1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. Short Hair

História Letters To Camila - Segunda Temporada - Short Hair


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Heeeey
Só para explicar: eu coloquei essa foto porque além de ser uma recente que as cinco estão juntas tem a Dinah fazendo o 'shhh' que seria equivalente ao segredo que todas elas estariam guardando da Camila hehehe
Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Kill Em With Kindness e Camouflage da Selena Gomez, I Look To You da Whitney Houston, Hero e por último We Beong Together da Mariah Carey.
Boa leitura:

Capítulo 43 - Short Hair


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - Short Hair

Os avós de Camila haviam voltado para New York por conta das férias de Sofia estarem no final, eles não queriam que a neta mais nova pegasse um avião sozinha para voltar a Miami no começo do mês que vem, além do mais antes de Sofi voltar Camila seria operada e eles poderiam acompanhar o começo da sua recuperação de perto.

Minha namorada optou por almoçar fora com os avós e eu optei por sair com o pessoal, já que estávamos bolando uma surpresa para Camz no dia de hoje.

Os fios de Camila começaram a cair bastante, na noite passada pude escutar seu choro dentro do banheiro, quando entrei vi que ela tinha uma boca quantidade em sua mão, apenas lhe abracei e lembrei o quão linda minha mulher era. Acontece que Camz já havia cortado seus cabelos na altura dos ombros, e nem assim os fios paravam de cair com grande frequência, agora começando a causar falhas em seu couro cabeludo, obrigando Camila usar toucas quando saíamos, o que não era bom já que quando tirava o acessório eram mais fios caindo.

- Estou nervosa. – Sofia ri animada.

- Estou bem tranquila... – Murmuro empurrando a porta para entrar no estabelecimento.

Durante a sessão de quimioterapia de Camila na semana passada Dr. Campbell parou ao meu lado enquanto eu bebia água no bebedouro do corredor, o doutor havia percebido que Camila andava um pouco abatida e me informou que caso cuidados não fossem tomados era muito possível que uma possível depressão pudesse acontecer, por causa da insegurança com a aparência e o medo da doença.

No mesmo dia da consulta Dinah sugeriu algo e eu apoiei a ideia, acabamos criando um grupo no celular para que pudéssemos bolar rotinas para Camila não se sentisse entediada ou mal consigo mesma, estava sendo um trabalho em conjunto para que ela se lembrasse que durante esse momento muito difícil que não estava sozinha em momento algum.

Sempre que tínhamos que sair todos nós usávamos toucas para que ela não se sentisse incomodada em usar, Big Rob fazia questão de deixar os paparazzis bem afastados de nós para que as perguntas sobre sua aparência e estágio da doença não atingissem a ela ou eu, Sofia pedia ajuda para Camila com muitas coisas para que ela ocupasse a cabeça e eu fazia questão de que Hailee –grande amiga de trabalho de Camila- sempre aparecesse em casa para deixa-la a par das notícias dos seus amigos em comum e do projeto que seu namorado acompanhava de perto na Ásia.

Acontece que o cabelo de Camila começou a cair bastante mesmo nessa semana, todos nós podíamos ver o quão envergonhada minha namorada ficava a cada vez que sem querer ele caia em algum momento. Dinah acabou convencendo Camz a cortar mais um pouco, e eu acabei convencendo meus amigos a fazer algo que definitivamente iria fazer Camila se sentir bem consigo mesma antes de ir para a cirurgia.

- Quem vai ser o primeiro? – Ted pergunta arregaçando as mangas.

Ted Gibson era um dos melhores cabelereiros de toda a New York, seu corte era absurdamente caro, entretanto, nada superava o tratamento que você recebia dentro de seu salão de beleza e o jeito incrível que o homem negro deixava seu cabelo.

- Eu acho que eu vou... – David se levanta, passando a mão pelos cachos – Vou sentir saudades deles... – Ted ri colocando a proteção sobre a roupa do meu melhor amigo.

- Vai querer raspar na zero, mesmo? – Questiona mais uma vez e então David suspira.

- Com toda certeza. – Sorri para mim através do espelho.

Depois de David, Ashley cortou os cabelos na altura dos ombros de uma forma que valorizava muito bem seu rosto. Veronica não cortou tanto, mas cortou o bastante para parecer uma pessoa bem diferente do normal. Lucy animada demais com ideia e mudanças não pensou duas vezes antes de autorizar que Ted cortasse uma boa quantidade dos seus fios. Tori veio em seguida, nunca imaginei que iria ver tantos cachos loiros maravilhosos no chão, minha cunhada mais velha fechou os olhos e apenas esperou que o homem terminasse de diminuir um pouco o volume do seu cabelo. Sofia foi logo depois, minha cunhada mais nova apenas deixou que o homem fizesse sua magia, o que resultou em um cabelo bem curto, entretanto, que valorizava o rosto fino e delicado da pequena.

