1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. Friends and Roses

História Letters To Camila - Segunda Temporada - Friends and Roses


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Heeeeey pessoal,
Então eu não postei esse final de semana porque eu fui viajar e no lugar que eu estava não tinha internet, eu até poderia ter postado antes, só que eu não tinha finalizado o capítulo!!!
Eu iria pedir para vocês lerem as notas finais porque eu tenho algumas coisas importantes para falar!
Não tenho música para sugerir hoje, mas sugiro músicas calmas como as da Colbie Caillat, Taylor Swift ou Jack Johnson!
Boa leitura:

Capítulo 46 - Friends and Roses


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - Friends and Roses

As luzes começam a diminuir e eu sinto uma sensação de plenitude me atingir, uma sensação de dever cumprido e consciência limpa naquele momento.

Faziam quinze dias que Camila estava internada no hospital, faziam cinco dias que ela havia saído da UTI já que havia tido uma pequena complicação e ela teve que ficar lá por mais um tempo, entretanto, agora minha namorada estava em um quarto no hospital onde continuava tendo a mesma excelente assistência dos profissionais. As visitas da UTI eram bem mais restritas que as do quando o paciente estava no quarto, por esse motivo muita gente optou por deixar para visita-la quando sua recuperação estivesse evoluindo, o que eu agradeci internamente.

Durante os dias que Camila ficou na UTI e não poderia ter ninguém lhe acompanhando pela noite Dinah e eu optávamos por dormirmos juntas no sofá da minha sala, passávamos a noite toda bolando a linha de roupas que havia tido toda uma reviravolta e as vezes eu escrevia uma música ou outra.

Depois do dia que Camila foi operada eu realmente passei a pensar em todas as pessoas que eram submetidas pela mesma doença que minha namorada e não sobreviviam por não terem uma equipe excelente a sua disposição ou senão uma boa estrutura no hospital onde estavam, por esse motivo logo cedo no dia seguinte entrei em contato com a minha agente, Simon, Dinah, Veronica e meu advogado para bolar uma nova campanha.

A campanha One For All seria basicamente todos fazendo algo que contribuísse para auxiliar pessoas com câncer, desde ser um amigo que está lá, até doações generosas. Pensando nisso Dinah e eu bolamos a linha de roupas com um logo da campanha, compra-las seria uma outra forma de participar, queria ser capaz de conseguir arrecadações de alguma forma, comprando as minhas roupas qualquer um poderia ajudar, inconscientemente ou talvez conscientemente salvando a vida de outra pessoa.

Todo o dinheiro levantado com a minha linha de roupas seria doado para centros de pesquisas de câncer, assim como instigariam projetos para prevenção e possibilitariam novos recursos em áreas que necessitavam do dinheiro.

- Ficou ótimo, Lauren. – Lucy comenta e eu sorrio.

- Incrível... – Suspiro animada.

- Só vou ao banheiro e então nós podemos continuar! – Concordo com a cabeça e ando em direção a mesa que tinha no cômodo, pegando algumas uvas e a minha garrafinha de água.

No dia de hoje nós estávamos gravando a propaganda que seria colocada no site oficial da campanha e no meu, na minha conta do YouTube e na conta da campanha. Também já havíamos gravado a propaganda exclusiva da linha de roupas que seria lançada dentre um mês para canais de televisão.

- Acabei de ajeitar todas as roupas. – Dinah ri animada.

Para a minha amiga estava sendo uma realização vendo todas as roupas que havíamos desenhado juntas se tornarem reais, eu havia provado todas elas, feito um ensaio fotográfico e gravado a propaganda que me fez levantar as sete da manhã e havia me prendido até as três da tarde lá, foi quando resolvemos parar antes de começarmos mais alguma coisa aleatória e não conseguissemos gravar o segundo comercial.

- Agora só precisamos que você tire algumas fotos com a blusa da campanha e nós finalmente acabamos! – Keyci joga a blusa na minha direção e eu rapidamente tiro minha camisa jeans e visto a blusa por cima da minha regata.

- Não vai demorar, né? – Pergunto meio impaciente.

- Não, Lauren, não se preocupe que você não vai se atrasar para ver sua amada. – Lucy ri e eu sorrio sem graça, voltando para a minha posição.

- Você já contou para ela sobre a campanha? – Dinah pergunta e eu nego com a cabeça – Por que não?

- Quero ter algumas coisas prontas antes de mostrar para ela... mas talvez eu conte hoje, ainda estou me decidindo – Sorrio sem graça e escondo as mãos no bolso da minha calça jeans, logo Lucy tira mais uma foto – Eu não estava preparada!

- Fotos espontâneas são melhores! – Ri tirando mais algumas – Vamos, Lauren, cadê suas poses espontâneas? – Provoca divertida e eu mostro a língua enquanto ria.

