1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. Pictures

História Letters To Camila - Segunda Temporada - Pictures


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Hey pessoal,
Só para deixar claro eu >>NÃO<< vou abandonar a história, eu só ando desanimada com ela e sem muita vontade de escrever, por esse motivo que não ando querendo escrever, mas sempre tem pessoas que me dizem coisas me deixam muito bem e me fazem querer continuar escrevendo <3
Queria dedicar o capítulo de hoje para a linda da Madri, você teve uma paciencia incrível e me deu excelentes dicas para que eu conseguisse desenvolver o final desse capítulo enorme, então deem muito amor para ela no twitter (5histhenewblack).
Hoje tem muita música para indicar porque o capítulo ta ENORME: My Girl na versão do Thiago Iorc, Your Song da Ellie Goulding, Magic da Colbie Caillat, Papers Hearts da Tori Kelly Photograph do Ed Sheeran até acabar a primeira parte do capítulo. Para a segunda parte do capítulo: I Put a Spell On You na versão do 50 Tons, How Deep Is Your Love do Calvin Harris feat Disciples, Rude Boy da Rihanna, Slow Motion do Trey Songz, Hard to Do da K. Michelle e Intro do The XX. Essas são as músicas que eu ouvi para escrever o capítulo, mas como sempre, fiquem a vontade para mudar para musicas da sua escolha.
LEMBRANDO QUE A PLAYLIST DA FIC TA NAS NOTAS FINAIS.
Boa leitura:

Capítulo 51 - Pictures


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - Pictures

Empurro a porta do estabelecimento e seguro a mesma para que Travor passasse, Big Rob estava doente e quem estava me acompanhando no “passeio” de hoje era o meu segundo segurança principal.

Caminho sem qualquer pressa em direção ao balcão e sinto meu coração acelerar em ansiedade, não via a hora de que tudo ficasse pronto para a grande e importante surpresa que eu iria fazer para a minha namorada, que mal imaginava o que eu estava bolando em todos os meses que eu fiquei fora.

Fazia duas semanas que eu havia encerrado a minha turnê mundial e poderia finalmente ficar de folga depois de tantos meses, acho que nunca agradeci tanto o fato de estar de volta em casa. Amava o fato de ter Camila para dormir ao meu lado todas as noites e ainda mais receber todo o seu carinho nos dias em que ela não trabalhava.

- Hey, posso ajudar? – O homem sorri para mim e eu sorrio timidamente.

- Claro, a dois dias atrás eu vim aqui com um cartão de memória, pedi para que vocês revelassem as fotos que estavam lá e adicionassem as bordas brancas... – O homem concorda com a cabeça.

- Ficou no nome de...?

- Lauren, Lauren Jauregui. – Falo meu nome um pouco baixo e o homem se limita a concordar com a cabeça.

- Um minuto, Sra. Jauregui. – Se afasta, entrando em uma sala.

- O que você está apontando? – Meu segurança questiona e eu sorrio.

- Vocês vão descobrir logo. – Comprimo meus lábios e Travor me encara sorrindo – Mas vai ser algo legal, prometo.

- Prontinho, Sra. Jauregui, aqui estão suas fotos. – Vejo que ele tinha um envelope grande.

- Eu acerto aqui ou...

- Pode ser aqui. – O homem sorri – Dinheiro ou cartão? – Pego a quantidade certa de dinheiro e estendo em sua direção, ele se limita a concordar com a cabeça.

- Muito obrigada. – Murmuro, saindo da loja atrás do meu segurança.

Antes de deixar Travor em sua casa passei na floricultura para pegar a minha encomenda, que saiu mais barato do que eu esperava, passando logo em seguida em uma papelaria que tinha por perto para pegar todos os itens que seriam necessários. No caminho para a minha casa deixei meu segurança em sua residência, passando a dirigir sem qualquer pressa para a minha casa somente para continuar minha surpresa.

Hoje Camila teria um plantão e só voltaria as onze da noite, por esse motivo aproveitei para preparar tudo para a grande surpresa, para que assim que ela dormisse eu pudesse colocar tudo em prática só para surpreende-la na manhã seguinte.

Assim que cheguei em casa com aquela enorme quantidade de sacolas em mãos Lea veio correndo me ajudar a levar todas as sacolas para a sala de música, apenas a minha governanta e algumas amigas sabiam do que se tratava a grande e tão esperada surpresa. Deixamos tudo escondido atrás do piano, Lea disse que estava saindo para fazer as compras da semana, mas que logo iria voltar para me ajudar com a segunda parte do meu plano.

Fiz questão de ir até a enorme mesa de jantar, ocupei o lugar de sempre e então tirei tudo o que iria precisar de dentro da minha bolsa: as duas canetas pretas permanentes, para escrever na parte inferior de todas as fotos; meu celular, que além de me alertar sobre qualquer contratempo também iria me forneceria o nome dos lugares nos quais eu havia tirado as fotos; também peguei o enorme envelope amarelo com todas as fotos que haviam sido reveladas e deixadas na mesma ordem que tinham sido tiradas, algo que eu implorei para a pessoa que revelasse fizesse, algo que aparentemente havia acontecido.

Peguei a primeira foto e vi um salão fechado com vidros, o espaço era enorme e tinha uma pequena área externa com um jardim com fonte, com calma e com a melhor letra que consigo escrevo “(  ) Beverly Hills, Califórnia, EUA.”, pegando a segunda foto de um espaço completamente diferente e escrevendo o nome da segunda cidade, fazendo isso sucessivamente com todas as fotos que eu havia tirado.

Assustei quando meu celular começou a tocar, era Lucy, não demorei para atender e descobrir que minha amiga estava a caminho de minha casa para ajudar com a gravação. Ela iria me ajudar a registrar tudo para que mais para frente a filmagem da surpresa pudesse ser postada, ou reproduzida em algum momento.

Pego as quatro últimas fotos e mordo o meu lábio inferior, estava ficando tarde e eu precisava me apressar para fazer tudo antes de Camila chegar, ela não poderia desconfiar de nada durante a noite toda. Sorrio com as quatro últimas fotos, não demoro nada para escrever os nomes dos lugares: Lucerna na Suíça; Fira na Grécia; Hamilton na Nova Zelândia; e por último não menos importante Gold Coast na Austrália.

Algumas cidades eu havia feito questão de visar para apenas fotografar determinado espaço para a surpresa, queria garantir que eu escolhesse as cidades e lugares mais bonitos para a grande celebração, por esse motivo cheguei até mesmo ter que estender a turnê para que pudesse visitar mais lugares, o que fez Camila ficar frustrada, mas acabar aceitando.

