1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. This Is My Girlfriend

História Letters To Camila - Segunda Temporada - This Is My Girlfriend


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Oi pessoinhas que eu deixei curiosas,
Quero dedicar esse capítulo para a Aninha, Rayssa e Bea que sempre são incríveis e tem paciência para me ajudar em qualquer hora que seja com LTC aksjdbkajsd
Não tenho muito o que falar nesse capítulo só quero indicar algumas músicas para deixar os momentos mais legais e etc: Where Are U Now dos carinhas com o Justin Bieber, First Time dos Jonas Brothers, XO da Beyoncé, Gravity do John Mayer e Say Something do A Great Big World feat Christina Arguilera.
Boa leitura:

Capítulo 35 - This Is My Girlfriend


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - This Is My Girlfriend

Coloco meu salto e me levanto, abrindo um largo sorriso ao deparar com a visão da minha roupa, modéstia parte eu havia ficado extremamente chique e incrível com aquela roupa branca feita sobre medida por Dinah.

- Você está maravilhosa! – Keyci me encara e eu sorrio largo.

- Obrigada, nunca achei que fosse usar algo assim. – O decote dava a impressão que meus peitos eram maiores do que eles realmente eram.

- Dinah nunca erra, não é mesmo?! – Concordo com a cabeça e minha agente sorri.

- Onde Camila está? – Pergunto curiosa.

- Dinah estava terminando de ajudá-la a se vestir. – Pego meu celular e me sento novamente.

Hoje eu iria para o American Music Awards, estava concorrendo em duas categorias e iria apresentar o meu novo single, Worth It, que estava tendo uma repercussão muito maior do que eu esperava quando Julian sugeriu para que ele fosse a segunda música para ser divulgada do álbum.

Como estava em turnê havia avaliado muito bem em qual premiação Camila iria estar presente, para que assim ela pudesse passar alguns dias comigo e nós matássemos a saudade que sentíamos uma da outra, já que faziam dois meses e meio que não ocupávamos o mesmo cômodo, ou seja, quando nos vimos ontem depois do meu show em Los Angeles ficamos agarradas matando a saudade.

Keyci finalmente parou de tagarelar com Tori, conseguindo minha atenção, aquelas duas nunca calavam a boca. Olho para a porta e minha boca cai quando vejo Camila parada ao lado de Dinah. Minha namorada vestia um vestido maravilhoso, agarrado que valorizava suas curvas, Maggie havia cuidado de fazer uma maquiagem nada exagerada e um penteado lindo.

- Camila você está...

- Maravilhosa. – Corto Tori, me levantando do lugar onde eu estava sentada – Linda. – Minha namorada ri, sem graça e eu sorrio.

- Você que está linda. – Me abraça, roubando um selinho.

- Agora que todas as pessoas que precisavam estar prontas estão finalmente prontas nós podemos ir. – Keyci comenta, abrindo a porta – Não podemos nos atrasar.

Pegamos o elevador do hotel que sempre eu me arrumava em Los Angeles e fiz questão de acariciar as costas de Camila, que estavam expostas graças ao vestido maravilhoso, abraçando sua cintura logo em seguida e roçando nossos narizes. Assim que a porta do elevador se abriu nós saímos, Dinah foi bem na frente com Tori e Keyci ficou entre nós quatro, o segurança de Tori logo a levou para o carro que ela iria chegar e Big Rob não demorou nada para encaminhar Camila e eu para o carro que nos levaria até a premiação.

Podia perceber que minha namorada estava extremamente tensa com aquilo, apenas por saber que iriamos ter que passar pelo tapete vermelho juntas e posar para fotos. Entrelacei nossas mãos e puxei assuntos aleatórios para que ela relaxasse aos poucos, coisa que foi acontecendo gradativamente, entretanto, assim que o carro parou e Camila olhou pela janela pude ver o pavor consumir seus olhos.

- Está tudo bem? – Questiono com um pequeno sorriso.

- Estou nervosa, não sei como agir... eu nem sei se vou fazer direito. – Rio.

- Não se preocupe, eu vou te ajudar com isso. – Sorrio – Sussurro o que você deve fazer e lembre-se de ignorar grande parte do que eles dizem, querem chamar sua atenção para que você olhe para a foto deles. – Concorda com a cabeça.

A porta do carro se abre e posso ver os olhos de Camila se arregalarem com a gritaria, desço do carro e sorrio acenando para os fãs que eram segurados pela grade e já gritavam o meu nome, me viro para o carro e a ajudo descer do mesmo, escutando os gritos ficarem mais altos quando todos veem quem está comigo.

Antes de irmos para o tapete vermelho Camila ficou com Dinah, que estava com Keyci, rapidamente caminhei para a grade, onde tirei fotos com alguns fãs e tentei dar atenção para a maior parte deles, algo que não pode acontecer por muito tempo, já que Big Rob apareceu para me puxar de lá.

Me aproximei da minha namorada e Dinah riu quando olhou para Camila, que estava um pouco pálida com a situação, minha estilista deu dois tapinhas no ombro de Camz, que entrelaçou sua mão na minha e então começou a caminhar ao meu lado. O enorme falatório não demorou absolutamente nada para acontecer quando a assistente anotou meu nome e o nome de Camila em uma plaquinha, Keyci mostrou o lugar que nós deveríamos ficar e então se afastou para que as fotos começassem a ser tiradas, abraço a cintura da minha namorada e trago seu corpo para bem próximo do meu.

