon, por ele e eu termos uma ligação da ajuda que dei a anos atrás ele realmente gosta de mim e faz tudo para me ver bem. No final da minha última turnê comecei a sair dos eixos, as idas para as festas barras pesadas ficaram bem frequentes, comecei a fumar, passei a andar com algumas pessoas estranhas –apenas para ter uma companhia e não me sentir sozinha- e as pessoas que cuidavam da minha imagem estavam surtando. Simon conversou comigo e implorou para que eu parasse de frequentar certos lugares, ver certas pessoas e fazer certas coisas, a princípio eu respeitei e na primeira pausa da tour eu voltei a fazer as mesmas coisas, acabamos entrando em um acordo que se eu parasse de ir naqueles lugares e ver aquelas pessoas ele iria me deixar fazer o que eu quisesse com o meu quinto álbum e oitava tour.

Era o quarto lance de escadas e eu já estava fungando, precisava voltar a fazer exercícios. Quando finalmente cheguei lá olhei para o meu relógio, um tanto quanto nervosa, Big Rob me encarava com um ar de riso... só ele sabia o porquê de eu estar tão nervosa assim. Dou duas batidas na porta e sinto o meu coração acelerar, totalmente nervosa com aquilo.

Ninguém havia escutado, aperto duas vezes o botão da campainha e não escuto nada, toco novamente e absolutamente nada. Estava me virando para ir embora e Big Rob me fuzilou com os olhos, arranquei os óculos de sol e meu rosto se contorceu em uma carranca. Encarei a porta de novo e então toquei a campainha mais uma vez, escutando aquela voz tão conhecida berrar que já estava indo.

- QUE SACO QUEM É QUE... – Seus olhos quase saltam das órbitas quando me veem.

Dinah estava incrível, tudo bem que ela estava de pijama e seu cabelo estava completamente bagunçado, mas seu rosto estava livre de qualquer maquiagem. Uma coisa que eu sempre admirei em Dinah Jane é que não importa qual hora do dia, ou que dia fosse, ela exalava confiança e um ar de pessoa destemida, mesmo em seus pijamas.

- L-Lauren? – Questiona surpresa, do um sorriso amarelo.

Eu estava envergonhada, envergonhada por ter sido uma completa babaca com ela a um ano atrás. No começo da minha carreira Dinah foi uma grande amiga, mesmo sendo a melhor amiga da minha ex ela me apoiava muito e realmente gostava de mim, isso nos fez ficar bem próximas, porém acabamos nos afastamos por diferentes motivos. Queria me redimir de todas as formas possíveis, não apenas com ela, mas com todas as minhas amigas.

Quando comecei a sair com Alexa e Melissa elas deram um jeito de eu me afastar ainda mais das minhas amigas, Dinah foi a mais fácil já que minha amiga implorava para eu ajuda-la a conseguir um emprego, Alexa disse que DJ era minha amiga apenas para conseguir subir na vida, então passei ignora-la, até que a exclui totalmente de minha vida.

- Hey DJ. – Troco o peso do meu corpo para a outra perna – Nós podemos conversar? – Ela balança a cabeça lentamente – Big Rob, me avise se qualquer imprevisto acontecer... – Entro na casa de Dinah e não consigo deixar de analisar o lugar.

Tinha a cara dela, era uma coisa fina e totalmente despojada, claro que estava uma completa zona, porém eu acreditava que esse era o charme. Dinah foi para a cozinha e berrou se eu queria algo, mesmo eu tendo sido um poço de ignorância ela me tratava bem, isso fazia me sentir três mil vezes pior.

Antes de nos afastarmos de vez eu dei tantas patadas, que ela respondeu à altura, porém uma hora ela chegou à conclusão que ficar discutindo comigo e tentando manter a amizade naquela época não daria certo, então foi ai que nossa amizade realmente “acabou”.

Dinah apareceu com um copo de água em uma mão e um potinho com cereal na outra, ela se sentou no sofá e eu me sentei na poltrona, a encarando por um longo tempo e me permitindo sorrir. Do um longo gole no copo e respiro fundo, ela comia o cereal e não dizia nada.

- Você tem um emprego? – Concorda com a cabeça.