- Eu só trabalho com música! – Me assusto, derrubando a caneta, arrancando uma risada de Lucy – Está vendo?! Quem esconde as coisas se assusta fácil! – Rio, dando de ombros.

- Mas é por uma boa causa. – Nos abraçamos e ela prontamente olha para as fotos.

- Ficaram muito boas... – Sorrio com seu elogio, Lucy era bem crítica – Estou orgulhosa, minha discípula está fazendo como eu ensinei. – Reviro os olhos – Onde vamos esconder isso? – Levanta as bolsas.

- Eu pensei em esconder uma dentro desse vaso... – Vou até o final do corredor – Como o vaso fica bem no canto e meio afastado dá para ter uma visão ampla... – Concorda com a cabeça, tirando a pequena câmera da bolsa – A outra, nós podemos deixar em cima desse móvel, de uma forma discreta e que ela nem perceba que está gravando.

- Tudo bem, o microfone eu posso deixar um em cada câmera e outro no meio dos prêmios, assim como outra câmera! – Da a ideia e eu torço a boca.

- Eu não sei, acho que ela vai notar. – Lucy revira os olhos.

- Eu sou profissional, ela não vai, acredite! – Dou de ombros, concordando com a cabeça.

Lea chegou enquanto Lucy instalava tudo, tiramos todos as placas de discos do corredor e guardamos na sala de fãs, para ser bem sincera fazia um tempo que eu queria tirar aquilo de lá, o apartamento continua parecendo ser apenas meu, quando na verdade Camila já estava bons meses morando comigo.

Fomos terminar de deixar tudo ajeitado de uma forma discreta as oito horas, logo juntei todas as fotos e as guardei novamente, só poderia pendura-las durante a madrugada, depois que Camila finalmente pegasse no sono. Minha amiga explicou como ativar e desligar as câmeras somente depois de fazer o teste se todas elas estavam dando uma boa visão do corredor e se o microfone estava pegando.

Lucy saiu toda animada do apartamento, desejando boa sorte e então deixando um beijo em minha bochecha. Depois de me despedir da minha amiga fui diretamente para a cozinha, pedi para que Lea deixasse que eu guardasse as compras, sabia que ela tinha outras coisas para fazer e não queria ficar em seu caminho, por isso informei que ela estava dispensada pelo dia.

Minha governanta sumiu pelo pequeno corredor e entrou em seu quarto, ela iria fazer as coisas que geralmente fazia e tomavam toda a sua noite. Conectei meu celular com as caixas de som do apartamento e a voz de Ellie Goulding não demorarou para ecoar pelas mesmas, me fazendo balançar a cabeça enquanto eu separava os ingredientes que iria precisar para fazer o prato favorito de Camila dos que iriam ser guardados.

- Lauren? – Me viro assustada para Lea, que ria das minhas danças estranhas – Eu estou saindo, quero deixar vocês duas à vontade.

- Oh, não se preocupe com isso, Lea. – Rio negando com a cabeça, colocando alguns ingredientes na bancada – A surpresa vai começar apenas amanhã de manhã.

- Estarei aqui pela manhã... – Só então noto sua roupa, minha governanta estava muito bonita.

- Você tem um encontro hoje? – Arqueio as sobrancelhas e Lea não demora para ficar extremamente vermelha – E você não me contou? Quem é o sortudo? – Lea ri, totalmente envergonhada.

- Seu nome é George. – Sorrio maliciosamente e Lea ri, cobrindo a boca com as mãos – Estamos apenas no conhecendo, Sra. Jauregui. – Reviro os olhos por ela me chamar pelo sobrenome.

- Tudo bem, mas deixe claro que se ele partir o seu coração o Big Rob vai dar umas porradas nele. – Rimos e ela concorda com a cabeça – Bom encontro, Lea. – Sorri e acena, saindo.

- Obrigada, Lauren. – Ela não demora para sair da cozinha e então ir embora.

Coloquei o avental e não demorei para começar a preparar os dois molhos que eu faria para a lasanha, coloquei a carne no fogo e comecei a temperar a mesma, variando entre mexer nos molhos e ficar de olho na carne. Depois que tudo estava finalmente pronto comecei a montar a lasanha, fazendo questão de usar dois tipos de queijos.

Suspirei quando notei que ainda iria demorar um pouco para Camila chegar, deixei a lasanha descansando já que se eu a colocasse direto no forno depois de montar ela não ficaria tão gostosa e estaria fria quando Camz chegasse. Optei por fazer o suco que iriamos beber, cortei os morangos e espremi as laranjas, misturando ambos logo em seguida e batendo tudo para fazer o suco favorito dela, coloquei tudo em uma jarra e deixei dentro da geladeira para gelar.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, entrando no closet para separar uma roupa, deixando em um dos quartos de hospedes, junto com uma escova de dentes. Desci as escadas apressadamente quando no meio dela escutei meu telefone tocar, quando cheguei na cozinha e peguei o mesmo vi que Camila havia me ligado, logo recebi uma mensagem sendo informada que ela iria chegar meia hora mais cedo em casa e que era para eu pedir alguma comida, porque estava morrendo de fome.

Coloquei a lasanha no forno e subi as escadas para pegar o livro que eu estava lendo ontem à noite, descendo para a cozinha em seguida e então começando a ler novamente. Nessa turnê voltei a fazer o que não fazia a muito tempo, ler. Havia lido uma boa quantidade de livros, ler me deixava bem mais relaxada e ocupada, afinal não era sempre que Camila podia conversar comigo durante esses meses. Nessas últimas semanas o simples ato de ler ao lado da minha namorada se tornava algo extremamente prazeroso, algo que antes da turnê não acontecia, eu ficava a irritando até que ela largasse o livro que lia para me dar atenção.

- Amor? – Escuto a voz rouca de Camila e automaticamente sorrio, não demoro nada para sentir seus braços envolverem a minha cintura – Boa noite. – Sussurra e eu viro parcialmente o meu corpo – Que cheiro delicioso... – Olha sobre o meu ombro e eu rio.

- Primeiro meu beijo, depois a comida que eu preparei para você. – Camila ri e abraça meu pescoço.

- Você cozinhou? – Questiona animada - O que fez de bom?

- Lasanha. – Seus olhos brilham e eu não consigo deixar de rir baixo com a sua animação repentina.