- Olhe para frente e sorria. – Murmuro sem quase movimentar a boca, viro um pouco meu pescoço e vejo que Camila fazia exatamente o que eu havia pedido.

- Olhem para cá. – Começam a gritar quando Keyci nos faz andar.

- Não precisa ficar nervosa. – Olho para ela e nossos olhares não demoram para ficarem fixos um no outro – Você está maravilhosa e não tem segredo, pense que é o seu avô tirando fotos nossas para um baile. – Camila ri e me encara com um lindo sorriso sincero, sorrio de volta.

- Você está acostumada, por isso é fácil para você falar. – Olha para frente quando eu faço o mesmo.

- Mas não estou acostumada a ter uma mulher tão maravilhosa como você ao meu lado em premiações chatas como essas. – Beijo sua bochecha e sinto seu rosto curvar em um sorriso.

As fotos do tapete vermelho foram diferentes das que eu estava acostumada a tirar, não consegui ficar séria em quase nenhuma, na maioria das fotos eu sai sorrindo por ter Camila me olhando, ou sorrindo para ela que sorria de volta me encarando, ou então beijando sua bochecha. Em todas as fotos fiz questão de abraçar sua cintura de uma forma possessiva e quando caminhávamos para a próxima “estação” de fotos nossas mãos ficavam entrelaçadas até chegarmos no próximo lugar que iriamos posar para novas fotos.

Keyci acompanhou Camila para dentro do lugar, fui tirar mais algumas fotos com fãs e posei sozinha para alguns fotógrafos, enquanto caminhava para dar algumas entrevistas para os repórteres que estavam posicionados com as mais variadas perguntas repetitivas de sempre.

- Hey, Lauren. – O repórter sorri largo.

- Hey, Chris. – Esse cara me entrevistava a séculos.

- Você está maravilhosa na roupa de hoje, Dinah acertou em cheio na sua roupa e na de Camila. – Não consigo conter o sorriso assim que ele menciona o nome da minha namorada.

- Muito obrigada, Dinah tem um bom gosto magnifico, hoje ela está presente na premiação e tenho certeza que muitas pessoas vão conversar com ela. – O repórter sorri.

- Você vai se apresentar hoje, não é? – Concordo com a cabeça.

- Vou apresentar o meu novo single. – Ele concorda com a cabeça – Graças a turnê ele anda tendo uma excelente repercussão.

- Tudo ficou da forma que você queria? – Se referia a turnê – Afinal seus shows têm agradado o seu público e apenas três shows não ficaram esgotados durante a turnê toda, faltaram apenas cerca de quarenta ingressos para esgotar completamente. – Sorrio concordando com a cabeça.

- Eu acho que um trabalho bem feito agrada qualquer pessoa. – Sorrio sincera – Minha equipe se superou nos efeitos especiais do show. Lucy trabalhou muito duro com o pessoal que é responsável pelo som e pelo visual do palco, Ally foi excepcional no planejamento da turnê inteira com todas as surpresas e o palco em si, Normani foi perfeita em todas as coreografias e nem preciso falar sobre o cuidado e atenção que Dinah teve com os figurinos dos bailarinos incríveis que estão comigo. – Chris sorri concordando com a cabeça – Nós nos divertimos muito, a banda é maravilhosa e os artistas que abrem meus shows são pessoas sensacionais, não tem tempo ruim com eles. – Abro um largo sorriso – Essa definitivamente é a minha turnê favorita, principalmente por uma enorme quantidade de fãs estarem presenciando essas mudanças.

- E qual seria sua música favorita para apresentar. – Comprimo os lábios.

- Definitivamente Body Rock, amo ver todos da plateia animados dançando e tentando pegar os confetes que são lançados neles. – Rio divertida – Mas Brave, Honest, Beautiful é incrível de cantar para as pessoas que tornaram meu sonho realidade, eu geralmente levo um fã para o palco, amo fazer eles se sentirem da forma que fazem eu me sentir todos os dias, mesmo que seja por três minutos gosto de fazer eles se sentirem lindos. – Chris sorri concordando com a cabeça.

- Lauren... – Keyci murmura, me puxando.

- Nós nos vemos mais tarde, tchau Chris.

- Obrigada pela entrevista, Lauren. – Acena.

Eu passei por outros repórteres, alguns deles estavam mais interessados sobre Camila e eu do que sobre a minha turnê, outros estavam interessados mais em minha turnê, outro queriam saber de boatos ridículos e sem cabimento que saíam de mim e tinham os que só faziam perguntas de fãs –que não deveriam ser de fãs, já que eram sempre as mesmas perguntas que Jaureguers já estão cansados de saber-.

Fui guiada para dentro do auditório e abri um largo sorriso ao ver Camila, Dinah e Tori sentadas na primeira fileira perto de mim, ocupei o lugar da ponta, ao lado de Camila, que sorriu largo e fez questão de roubar um selinho rápido. Pude notar que minha namorada estava mais relaxada do que antes, o que me deixou ainda mais animada e consequentemente também mais relaxada por ela estar à vontade ali.