- Não é um bom emprego, eu sou atendente em uma loja de roupas... porém dá para pagar as despesas desse apartamento. – Revira os olhos – Quatro anos e meio de faculdade de moda para isso. – Da outra colherada em seu cereal e eu sorrio – Lauren porque você está aqui? – Pergunta finalmente.

- Fico feliz que tenha perguntado... – Me movimento um tanto quanto desconfortável – Eu fui uma vadia a um tempo atrás...

- Muito vadia... – Rio concordando com a cabeça, um tanto quanto sem graça – Quero que fique muito claro que eu jamais quis me aproveitar da sua fama para subir na sua vida, como você mesma disse! – Fecho a expressão e me sinto um tanto quanto desconfortável – Eu só realmente estava desesperada por um emprego que me ajudasse a descolar uma boa grana...

- Eu sei, hoje eu entendo isso – Passo o dedo pela gola da minha camisa – E eu sinto muito por ter te tratado daquela forma...

- Isso foi a três anos e meio atrás, Lauren! – Da de ombros, um tanto quanto indiferente.

- Mas eu realmente quero me redimir. Sabe, Dinah, eu percebi que não adianta eu ter tudo o que eu tenho se eu não tiver as pessoas que eu amo na minha vida, não vale a pena ter tudo se esse tudo muda quem eu realmente sou... – Me levanto e sento mais perto dela, olhando no fundo de seus olhos – Eu realmente peço perdão por ter ignorado você, quando você mais precisava... – Suspiro, eu realmente estava arrependida de tudo, queria que ela conseguisse ver isso.

- Já consegui me ajustar, não tem mais problema! – Da de ombros.

- Me desculpa por não estar aqui quando você mais precisava... – Sussurro sincera e ela sorri de canto, balançando os ombros.

- Você tem sorte! – Franzo o cenho, sem entender absolutamente nada – Amigos de verdade são obrigados a perdoar as burradas que seus melhores amigos fazem... – Rio e ela sorri, se curvando para me abraçar – Sua mãe me procurou um tempo depois... ela disse que não era a sua culpa... Alexa e Melissa, certo? – Faço uma careta.

- Longa história, qualquer dia te explico! – Concorda com a cabeça – Então... eu tenho uma proposta para você... que tal você trabalhar comigo?

- Trabalhar com você? – Para de comer o cereal, chocada.

- Que tal ser a minha estilista pessoal? – Ela faz uma cara engraçada – Você que vai bolar e desenhar as roupas para eu sair, para entrevistas, tapete vermelho, as roupas que eu vou usar em turnê... claro que isso também envolve escolher a maquiagem e cabelo que mais combinam e todas essas coisas... – Dinah continuava me encarando, totalmente surpresa – Não quero nada glamuroso no dia a dia, quero sugestões simples, sabe? – Balança a cabeça sem dizer nada – Mas nos tapetes vermelho e entrevistas eu quero que minhas roupas realmente sejam comentadas de uma forma positiva...

- Lauren, v-você está falando sério? – Pergunta incrédula.

- Eu pareço estar brincando? – Seus olhos castanhos me encaravam – Eu posso lançar você no mundo da moda, você pode me ajudar a desenhar as roupas que vão para a minha próxima coleção no final do ano... – Seus olhos ficaram marejados, ela encara seu pote de cereal e eu rio, ela estava surpresa – Podemos começar com um salário inicial de vinte mil por mês...

- PORRA! – Berra e eu me assusto – Vinte mil? – Concordo com a cabeça.

- Você vai começar a receber convites para fazer outras roupas de outras pessoas, então vai receber por fora também... – Bebo mais um pouco da minha água e ela me encara – Porém eu quero prioridade... – Rio timidamente e ela concorda com a cabeça.

- Porra... Lauren isso é inacreditável... muito obrigada... meu Deus! – Lágrimas discretas rolavam pelo rosto dela e eu sorrio, sentindo o meu coração bater acelerado por estar fazendo o bem para alguém que eu amo – Muito obrigada... – Coloca a mão no rosto e eu escuto um soluço – Não quer nem ver as coisas que eu desenho? – Nego com a cabeça.

- Confio em você e no seu bom gosto! – Rio fraco e ela sorri, ficando com os olhos cada vez mais marejados.

- Você não tem ideia de como esse emprego veio em hora certa... – Me aproximo e a abraço.