- Sofia! – Dinah cobriu a boca quando viu a minha cunhada.

- Ficou ruim? – Questiona apavorada, passando a mão nas poucas mechas.

- Está lindo. – Sorrio largo.

- Valorizou seu lindo rosto. – Ally abraça a pequena – Acho que até prefiro assim. – Pisca.

- Quem é agora? – Normani prontamente se levanta, caminhando em direção ao homem.

Para ser bem sincera eu nunca achei que Normani iria topar algo do tipo, mas como sempre, minha melhor amiga me surpreendeu. Mani foi a primeira a topar a ideia de cortar os cabelos para que nós nos igualássemos a Camila em seu olhar, além de ser um papel essencial em convencer a todos que não seria nada demais.

Normani voltou com um cabelo extremamente curto, o que me fez abrir a boca, porque aquele corte de cabelo havia ficado ótimo para ela, bem melhor do que o estilo comprido e liso de sempre. Allyson foi em seguida, voltando com um corte parecido com o de Normani, Vero não demorou para soltar uma piadinha “agora tudo em você é curto, até seu cabelo”, o que arrancou boas risadas. Dinah foi a próxima e voltou com um corte que me lembrava dela quando éramos mais jovens, por estar bem mais magra do que anos atrás o cabelo curto apenas valorizou o seu rosto.

- Agora é você. – Ted aparece – Minha obra-prima final. – Ri divertido – Venha, Lauren.

Meu cabelo foi lavado por uma de suas assistentes, Lucy e Connor estavam registrando todo o momento porque iriamos fazer um vídeo depois e talvez postássemos em minha conta para justificar tudo. Lucy gravava os cortes e Connor gravava o pessoal dando algum discurso para a câmera.

Me sentei na cadeira e respirei fundo aliviada quando disse como queria meu corte, pude ver o rosto de Ted se contorcer em surpresa, então ele apenas começou a cortar enquanto Lucy filmava tudo e em momento algum eu me senti mal em estar cortando tudo aquilo, ou até mesmo pensei em voltar atrás.

- Pronto. – Vira a minha cadeira e eu abro a boca surpresa, eu havia ficado bem diferente, mas um diferente bom, talvez?

Espero que Camila goste do meu novo corte.

- AI MEU DEUS. – Dinah grita.

- É A HALLE BERRY ALBINA. – Vero grita em seguida e eu começo a rir.

- Lauren... – Ally abre a boca – Meu Deus...

- Nossos cortes são parecidos. – Sofia corre me abraçar e eu sorrio largo.

- Então...? – Olho para David e Ashley, que apenas fazem positivos com as mãos e abrem largos sorrisos.

- Ficou muito bom. – Mani sorri me abraçando – Estou orgulhosa de você. – Sussurra e eu a abraço.

- Abraço em grupo. – Tori murmura e logo todo mundo se abraça apertado.

- Vejo que gostaram dos cortes. – Ted entra sorrindo, ele já vestia seu terno cinza novamente, com a grava rosa berrante – Fico feliz de fazer parte desse lindo gesto. – Pisca para nós – Lauren e Tori posso tirar uma foto com vocês? Minha sobrinha ama as músicas de vocês, assim como eu. – Sorrimos e concordamos com a cabeça, parando ao seu lado.

- Tem como você não postar ou enviar essa foto até amanhã de manhã? – Questiono depois de Lucy tirar a foto com ele.

- Claro, sem problemas. – Ted sorri gentil.

- Ted agora você pode tirar uma foto com elas? – Lucy questiona.

- Na verdade, com todo mundo. – O homem ri e concorda com a cabeça, todo mundo logo fica a sua volta, sorrindo largo para a câmera de Connor.

Após as fotos todo mundo começou a vestir as toucas que haviam pego e os moletons com toucas, checando se nenhuma parte dos novos cabelos ficariam visíveis. Por termos ficado muito tempo ali dentro havia uma boa quantidade de fotógrafos do lado de fora do salão, apenas segurei a mão de Sofia e a guiei para meu carro, Normani, Ally e Dinah entraram conosco, enquanto Tori ia no carro de Veronica com Lucy e Connor, David e Ashley foram sozinhos em seu carro.

Durante o caminho minha namorada me ligou, com uma voz meio chorosa dizendo que Maggie já havia chegado lá para raspar seu cabelo, informei que já estava a caminho e que não iria demorar nada para chegar, que era para que elas me esperassem antes de fazer qualquer coisa.