Tirei algumas fotos com Camz e com as meninas, cumprimentei conhecidos e alguns artistas fizeram questão de vir nos cumprimentar, inclusive se lembrando de Camila das festas que ela me acompanhou na casa de Taylor e Selena, as três únicas vezes que nós fomos. Zendaya elogiou o trabalho de Dinah, tanto que engajou uma conversa animada com minha estilista, aproveitando que estava sentada atrás dela.

A premiação não demorou muito para começar, Camila estava com a mão entrelaçada com a minha, eu fazia questão de roubar beijos e puxar assuntos em determinados momentos, mas minha namorada acabava chamando minha atenção em algumas partes para que parasse de falar e prestasse atenção no que falavam em cima do palco.

Quando a categoria melhor single chegou pude sentir Camila esmagar a minha mão e todas nós ficarmos apreensivas, Worth It havia sido indicado por conta do sucesso assustador e repentino que a canção havia feito. Quem subiu no palco para mostrar os indicados e o grande ganhador havia sido Jennifer Lopez, o que me deixou animada, Ally estaria assistindo e provavelmente teria um enfarto.

- E o ganhador é... – Ela faz uma pausa misteriosa enquanto abria o envelope e então sorri ao ler o nome - Worth It. – Todo mundo grita e eu levanto animada, com um sorriso que provavelmente poderia fazer meu rosto explodir.

- Parabéns. – Camila me abraça apertado e eu a beijo rapidamente, abraçando Dinah e Tori, batendo na mão de Zendaya em seguida – Arrase no discurso. – Sussurra e eu rio, caminhando em direção ao palco e subindo no mesmo.

- VAI LAUREN. – Escuto Dinah berrar e eu rio baixo, segurando o prêmio.

Meu discurso foi rápido, agradeci a minha equipe, aos meus amigos, familiares e principalmente aos meus fãs. Lembrando do verdadeiro significado da música e em seguida sendo guiada para trás do palco por uma das assistentes e JLo. Assim que cheguei nos bastidores fui instruída a tirar algumas fotos segurando o prêmio e não demorei muito para deixar o mesmo em cima de uma mesa, ele seria entregue em minha casa daqui alguns dias, como sempre acontecia.

Voltei para o meu lugar a tempo de ver Tori ao lado de Sam Smith, que havia feito uma proposta para que ela abrisse sua turnê no ano seguinte, algo que Tori prometeu pensar. Eles entregaram o prêmio a Macklemore, que fez um discurso muito legal e saiu acompanhado dos dois do palco.

- Ela está tão feliz... – Camila murmura ao ver Tori sorrindo largo enquanto cumprimentava o ganhador.

- E existe motivos para ela não estar? – Sorrio, a abraçando.

- Provavelmente não. – Ri, abraçando a minha cintura e beijando a minha bochecha, antes de se sentar novamente – Ela lutou tanto para chegar onde chegou e eu sinto uma enorme felicidade ao vê-la ali em cima e saber que ela vai se apresentar daqui a pouco. – Concordo com a cabeça e minha namorada sorri animada – Mal posso esperar pela apresentação de vocês.

- Eu venho te dizer um ‘oi’. – Camila revira os olhos, não acreditando no que eu dizia, o que me faz sorrir.

Ótimas apresentações aconteceram e então Keyci apareceu para chamar Tori e eu, Dinah levantou junto e eu pude ver Camila ficar apavorada em estar sozinha, mas Zendaya logo fez questão de ocupar o lugar ao seu lado, o que eu agradeci milhares de vezes mentalmente. Assim que fomos para o backstage Dinah começou a checar as roupas dos meus dançarinos, pegando a roupa de Tori e entregando a que eu deveria vestir.

Tori subiu primeiro, ela começaria cantando Dear No One sozinha de uma forma acústica e então eu apareceria no meio da música com uma roupa que possibilitaria uma troca rápida para que logo em seguida eu apresentasse Worth It. Nosso dueto foi perfeito, ainda mais acompanhado da banda, deixei o palco só para Tori enquanto corria para ficar na posição junto com o pessoal que eu iria dançar. Assim que me posicionei e arranquei algumas peças que não seriam necessárias para a apresentação senti meu coração acelerar ao escutar a batida da música no fundo.

O palco todo piscava diferentes coisas nos telões e Kid Ink não demorou muito para entrar, o que fez todo mundo gritar ainda mais alto. Durante o refrão desci as escadas acompanhada das bailarinas, que dançavam perfeitamente, caminhei entre as pessoas e fiz questão de mexer com Camila, que sorria largo e cantava a música junto com Dinah e Zendaya. Na metade da música subi no palco e meus olhos brilharam a ver todo mundo se divertindo e cantando a canção, principalmente pessoas que eu tanto admirava o trabalho. Minha apresentação terminou com uma enorme explosão, eu estava no centro do palco com uma mão na cintura e uma expressão séria, que logo se transformou em um largo sorriso ao som dos aplausos.

- Você foi incrível. – Kid diz me abraçando de lado e acenando para a câmera, já que os comerciais haviam sido chamados.

- Você também, é sempre bom agitar uma apresentação. – Ele ri e começa a caminhar para o fundo do palco.