- Eu te amo ainda mais agora. – Cola nossos lábios e eu rio contra os mesmos.

Os lábios de Camila tinham um gosto suave de café, estavam mais macios do que o normal e sua língua estava sedenta pela minha. Senti seus dedos se enrolarem em minhas mechas um pouco mais compridas, me puxando ainda mais contra os seus lábios, aproveitei tal ato para puxa-la pela cintura para que ficasse entre minhas pernas e então ficasse ainda mais fácil de beija-la. Assim que suguei seu lábio inferior após encerrarmos nosso beijo escutei gemido de satisfação com tal ato.

- Agora eu estou pensando em deixar a comida de lado... – Sussurra contra meu queixo, deixando um beijo lá – Seus lábios parecem muito mais apetitosos... – Rio acariciando sua cintura por debaixo de sua blusa.

- Tome um banho, a lasanha já vai sair do forno e depois você pode ganhar mais alguns beijos, quem sabe uma massagem?! – Camila arqueia as sobrancelhas.

- Que dia é hoje? – Tinha certeza que ela estava questionando a si mesma se havia ou não esquecido alguma data importante.

- Você não esqueceu nada. – Rio, revirando os olhos.

- Ótimo, porque eu já estava me sentindo um ser humano horrível. – Morde o lábio inferior, selando nossos lábios mais uma vez – Eu já volto, juro que não pretendo demorar, mesmo tendo essa enorme quantidade de cabelo. – Ironiza e eu rio pelo nariz, a vendo sair com sua bolsa em ombros.

Seu cabelo estava bem maior, mas mesmo assim, ainda continuava curto. Camila pretendia deixa-lo maior, mas não tão grande quanto antes, apenas um pouco a baixo de seus ombros. De acordo com minha namorada era muito melhor e mais fácil para tomar banho, sem precisar ficar se preocupar em quando o cabelo iria finalmente secar ou o que ela teria que fazer com ele quando saíssemos. Sabia que minha namorada ficaria linda de qualquer jeito, por esse motivo eu apenas iria aguardar para ver o que ela iria decidir.

Enquanto Camila tomava banho ajeitei a mesa do andar de cima, colocando a lasanha e o suco, sabia que não iriamos comer muito pelo horário, mas isso não havia me impedido de ter feito uma travessa razoavelmente grande. Assim que terminei de ajeitar tudo Camz apareceu com seu pijama, roubando um novo beijo e então se sentando no lugar que sempre sentava, fiz o mesmo logo depois de servir um pedaço em seu prato.

- Então nós simplesmente colocamos alguns balões no quarto. – Camila termina de contar a história – Aquelas crianças amaram. – Ri divertida, levando mais um pedaço de lasanha até a boca.

- Eu imagino. – Sorrio ao ver sua felicidade em falar sobre seus pacientes – E as outras alas, estão dando certo? – Questiono interessada.

- Sim, os diretores realmente gostaram do projeto e agora está tudo dando muito certo.

- Isso é ótimo. – Bebo o suco – Como estão selecionando as pessoas que vão entrar?

- Rita havia sugerido para que nós sorteássemos, mas acontece que Kellen achou muito melhor se nós analisássemos os quadros clínicos e pegássemos os mais críticos. – Sorrio, assentindo, ela olha para trás e eu arqueio as sobrancelhas – Ah eu quase esqueci de perguntar, o que aconteceu com as placas? – Comprimo os lábios.

- Ajudei Lea tira-los de lá. – Comento focando meu olhar na lasanha – Ela quer limpar eles melhor e talvez nós redecoremos depois de amanhã. – Enfio um pedaço de lasanha na boca para não precisar falar mais nada.

- Oh, pretende tira-los de lá? – Questiona confusa.

- Acho que sim, também quero tirar os prêmios do corredor. – Confesso, eu realmente estava pensando em tal coisa – Eu acho que posso coloca-los dentro da sala de música, podemos preencher esse corredor com outras coisas, como fotos... não sei. – Coço minha testa, querendo rir com a ironia.

- Nunca tinha pensado nisso, confesso. – Sorrio de canto, Camila se orgulhava mais do que eu de minhas conquistas, por isso não se importava com aquelas coisas no corredor.

- Também quero tirar as coisas da sala de fã. – Ela franze o cenho – Estou pensando em fazer um escritório para você, o que me diz? – Nega com a cabeça.

- Não há necessidade.

- Claro que há, você vive colocando suas coisas aqui, seria bom ter um lugar para você guardar organizadamente suas coisas, como você fazia em seu antigo apartamento. – Comento sincera e Camila parece tímida em relação aquele assunto – Além do mais a casa é nossa, não apenas minha, você tem que ter um espaço apenas seu. – Camz sorri de canto – Posso mudar essas coisas para a casa de Miami. – Seguro sua mão – Nós devemos discutir e planejar isso.

- Como você quiser, Sra. Jauregui. – Sorrio com o meu pensamento, que teria que ficar apenas comigo naquele momento.

Nosso jantar foi cercado de muitas conversas sobre o nosso dia, evitei o máximo possível falar sobre o meu, foquei no de Camila. Sempre fui uma péssima mentirosa, ela iria facilmente descobrir se eu começasse a omitir sobre o meu dia, então me limitei a dizer que trabalhei com Lucy. Depois o foco foi completamente nas reformas que iriamos fazer em casa, o que realmente a chocou ao notar que eu não havia brincado em nenhum momento ao dizer que queria abrir um espaço para ela.

Após nossa janta descemos com as coisas, as deixando na cozinha, cobri a lasanha para que ela esfriasse totalmente e só então eu pudesse guardar na geladeira. Subimos as escadas e eu informei que iria tomar um banho, Camila apenas deitou em nossa cama e pegou seu livro, para que não dormisse até eu voltar.

Confesso que não demorei muito no banho, mas só porque queria ficar com Camila mais um pouco. Por esse mesmo motivo me sequei ainda mais rápido, vesti o pijama que havia separado antes de entrar no banheiro e escovei meus dentes.

- Amor você viu... – Mordo o meu lábio inferior quando vejo Camila em um sono profundo.

Camila tinha nosso edredom entre suas pernas e seus braços, ela o abraçava como se fosse o meu corpo. Seus lábios estavam um pouco entreabertos e sua respiração era lenta e ritmada. Ajeito o seu pijama, que havia subido um pouco graças a seus movimentos, pego novos travesseiros, os colocando no lugar do edredom, para que eu pudesse finalmente a cobrir com o mesmo.