O legal da minha linha de roupa, Sweet Disposition, além de levar o nome do meu último álbum tinha roupas que eu usaria sem qualquer problema, além de uma parte exclusiva com 50 modelos diferentes de toucas e lenços, que qualquer um poderia usar. Além disso haviam as estampas com frases inspiradoras que haviam sido escritas com a minha caligrafia e seriam reproduzidas em milhares de peças de roupas, mas nenhuma estampa teria o meu rosto ou meu nome, como as coleções passadas. Todos e quaisquer produtos da linha levariam a minha assinatura na etiqueta, assim como o nome da campanha One For All logo embaixo.

Veronica havia sugerido a ideia de que cada peça de roupa que fosse comprada com a junção de mais cinco dólares a pessoa poderia levar para casa uma blusa exclusiva da campanha para casa, haviam três opções de cores para todo mundo escolher. Todo esse dinheiro a mais serviria para investir somente na área relacionada ao câncer no ovário, o que me deixou extasiada e ansiosa para ver o que Camila iria achar de tudo aquilo.

- Lauren alguns amigos seus estavam me ligando, a dias, tentando te achar, eu achei que seria legal convida-los para vir ajudar na campanha, até mandei fazer blusas a mais. – Keyci ri divertida quando vê a porta sendo empurrada, franzo o cenho.

Ed Sheeran, Taylor Swift, Selena Gomez e Zendaya entraram um atrás do outro sorrindo e cumprimentando todo mundo que estava trabalhando por ali, é claro que todos ficaram chocados com a presença deles naquele cômodo, mas eu só conseguia abrir um largo sorriso e me sentir ainda mais animada com tudo.

- O que? O que vocês estão fazendo aqui? – Rio, os abraçando.

- Sabe como é, estávamos dando uma passeada por essa região e decidimos aparecer por aqui, disseram que teria comida de graça... – Ed fala sarcástico e todo mundo ri.

- Eu estava tentando falar com você a dias! – Taylor comenta – Liguei para a sua agente e ela informou que hoje você não estaria no hospital e que estaria gravando a campanha.

- Talvez Taylor tenha dito algo para nós e nós resolvemos aparecer, já que estávamos por aqui mesmo! – Selena ri divertida – Talvez ajudar... – Abre sua camisa xadrez vermelha e mostra a blusa da campanha com detalhes vermelhos ao invés de verdes.

- Hayley pediu desculpas por não poder vir. – Taylor faz uma careta sem graça – Mas ela, Sam e Ellie prometeram que iriam gravar alguma coisa para ajudar, talvez eu consiga outras pessoas para contribuir também... – Sinto o meu coração acelerar.

- Isso é sério? – Questiono surpresa.

- É claro que é sério! – Zendaya ri, tirando seu casaco e mostrando a versão azul da blusa.

- É só dizer o que devemos fazer e nós fazemos! – Ed comenta, pegando alguns amendoins.

 - Meu Deus, é claro... – Rio, ainda surpresa – Lucy esse é o pessoal e pessoal essa é a Lucy que está gravando e fotografando tudo, aqui temos a Dinah minha estilista e a Keyci vocês já conhecem... – Me sinto nervosa – Lucy? - Chamo minha amiga, que estava completamente surpresa.

- É um grande prazer! – Fala com um sorriso besta – Eu sou uma grande fã... – Cumprimenta cada um, seguido de Dinah, que parecia tão boba quanto ela – Nós... nós podemos gravar uma tomada de cada um sozinho e depois eu posso juntar tudo.

- Você tem em mente o que devemos falar? – Selena pergunta interessada.

- Vocês podem ler alguma curiosidade e então no segundo take vocês podem falar algo sobre apoiarem a campanha... – Lucy sugere.

- Lauren estava dizendo “Você pode fazer a diferença” – Dinah comenta e eu sorrio de canto.

- Ok, vamos fazer isso. – Taylor fala animada, mostrando sua blusa azul da campanha.

Todos eles estavam sérios na hora de falar sobre as curiosidades, quando Lucy falava “corta” e então voltavam a gravar acabamos entrando em um acordo de todos falarem “Você pode fazer a diferença com pouco!” dizendo o nome do site logo em seguida, no site teriam mais informações sobre todos os tipos de câncer, como era possível fazer as doações, teria até mesmo o link para comprar as roupas e uma parte só dos projetos envolvendo a campanha.

Tiramos fotos juntos com as blusas da campanha, cada um tirou várias fotos sozinhos com a blusa da campanha e até mesmo começaram a ler as coisas relacionadas a campanha, se interessando bastante na mesma, o que me deixou muito feliz em ver que eles realmente estavam se envolvendo com o projeto.

Me choquei quando vi as horas que marcavam no relógio, quando expliquei o porquê da pressa todos os meus amigos entenderam, informaram que iriam terminar de gravar e perguntaram se poderiam fazer uma visita a Camila, claro que eu fui de acordo, nos despedimos e combinamos de nos encontrar mais a noite no hospital.

O caminho todo fui extasiada e completamente animada para ver Camila e contar das novidades.

Graças aonde estava localizado seu câncer Camila teria que realizar mais quimioterapias para assegurar que o tumor maligno não voltasse, agora não seria apenas uma vez na semana e sim duas, além do medicamento mais forte do que antes, o que a torna ainda mais sensível a muitas coisas e consequentemente a deixa ainda mais debilitada, mas ela parecia não sentir dores como antes, o que me deixava aliviada.