Tivemos que fazer duas viagens de elevador para que todo mundo estivesse parado na frente da porta, escondi todos eles e pedi para que ficassem em silencio aguardando a minha mensagem para que então entrassem em casa.

- Hey moças bonitas! – Atraio atenção de Camila, Marie e Maggie.

- Você demorou. – Camz resmunga, se levantando e eu sorrio, beijando sua testa e envolvendo em um abraço.

- Por que está vestida assim? – Murmura e eu faço uma cara de desentendida.

Sempre fui uma péssima mentirosa.

- Assim como?

- Capuz e touca... – Tenta puxar e eu rapidamente me afasto, indo em direção a cozinha.

- Estou faminta, o pessoal ficou na lanchonete depois de patinarmos. – Falo um pouco alto, pegando qualquer coisa que vejo na frente para comer – Estava frio demais, por isso a touca.

- E precisa estar assim aqui dentro? – Pergunta desconfiada.

- Ainda estou com frio. – Sorrio amarelo.

- Você não me engana, Lauren Jauregui. – Semicerra os olhos – Sei que você está aprontando alguma. – A abraço de uma forma que suas mãos não possam chegar perto do meu capuz ou touca.

- Não é nada, que mulher desconfiada, meu Deus. – Começo a lota-la de beijos e sua risada gostosa ecoa pelo cômodo – Linda. – Murmuro e percebo seu sorriso sumir aos poucos.

Sabia que Camila estava apavorada, seu cabelo sempre foi uma das coisas favoritas sobre ela mesma, afinal era ele que dava todo aquele ar sensual e ainda jovial para ela e os poucos fios que ainda lhe restavam iriam sumir dentro de alguns minutos. Na parte de trás do seu cabelo já estava com algumas falhas que eram possíveis de não se ver, as poucas mechas de cabelo que ainda lhe restavam não tinham o mesmo brilho sedoso de sempre e para a infelicidade de Camz, não conseguiam cobrir as falhas.

- Estou com medo de cortar. – Murmura e eu sorrio tristemente - Raspar... - Se corrige.

Hoje Camila iria tirar tudo, raspar completamente o seu cabelo.

- Você não precisa temer nada, eu prometo. – Acaricio seu rosto – Vai continuar linda, como sempre. – Ela me dá um sorriso triste e eu sinto um enorme frio na barriga.

Será que o fato de todos nós cortarmos o cabelo iria mudar alguma coisa?

Eu queria fazer a diferença no dia a dia dela, queria ao menos que com a minha presença e minhas atitudes não fosse tão difícil passar pelo que ela passava, só esperava do fundo da minha alma que eu fosse o bastante para que caso ela não quisesse lutar por si mesma eu fosse um bom motivo para que ela continuasse lutando.

- Mila podemos? – Maggie questiona – Você queria esperar a Lauren chegar e...

- Pode subir, Mag, nós já vamos. – Marie acaricia meu braço e começa a subir as escadas logo atrás.

- Vou estar com você o tempo todo.

- Promete não soltar a minha mão? – Murmura insegura.

- Eu prometo. – A puxo para mim.

Camila me abraçou como se fosse a última vez que nós fossemos nos abraçar, na verdade, aquele abraço era uma forma de eu mostrar o quão segura ela poderia estar, se me tivesse por perto e que jamais deveria temer algo porque sempre estaria ali para protege-la de tudo.

Minha namorada não se sentia mais tão atraente e eu sabia disso, mas eu estava dando mais atenção do que o normal para ela, garantindo que não ficasse sozinha com seus pensamentos e muito menos com suas inseguranças, tanto que sempre que conversávamos ou tínhamos um momento mais íntimo sempre a lembrava do quanto eu a amava da forma mais intensa que qualquer pessoa poderia ser amada.

Depois de conversar e acalma-la por bons minutos nós subimos as escadas, caminhando em direção a grande mesa que ficava atrás da sala de televisão. A cadeira da ponta havia sido puxada e em cima da mesa estava um espelho médio e um estojo com tesouras e pentes dos mais variados, tinha a maquininha para raspar, Camila apertou minha mão com força e eu apenas a envolvi pela cintura até que chegássemos na cadeira.

Minha namorada se acomodou e me observou puxar a cadeira ao seu lado, não demorei nada para puxar meu celular e então mandar uma mensagem para que todos eles entrassem e esperassem eu dizer as palavras em alto e bom som. Maggie colocou a capa sobre a roupa de Camila, que já tinha o lábio inferior tremendo e antes que continuasse me levantei, atraindo atenção de Camila, seus avós e Mag.