Tive certeza que ela estava extremamente cansada e não iria acordar tão fácil quando eu beijei seus lábios e ela apenas resmungou virando para o outro lado. Com isso caminhei pelo quarto até sair do mesmo, fechando a porta para ter certeza de que ela não iria acordar com qualquer barulho que eu fizesse na parte da noite.

Entrei na sala de música e peguei as fotos, colocando os dois sacos de pétalas de rosas vermelhas em cima das cadeiras que tinham ali, puxei o envelope que tinha as fotos e fui até o corredor, ligando as câmeras e então começando a trabalhar. Eu colava uma fita especial atrás de cada fotografia impressa, para logo em seguida colar na parede –agora livre de qualquer coisa-, assim formando um enorme mural aleatório no local.

Depois que terminei de colar todas as fotos me afastei um pouco para analisar meu trabalho final, apenas fiquei na frente da câmera que estava em cima das estantes com os prêmios e sorri acenando. Entrei na sala de música e peguei os dois sacos com as pétalas de rosas vermelhas, as espalhando pelo chão, Camila tinha uma fixação por me dar rosas vermelhas, eu faria o mesmo de um modo diferente.

Saio do cômodo ao lado com a minha bolsa e duas sulfites em mãos, me sento no chão e escrevo “espero que tudo dê certo”, virando para a câmera com um pequeno sorriso. Deixo a folha ali em cima e pego uma das canetas permanentes, dobro a segunda sulfite no meio e então escrevo com uma letra cursiva “escolha o seu lugar favorito”, esse seria o recado que eu deixaria junto com a caneta permanente preta que tinha um lacinho vermelho na mesma.

Desligo todas as câmeras e então volto para a sala, deixando a caneta e as duas folhas em cima do piano, pego minha bolsa e puxo a caixinha preta de veludo, deixo ao lado e suspiro ansiosa para o dia seguinte. Fecho a sala de música e checo se todas as janelas estavam fechadas, não queria que nada saísse do lugar pelo resto da noite, entro em meu quarto logo em seguida, andando com passos silenciosos até a cama.

Prendo a respiração quando levanto o edredom, me deito e Camila se mexe. Meu coração quase sai pela a minha boca quando vejo seus lindos olhos castanhos me encararem.

- Onde você estava? – Subo meu olhar e trago saliva, eram três da manhã.

- Estava compondo, tive uma ideia legal. – Minto descaradamente.

- Amanhã você me mostra. – Faço um barulho nasal em concordância – Agora me abraça, eu estou com frio. – Rio e ela sorri, puxando meu braço para envolver sua cintura e nós consequentemente dormíssemos de conchinha – Lo?

- Hum?

- Eu te amo. – Sorrio e beijo sua nuca – Boa noite.

- Boa noite, amor. – A puxo ainda mais para mim – Eu também te amo.

O fato de ser uma pessoa extremamente ansiosa me trouxe um fardo essa noite, eu não conseguia dormir de jeito maneira, toda vez que Camila se mexia eu já sentia meu coração acelerar pensando que ela estaria levantando e talvez não desse tempo de eu fazer a outra metade da surpresa.

Mas a hora finalmente chegou, Camila acordou. Eu só sabia porque sempre que ela acorda gosta de roçar o nariz em meu pescoço e então solta um longo suspiro. Minha namorada não demorou muito para se levantar cuidadosamente da cama, com medo de me acordar, indo para o banheiro com passos silenciosos. Assim que escutei a porta do banheiro fechando saltei da cama, saindo correndo para fora do quarto com passos apressados.

Desci as escadas apressadamente e Lea assim que me viu largou tudo o que estava fazendo para correr escadas a cima ao meu lado para me ajudar a completar a surpresa. Ela precisava ajeitar a cama rapidamente e então deixar o bilhete com a caneta permanente bem no centro do móvel para Camila o pegar, assim ela fez.

Como sabia que Camila gostava de me deixar dormir ela iria demorar bastante no banho, por esse motivo entrei em um dos quartos de visitas, escovei meus dentes com uma escova novinha e tomei uma ducha rápida, para vestir a roupa que eu havia deixado separada ali no dia anterior e pegar a caixinha de veludo no cômodo ao lado.

Então eu esperei Camila aparecer.

- Lauren? – Escuto a voz risonha de Camila – O que é isso? Que lugar favorito? – Sinto o meu coração acelerar e então a vejo saindo com a caneta e o bilhete em mãos.

Sua primeira reação foi ficar completamente confusa, então ela abriu a boca chocada para depois dar um sorriso sem graça e ainda confuso. Camila estava com uma calça jeans branca e uma blusa soltinha cinza, seus pés descalços e seu rosto ainda estava livre de qualquer maquiagem.

- O que? – Seus olhos correm pelas fotos.

- Escolha um lugar, Camz. – Sussurro e então ela fica em silencio, começando a analisar as fotos – Escolha com calma, nós temos tempo. – Sorrio timidamente e minha namorada começa a analisar as fotos.

Antes de chegar nas fotos Camz olhou para o chão e sorriu encantada ao sentir as pétalas de rosas contra a sola de seus pés. Deu mais alguns passos e seu corpo se aproximou da parede, começando a analisar as fotos. Quando eu fiquei próxima de seu corpo meu olhar correu para a sua expressão encantada, seus olhos brilhavam em uma intensidade que eu jamais havia visto em todo o tempo que estávamos juntas, um lindo sorriso encantador brincava em seus lábios e a ponta de seus dedos delicados faziam questão de tocar suas fotos favoritas.

- É só assinalar? – Questiona e eu concordo com a cabeça, me aproximando.

- Você analisou com calma? – Concorda com a cabeça – Qual escolheu?

- Lucerna, na Suíça. – Murmura assinalando a foto, enquanto mordia o lábio inferior.

- É um lindo lugar... – Sorrio timidamente – Foi um dos meus favoritos. – Ela me encara ansiosa e ainda levemente confusa – Vai ser um excelente lugar para nós casarmos.

- O que? – Percebo que ela quase grita e eu sorrio, sem graça.

- Quando sai em turnê, na primeira cidade que eu parei para me apresentar estava acontecendo um casamento na mesma rua do meu hotel. – Explico calmamente – E aqueles noivos pareciam tão felizes, mesmo com a gritaria causada com a minha saída do hotel atrapalhasse um pouco o evento, eles estavam tirando foto na hora que eu passei com o carro. – Seguro sua mão – E só então eu notei o quanto seria excelente te ter completamente e somente para mim de uma vez por todas...