Entrei no hospital e cumprimentei as pessoas que eu via quase todos os dias, peguei o elevador e fui direto para o quarto andar, onde os quartos de vários pacientes ficavam, não demorei nada para caminhar até a recepção e pegar o adesivo de visitante, como Dinah, Lucy, Keyci e eu iriamos visitar Camila hoje e ela estava muito bem Marie e Patrick concordaram em não estar no hospital, mas obviamente os planos haviam mudado.

Caminhei até o quarto da minha namorada e dei duas batidinhas na porta, empurrando a mesma logo em seguida. A primeira coisa que eu vi foi Camila abrindo um sorriso que iluminou o quarto inteiro assim que nossos olhares se encontraram, a segunda coisa que eu vi foi Hailee checando tudo que estava ligado a Camz, prontamente entrei no quarto.

- Hey, linda. – Me curvo e roubo um selinho – Oi, Hailee.

- Oi, Lauren. – A enfermeira cumprimenta – Sabia que sua namorada conseguiu não passar mal hoje depois do almoço? – Comenta animada e eu abro um largo sorriso.

- Isso é ótimo! – Exclamo animada e ela revira os olhos.

- É tão sexy você falando isso sobre mim, Hailee. – Ironiza e eu rio, sentando ao seu lado.

- Estou querendo contar as boas notícias! – A amiga da minha namorada exclama animada – Bom, vou estar checando outros pacientes, qualquer coisa é só vocês me chamarem, com licença.

Observei melhor o rosto de Camila e ela parecia exausta, a touca azul marinho em sua cabeça combinava com as bolinhas na roupa do hospital e a manta que Marie havia levado para ela, mas mesmo toda aquela situação praticamente a intimasse a estar triste, Camz parecia radiante.

- Você está linda... – Sussurra e eu sorrio sem graça – Fazia tempo que eu não te via maquiada assim... – Acaricia meu rosto e eu fecho os olhos para sentir melhor o carinho, seus dedos não demoram para irem as mechas curtas do meu cabelo, os prendendo entre seus dedos.

- Eu tenho duas surpresas para você! – Seguro sua mão e beijo a mesma, ela me encara.

- Da última vez que você me fez uma surpresa todo mundo acabou com cabelo curto ou careca, é algo do tipo? – Solto uma gargalhada e ela ri.

- Mais ou menos... – Me levanto da cadeira e abro a camisa jeans, mostrando a blusa da campanha.

Camila analisou bem a blusa e depois me encarou confusa, o que me fez segurar sua mão e sentar novamente ao seu lado para explicar melhor o que aquela blusa significava.

Enquanto explicava sobre o que Dinah tínhamos feito nas últimas semanas seus olhos já se encheram de lágrima, quando puxei sua touca para colocar uma da coleção em sua cabeça Camila começou a chorar, mas quando expliquei o que o dinheiro da campanha faria seus braços finos e pequenos me envolveram enquanto ela chorava no meu pescoço, sem dizer uma única palavra.

Depois que a crise de choro passou respondi todas as perguntas que ela tinha sobre a campanha, expliquei como iria funcionar, comentei o porquê de eu ter sumido ontem e hoje já que eu havia passado esses dias gravando e fotografando tudo, assim como contei que já haviam grandes nomes envolvidos, o que a deixou curiosa.

Minha namorada informou que queria ajudar de alguma forma, então sugeriu novamente a ideia de Sofia, para que nós retratássemos o seu dia a dia e postássemos os vídeos. Camila estava lidando muito melhor com a doença, até mesmo com um bom humor contagiante, mesmo estando bem debilitada não perdia a piada, talvez realmente fosse legal compartilhar com outras pessoas pelo o que ela estava passando, mas antes que eu concordasse disse que iria pensar sobre o assunto, o que a fez sorrir largo.

Quando eu dizia que iria pensar sobre o assunto para Camila era a mesma coisa que já dizer um “sim”, porque ela sempre acabava me convencendo no final.

- Com licença... – A voz de Ed ecoa pelo cômodo após duas batinhas na porta – Ah agora sim, acertamos o quarto. – Comemora entrando no mesmo, com um buquê de rosas brancas.

- Oi Mila. – Zendaya entra logo atrás.

- Espero que você não se importe de termos vindo te visitar... – Taylor entra depois, com outro buquê de rosas, só que essas eram vermelhas.

- Hey! – Selena entra, fechando a porta em seguida.

Foi bem engraçada a reação de Camila, ela abria a fechava a boca repetidamente, piscando várias vezes seguidas e até mesmo arregalando um pouco os olhos, completamente chocada em ver meus amigos ali, pessoas que ela tanto admirava.

- V-Vocês... – Minha namorada automaticamente passa a mão pelo rosto – Eu... – Sorri sem graça e eu seguro sua mão.

- Culpe a Lauren, nós perguntamos se poderíamos fazer uma visita e ela deixou! – Zendaya brinca e todo mundo ri, inclusive Camila.