Descemos as pequenas escadinhas e Keyci me esperava com um enorme sorriso, antes de eu ir para meu pequeno camarim fui parada com o meu companheiro de apresentação para tirar uma foto, logo Tori apareceu e o fotografo pediu uma foto de nós três, pedindo uma foto só de nós duas logo em seguida. Minha cunhada me acompanhou até o meu camarim, onde eu coloquei minha roupa e ajeitei meu cabelo, que agora estava preso e com as mechas da franja soltas do jeito que eu gostava.

Tori e eu caminhamos em direção aos nossos lugares, sendo recepcionadas por Camila e Dinah sorridentes, que não demoraram nada para elogiar nossas performances. Minha namorada riu do meu atrevimento de vir dançar ao seu lado e até mesmo piscar para ela em frente às câmeras, mas pude ver o quanto ela havia se divertido com nossa apresentação.

A premiação durou até as nove da noite, o que foi um verdadeiro saco, já que ficou entediante e eu perdi minha segunda indicação para Ariana Grande. Pude perceber que no final do evento Camila parecia um pouco abatida, o que me deixou extremamente preocupada.

Minha namorada andava reclamando muito de dores na região do abdômen e costas, fora que Dinah me contou que quando foi para New York notou que Camila não estava comendo quase nada. Depois de quase três meses sem vê-la me assustei um pouco quando a vi pela primeira vez, já que Camz emagreceu bem, ela já é magra, mas conseguia estar três vezes mais magra, consegui comprovar que não era coisa da minha cabeça quando a vi se trocar noite passada e jantar um quarto do que ela realmente comeria normalmente.

Confesso que estava preocupada com a sua saúde, Camila não fazia do estilo de namorada doente que só porque alguém que não amava não estava por perto iria parar de comer e essas coisas, tanto que Camz é tão ocupada que nem deve se lembrar de mim em alguns dias. Mas era tão estranho, as dores e sua falta de apetite logo depois de eu ter partido, tinha medo de eu ser a causa do seu estado.

- Camz? – Sussurro enquanto a puxava no meio da saída que estava cheia – Podemos ir para a minha casa? Não quero ir para uma festa chata... – Eu queria ir para a festa, as after partys das premiações eram sempre bem divertidas, mas podia ver que Camila não estava com a mínima vontade de ir e também sabia que ela só iria para me agradar.

- Sério? – Ela não consegue esconder sua expressão de alivio.

- Sério. – Sorrio de canto, abrindo a porta para que entrássemos no carro – Nós podemos nadar em casa e depois aproveitarmos a minha cama... – A abraço pelos ombros, roçando meu nariz em seu pescoço, Camila ri.

- Oh, entendi onde você quer chegar com a sua proposta. – Segura o meu rosto e me beija rapidamente, faço questão de esconder meu rosto em seu pescoço cheiroso.

- Nós vamos para a minha casa. – Comento para o motorista, que concorda com a cabeça quando os seguranças finalmente conseguem afastar os paparazzis.

Durante o caminho todo eu fui abraçada com Camila, que tinha os olhos fechados aproveitando os beijos e caricias que eu distribuía pelo seu pescoço e rosto, a ouvindo suspirar várias e várias vezes seguidas. Senti suas unhas curtas arranharem meu pescoço e eu sorri contra seus lábios, beijando os mesmos logo em seguida.

Ficar sem seus lábios poderia ser considerada a maior de todas as torturas, era insuportável não poder sentir o gosto maravilhoso de menta sempre que possível, muito menos carinhos delicados em minha nuca após nossos longos beijos. Era torturante não ter seu corpo colado no meu quando ela ou eu queríamos, conseguia ser ainda mais insuportável a falta que sua voz fazia pelas manhãs.

Odiava ficar sem Camila por perto.

- Minha piscina tem aquecedor e como ninguém vai estar em casa nós podemos aproveita-la sozinhas... – Comento antes do motorista abrir minha porta.

- Com aquela linda vista? – Concordo com a cabeça, segurando em sua mão.

– Obrigada. – Desço do carro e ajudando Camila fazer o mesmo.

- Tenham uma boa noite, Sra. Jauregui e Sra. Cabello. – O motorista fecha a porta assim que entramos na minha casa.

- Você também. – Minha namorada e eu falamos juntas.

Entramos em casa e demos de cara com a governanta, que se surpreendeu a nos encontrar lá àquela hora, informei que ela não precisava se preocupar com absolutamente nada e que estava dispensada para ir embora. Questionei se Camila gostaria de comer algo e minha namorada logo mudou de assunto, falando que iria se trocar e já voltava para que pudéssemos entrar na piscina.

Quando tenho certeza que estávamos finalmente sozinhas começo a tirar minha roupa na cozinha mesmo, a deixando no chão, pego uma maçã e caminho em direção ao espaço que dava acesso a parte de fora. O lugar onde deveria existir uma parede ou porta, não existia, era como se tivessem construído a casa e derrubado a parede para que não atrapalhasse o acesso da área externa da piscina com a sala de visitas. Mas antes que eu saísse acabei voltando para dentro da casa para pegar meu celular e a caixinha de som pequena, mas ainda que ainda sim produzia um som extremamente alto, Dinah havia comprado a poucos dias para que a música alta fosse com ela para qualquer lugar.