- Antes de vocês darem continuidade eu queria fazer um desfile. – Camila se vira um pouco, me acompanhando e franzindo o cenho.

- Lauren o que você... – Patrick tenta falar, completamente confuso.

- Lauren... – Marie fecha a expressão quando Connor aparece com a câmera, percebo Camila ficar extremamente encabulada.

- Vai ser divertido. – Seguro a mão de Camila - Comecemos com a dos cachos, Tori Kelly.

Minha cunhada mais velha subiu as escadas e abriu o zíper do moletom, o jogando no chão e puxando a touca cinza mostrando a pouca quantidade de cachos que tinham em sua cabeça. Camila abriu a boca e cobriu as mesmas com as mãos, as lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto quando Tori mostrou Hannah no FaceTime com o cabelo também curto.

- Também temos outros lindos casais que decidiram entrar nessa onda de cabelos curtos. – Falo com uma voz de locutora – Lucia Vives e Veronica Iglesias. – Anuncio os nomes e elas sobem fazendo Camila chorar ainda mais – Seguida de David e Ashley Carter, que é bonita demais para ele. – Meu amigo sobe de braços dados com a esposa e mostra a língua para mim, ambos vão abraçar Camila, que chorava bastante.

- Meu Deus, pessoal... – Camila fala entre soluços.

- Calma, ainda tem mais. – Ajeito meu moletom – Normani Kordei e Allyson Brooke por favor queiram aparecer.

Minhas melhores amigas subiram desfilando já sem o moletom e a touca, ambas abrindo largos sorrisos para Camz e correndo para abraça-la apertado, sussurrando algo em seu ouvido e parando ao lado das outras pessoas. Minha namorada não soltava as duas do abraço, Camila chorava alto e suas mãos até mesmo tremiam e vê-la tão comovida por aquilo fez um bolo se formar em minha garganta.

- É claro que Dinah Jane Hansen não poderia ficar do lado de fora. – Minha voz sai meio tremula.

Quando Dinah apareceu Camila cobriu o rosto e começou a chorar ainda mais, logo Dinah correu até a amiga já chorando e abraçando apertado, ficando bons minutos com ela para que ela se acalmasse ainda mais. Sua mão ficava na frente de seu rosto, cobrindo o mesmo para que ninguém a visse chorar, só escutasse seus soluços altos.

- Camz. – Chamo depois de um tempo e minha namorada me olha sorrindo, mesmo tendo o rosto banhado de lágrimas – Sua irmã Sofia também achou que seria legal aderir um novo corte de cabelo. – Murmuro e então Camila se levanta, negando com a cabeça e cobrindo a boca com as mãos quando Sofia aparece tirando seu moletom e touca, sorrindo largo para a irmã e correndo abraça-la.

Minha namorada abraçava a minha cunhada com tanta força que eu sentia que Sofia sairia sem ar daquele abraço, mas também podia ver que ela não dava a mínima para isso, já que devolvia o abraço na mesma intensidade e enquanto delicadamente puxava a touca de Camila de sua cabeça para que os seus poucos fios de cabelos também ficassem amostra.

- E mais alguém também cortou o cabelo, Mila. – Sofia fala anunciando – Conhece Lauren Jauregui, sua namorada? – Rio me aproximando e então Camila deixa um soluço escapar.

Assim que ficamos cara a cara dei um pequeno sorriso e ela levou timidamente as mãos tremulas até o capuz do meu moletom, abrindo o mesmo em seguida e o deixando cair no chão, quando Camila puxou minha touca soltou um “ai meu Deus” baixo e começou a chorar novamente, encostando sua cabeça em meu peito, desabando a chorar.

Os braços delicados de Camila me apertavam contra ela, meus braços envolviam sua cintura extremamente fina, escuta-la chorando tão perto do meu ouvido e de uma forma tão intensa fez com que todas as lágrimas que eu tentava segurar rolassem pelo meu rosto. Apertei seu corpo ainda mais contra o meu e afundei meu rosto em seu pescoço, sentindo melhor o seu perfume maravilhoso, plantando um beijo ali enquanto soltava uma risada baixa em meio ao choro.

Minha namorada se afastou um pouco e me analisou melhor. Confesso que me senti como se ela tivesse tirado todas as minhas peças de roupa e me deixado nua na frente de todas aquelas pessoas conhecidas. Camila me olhava com admiração e seus olhos brilhavam na mesma intensidade do dia que eu havia aceitado ser sua namorada novamente, até mais, podia ver apenas através daquele olhar o quão grata ela estava pelo meu ato.