- Eu só estou surpresa... – Sorri sem graça – Mas eu só preciso... – Sua mão estica e ela pega a máscara – Sinto muito, tenho que usar isso quando muitas pessoas estão no mesmo cômodo que eu... – Todos concordam com a cabeça e Selena abre a porta para o ar poder circular melhor.

- Fazia tempo que nós não nos víamos! – Ed se encosta na parede após beijar a mão da minha namorada.

Não demorou muito para que todos nós começássemos a conversar, meus amigos estavam sendo extremamente gentis com ela e fizeram questão de não lota-la de perguntas sobre a doença, eles tinham bom senso para não fazer tal coisa. As risadas preencheram o cômodo e podia ver que a cada instante Camila ficava mais e mais feliz com a presença deles, era bom ter pessoas diferentes fazendo companhia para ela e contando histórias novas envolvendo novos lugares e pessoas.

Peguei o meu celular e fiz um pequeno vídeo de todos nós ali, talvez aquele iria para o primeiro vlog de Camila, mostrando a importância de pessoas queridas ao seu lado.

Um tempo depois o Dr. Campbell entrou acompanhado de Hailee no quarto, a amiga da minha namorada quase enfartou quando viu todos aqueles artistas lá, já Jason apenas sorriu e informou que daqui alguns minutos o horário de visita iria acabar para que Camila pudesse jantar e então descansar, algo que ninguém foi contra.

Meus amigos se despediram de Camila e informaram que quando pudessem iriam voltar a vê-la, assim como disseram palavras bonitas e instigaram ela a continuar sendo forte para passar por tudo aquilo, apenas por ver seus olhos brilharem pude ver que aquelas palavras significaram muito para Camz.

O jantar de Camila foi servido, já que eu seria a acompanhante da noite poderia ficar mesmo depois do horário de visita, fiquei observando ela comer e a envolvi em uma conversa animada contando do envolvimento dos meus amigos no projeto, o que fez Camz ficar ainda mais chocada e animada para descobrir o máximo possível sobre o assunto.

- Você vai dormir agora? – Pergunto assim que ela aperta o botão para deitar sua cama e uma enfermeira sai com sua bandeja.

- Não sei, quero continuar falando com você... – Sorri fraquinho e eu sorrio acariciando sua testa – Eu amo quando somos apenas nós duas... – Rio baixo, nós não tínhamos mais tempo de ficarmos sozinhas.

- Eu também... – Sorrio – Você viu Sofia? – Concorda com a cabeça – E como foi?

- Ela chorou... – Murmura, olhando para nossas mãos entrelaçadas – Eu chorei e nós conversamos melhor, ela confessou que estava com medo de me visitar. – Suspira e com a mão livre continuo acariciando sua cabeça – Mas entendeu o meu lado e concordou em não procura-lo. – Sorri de canto.

- Isso é bom... – Sorrio, erguendo sua mão e a beijando – Vocês falaram sobre Tori?

Eu tinha conversado com a minha cunhada mais velha e ela confessou que andava triste por Sofia estar a ignorando e elas não estarem mais conversando ou com aquela cumplicidade que estavam antes, elas até saíam sozinhas e ficavam cheias dos segredinhos, mas acho que iria demorar para elas voltarem ao normal.

Era triste, porque mesmo querendo ser uma família agora, elas jamais poderiam ser, existia uma mágoa muito grande sobre todas elas. Todas as filhas decepcionadas, que conseguiam –incrivelmente- conviver em harmonia. Quem sabe se Alejandro tivesse feito as coisas diferentes, se divorciado de Sinu quando descobriu que realmente estava apaixonado por Shay e vivido somente com ela muitas pessoas não estariam machucadas, Sinu provavelmente estaria viva e todas as suas filhas ainda gostando dele.

- Sofia está triste por Tori não ter contado, mesmo que eu tenha a impedido de contar, vou continuar amaciando a situação para que ela volte a falar com Tori. – Murmura acariciando minha mão com o seu polegar.

- Faça isso... – Sorrio roçando meu nariz em sua bochecha.

Por mais que nós quiséssemos não podíamos ficar muito próximas, a imunidade de Camila estava extremamente baixa e qualquer coisinha poderia desencadear uma reação ruim em seu organismo e piorar seu estado, algo que ninguém queria. Por esse motivo não demorei nada para me afastar da minha namorada.

- Você parece melhor... – Sussurro, a vendo suspirar – Mais feliz e relaxada em relação a tudo...

- Eu estou. – Sorri segurando minha mão ainda mais apertado antes que eu tentasse desfazer o contato delas – Talvez eu tenha aprendido a valorizar tudo ainda mais, então não tenho mais ficado triste com tudo. – Passa a língua sobre os lábios – Quando aquela dor insuportável me atingiu e eu não conseguia nem ao menos chamar por ajuda, jurava que iria morrer, e sozinha. Mas você apareceu e conseguiu melhorar aquela dor, porque naquele instante se tornou apenas uma dor física. – Sorrio de canto e acaricio seu braço – Eu relaxei porque sabia que estaria segura e que se algo ruim acontecesse comigo teria sido uma honra ter passado meus últimos minutos em seus braços – Era a primeira vez que ela falava abertamente sobre aquele momento – Não tenho mais medo de morrer, meu único medo é não te ter ao meu lado...