Conectei meu celular na pequena caixinha e coloquei uma playlist só com músicas mais calmas, deixando em uma altura agradável, sorrindo pacificamente enquanto tirava a última peça do meu corpo, a deixando ao lado da pequena mesa junto com boa parte da maçã que eu já havia comido.

- LAUREN. – Camila ri levando as mãos até a boca quando me vê nua após abrir a porta de vidro do meu quarto que dava para a área da piscina.

- O que? – Franzo o cenho por vê-la ainda de vestido.

- Vai colocar um biquíni. – Ri com as bochechas levemente vermelhas.

- Porque? Você sempre me vê assim, estamos sozinhas e a casa é minha. – Ando em sua direção – O que você achou que eu tinha sugerido quando falei para nós nadarmos juntas?

- Não sei, talvez algo como nós duas com biquínis, sabe?! Como duas pessoas normais... – Levo minha mão até as suas costas e sorrio, acariciando as mesmas.

- Nós somos normais... – Beijo seu pescoço e escuto seu suspiro baixo.

Minhas mãos desceram calmamente para o zíper de seu vestido, descendo o mesmo, ajudei Camila a retirar a peça e suspirei a vê-la com uma minúscula calcinha branca, ela tirou a mesma e eu ri quando vi o quão sem graça ela estava por estar nua em um lugar onde qualquer pessoa poderia ver.

Apenas a luz do meu quarto e da sala estavam acessas, dando uma iluminação a área da piscina, mas não muito grande, o que deixava o ambiente romântico e ainda mais discreto.

Olhei para Camila e suspirei. Seus cabelos maravilhosos agora estavam presos em um coque alto que deixava algumas mechas soltas, mas ainda sim deixando que seu corpo exposto o suficiente para que fosse analisado de fora a fora sem suas mechas compridas para esconder. Minha namorada estava muito magra, mas continuava extremamente linda. Suas costelas estavam um pouco mais saltadas, assim como as suas clavículas, em compensação seus seios pareciam um pouco maiores do que de costume, suas coxas estavam do tamanho normal e seu abdômen não estava trincado como sempre.

Era estranho, Camila havia emagrecido em alguns lugares e engordado em outros.

Entramos na água pelo canto da piscina que ficava perto do meu quarto e tinha cinco degraus para que chegasse ao fundo, o outro lado da piscina era o lado mais raso. Suspirei relaxada assim que meu corpo ficou coberto pela água morna até a região dos ombros, sorri ao ver Camila fazer o mesmo, um pouco mais solta.

- Isso é lindo... – Sussurra ao ver a linda vista.

Minha piscina havia sido feita em uma forma que não possibilitava a saída pelo outro lado, a outra extremidade da piscina era uma pequena mureta que separava minha piscina do enorme morro onde as casas eram construídas, minha casa em Los Angeles ficava no alto, isso possibilitava uma vista magnifica da cidade em qualquer hora do dia.

- Não mais do que você... – Murmuro envolvendo sua cintura e a puxando para perto de mim.

- Não diga besteira... – Camila ri, abraçando meu pescoço e envolvendo minha cintura com suas pernas.

- Só trabalho com verdades. – Olho no fundo dos seus olhos castanhos e suspiro encantada.

- Você ainda consegue me deixar sem graça quando me olha assim, eu me sinto com dezessete anos novamente. – Rio baixo, acariciando suas costas, vendo ela respirar fundo.

- Isso é bom, se sentir como se fosse no começo do nosso namoro, quando quase não tínhamos preocupações e só precisávamos nos preocupar onde iriamos nos encontrar e se levaríamos nossas amigas ou não. – Camz ri, concordando com a cabeça.

- Mas eu não quero... – Murmura – Não quero me sentir como a Camila de anos atrás.

- E porque não?

- Porque ela não tinha ideia da imensidão do amor que sentia por você, como eu tenho hoje em dia. – Sorrio timidamente, vendo ela continuar séria, seu olhar estava fixo no meu.

- Eu te amo. – Suspiro enquanto caminhava com ela pela água em direção a borda da piscina.

- Eu também te amo... – Sorri acariciando minha nuca.

Coloquei Camila sentada em uma parte onde durante o dia ficavam as espreguiçadeiras, tinha um espaço com a altura perfeita para que as pessoas que estivessem deitadas tomando sol não se molhassem, a não ser que quisessem. Pude ver seu corpo, isso inclui seus mamilos, darem sinais do frio que sentiam pelo seu corpo estar fora da água.

- Laur... – Reclama.

- Shhh...

Rapidamente beijei sua barriga, fazendo questão de arrastar meus dentes de uma forma bem superficialmente perto de seu umbigo, escutei um suspiro quando beijei embaixo do mesmo. A cada beijo delicado, lambida delicada ou mordidas superficiais seu corpo dava mais sinais de que Camz estava mais relaxada. Me ajeitei ficando de pé na sua frente, meus beijos foram para o vão dos seus seios, mordendo a lateral deles rapidamente, distribuindo beijos rápidos por aquela região. Não demorei nada para sugar a curva de seu pescoço, beijando e seguida, minhas mãos pararam em sua bunda fazendo questão de dar um apertão gostoso.