Seus dedos passaram pelas minhas mechas extremamente curtas e ela comprimiu os lábios, deixando mais algumas lágrimas rolarem, prontamente me encarreguei de enxugar as mesmas.

- Eu não acredito que você fez isso... – Murmura entre soluços e eu sorrio.

- Eu disse que se quisermos que isso de certo precisamos estar juntas nessa. – Acaricio seu rosto e sorrio, deixando algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto – Essa é uma das melhores partes da vida, Camila, quando descobrirmos que não estamos sozinhos.

- Eu amo você. – Agarra o meu pescoço e me abraça apertado, fecho meus olhos e abraço de volta – Deus, eu amo todos vocês. – Ri limpando as lágrimas enquanto quebrava o nosso abraço apertado – E eu nunca vou conseguir colocar em palavras o quão grata eu sou por vocês terem feito isso por mim, juro que nunca vou me esquecer.

Sofia agarrou a cintura dela, Tori a abraçou pelos ombros, em seguida vieram Dinah e Ally que choravam como duas condenadas, Ashley, Normani e Lucy não demoraram a se juntar, Veronica –que tentava esconder as lágrimas- puxou David pela mão, que me puxou pelo pulso, fazendo um abraço em grupo acontecer.

- Mila agora é a sua vez! – Dinah fala animada e todo mundo ri.

- Vai ser libertador, eu te garanto. – Normani assegura.

- Eu já estou feliz pensando em todos os cachos que eu não vou ter que arrumar todas as manhãs. – Todo mundo ri com a confissão de Tori.

- Fica bonitona que nem eu. – David pisca galanteador e eu rio, beijando a temporã da minha namorada.

- Se eu consegui, você consegue. – Sofia a encoraja.

- Você vai continuar gostosona, como eu consegui ficar! – Veronica arqueia as sobrancelhas com um sorriso malicioso e minha namorada ri.

Timidamente Camila se sentou na cadeira depois que David fez questão de puxar a mesma para ela, Maggie enquanto limpava as próprias lágrimas colocou novamente a capa em Camila, que apenas sorriu e assentiu com a cabeça para a mulher, que não demorou nada para pegar a tesoura e começar a cortar.

A cada pedaço que Maggie cortava alguém fazia Camila rir ou comemorava a instigando a se sentir bem consigo mesma, mostrando que são apenas alguns fios e por mais que isso mude a sua aparência não vai mudar quem você é o que as pessoas sentem por você. Quando Maggie pegou a maquininha pude vê-la prender a respiração, porém antes que pudesse continuar cortando o cabelo da minha namorada Patrick pediu para que ela raspasse o pouquíssimo cabelo que tinha, arrancando risadas de todo mundo.

Os dedos de Camila apertaram os meus com uma enorme força conforme Maggie passava a maquininha em seu cabelo e os poucos fios iam caindo ao chão, as falhas deixavam de existir de vez para que o couro cabeludo ficasse completamente exposto e da mesma forma em todos os lados. Conforme Maggie ia terminando as lágrimas iam rolando timidamente pelas bochechas de Camz, lágrimas que fiz questão de limpar quando Mag finalmente terminou de vez.

Assim que foi finalizado pude ver o olhar intenso que Camila lançou para si mesma vendo seu reflexo no espelho, diferente do que eu achei que faria seus olhos não se encheram de lágrimas ao verem aquela imagem mais uma vez, seu corpo se virou e então Camz olhou para todo mundo que tinha seus cabelos bem curtos e aguardou a aprovação, inconscientemente.

- Você ficou linda, Camila. – Normani é a primeira a se pronunciar.

- Ficou mesmo, e eu estou orgulhosa de você, por ter conseguido ter feito isso. – Dinah a abraça pelos ombros.

- Mila você não está sozinha. – Ashley fala em alto e bom som.

- Ash tem razão, vamos estar sempre com você. – Tori sorri.

- Sempre. – Sofia reforça.

Mais um abraço em grupo foi dado e então todo mundo ficou em uma determinada posição, Connor pegou meu celular e pediu para que nós sorríssemos, abracei Camila e sorri beijando a sua têmpora para que foto fosse tirada em seguida, tiramos mais algumas fotos e fui surpreendida quando Camila pegou seu celular e pediu para que Connor tirasse uma foto.

A foto que Camila havia tirado era ela fazendo uma cara de surpresa apontando para todo mundo, que tinha sorrisos galanteadores ou caras maliciosas para a câmera, minha namorada riu vendo a foto, me informando que já tinha uma legenda engraçada para a mesma.