Dinah me abraçava apertado, o abraço era tão gostoso que eu tive que fechar os olhos e aproveitar aquele momento, ela chorava baixo e discretamente, não sabia metade das coisas que ela estava passando e muito menos pelo o que ela havia passado nesse tempo que eu fui uma péssima amiga e estava fora.

Minha velha amiga me contou que sua família continua passando por dificuldades, principalmente após Dinah sair de casa e não poder ajudar a cuidar das crianças, sua mãe não podia mais trabalhar e sua avó estava bem doente, porém não havia dinheiro para ajudar para o tratamento. Peguei a minha bolsa e um talão de cheque, assinei o seu primeiro pagamento e lhe entreguei, ela me encarou com cara de quem iria recusar e eu prontamente disse que seria um adiantamento, Dinah sorriu em meio a lágrimas e me abraçou.

Pedi para que ela fosse se arrumar, porque nós iriamos sair, ela me encarou com os olhos arregalados e correu para o seu quarto. Tive que esperar DJ tomar um banho e escolher com que roupa iria sair, porém eu entendi a demora quando ela saiu do quarto. Dinah vestia uma calça preta de couro, uma blusa rendada preta regata, como a blusa não tinha um decote nem nada escondendo o seu busto DJ colocou um colar para dar uma valorizada e saltos altos pretos, os cabelos penteados e completamente lisos.

Pude perceber o seu olhar analisando a minha roupa e eu me senti confiante com a mesma, eu vestia uma saia que tinha uma estampa preta e branca xadrez, um top cropped simples preto de algodão com mangas compridas, deixando parte da minha barriga a amostra e saltos altos.

- Aonde vamos? – Me pergunta animada e eu rio.

- Primeiro nós vamos para o seu antigo trabalho, você tem que pedir demissão! – Pisco para ela colocando meus óculos de sol, Dinah ri animada – E se prepare para as fotos, não responda as perguntas, apenas olhe para baixo para que os flashes não machuquem seus olhos, ok?

Assim que saímos do apartamento da minha amiga Big Rob deu um sorriso para mim, ficando sério logo em seguida, descemos as escadas e Dinah começou a tagarelar sem parar, o que me fez rir... havíamos voltado para os velhos tempos. Assim que abrimos a porta começou a gritaria e os flashes, entrelacei meu braço no de DJ e nós começamos a andar sendo guiadas pelos seguranças, eles gritavam e tiravam tantas fotos que eu estava com pena de Dinah, que estava assustada com tudo aquilo.

Quando finalmente entramos no carro eles grudaram nos vidros e começaram a tentar tirar fotos de nós dentro do veículo, assim que nós colocamos o cinto de segurança o motorista começou a dirigir. Nós iriamos para o centro da cidade e depois para o outro lado da cidade, iria precisar da ajuda de Dinah para conseguir falar com outra pessoa.

Assim que James estacionou o carro esperamos os seguranças aparecerem, Big Rob apareceu eu desci do carro com Dinah e nós entramos na loja mais rapidamente. Enquanto o resto da segurança ficava do lado de fora da loja para não permitir a entrada de outras pessoas, meu segurança pessoal não saia do nosso lado. Algumas pessoas que estavam na loja começaram a se aproximar e Dinah disse que logo voltava, apenas concordei com a cabeça e fui dar uma olhada nas roupas.

Porém não deu muito certo, as vendedoras pediram para tirar fotos comigo, assim como alguns clientes que já estava dentro da loja, acabou que nem vi o tempo que Dinah demorou lá dentro, assim que ela apareceu eu comecei a me despedir do pessoal e desejei um bom dia, indo em direção a saída da loja. Meus seguranças haviam aberto um espaço para nós não termos que sofrer a mesma coisa que sofremos para sair do prédio de DJ, então entramos mais facilmente no carro.

Olhei o estudo de dança e sorri ansiosa, estava animada para ver minha melhor amiga. Descemos do carro rapidamente e entramos ainda mais rápido da escola de dança. Assim que aproximei da recepcionista ela ficou totalmente chocada e parecia besta comigo ali, eu sorria, amava a reação que as pessoas tinham quando eu me aproximava delas. Perguntei aonde era a sala que Normani Kordei dava aula, assim que a mulher informou que era a sala 16 me despedi e fui acompanhada de Dinah. Cada lugar que eu passava as pessoas ficavam chocadas em me ver, era engraçado.