Um gemido baixo escapou dos lábios da minha namorada, me fazendo estremecer, amava seus gemidos roucos e baixos.

Camila já estava completamente entregue, se esquecendo completamente de estar nua ao ar livre e muito menos se recordando do frio que sentia a pouco tempo atrás.

Fui pega de surpresa quando ela pulou para dentro da piscina e agarrou o meu pescoço, me puxando para que eu finalmente a beijasse. Seu corpo se colou completamente no meu, seus mamilos se roçaram contra os meus e suas unhas curtas arranharam a minha nuca de uma forma lenta e gostosa, me instigando. Suguei seu lábio inferior com vontade e passei minha língua pelo mesmo, levando minhas mãos para suas costas e a puxando para mais perto do meu corpo ainda. Camila não esperou que eu tomasse uma atitude, mordeu com delicadeza a ponta da minha língua e chupou a mesma, me fazendo arrastar minhas unhas pelas suas costas como incentivo para que ela finalmente invadisse a minha boca.

Separo nossas bocas assustadas quando escuto uma cadeira caindo, abro os olhos e aperto Camila contra o meu corpo a impedindo que ela se virasse, olho sobre seu ombro e vejo Big Rob com uma das mãos tapando os olhos enquanto com a outra levantava a cadeira que ele havia derrubado, prendo uma risada e me sinto levemente constrangida.

- Big Rob? – Camila ri pelo nariz e esconde seu rosto na curva do meu pescoço.

- Desculpa, Dona Lauren, eu não queria... – Ele nunca me chamava assim, rio baixo e Camila me belisca.

- Hum... tudo bem. – Passo a língua sobre meus lábios – Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só queria ver se vocês haviam chegado bem... fui avisado depois que vocês tinham mudado de opção e resolvi vir aqui para ter certeza. – Ele não olhava em nossa direção, falava meio de costas enquanto olhava para o teto.

- Tudo bem. – Camila estava agarrada em mim, com medo de se movimentar.

- Eu já vou indo. – Coloca a mão sobre os olhos – Qualquer coisa me ligue.

- Pode deixar. – Rio baixo e Camz puxa o meu cabelo, em repreensão.

Meu segurança não demorou nada para andar apressadamente para longe dali, sem nenhuma vez olhar para trás, assim que não vi mais ele comecei a rir, recebendo um tapa de Camila que estava mais vermelha que um tomate, me fazendo rir ainda mais alto.

- Lauren o que eu te disse sobre essa ideia estúpida? – Rio, tentando puxa-la para perto, quando o clima já havia sido estragado.

- Eu não achei que ninguém fosse aparecer até mais tarde...

- Idiota. – Revira os olhos, se afastando.

- Camz? Onde você vai? – Não consigo conter meu bico emburrado.

- Eu vou tomar um banho e comer alguma coisa. – Rosno baixo – E você deveria fazer o mesmo. – Sorrio ao vê-la levar as mãos até os seios e subir os degraus meio apressadamente, entrando em meu quarto rapidamente.

Estalo a língua, não totalmente frustrada, não depois de ver aquela linda bunda molhada subindo os degraus para entrar em meu quarto. Nado em direção aos degraus e subo os mesmos, desligo a mini-caixa de som de Dinah e entro no quarto, fechando a porta de vidro e indo para o banheiro.

Abro a porta disposta a tentar novamente algo com Camila e a vejo com uma mão no abdômen, respirando fundo, enquanto a outra mão estava sobre a pia.

- Camz? O que foi? – Me aproximo rapidamente, totalmente apavorada.

- Nada, foi só... – Ela se recompõe rapidamente, porém consigo ver que ela ainda sentia dor, sua expressão a entregava – Eu só senti uma pontada estranha. – Sorri, caminhando em direção ao box enorme do banheiro.

- Tem certeza? – Murmuro preocupada.

- Tenho sim, amor. – Sorri tentando me tranquilizar – Venha, vamos tomar banho juntas.

Nosso banho não demorou muito, queria que Camila comesse algo e então descansasse, não queria que ela se esforçasse muito se não estava se sentindo muito bem. Peguei uma toalha branca limpinha e a envolvi no corpo de Camz, que sorriu agradecida e roubou um selinho delicado, começando a se secar.

Colocamos pijamas frescos e confortáveis para ficar em casa, não iriamos mais sair de lá e eu queria ela o mais relaxada possível. Fomos para a cozinha e comecei a olhar os armários para ver o que eu poderia preparar para nós comermos rapidamente, mas ainda sim algo saboroso e que nos satisfizesse.

- Laur? – Me viro – Eu acho que não vou querer jantar... – Sorri sem graça – Estou um pouco cansada e acho que quero dormir.

- Camz você tem que comer algo. – Desligo o fogão – Você não comeu nada desde um pouco antes de nós nos arrumarmos, e quando comeu foi o equivalente a o que uma criança de um ano comeria, nem isso. – Suspiro um tanto quanto irritada.

- Eu só não estou com fome. – Passa a mão pelos cabelos.

- Mas você tem que comer, Camila, com fome ou não. – A olho seriamente – E você não vai sair daqui até comer o que eu preparar. – Declaro decidida.