Camz tinha os olhos marejados, tão marejados que algumas lágrimas já rolavam por suas bochechas rosadas.

- Você conseguiu com que eu criasse muitas barreiras em volta do meu coração durante esses seis anos, depois fez questão de voltar destruí-las. Me fez ficar louca por você, totalmente apaixonada e totalmente à mercê dos seus desejos e vontades. – Ela ri, comprimindo os lábios de uma forma culpada – Mas só nós duas sabemos o quanto nós nos amamos e o quanto nós apreciamos uma a outra. Você me deu força quando eu mais precisava e eu fiz o mesmo com você. Nós passamos por tantas coisas nesses últimos tempos e no tempo que você estava doente eu tive a confirmação que eu realmente não tenho nada se eu não tenho você.

- Lauren... – Seu lábio inferior tremia.

- Nosso amor já foi testado. Nós mostramos para todos e para nós mesmas que nosso amor dura na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza, perto ou longe e definitivamente que ele dura anos a fio. – Camz ri, faço questão de limpar as lágrimas que rolavam pelo seu rosto – Tanto você quanto eu sabemos que uma não funciona sem a outra e nem nunca vamos funcionar. Mas hoje, dia vinte e sete de abril, eu quero dar mais um passo a algo que eu sei que é para sempre. – Solto sua mão e levo até o bolso de trás da minha calça, pegando a caixinha de veludo preta – Se já passamos por tudo que passamos em poucos anos, eu fico ansiosa para ver tudo o que ainda vamos passar até o resto de nossas vidas, se você disser ‘sim’ para mim hoje. – Abro a caixinha – Então, Karla Camila Cabello Estrabao, você aceita se casar comigo?

Ela não me respondeu a princípio, ela apenas riu incrédula com o que eu havia acabado de fazer, então as lágrimas começaram a rolar pelo o seu rosto e ela se limitou a esconder o rosto em suas mãos.

- Meu Deus. – Começa a concordar freneticamente com a cabeça – É claro que eu aceito, é claro que sim. – Sorrio largo e sinto meus olhos ficarem marejados.

Abraço a sua cintura, apertando firmemente o seu corpo contra o meu, Camila envolve minha cintura com suas pernas e meu pescoço com os seus braços, me fazendo segura-la em meu colo. Antes que eu pudesse colocar o anel em seu dedo Camz colou nossos lábios em um beijo apavorado, apressado e apaixonado.

Minha noiva nem sequer esperou que eu raciocinasse, sua língua invadiu a minha boca, procurando sedentamente pela a minha língua. Era como se nos beijássemos pela primeira vez, e de certa forma poderia ser considerado assim, afinal era a primeira vez que nós nos beijávamos como noivas. Camila sugou a minha língua e logo em seguida passou a sua sobre o meu lábio inferior, o prendendo entre seus dentes para dar uma mordida delicada logo em seguida e puxa-lo para si.

- Agora a segunda parte mais importante... – Sussurro contra seus lábios e ela ri, descendo de meu colo.

- Lauren. – Camila quase grita meu nome quando vê a aliança direito.

É claro que eu não havia poupado dinheiro ao comprar a aliança, Normani havia me ajudado a escolher. O diamante preso ao anel de ouro branco não era grande, mas também não era pequeno, tinha um tamanho razoavelmente para não chamar tanto atenção. Era uma aliança da forma que Camila gostava, algo discreto, delicado e extremamente lindo. Como ela.

- Ficou perfeito... – Sussurro ao colocar em sua mão, beijo o local e ela sorri.

- Você é perfeita... – Se aproxima e sela nossos lábios mais uma vez – Eu te amo, Lauren Jauregui, eu amo como jamais vou amar alguém.

- Eu também te amo. – Acaricio sua bochecha – Eu te prometo fazer a mulher mais feliz do mundo todo.

- Você já faz. – Sorrio timidamente – Me faz a pessoa mais feliz do mundo desde que deixou aquela primeira carta na minha caixa de correio. – Envolve meu pescoço com os seus braços – E só me faz mais e mais feliz a cada dia que passa. – Beija meus lábios – Espero um dia conseguir retribuir toda a felicidade com a qual você me presenteia todos os dias.

Apenas suspirei apaixonada e deixei que Camila colasse nossos lábios em um beijo apaixonado.

(...)

Olho meu reflexo no espelho e dou um pequeno sorriso ao checar a minha roupa, Camila iria me levar para jantar em comemoração ao meu aniversário e depois me arrastaria para uma festa surpresa que eles tinham bolado, mas que eu havia descoberto por ver o nome do grupo no celular de Lucy, que deixou ao meu lado quando estávamos vendo algumas imagens do meu filme.

- Você está linda... – Camila rodeia minha cintura com os seus braços e eu sorrio, sentindo seus lábios roçarem no meu pescoço.

Eu havia optado por vestir um vestido preto justo de veludo, ele era um pouco curto e o decote em V apenas valorizava meus seios, assim como toda a roupa valorizava minhas curvas e os saltos altos ajudavam a deixar minhas pernas mais bonitas.

Olho pelo reflexo e sorrio ao ver Camila abraçada em mim, ela também estava linda, minha noiva vestia um vestido tomara que caia justo na região dos seios, ele tinha duas camadas de tecido, uma redada dourada por baixo e outra preta por cima. Camz havia pedido para Dinah cortar a calda longa que lhe atrapalhou quando usou aquele mesmo vestido no aniversário da minha mãe, minha melhor amiga fez isso.

- Podemos ir? – Concordo com a cabeça, entrelaçando nossas mãos.

- Onde vamos? – Havia me esquecido do nome do restaurante.

- No seu favorito. – Abro um largo sorriso e ela ri – Como se sente ficando mais velha?

- Com dor nas costas. – Camila ri revirando os olhos.

- Então vamos, idosa. – Começamos a descer as escadas e eu pego a pequena bolsa-carteira de Camila que estava em cima da mesa, estendendo a mesma para ela.

Entramos no carro e assim que saímos da garagem pude avistar o carro de Big Rob e alguns paparazzis, que com toda certeza iriam nos perseguir a noite toda apenas para conseguir tirar algumas fotos da minha pessoa no dia do meu aniversário. Durante todo o caminho Camila falava animadamente sobre os móveis que ela havia escolhido para o escritório que estava sendo feito em nosso apartamento, a sala dos fãs não existia mais e todos os meus prêmios e certificados haviam sido levados para a minha casa em Miami, mas Camz havia exigido que quando a reforma acabasse nós faríamos estantes em seu escritório para colocar meus prêmios.