- Você sabe que isso não vai acontecer... – Camila sorri e eu sorrio, beijando sua mão, entrelaçando com a minha logo em seguida – Nós citamos Um Amor Para Recordar sem perceber... – Ri divertida e eu sorrio, era o segundo filme favorito de Ally, ela já havia nos feito assistir milhares de vezes.

- Espero que diferente de Jamie eu saia viva... – Comprimo os lábios, não gostando do que ela havia dito.

- Você não vai morrer, Camila. – Falo firme – A operação foi um sucesso e Dr. Campbell disse que você está melhorando cada vez mais... – Passo meu polegar cuidadosamente pela sua sobrancelha, ou o pouco que ainda tinha dela.

- E se o meu corpo não aguentar a quimioterapia?

Eu nunca tinha parado para pensar naquilo, sinceramente, na minha cabeça depois da operação e da melhora graças ao acompanhamento médico diário minha namorada estaria novinha em folha, entretanto, havia me esquecendo completamente como o corpo humano fica extremamente debilitado com a medicação pesada que recebe.

É claro que eu não era idiota de acreditar 100% que Camila ficaria viva, Dr. Cambell sempre deixava bem claro que precisávamos ser extremamente cuidadosos para que tudo fosse um enorme sucesso e que existe sim uma possibilidade de tudo dar errado. Mas não conseguia imaginar como seria isso, como seria um mundo sem ela, sem nós e um futuro não envolvendo nós duas, por esse motivo gostava sempre me manter minha mente bem positiva, era uma forma que eu encontrava de apoia-la sempre.

- Nós damos um jeito, como sempre fazemos... – Sussurro, sem qualquer firmeza no que dizia em voz alta – Agora descanse... – Acaricio seu rosto.

- Você vai estar aqui quando eu acordar?

- Não tenho nenhum outro lugar para estar a não ser ao seu lado.

Camila sorriu largo, pude até mesmo ver seus olhos encherem de lágrimas, mas minha namorada apenas respirou bem fundo e fechou os olhos, impedindo de que as lágrimas rolassem pelo seu rosto. Após um pouco de cafuné enquanto eu cantava baixinho a música que eu havia escrito a poucos dias atrás pude ver Camila pegar no sono. Apenas puxei minha poltrona para mais perto da sua cama, me curvei sobre a mesma e deitei minha cabeça ao lado da sua cintura, sentindo meu corpo relaxar no mesmo instante.

(...)

Depois de pensar por três longos dias, depois de muitas chantagens emocionais e depois de muitas analises acabei concordando em Camila começar a gravar os vlogs para mostrar o seu dia a dia no hospital e sua recuperação no geral. Lucy sugeriu que cada vídeo Camila abordasse um assunto, por esse motivo a cada quatro dias iriamos gravar algumas coisas, para que assim Camz não se cansasse ou se esforçasse mais do que deveria, conseguindo pensar em diferentes tópicos para serem abordados.

Minha amiga iria me ensinar como editar os vídeos e tudo mais, para que assim eu não a sobrecarregasse e tivesse algo para fazer, com isso também poderia selecionar melhor as cenas que iriam e faria questão de não colocar as quais eu soubesse que Camila não iria se sentir à vontade, quando cada vídeo estivesse concluído iria mostrar para a minha namorada e então posta-lo.

Entro na sala de quimioterapia empurrando a cadeira de rodas que Camila estava sentada, minha namorada tinha a câmera leve em mãos e filmava o cômodo enquanto explicava o que era aquele lugar e o que iria acontecer nos próximos minutos. Pego Camz no colo e Anna, a enfermeira puxa a cadeira de rodas e me ajuda a ajeita-la melhor na poltrona, pego a câmera da mão de Camila e puxo uma mesa, a trazendo para perto de nós, colocando minha bolsa lá em cima e a câmera do lado, para que nós não tivéssemos que ficar segurando durante os longos minutos da quimioterapia.

Quando Anna terminou de checar se Camila estava confortável, na medida do possível, e se nada iria sair ou machuca-la disse que estaria checando os outros pacientes da sala e que qualquer coisa era só chama-la.

Peguei a minha bolsa e tirei meu computador de lá, assim como deixei os dois livros em cima da mesa, mais o baralho e o jogo de damas.

Puxei minha cadeira para perto de Camila e liguei o computador, falando que nós tínhamos que criar um perfil no Twitter para ela, já que assim ela poderia responder perguntas e divulgar os vídeos que iriamos postar, minha namorada prontamente concordou, ansiosa para colocar a mão na massa.

- É só isso que eu tenho que fazer? – Questiona quando eu termino de explicar como o Twitter funciona, concordo com a cabeça – Tudo bem, mas eu tenho que ser um ovo até quando? – Aponta para a imagem de perfil e eu solto uma gargalhada.