A porta da sala 16 estava aberta, a música não demorou para acabar, Normani estava na frente da sala fazia movimentos de costa para eles, encarando seu reflexo no espelho, pelo espelho eu podia ver que os bailarinos atrás faziam o mesmo. Minha melhor amiga aponta o controle para o som e aperta o botão, fazendo uma batida muito conhecida soar pelas caixas de som, sorrio largo ao notar qual música era.

Corro para dentro da sala e começo a fazer a coreografia com Normani, escuto alguns gritos, porém vejo que elas não param de dançar, Normani me encarava totalmente chocada e até havia parado de dançar. Quando chegou no refrão de Reflection eu parei de dançar para ver se elas iriam dançar certinho e todas as bailarinas conseguiam com uma facilidade absurda, minha melhor amiga desliga o som antes da música acabar e me encara, logo as meninas começam a se aproximar e eu começo a cumprimenta-las.

- O que você está fazendo aqui? – Questiona sem tentar deixar transparecer o quão irritada ela estava.

- Eu preciso conversar com você... – Minha melhor amiga me encara e eu faço um olhar pidão, suplicando para que ela vá conversar comigo.

- Ok pessoal, pausa, eu preciso conversar com a Lauren! – Todo mundo encara Normani com uma cara como se ela fosse a pessoa mais doida do mundo.

- Eu já volto! – Sorrio animada, queria gravar elas dançando Reflection mais tarde.

Saímos da sala e Normani ficou chocada em ver Dinah ali comigo, ela pede para que eu a acompanhe em uma sala que nós poderíamos ficar sozinhas.

- Lauren porque você está aqui? – Ela estava séria e parecia muito irritada com a minha presença.

- Nós precisamos conversar! – Falo e Normani levanta uma sobrancelha.

- Jura? Quando eu tentei conversar com você a um tempo atrás você nem queria saber de mim, você me esnobava. Olha, você não precisava ter vindo aqui, pode voltar para a sua vida de estrela com suas amiguinhas, eu tenho que trabalhar! – Seguro em seu ombro a impedindo de ir e ela me fuzila com os olhos.

- Da para você me escutar? – Questiono levemente irritada – Eu sei que eu errei! Você mais do que ninguém sabe que eu sou cabeça dura e facilmente influenciável, não estava em uma época boa... – Confesso – Não sabia como administrar, como lidar com aquela nova vida e eu fiquei perdida... – Suspiro passando a mão pelo cabelo – Eu fui burra o suficiente para deixar a fama subir a minha cabeça e me fazer afastar as pessoas que eu mais amo na vida... – Percebo que é a primeira vez desde que eu cheguei que Normani parece ceder por um instante – Te conheço, sei o que eu fiz abalou a nossa amizade e acabou com a confiança que você tinha em mim, mas eu imploro... me perdoe. – Falo tudo olhando no fundo de seus olhos e ela desvia o olhar.

- Você é uma imbecil! – Rosna irritada – Faz mil burradas e depois tenta concertar tudo, você é uma idiota! – A encaro com uma sobrancelha erguida – E não me olhe assim, acho que mais imbecil que você só eu mesmo. – Cobre o rosto com as mãos – Eu te odeio, Lauren, você não tem noção o quanto você me deixou mal quando me tratou daquela forma...

Um dia eu havia combinado com Normani dela ir para a minha casa, já que eu não tinha nada e nem ela, nós íamos fazer o final de semana só das garotas, uma festa do pijama só nós duas. Porém Alexa me ligou me convidando para festa e acabou me convencendo a ir na mesma, acabou que eu fui para a festa e nem me lembrei do meu trato com Normani. O pior de tudo foi que eu liguei para ela no dia seguinte para comentar da festa. Ai foi quando a nossa amizade começou a se desfazer, eu desmarcava os compromissos com ela, ou deixava de aparecer, então deixei de responder suas mensagens e então nossa amizade acabou.

- Eu senti que eu não fosse um nada para você, eu pensei que nossa amizade nunca tivesse significado porra nenhuma para você! – Vejo seus olhos ficarem marejados – Eu me perguntava o que elas tinham que eu não tinha... – Ri sem humor – Acontece que depois de muito pensar acabei chegando em uma conclusão: elas eram boas para Lauren Jauregui, a estrela. Eu, Normani, era suficiente e importante para a antiga Lauren Jauregui.