Nos dois meses que haviam se passado nós duas estávamos dividindo nosso tempo em duas coisas, os preparativos do nosso casamento com o auxílio da organizadora de uma das melhores organizadoras de festas da Suíça e conversando com os homens que estavam reformando nosso apartamento, ambas as coisas estavam ficando do jeito que nós queríamos e me deixando cada vez mais ansiosa para ver o resultado final.

Antes de descer do carro tivemos que esperar um pouco para Big Rob, Rick e Travor nos ajudarem a entrar no restaurante, era o mesmo restaurante onde eu havia visto Tori e Hannah juntas pela primeira vez. Enquanto esperávamos eu roubei alguns selinhos e fiz questão de segurar a sua mão e beijar a mesma, feliz em ver a aliança maravilhosa brilhando em seu dedo anelar.

- LAUREN QUAIS SÃO OS PLANOS PARA A NOITE? – Os gritos começam e eu dou a volta no carro com a ajuda de Rick, não demoro para chegar em Camila.

- CAMILA NOS DEIXE VER SUA ALIANÇA. – Berra e eu entrelaço nossas mãos.

- O QUE PRETENDEM JANTAR? – Seguro a cintura de Camila e a guio para dentro do restaurante, entrando logo em seguida.

- Nós nem vimos o cardápio, como eles esperam que nós saibamos a resposta para a última pergunta? – Ela questiona e eu rio, revirando os olhos.

- Nos vemos mais tarde, bom jantar. – Big Rob sorri e eu sorrio de volta, acenando, me deixando ser guiada por Camila até uma mesa qualquer.

Nos sentamos e Camz fez questão de mudar de lugar para que nós pudéssemos sentar lado a lado, algo que eu apreciei muito, só porque sabia que ela ficaria distribuindo beijos e sussurrando coisas em meu ouvido, como sempre fazia quando nós saíamos para jantar. Entrelaçamos nossas mãos por debaixo da mesa e pedi para que o garçom trouxesse o melhor vinho que ele tivesse, então pedi a entrada da noite e informei que nós ainda iriamos decidir o prato principal.

Uma música calma e um tanto quanto sensual tocava baixinho no restaurante, mas era quase impossível escutar com tantas pessoas falando ao mesmo tempo e o barulho de talheres batendo nos pratos.

Enquanto tomávamos nosso vinho Camila falava sobre algo que eu, sinceramente, não conseguia prestar atenção. Seus lábios pareciam mais atrativos do que o normal, levemente molhados graças ao vinho e um pouco inchados, provavelmente por causa da intensidade e grande quantidade de beijos que nós demos naquela tarde. O seu perfume me fazia querer enfiar a minha cara em seu pescoço e deixa-lo ali por horas. Suas pernas praticamente descobertas graças ao vestido, um tanto quanto curto, me dava a oportunidade de ver a pele não tão morena quanto antes e macia como sempre.

- Lo? – Arqueio minhas sobrancelhas e lentamente subo meu olhar – Meus olhos estão aqui em cima. – Ri, mordendo o lábio inferior e eu sorrio de canto.

- E-Eu só estava... – Seu rosto se aproxima do meu e eu suspiro, sentindo nossos lábios tão próximos um do outro.

- Só estava? – Sussurra e eu desço meu olhar para os seus lábios.

- Olhando o que vai estar ao redor da minha cabeça dentro algumas horas. – Seus olhos se arregalam e vejo que ela arfa, levo minha mão até a sua coxa e acaricio a mesma.

- Aqui está. – O garçom coloca as entradas na mesa e percebo Camila ficar tensa, minha mão estava subindo cada vez mais – Vocês querem fazer o pedido do prato principal ou ainda preferem esperar? – Olho para o pequeno crachá preso em seu colete e o encaro em seguida, com um pequeno sorriso.

- Nós ainda vamos esperar, Charlie, mas obrigada. – Ele sorri gentil e só se afasta depois de servir um pouco mais de vinho para nós.

- Lauren. – Camila rosna segurando a minha mão – Se comporte. – Rio e me curvo, beijando sua bochecha, deixando meus lábios perto de seu ouvido.

- Mas eu não fiz nada, ainda. – Completo e ela semicerra os olhos, empurrando minha mão.

- Nem vai fazer. – Ri, negando com a cabeça – Vamos comer. – A encaro, passando a língua sobre meus lábios – Comer a comida que o garçom serviu, só para deixar claro.

- Como quiser, Sra. Cabello. – Mordo o lábio inferior e nego com a cabeça.

Desde o pedido de casamento Camila estava radiante, confiante e ainda mais maravilhosa, como se ela tivesse sido renovada após aquele pedido, parecia ser a Camila ousada e solta de antes da doença, como se ela não sentisse mais medo. Nossa vida sexual estava ainda mais ativa, o que era excelente. Nós havíamos acostumado novamente dormir na mesma cama e conviver diariamente uma com a outra, como se eu nunca tivesse saído em turnê.

Se eu fosse parar para pensar seria bem engraçado e surpreendente comparar a Camila de anos atrás e a Camila de agora, minha noiva havia mudado muito, tanto no quesito personalidade quanto no quesito corporal. De forma alguma o fato de sua personalidade e corpo terem evoluído conseguia ser ruim, o fato dela ser confiante me deixava confiante e sua plena confiança em mim e nela mesma dava uma segurança fora do normal para ambas as partes.

Nosso jantar correu normalmente e com algumas provocações vindo de ambos os lados, o que arrancou risadas e muitos sorrisos maliciosos, assim como uma vontade descomunal de algo mais acontecer, entretanto, nós duas tínhamos consciência que não poderíamos ir até nossa casa e sim até a festa de aniversário que haviam preparado para mim em alguma balada.

Camila saiu para ir até o banheiro e fez questão de levar sua bolsa junto, apenas peguei meu celular e entrei no Twitter para agradecer todos os recados, fotos e vídeos que haviam me mandado durante o dia todo, datas como essa realmente me deixavam muito felizes, apenas em ver a enorme quantidade de pessoas que faziam questão de tornar aquele dia ainda mais especial.

Minha noiva voltou e ocupou o lugar ao meu lado com um enorme sorriso, a olhei desconfiada e ela apenas riu e se limitou a deixar um beijo rápido em meus lábios. Um tempo depois Charlie apareceu com um pedaço de bolo e eu ri, negando com a cabeça quando Camila sorriu largo para mim e abraçou o meu pescoço, lotando meu rosto de beijos.