- Nós vamos mudar, vamos escolher uma foto que você gosta e então pronto. – Camila pega seu celular e começa a passar as fotos, parando em uma selfie que ela havia tirado antes de sairmos para o parque no dia que foi internada. Na foto ela estava de touca e cachecol, seus olhos brilhavam e um sorriso tímido brincava em seus lábios – Eu gostei dessa... agora uma header, sei um outro site para achar umas coisas legais...

Conforme eu passava as fotos para que ela usasse como header Camila viu uma que nós duas sorríamos uma para a outra, outra que tinha um zoom e mostrava apenas nossas mãos entrelaçadas e foi exatamente essa que ela quis colocar em seu Twitter, o que me fez sorrir já que eu antes de mostrar nossas fotos eu havia mostrado de paisagens e até com algumas coisas escritas.

Terminei de montar o seu Twitter e segui algumas pessoas, Camila até mesmo tweetou uma coisa depois de entender como mexe no aplicativo pelo celular. Pelo computador entrei no meu Twitter e fiz questão de mandar um “Hey beautiful” com o emoji do macaquinho escondendo os olhos, o que fez Camila rir e beijar a minha bochecha.

- Eu vou pegar o jeito disso, você vai ver! – Rio, Camila provavelmente escreveria coisas bem engraçadas, o que faria muitas pessoas a conhecerem melhor ainda.

- Eu sei que vai. – Sorrio – Olha você está ganhando seguidores! – Comento, o celular dela não parava de aparecer notificações – Três regras importantes para o Twitter: 1. Evite dar muitos detalhes sobre coisas pessoais. 2. Não procure coisas negativas sobre você. 3. Nada de postar nudes. – Camila começa a rir e eu sorrio largo, amava sua risada.

- Tudo bem, eu entendi e o que nós vamos fazer agora? – Questiona interessada.

- O que quer jogar? Trouxe damas e baralho!

- Vamos jogar strip-poker! – Arregalo os olhos ao notar que a senhora ao nosso lado prestava atenção na nossa conversa, sinto minhas bochechas queimarem – Mesmo sendo uma excelente ideia não vamos fazer isso! – Fala um pouco mais alto e eu abaixo ainda mais a minha cabeça, ficando completamente encabulada.

- Camila! – A repreendo e ela ri ainda mais alto, escondendo a boca com as mãos.

- O que? Eu estou apenas brincando... – Ri se recostando na poltrona, respirando fundo – Mas eu prefiro as damas... – Olha os livros que eu havia levado para ela – Boas escolhas... – Sorri de canto e eu sorrio de volta.

- Eu sei, tenho um bom gosto excepcional! – Aproximo nossos rostos – Já viu a mulher que eu escolhi para passar o resto da minha vida com? – Camila tenta comprimir o sorriso, mas isso só resulta em um sorriso ainda mais largo.

- Não, não a vi ainda... – Se faz de desentendida.

- Pois deveria... ela é a mulher mais linda e mais interessante do mundo todo... na verdade, pensando melhor é você não conhece-la! – Fecho minha expressão.

- Por que não? – Olha para os meus lábios e então encara meus olhos.

- Porque você corre o risco de se apaixonar e eu não quero perde-la para ninguém... – Camila sorri largo e acaricia meu rosto.

- Seria impossível, ela te ama demais para conseguir pensar em te substituir por qualquer outra pessoa. – Sela nossos lábios e eu sorrio entre nosso selinho.

Era estranho pensar que o amor que eu sempre quis ter vendo os dos meus avós e pais conforme eu crescesse estivesse acontecendo da forma mais inusitada de todos os tempos, de uma maneira que ninguém esperava ou desejava, mas estava acontecendo. Através da doença de Camila nós duas conseguimos ter noção da imensidade do amor que uma sente pela outra e até mesmo noção do famoso amor verdadeiro que lemos em livros e vemos na televisão.

Muita gente vive procurando o grande amor, mas acontece que quem te encontra é ele: chega de mancinho e toma conta de tudo. O amor não tem prazo de entrega e quem dirá validade. O amor se desenvolve de uma forma que ninguém espera. O amor não faz sentido, muito menos os apaixonados. O amor sempre começa como uma paixão ardente, inesperada e sempre movida pela atração que quando misturada com amor se torna uma explosão de sentimentos antes desconhecidos.

O amor é tão bom porque ninguém o espera, ele simplesmente acontece.

No resto da quimioterapia nós optamos por jogar damas, o que resultou em Camila ganhando três rodadas seguidas e comemorações exageradas por saber que eu me frustro ao perder. Quando estávamos decidindo jogar vinte e um Anna apareceu para começar a retirar tudo de Camz, o que fez minha namorada suspirar aliviada, alegando que era exaustivo ficar com aquilo em seu corpo.

Guardei todas as coisas na bolsa e peguei a câmera que ainda gravava tudo na mão, filmando Anna empurrando a cadeira de rodas de Camila, que tinha a cabeça apoiada na mão e não parecia tão bem, o que me deixou com o coração apertado. Geralmente quando a sessão acabava minha namorada ficava extremamente debilitada e exausta.