- Lauren eu não quero comer. – Percebo seus olhos ficarem marejados, isso faz o meu coração doer, não queria que ela chorasse por algo bobo como aquilo – Por favor, só me deixa descansar... – Respira fundo.

- Camila você não pode...

- EU NÃO CONSIGO LAUREN. – Grita e eu me assusto – Eu não consigo comer sem vomitar, tudo bem? E eu não quero vomitar na sua frente. – Franzo o cenho.

- Você está...? – Ela respira fundo quando induzo que ela estaria provocando o próprio vômito.

- Não... Deus, não. – Segura na cadeira alta – Eu só não consigo comer nada sem sentir uma ânsia e correr para o banheiro... – Franzo o cenho.

Fico em silencio, apenas a encarando, podia perceber sua vergonha ao falar aquilo em voz alta. A falta de apetite e o emagrecimento exagerado eram completamente compreensíveis com aquela explicação. Só que uma coisa não entrava na minha cabeça, porque Camila não havia se consultado com um médico sendo que ela estava todos os dias no hospital? Porque não procurou a ajuda de alguém? Ou porque não comentou com Dinah ou eu sobre suas dores?

- Você já se consultou com alguém? – Dou a volta no balcão.

- Não. – Murmura ainda mais envergonhada.

- Como não? – Tento conter o tom da minha voz – Camila você cuida de todo mundo, mas também precisa de cuidados... – Murmuro.

- Provavelmente é só alguma besteira...

- Sendo besteira ou não nós vamos no médico amanhã. – Seguro seu rosto.

- Lauren nós não vamos estragar nosso final de semana com uma besteira dessas.

- Camila. – Rosno começando a me irritar.

Olho no fundo de seus olhos castanhos e sinto meu coração acelerar de uma forma absurda quando os dela se arregalam. Um grito de dor ecoou pelo cômodo em que nós estávamos. Antes que eu tivesse qualquer reação rápida Camila caiu de joelhos na minha frente, fazendo um baque alto, suas mãos foram para seu abdômen e ela começou a gritar ainda mais alto de dor.

A coloração de Camila logo ficou pálida, podia ver sua expressão de dor estampada em seu rosto, banhado de lágrimas. O piso de mármore branco começou a ficar avermelhado, olhei para suas pernas e vi o interior de suas coxas banhados em sangue. Camila chorava e gritava cada vez mais alto, se encolhendo no chão.

Eu não conseguia me mexer, não sabia o que fazer.

Então a adrenalina me atingiu.

Olho pela bancada e puxo a chave do carro do suporte, fazendo o mesmo cair, me virando para Camila. Um dos meus braços vão para de trás do seu joelho enquanto o outro braço serve de apoio para a sua cabeça, Camila envolve seus braços em meu pescoço e se encolhe o máximo possível no meu colo.

Tem um hospital a quatro quadras da minha casa.

Entro na garagem e abro a porta do carro, colocando cuidadosamente Camila no banco de trás, que ficava cada vez mais pálida e podia ver que cada vez mais sem força para chorar. Abro a porta do motorista e vejo meu braço cheio de sangue, assim como a minha roupa, sem conseguir pensar em qualquer outra coisa abro o portão e dou a partida, saindo de lá apressadamente.

Pelo retrovisor conseguia ver Camila se contorcer, algumas vezes colocando a mão entre suas pernas e a outra no seu abdômen, tentando fazer com que a dor e o sangramento parrassem de alguma forma. Entretanto, quando olho pela terceira vez a vejo inerte no banco de trás do meu carro, fazendo meu coração dar um solavanco e as lágrimas começarem a rolar sem que eu tenha controle algum.

- Camz? - A chamo e não tenho resposta.

Eu nunca havia dirigido tão rápido em toda a minha vida, por conta desse pequeno detalhe não demorei muito para chegar no hospital, estacionei de qualquer jeito na entrada, assim que desci do carro e deixei a chave na ignição e a porta escancarada, abri a porta de trás e puxei Camila, a pegando da forma mais cuidadosa na velocidade mais rápida que eu conseguia.

Corri para a porta do hospital, que por ser automatizada se abriu antes que eu precisasse parar na frente.

- UM MÉDICO, EU PRECISO DE MÉDICO. – Percebo todos me olharem assustados e então uma enfermeira finalmente apareceu.

- Senhora eu preciso que você....

- UM MÉDICO. – Rosno irritada e outra enfermeira aparece, porém assim que me vê da alguns passos para trás e puxa uma maca do espaço que tinha ali, empurrando na minha direção, coloco Camila na mesma – Ela desmaiou. – Um médico se aproxima – Ela estava sangrando muito no chão e...

- Nós vamos cuidar dela. – O homem me olha – Você sabe se ela está doente?

- Não, não que eu saiba. – Murmuro segurando a mão de Camila – Mas ela estava com fortes dores no abdômen e não estava conseguindo se alimentar sem vomitar. – Olho que a enfermeira começava a colocar algumas coisas nela.

- Ela é alérgica a algum medicamento?

- E-Eu não sei... – Sinto minha visão ficar cada vez mais embaçada graça as lágrimas – Ela não é alérgica a nada, eu não tenho ideia se ela é alérgica a qualquer remédio. – Murmuro passando a mão sobre minhas bochechas.