- E tem o seu presente também... – Sussurra e eu arqueio minhas sobrancelhas, ela pega sua bolsa e abre a mesma, tirando uma pequena caixinha de veludo e colocando na minha frente.

- Você não precisava ter comprado nada, Camz... – A olho, com um pequeno sorriso.

- Eu sei, além do mais é difícil comprar algo para você! – Confessa – Você tem tudo, mas não tem uma coisa e eu sou a única pessoa que pode lhe comprar isso. – Levo minhas mãos até a caixinha, abrindo a mesma.

Era uma aliança. Uma linda aliança delicada, a pedra era delicada como a dela, mas não do mesmo tamanho. O anel lembrava muito o que eu havia comprado para ela, a única coisa que realmente mudava era o tamanho da pedra, mas isso não importava nem um pouco. Eu realmente não achava que Camila iria comprar uma aliança para mim e sim que nós iriamos ver uma igual em alguma joalheria antes de nós nos casarmos.

- Eu acho justo que nós duas usemos alianças a partir de agora, imagina se alguém pensa que você está solteira e que eu vou me casar com outra pessoa? – Eu rio, tentando segurar as lágrimas que queriam rolar pelo meu rosto, a puxo para perto de mim.

- Eu te amo. – Sussurro contra os seus lábios e ela suspira.

- Eu sei. – Abraça o meu pescoço – Eu também te amo. – Sela nossos lábios e eu acaricio o seu rosto – Feliz aniversário. – Abraço sua cintura, fazendo Camila quase sentar em meu colo, mas a minha noiva se limita apenas me abraçar apertado – Agora vou colocar o seu presente em você, quero ver como ficou. – Sorrio ansiosa em finalmente usar uma aliança de noivado.

- Camila? – Ela me olha com um largo sorriso – Você sempre vai ser o meu melhor presente.

- E você o meu. – Ri, selando nossos lábios e então segurando a minha mão – Ficou perfeito, como você. – Suspiro, apaixonada.

Nós andávamos tão melosas, mas não nos culpe, culpem o casamento.

- Ok, vamos comer esse bolo porque nós ainda temos que dar uma volta. – Concordo com a cabeça, dando um garfo para ela.

- O bolo é de chocolate com morango? – Concorda com a cabeça.

- O seu favorito. – Sorri pegando um pedaço.

Camila fez questão de pagar o nosso jantar, algo que fui completamente contra, mas acabei aceitando quando ela quase me matou pelo olhar. Saímos do restaurante de mãos dadas e as fotos não demoraram nada para começarem a serem tiradas, eu estava tão feliz que não consegui conter o sorriso, ainda mais quando Camz abraçou o meu braço depois de ter tropeçado, o que só arrancou mais risadas e sorrisos nossos.

Fui guiada pela minha noiva o caminho todo, eu sabia para qual balada estávamos indo, mas fingi que não sabia de nada e que nem tinha noção do que iria acontecer nos próximos minutos, não queria estragar todos o trabalho que eles tiveram para bolar a surpresa para o meu aniversário, por esse motivo iria fingir muito bem que estava surpresa.

Descemos do carro e Big Rob nos esperava ali, ele apenas nos ajudou a entrar no local já que havia alguns fãs que tinham descoberto sobre a festa. Assim que eu entrei todo mundo gritou surpresa e eu ri, abrindo um largo sorriso, a balada havia sido fechada para o aniversário, o que eu imagino que não deve ter saído barato.

Meus melhores amigos foram os primeiros a se aproximarem para me abraçar apertado e desejar felicidades, mesmo que todos eles tivessem mandado alguma coisa por mensagem ou então postado alguma foto comigo, fiz questão de cumprimentar todo mundo que acenava ou mexia comigo, quando vi Camila havia sumido e eu tinha uma bebida na mão.

Calvin Harris explodia pelas caixas de som e todos dançavam e tinham que se aproximar para falar, ou não seria possível escutar absolutamente nada. Havia terminado de beber o meu primeiro copo, parando para tirar fotos com alguns dos convidados e só então indo ao lado de David, que dançava animado com Ashley na pista de dança.

- Alguém viu a Camila? – Grito o mais alto que consigo e David se aproxima mais, para tentar ou vir – Você viu a Camz?

- Ela estava bebendo com Dinah no bar. – Grita e eu faço um positivo com o polegar.

- LAUREN VAMOS DANÇAR. – Normani berra, me segurando pelo braço e eu rio.

- DAQUI A POUCO EU VOLTO PARA A GENTE DANÇAR. – Solto sua mão e continuo caminhando em direção ao bar – Você me abandonou. – Pressiono seu corpo contra o meu e falo em seu ouvido, a vendo estremecer.

- Eu deixei você conversar com os seus convidados. – Ri, se virando e plantando um beijo em meus lábios.

- Ew. – Dinah resmunga e eu rio – Só deixo passar porque é seu aniversário. – Abraço Dinah e beijo sua bochecha, arrancando uma risada dela – Vamos dançar, suas nojentas.

- Eu não sei... – Camila começa a falar.

- SEM DESCULPAS. – Dinah e eu gritamos juntas e cada uma pega uma mão de Camila, a arrastando para a pista de dança – Quando você se sentir que acha que dança mal olha para o David, vai se sentir bem.

Meu melhor amigo estava com as mãos para cima e dava algumas reboladas estranhas enquanto seus pés se moviam rapidamente, ele provavelmente já estava bêbado, mas isso não o impediu de dançar da sua forma única. Nós nos aproximamos e Normani logo chegou por perto, dançando junto e fazendo questão de dar as mãos com Dinah para que elas pudessem dançar mais perto, Ally chegou logo depois com o seu namorado para que todos nós pudéssemos dançar.

Observei Camila, que apenas balançava seus quadris de uma forma tímida, observando Normani e Dinah rebolarem coladas enquanto berravam a música que tocava, Ally ofereceu sua bebida para a minha noiva e a mesma aceitou e não demorou nada para tomar o copo inteiro enquanto acompanhada da minha amiga finalmente dançava de uma forma mais solta.

- FELIZ ANIVERSÁRIO, VAGABUNDA. – Veronica solta um berro em meu ouvido e eu rio, me deixando ser abraçada por ela e em seguida por Lucy – Desculpa, nós nos atrasamos, a madame ali demorou.

- Não é a minha culpa. – Tori ri, abraçando o meu pescoço – Eu demoro para ficar maravilhosa assim.