- Me sinto livre. – Murmuro baixo quando Camila se senta em meu colo, enquanto todo mundo conversava – Você está linda... – Sorrio, era extremamente diferente, mas seu rosto era maravilhoso demais e tornava a visão extremamente agradável.

- Você também. – Sorri mordendo o lábio inferior, tentando prender uma pouca quantia entre seus dedos – Eu amei o seu corte... – Deito minha cabeça em seu ombro, aproveitando seu carinho.

- Eu amo você. – Murmuro e Camz ri, se virando para colar nossos lábios.

- Eu também amo você... muito, mais do que tudo. – Sussurra contra meus lábios.

- Existem casais melosos e existem vocês. – Vero resmunga e Camila ri, encostando nossas cabeças.

- Existem pessoas chatas e existe você. – Mostro a língua e todo mundo ri, fazendo Vero ficar emburrada.

- Não comecem a brigar, por favor. – Lucy revira os olhos.

- Os chatos brigam, os legais pulam na cama-elástica. – Dinah murmura puxando Sofia, que ri enquanto saia correndo ao lado da minha amiga.

- Me esperem. – Normani ri saindo para a sacada.

Todo mundo foi ocupando um lugar enquanto Maggie juntava suas coisas e se despedia de todo mundo, Lea quando entrou para limpar tudo quase soltou um grito quando me viu, o que fez todo mundo gargalhar, a mulher havia ficado mais surpresa comigo do que com Camila, o que me fez sorrir largo, talvez as pessoas notassem o meu cabelo e esquecessem de comentar sobre Camila, o que a pouparia de ler coisas ruins.

Nós sentamos na sacada e as conversas altas, risadas e baboseiras começaram, como sempre. Enquanto todo mundo conversava sobre as coisas mais bestas do mundo Lucy e Connor estavam completamente focados em juntar completamente o que haviam grava hoje, vídeos assim geralmente não demoravam muito, tudo por conta de ser apenas por ter sido praticamente feito em um take, por esse motivo era só juntar e colocar alguns efeitos especiais.

Marie e Patrick não conseguiam me encarar sem sorrirem extremamente largo, a avó da minha namorada fez questão de me abraçar apertado e até mesmo chorou agradecendo da forma mais sincera o possível por tudo o que eu estava fazendo, me deixando sem palavras pelo seu agradecimento inesperado.

Quando começou a escurecer todo mundo desceu as escadas, enquanto alguns arrumavam a mesa outros estavam na cozinha preparando a janta, para que todo mundo continuasse lá até anoitecer e pudéssemos aproveitar ainda mais o tempo que tínhamos juntos, afinal naquela semana Dinah ficaria abarrotada de trabalhos e Normani de aulas, Lucy e Vero iriam voltar para Miami por um curto período, Tori iria começar a viajar pelo país para divulgar o seu trabalho enquanto logo mais iria começar a preparar seu primeiro álbum.

Seria difícil não ter todos eles sempre presentes, já faziam dias que todos eles não viam com tanta frequência, afinal não podiam se dar ao luxo de pararam suas vidas por Camila –como ela mesma sempre dizia-, entretanto podia ver que todos eles queriam continuar ali para que tudo ocorresse bem.

A janta foi servida com uma variedade de opções, já que ou alguém não gostava ou então não podia comer, todos nós nos sentamos e ninguém traçava comentários sobre os cabelos mais, apenas aproveitávamos a companhia e toda aquela situação confortável que nós nos encontrávamos, aproveitando o fato de estarmos juntos todos mais uma vez.

- Você é tão nojenta. – David revira os olhos e Veronica ri, beijando a bochecha dele e sujando a mesma de maionese.

- Vocês se amam. – Ally resmunga, enfiando uma parte do alface que tinha em seu lanche em sua boca.

- Se Veronica não fosse tão sapatão eu poderia jurar que ela tem uma queda pelo seu marido, Ash. – Normani comenta e todo mundo ri alto, percebo Marie e Patrick ficarem sem graças com o comentário traçado.

- Eu preferia ter minha língua arrancada a ter que beijar o David. – Veronica resmunga mordendo o seu lanche.

- Então alguém pega uma faca, vamos evitar que Vero continue adubando o mundo com as coisas que ela fala. – Dinah se levanta e todo mundo explode em gargalhadas.

- Que implicância com a minha namorada, meu Deus. – Lucy a abraça e Vero se aconchega nos braços da mesma.

- Lucy você acaba de ser convidada a se retirar da mesa. – Tori amassa o guardanapo e joga na direção delas.

Pude escutar Sofia suspirar ao meu lado enquanto eles continuavam discutindo entre si.

- O que foi? – Questiono baixinho, Sofi sorri.