Eu estava sentindo vergonha do que eu havia feito, Normani jamais deveria ter sido tratada daquela forma.

- Eu sinto muito. – Olho no fundo de seus olhos e ela suspira séria – Eu fui para Miami, não sei se você sabe... lá a minha mãe brigou comigo. – Rio pelo nariz negando com a cabeça – Ela jogou na minha cara como eu havia mudado, eu comecei a me perguntar se era coisa de mãe ou se eu realmente tinha mudado. Conversei com o meu segurança, que agora é um grande amigo e ele abriu meus olhos. – Ela me encarava, sem mudar a expressão – Eu mudei a partir do momento que afastei as pessoas que me faziam lembrar quem eu realmente era.

Me aproximo e percebo que ela não fica tão relutante dessa vez.

- Eu cansei dessa nova Lauren, queria saber se você está interessada em trazer a velha Lauren de volta? – Normani me encara totalmente relutante.

- Eu te odeio... – Ela fala negando com a cabeça e eu sorrio, recebo um tapa e solto uma risada – Eu vou mandar a Veronica chutar essa sua bunda branca! – Rio e sem me conter agarro a minha melhor amiga.

Eu abraçava Normani bem apertado, a princípio ela não me abraçou de volta, porém quando viu que eu não iria soltar devolveu o abraço na mesma intensidade. Ficamos uns bons minutos abraçadas e eu realmente a abraçava com vontade. Sentia muitas saudades dela, da nossa turma em geral, para pessoas que eram inseparáveis nós acabamos nos separando facilmente.

- E eu tenho uma proposta para você... – Sorrio animada, afastando nossos corpos.

- Lá vem... – Rio animada.

- Quero que você monte as coreografias da minha próxima turnê! – Solto de uma única vez e ela levanta as sobrancelhas, totalmente surpresa.

- Lauren você não precisa fazer isso para se redimir...

- Eu não estou fazendo isso para me redimir! – Franzo o cenho – Estou fazendo isso porque eu sei que você é competente, sem falar que vai ser ótimo se apresentar com você e passar dias e mais dias ensaiando. – Ela me encarava com uma cara engraçada – Faço questão de você mesma escalar os dançarinos que vão se apresentar conosco, mas isso nós discutimos outra hora, ainda temos tempo para planejar isso...

- Mas eu nem aceitei! – A encaro um pouco decepcionada, ela não iria aceitar? Minha melhor amiga ri – Mas talvez eu aceite...

- Você está se fazendo de difícil... – Abraço a sua cintura e começamos a andar em direção a saída da sala.

- Talvez, mas você vai ter que acreditar! – Concordo com a cabeça, tendo meus ombros abraçados por ela – Eu senti sua falta, Laur... – Me encara e eu sorrio a abraçando novamente.

- Eu também, Manibear, eu também! – Saímos da sala e vejo que muitas pessoas nos encaravam, Big Rob prontamente vai para o meu lado e acompanhada de Normani nós entramos na sala número 16.

Mani reuniu suas alunas e então colocou Reclection para tocar, elas dançaram e eu fiz questão de gravar aquele momento.

Eu realmente tinha muita sorte, sabia que iria demorar um tempo para elas se acostumarem com a minha presença, com a pessoa que eu havia me formado, assim como iria demorar um pouco para acostumar com as pessoas que elas haviam se tornado. Só que essa é a melhor parte da amizade, de uma amizade verdadeira, ela pode passar por muitas fases conturbadas e por muito tempo... porém se você luta e insiste nela, ela pode muito bem voltar a ser o que sempre foi.


Notas Finais


Norminah está de volta hehehe Aos poucos vocês vão sabendo o que a Lauren aprontou com o pessoal de uma forma detalhada, essa foi meio que uma introdução!!
Obrigada a todo mundo que está comentando e divulgando (se vocês puderem passar o link da segunda temporada para pessoas que vocês sabem que leem a história eu vou ficar MUITO MUITO grata, muita gente não sabe que a história voltou!) Obrigada por tudo, sem vocês essa história não seria nada, vocês são incríveis <3
Qualquer coisa: @switch5Hearts ou ask.fm/SushiDaMegan
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...