Peguei Camila no colo e a coloquei deitada na cama, a cobrindo e alegando que Anna poderia nos deixar sozinhas, sabia a rotina e o que era necessário fazer caso minha namorada passasse mal. Antes de descansar um pouco Camila pediu para que eu levasse a câmera, agora desligada, até ela.

- O que vai fazer? – Murmuro, vendo seus olhos cansados.

- Vou dizer apenas algumas palavras... – Sorri.

Camila virou o visor de uma forma que ela pudesse ver a si mesma e então ergueu um pouco a câmera, se filmando.

- A meses atrás depois de um dia incrível eu descobri que tinha um câncer no ovário esquerdo, muitas pessoas dão isso como uma sentença de morte, algo que eu fiz a principio. – Sorri de canto – Uma pessoa que eu amo demais uma vez me disse que a melhor parte da vida é quando descobrimos que não estamos sozinhos! – Me encara com um pequeno sorriso e eu abaixo o olhar – Durante meu tratamento meus amigos e familiares fizeram questão de mostrar que eu não estava sozinha e não tem sensação melhor e mais reconfortante do que ver todos unidos e dispostos a dar uma prova tão enorme de amor como aquela! – Seus olhos estavam levemente marejados.

Camila fez uma pausa, respirando fundo.

- O câncer é uma verdadeira bosta, confesso, principalmente sessões de quimioterapia como a que eu acabei de ter, ou então ser privada de aproveitar determinadas coisas e comer meus alimentos favoritos! Mas ter pessoas que eu tanto amo ao meu lado tornam tudo isso mais fácil, tentar afasta-las só vai tornar tudo ainda mais difícil. Eu tentei isso e não deu certo. – Morde o lábio inferior, envergonhada com a sua confissão – Não tenho ideia de como vai ser o meu quadro clinico nos próximos dias, mas sei que tenho uma boa quantidade de pessoas para ficar ao meu lado até o final dessa jornada. – Suspira com um sorriso tímido nos lábios – É difícil, dolorido e cansativo, mas para passar por tudo isso você tem que ter em mente que tudo vai melhorar um dia... e o principal, que você nunca está sozinho.

- É como dizem... – Caminho para ficar ao seu lado – Depois da chuva sempre vem o arco-íris. – Murmuro e Camila me encara com um largo sorriso.

- E o que mais que nós podemos dizer? – Me encara mordendo o lábio inferior.

- Vocês podem curtir o vídeo e se inscreverem no canal para ter mais noção de como é o dia a dia dessa linda mulher aqui. – Beijo a têmpora de Camila e ela ri.

- Não se esqueçam de comentar sobre quais tópicos eu posso abordar por aqui ou o que achou do primeiro vídeo do canal. – Sorri de canto e eu concordo com a cabeça – Até o próximo vídeo. – Ela dá uma piscadinha engraçada e eu rio, negando com a cabeça, pegando a câmera e desligando a mesma.

Fiz questão de fazer Camila aquietar e consequentemente relaxar, ajeitei seu travesseiro, deitei sua cama para que ficasse melhor para ela dormir. Depois de ajeitar tudo senti o meu coração pesar, estava se tornando tão comum vê-la ligada aquela enorme quantidade de fios e sua expressão exausta se tornava cada vez mais rotineira, como se seu corpo estivesse cada vez mais e mais cansado de tudo.

Me curvei e plantei um beijo na testa de Camila, sua mão foi parar em meu pescoço e acariciou o mesmo, segurando ali para que eu não afastasse nossos rostos, por esse motivo encostei nossas bochechas sentindo sua respiração lenta perto da minha orelha, Camz abraçou ainda mais o meu pescoço e escondeu seu rosto no meu pescoço.

- Eu tenho que ir... – Sussurro e escuto seu suspiro – Hoje é seu avô que fica com você...

- Eu sei. – Geme em reprovação.

- Mas eu volto pela manhã, eu prometo. – Beijo sua bochecha e sinto a ponta de seus dedos brincarem um pouco com as mechas curtas que ficavam na minha nuca – Eu te amo.

- Eu também te amo, mais que tudo. – Beija o meu pescoço e eu sorrio, me afastando um pouco – Não corra com o carro.

- Não passe mal! – Camz revira os olhos e eu sorrio.

- Lo? – A encaro – Você pode ficar aqui até eu dormir? – Concordo com a cabeça, me sentando ao seu lado – Canta para mim? – Sorrio de canto e penso em uma música qualquer, optando por escolher American, da Lana Del Rey

Acariciava a mão de Camila enquanto cantava a música, pude ver que a cada palavra o corpo da minha namorada relaxava mais e mais. Depois de mais uma música pude notar que Camz havia entrado em um sono profundo, por força do hábito olhei para a máquina que monitorava seus batimentos e notei que estavam ritmados e do modo que deveriam estar, plantei um beijo em sua bochecha e juntei minhas coisas, saindo do quarto e avisando para Anna que daqui a um tempo Patrick chegaria.