- Preparem uma sala, ela perdeu muito sangue. – Escuto o médico falar em alto e bom som após checar os batimentos cardíacos dela.

Comecei a acompanhá-los, eles diziam vários termos médicos e outras coisas eu entendia, com o pouco que estavam falando podia perceber que Camila não estava muito bem, o que fez o desespero em mim crescer mil vezes mais. Quando ia atravessar a porta da ala de emergência uma das enfermeiras me parou.

- Nós vamos examina-la. – Fala neutra – Preciso que você de todas as informações que conseguir sobre ela para Jennifer, a mulher da recepção. – Camila some do meu campo de visão e eu sinto meu coração errar uma batida – Nós vamos fazer o possível para que sua amiga fique bem.

- Minha namorada.

- Sua namorada fique bem. – Corrige – Se dirija a sala de espera e assim que tivermos notícias você será a primeira a saber. – Sorri gentil, apontando para que eu fizesse o caminho de volta.

Antes de eu voltar olhei por onde ela havia sumido, me apoiei na parede e passei a mão pelos cabelos. A adrenalina estava abaixando finalmente e a fragilidade estava me atingindo com tudo, assim como o medo, desespero e pavor. Que porra havia acontecido? Porque ela tinha sangrado tanto?

Meio atordoada paro na frente da bancada da recepção, leio o nome de Jennifer em seu crachá e peço por um telefone, precisava urgentemente fazer uma ligação, a mulher me encarou com uma cara de poucos amigos, mas após ver o meu estado deplorável provavelmente mudou de ideia.

Disquei para Dinah enquanto observava a minha blusa branca de algodão completamente manchada de sangue, meus pés estavam descalços e meu short não estava tão manchado como a minha blusa, mas já não era mais cinza em algumas partes. Olho ao meu redor e me sinto ainda mais exposta, todos me encaravam assustados, provavelmente por conta do estado que eu havia chegado e como eu havia gritado em alto e bom som para todos ouvirem.

Escuto a respiração de Dinah e sinto meus olhos se encherem ainda mais de lágrimas.

- Dinah... – Fungo, sentindo a minha voz fraquejar – A Camila...

- Você está chorando? – Grita, o barulho começa a ficar cada vez mais distante – Lauren o que aconteceu? O que tem Camila?

- Tinha tanto sangue, Dinah. – Começo a chorar – Ela caiu e eu não pude fazer nada... ela só chorava e ficava gritando. – Passo minha mão pelo rosto, sentindo o mesmo ficar ainda mais molhado.

- Lauren do que você está falando? Onde Camila está? – Percebo o pavor em sua voz ao ver que eu não estava brincando.

- Ela está no hospital e eu preciso de você e Tori aqui. – Murmuro entre soluços.

Dinah desligou o celular na minha cara, nós duas sabemos que mais nada precisava ser dito para que ela tomasse uma atitude. Limpei as lágrimas, respirando fundo para não perder o controle da situação, mais do que eu já havia perdido. Pego uma caneta e a prancheta com a folha para preencher as informações de Camila, eu não conseguia raciocinar direito, não sei se conseguiria me lembrar de muita coisa sobre Camz naquele instante.

Olho pelo local procurando algum lugar para me sentar e ao invés disso vejo um homem com o celular apontado em minha direção, ele provavelmente estava fotografando ou filmando, o desgraçado tinha um sorriso no rosto enquanto a mulher ao seu lado estava alheia do que ele fazia.

- Você acha engraçado? – Abro meus braços, ele me encara, abaixando o celular disfarçadamente – Anda, me filma. – O encaro extremamente irritada – Filma a porra do meu desespero. Me filma sendo a porra de um ser humano desesperado por ver alguém que eu amo mal. – Podia ver o quão desconcertado ele havia ficado.

- Eu não sei do que você... – Sua esposa o olhava descrente.

- Olha as merdas da mídia do seu celular, caso você não se lembre do que estava fazendo.

- Senhora se você não falar mais baixo eu vou ter que pedir para você se retirar... – A mulher da recepção sussurra e eu a encaro, me sentando no lugar que o homem não poderia me ver da onde estava sentado.

Eu odiava a distância que me impedia de cuidar da minha namorada no dia a dia. Odiava o fato de ter demorado tanto para ter uma reação, consequentemente a fazendo perder tanto sangue como ela havia perdido. Odiava minha falta de privacidade. Odiava o fato de Camila estar mal e eu não poder fazer absolutamente nada para ajudá-la.


Notas Finais


Então... é agora que a ação começa, alguém tem o palpite do que tenha acontecido com Camila? Não me matem, isso acontecer é necessário para que o enredo da segunda temporada se desenvolva, espero que vocês tenham gostado!!
Lembrando que eu vou começar a reescrever Never Is Easy (uma das minhas primeiras fanfics) assim que eu terminar Never Say Goodbye, que falta apenas três capítulos para acabar, o link está aqui caso você queira ler: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-never-say-goodbye-3347929
Se quiser bater um papinho comigo no twitter é só chamar lá (switch5Hearts) ou mandar perguntinhas no ask.fm/SushiDaMegan se alguém quiser o link da playlist é só pedir que eu passo!!!
Obrigada por tudo,
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...