- Eu só estava aqui pensando.

- No que? – Murmuro mordendo o meu lanche, que era o único além do de Camila feito com pão sírio e sem hambúrguer.

- Eu só acho a amizade de todos vocês muito legal. – Percebo que todo mundo vai se calando a sem querer a voz de Sofia se sobressai – E eu só quero ter a sorte de encontrar amigos tão incríveis quanto o que minha irmã encontrou, que implicam, mas no fundo se amam. – Da de ombros e um coro de ‘awns’ ecoa pela sala.

- Sofia se você não encontrar, o que eu duvido muito, nós seremos seus amigos. – Ashley pisca para ela, que sorri agradecida com as bochechas vermelhas.

- Tenho certeza que você tem amigas incríveis. – Dinah comenta.

- Eu tenho, é só que quando eu olho para elas não me vejo com elas para daqui anos, como vocês continuaram, sabe? – Da de ombros – Apenas, Isabella, porque ela sim é amiga.

- Então invista na Isabella. – Vero sorri maliciosa – Pera, não desse jeito... você entendeu. – Todo mundo a encara incrédula, ela havia acabado com o momento fofo.

- Eu não jogo no mesmo time que você, Vero, sinto muito. – A pequena provoca e todo mundo ri, até a pequena tinha dado uma tirada nela.

- Eu só consigo ver a Veronica chegando na casa dela cantando Respect da Aretha Franklin – Camz fala em alto e bom som, fazendo todo mundo rir ainda mais.

- What you want? baby, I got it... – Normani cantou.

- What's you need? You know I got it! – Continuei e todo mundo começou a rir ainda mais quando David começou a fazer um ritmo de fundo.

- All I'm askin' is for a little respect when you get home! – Tori cantou abraçando Veronica, que estava bicuda, a empurrando para longe.

- Acho que nem na casa ela tem respeito, é a Lucy que manda. – Foi após a fala de Dinah que todo mundo explodiu em gargalhadas.

Todo mundo sempre amou provocar Veronica, provavelmente por ela ser extremamente maldosa com as pegadinhas de mau gosto, além de ser extremamente implicante com qualquer coisa, principalmente na hora de soltar piadinhas e comentários sarcásticos. Quando juntávamos para pegar no pé dela durava um dia inteiro, era como uma forma conjunta de vingança, um dia inteiro para tira-la do sério, após sermos sempre zoados.

As piadinhas continuaram até que decidimos fazer um "luau", confesso que fiquei muito animada, fazia tempo que não cantava e após a pausa no meio da turnê fiquei extremamente parada. Nos sentamos por todos os lugares, apenas com violões no dia de hoje, todo mundo ia escolhendo as músicas e então íamos tocando para tornar a noite ainda mais agradável.

A música final quem cantou foi Tori, que fez um cover improvisado de Only Girl da Rihanna, de uma forma que –se me permitem dizer- melhor que a original, cansamos de cantar e ficamos ali conversando, até mesmo chegando a bolar uma viagem em grupo para animar os ânimos de todo mundo daqui a algum tempo, consequentemente instigando a todos esperarem coisas positivas para o futuro.

Começou a ficar tarde, Patrick e Marie se retiraram para dormir, Ashley e David se despediram de todo mundo oferecendo uma carona a Normani – que não demorou nada para aceitar-, enquanto o resto ficou por ali. Tori e Sofia subiram para pular novamente na cama-elástica, podia ver que Tori estava criando um laço com Sofi, podia perceber sua vontade de contar para a pequena sobre a verdadeira relação delas, mas dependia de Camila. Quarenta minutos depois Veronica e Lucy começaram a se despedir de todo mundo, Dinah e Ally aproveitaram que o casal iria descer e chamaram Tori, indo todas embora.

Sofia se trancou em seu quarto após desejar uma boa noite para minha namorada e eu, que não demoramos nada para entrar em nosso quarto e fechar a porta, indo diretamente para o banho.

- Eu não esperava que o dia de hoje fosse assim... – Camila comenta depois de terminar de escovar seus dentes.

- Esperava que fosse como? – Pergunto lavando meu cabelo.

- Lauren eu não acredito que você está molhando o seu cabelo. – Briga comigo e eu rio.

- Relaxa, acho que seca mil vezes mais rápido agora. – Sorrio e ela franze o cenho, concordando com a cabeça, como se houvesse esquecido do comprimento dele.

- Eu não esperava nem em um milhão de anos que todos vocês fizessem isso. – Confessa e eu desligo o chuveiro logo depois de tirar o condicionador do cabelo – É tudo tão surreal.