O caminho para o apartamento dos meus pais foi bem calmo, não havia ninguém na saída do hospital e foi algo que agradeci mentalmente, não queria que os paparazzis atrapalhassem o meu caminho ou fizessem perguntas desnecessárias, como sempre. Estacionei na frente do edifício e não demorei para tocar o interfone, minha irmã atendeu e eu logo fiquei animada, não demorando nada para subir.

Taylor e Chris haviam finalmente vindo para New York, iriam passar alguns dias lá com os meus pais, todos eles estavam sendo peças essenciais para me apoiar naquela fase da minha vida, fazendo questão de estarem presentes e garantirem que eu estava bem com tudo.

Chris abriu a porta e me abraçou bem apertado, fui para Taylor em seguida e depois para os meus pais, deixando minhas coisas em cima da mesa. Todos nós nos sentamos na mesa enorme que tinha ali, minha mãe tinha acabado de terminar o café da tarde. Como sempre todos evitaram falar sobre Camila ou qualquer coisa sobre seu estado, falamos sobre a campanha e qualquer outra coisa.

Minha família decidiu colocar um filme qualquer para que nós passássemos o tempo, mas como sempre nós ficamos conversando enquanto Chris ficava no celular e meu pai acabava pegando no sono. Peguei o computador quando minha mãe e irmã praticamente me excluíram da conversa que estavam tendo, entrei em meu Twitter e não demorei nada para entrar no perfil de Camila, que já tinha uma boa quantidade de seguidores e apenas três tweets, ela havia me respondido com um “você vem sempre aqui?” mais o emoji com a carinha maliciosa, o que me fez rir.

- O que está fazendo? – Minha mãe questiona quando vê eu conectando a câmera no computador.

- Vou passar os vídeos que Camila e eu gravamos hoje à tarde, ela vai ter um vlog agora...

- Um vlog? – Taylor franze o cenho.

- É, são vídeos onde a pessoa fala sobre um determinado...

- Eu sei o que é um vlog, mas ela vai gravar? – Pergunta insegura – Por que?

- Camila queria ajudar a campanha de alguma forma. – Rio negando com a cabeça - Gravar os vlogs era algo que ela queria antes, por ter sido uma ideia de Sofia sobre mostrar que todo mundo tem dias bons e ruins... agora tem o mesmo propósito, só que depois que a campanha for lançada ela vai dar mais informações e essas coisas. – Sorrio animada – Lucy me ensinou, então eu que vou editar os vídeos dela para depois postar.

- Mas e se as pessoas disserem alguma coisa desagradável e ela ler? – Minha mãe questiona, demonstrando que não havia gostado da ideia.

- Eu já combinei com ela isso, eu vou ler os comentários, selecionar os melhores para que ela possa responder... – Taylor sorri.

- Eu acho uma boa ideia, assim Camila pode se distrair com algo e pode falar em um linguajar menos superficial, ela é comunicativa e sincera, pode até falar que é ruim, mas depois vai compensar dizendo uma coisa boa. – Meu irmão diz, mostrando que prestava atenção no assunto.

- Vendo assim eu apoio. – Minha mãe sorri – Vai ser bom também porque ela é quase uma médica, vai poder explicar como uma. – Concordo com a cabeça – Cada semana pode ser um tópico diferente, coisas que as pessoas têm dúvidas de como pode ser! – Taylor apoia a cabeça no meu ombro, vendo a cena de Camila rindo durante a quimio.

- Tenho certeza que vai ficar tudo bem... – Tay sussurra e eu concordo com a cabeça.

Era estranho pensar que outras pessoas poderiam tirar forças para enfrentar a mesma doença que Camila enfrenta apenas assistindo seus vídeos, mas era animador.


Notas Finais


Esse capítulo foi bem light, admitam, não fiz vocês sofrerem hoje!!!
Gente eu me sinto escrevendo uma sanfona "escreva capítulos pequenos", "não, escreva capítulos grandes", "você escreve muitas baboseiras e não vai direto ao ponto", "escreve capítulos maiores" e etc. Então ai vai a minha pergunta, vocês preferem capítulos maiores ou menores?
Lembrando que eu só consigo escrever um capítulo por semana, as vezes, nem isso, então por favorrrrrrrrr entendam isso!
Letters to Camila também está no Wattpad e no meu Tumblr, sem falar que a fanfic tem uma playlist no Spotify, aqui está o link: https://open.spotify.com/user/itscamren-yo/playlist/4szdl8GEneb8Hc4Tj6roim
Caso você queira falar comigo e não tem conta aqui, ou quer até mesmo comentar sobre a história é só chamar no twitter (switch5Hearts) ou então mandar algo no ask.fm/SushiDaMegan que nem precisa de conta para mandar "perguntas", então não tem desculpa, babes!!
Obrigada todo mundo que comenta, divulga e favorita, a história só chegou até aqui por conta de cada um que lê, então muito obrigada por não me abandonarem nessa jornada!!
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...