- É algo merecido. – Puxo a toalha e saio do box – Tenho certeza que você faria o mesmo! - Camila desencosta da bancada e sorri, me abraçando.

- Eu faria mesmo. – Sussurra – Eu faria qualquer coisa por você. – Olha no fundo dos meus olhos e eu sorrio, acariciando seu rosto.

- Então que tal tomar um banho, ficar ainda mais cheirosa para mim para que nós possamos deitar na cama abraçadas e vermos um filme, quem sabe? – Concorda com a cabeça, selando nossos lábios e então começando a tirar sua roupa.

Escovei meus dentes e sequei rapidamente o meu pouco cabelo com secador, saindo do banheiro e indo diretamente para o closet, vestindo uma cueca boxer preta e uma regata cinza, me joguei na cama e logo depois de ligar o ar condicionado me escondi debaixo das cobertas, ligando a televisão.

Minutos se passaram e Camila veio vestida para o quarto, entrou debaixo das cobertas e não demorou nada para se aninhar em mim, com o celular em mãos. Escolhi um dos filmes favoritos dela, como Camz estava deitada em meu peito, com suas pernas entrelaçadas na minha pude ver que ela estava mexendo no Instagram, plantei um beijo no topo de sua cabeça e sorri.

Era diferente, mas não um diferente ruim, passava bem longe. 

Nós apenas precisávamos acostumar.

Pude ver Camila escolher a foto que havia tirado com a cara surpresa e então vi seus dedos deslizarem rapidamente pelo teclado, escrevendo a seguinte legenda para a foto: “Cheguei em casa e me deparei com muitas pessoas quase sem cabelo, acho que amanhã é o dia universal do cabelo curto hahaha”.

- Você é tão boba. – Rio e ela me encara com um largo sorriso.

- Estou lidando com essa situação com um pouco de humor. – Deixa o celular em cima da minha barriga e se estica para colar nossos lábios.

- Eu já escolhi que foto vou postar... – Estico minha mão e pego o meu celular, entrando em minha conversa com Lucy – O que acha?

A foto havia sido tirada quando eu estava em minha bolha com Camila e Connor ainda tinha meu celular em suas mãos. Camz estava em meu colo e nós duas tínhamos largo sorrisos nos rostos, mesmo que nossos rostos tivessem inchados por causa do choro. Os dedos dela estavam entre minhas mechas curtíssimas e nossas testas encostadas. Era uma das nossas fotos mais bonitas, eu realmente havia gostado dela.

- Já escolheu a legenda? – Murmura me abraçando ainda mais apertado.

- Ainda não, mas até o final da noite eu escolho. – Sorrio beijando sua cabeça e bloqueando o meu celular, o deixando por perto.

Abraçada em mim, vendo o filme com o ar ligado, após um longo dia cansativo não demorou muito para que Camila pegasse no sono enquanto seu celular não parava de acender notificando os milhares de curtidas e comentários que sua foto estava recebendo, peguei seu celular e deixei virado para baixo no móvel ao meu lado, pegando o meu celular logo em seguida.

Enquanto acariciava o braço de Camila, sentindo sua respiração quente e ritmada no meu pescoço pensei na legenda perfeita para uma foto perfeita, apenas entrei no aplicativo e selecionei a foto, autorizando compartilhar em todas as minhas redes sociais.

@LaurenJauregui: Nada mais importa desde que seja sempre você e eu até o final. #DiaUniversalDoCabeloCurto


Notas Finais


Eu escrevi o capítulo todo escutando I Look To You da Whitney e chorei enquanto escrevia, eu quis fazer esse momento extremamente difícil se tornar um pouco divertido com o desfile e tudo mais, uma tia minha já teve que raspar o cabelo graças a quimioterapia e ela sempre fazia piadas dizendo que são apenas alguns fios e logo crescem, o que é totalmente verdade. A mulher tem o ego ferido por ter um dos seus maiores atrativos tirado de si, mas isso não significa que ela não possa estar linda.
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo tanto quanto eu gostei de escrever e btw o cabelo da Lauren (para quem quer ter uma noção) ficou realmente como o da Halle Barry -ai que veio a piadinha da Veronica- naquele estilo que é extremamente curto mesmo, que só falta raspar para o cabelo ficar menor do que já está.
Para me deixar feliz vocês podem comentar, divulgar, favoritar e todas essas coisas hehehe Caso não tenha conta é só me chamar no twitter (switch5Hearts) ou então mandar alguma coisinha no ask.fm/SushiDaMegan você também pode apenas conversar comigo, porque eu amo conversar com vocês akjsdbakbjsd
Natália


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...