- Para ficar maravilhosa só nascendo de novo, Tori. – Vero provoca e leva um tapa de Lucy.

- Se comportem. – Revira os olhos e eu rio – Vamos pegar uma bebida, já voltamos. – Concordo com a cabeça e não demoro para voltar a dançar.

A noite passava e nós não parávamos de dançar, nem mesmo Camila queria sair da pista de dança, as músicas eram muito boas e todos estavam se divertindo, confesso que cada vez mais bêbados. Alguns amigos famosos também compareceram, mas apenas alguns, Zendaya e Ed não demoraram muito para começarem a dançar, Ed até mesmo subiu com o DJ que estava tocando naquela noite para auxilia-lo.

Veronica me chamou no bar e me fez ficar sentada entre ela e Normani, Tori e Ally estavam ao seu lado e Lucy segurava o seu celular enquanto havia um pequeno copo em nossas frentes, quando ela berrou já todas nós viramos o pequeno shot e eu não consegui conter uma careta, colocando minha língua para fora enquanto Vero ria alta e as outras se levantavam para voltar a dançar.

Estava meio atordoada, todo mundo que eu confiava e se aproximava oferecendo uma bebida diferente eu acabava tomando, o que me fez misturar um pouco e consequentemente me deixava cada vez mais alterada, mas ainda sim completamente consciente dos meus atos e do que saia da minha boca.

Sai do bar com um novo copo, uma pessoa que eu nunca havia visto na vida me puxou para tirar foto e eu apenas sorri até que meus olhos ficassem fechados, a garota me abraçou desejando um feliz aniversário e assim que me soltou eu voltei para a pista, procurando Camila e a encontrando dançando com Dinah de uma forma que eu nunca havia visto.

Eram como se meus pés houvessem ficado presos ao chão de repente, ela tinha um lindo sorriso no rosto enquanto Dinah estava atrás dela, como se estivesse a encoxando. Camila rebolava de uma forma provocativa, sensual e lenta; seu quadril mexia no ritmo certo da música conforme Dinah a guiava. Não demorou muito para que minha noiva sentisse meu olhar sobre ela, seus olhos castanhos se fixaram nos meus e não demorou nada para que seus movimentos ficassem ainda mais atrevidos e seu corpo colasse ainda mais em Dinah, me fazendo respirar mais pesado.

Ela estava devolvendo a provocação sacana do jantar.

Meu olhar estava tão fixo em Camila que eu só desviei quando Dinah parou ao meu lado, tirando a bebida que eu tinha em mãos e pegando para ela, volto meu olhar para Camila e vejo que ela estava de costas para mim, trinco meu maxilar e evito olhar para baixo.

- É toda sua. – Dinah ri – Acho que se você seca-la mais um pouco ela some. – Da um gole na bebida – Nada de sexo em público. – Pisca e sai andando.

Com passos firmes e maxilar ainda trincado ando até ela. Queria Camila dançasse comigo da mesma forma que estava dançando com Dinah, de preferência de uma forma ainda melhor. Assim que paro atrás dela olho para baixo, acompanhando o movimento que sua bunda fazia ao som da maldita voz sensual de Rihanna que só melhorava tudo. Levo minhas mãos até sua cintura e a puxo com força contra mim, tendo tempo de ver Camila olhar sob o ombro e soltar uma risada sacana nasal.

Seu corpo com uma fina camada de suor roçava contra o meu, toda vez que Camila tentava se afastar eu a puxava ainda mais contra mim, acompanhando seus movimentos ao som de Rude Boy. Minha tombou levemente o pescoço para trás conforme minhas mãos passeavam pelo seu corpo, a apertando e acariciando o mesmo. Era indescritível saber que aquela mulher era só minha. Meus lábios foram diretamente para o seu pescoço para que beijos e mordidas pudessem começar a serem distribuídos por todo o local, deixando Camila arrepiada.

Camila fazia pressão contra o meu corpo, principalmente na região que sua bunda incrível roçava contra o meu ventre me fazendo revirar os olhos ao imaginar como seria aquele contato sem nossas roupas, que estavam me dando um calor fora do comum. Lentamente minha noiva virou e sorriu sacana, colando nossos corpos o máximo possível, fazendo questão de deixar uma de suas pernas entre as minhas para que nós dançássemos melhor.

- Seus jogos são tão baixos. – Sussurro contra seu ouvido, segurando sua nuca para que ela não mexesse sua cabeça – Você não tem noção do que eu quero fazer com você nesse momento.

- Você sempre diz que entra em um jogo para ganhar, eu faço o mesmo quando se trata de nós duas. – Trinco meu maxilar e ela ri – Por que ainda não fez nada do que quer fazer, Lauren? – Seus dentes prendem o lóbulo da minha orelha e eu sorrio, apertando seu corpo ainda mais contra o meu.

- Porque isso envolve eu foder você até não ter mais forças. – Ela sobe o olhar chocada, mas um sorriso sacana não demora para aparecer em seus lábios.

- Mal posso esperar... – Sussurra perto dos meus lábios e eu rosno, puxando seu rosto contra o meu para que eu pudesse lhe beijar da forma que eu tanto estava desejando.

Seus lábios estavam extremamente macios e levemente molhados, com um gosto delicioso de morango e vodca, estavam tão bons que antes de tornar o beijo ainda mais íntimo não resisti e acabei o chupando com força apenas para sentir ainda melhor o gosto, Camila deixou um gemido baixo escapar e eu apenas sorri quando seus dedos foram para o meu cabelo. Nossos corpos não balançavam mais e todo o nosso foco estava em nossas línguas, que se envolviam em uma batalha ousada e buscando cada vez mais contato para que o beijo ficasse ainda melhor. Nós nos beijávamos com desejo, como se nunca mais fossemos nos beijar e como se precisássemos daquilo para respirar.

Não queria pensar em quem iria ver, ou o que iriam dizer do nosso beijo agressivo e até mesmo explicito, eu só a queria para mim de alguma forma e saciar o desejo descomunal que eu estava sentindo naquele momento por Camila Cabello.

- Camila eu... – Separo nossos lábios – Eu preciso de mais. – Ela concorda com a cabeça – Vamos sair daqui, apenas por alguns minutos.

- Ainda bem que você mudou de ideia. – Ri contra meus lábios.

Desgraçada, me convenceu com um beijo maravilhoso.

- Nós já voltamos. – Grito para David, que franze o cenho e me encara confuso – Vou estar no banheiro. – Ela arqueia as sobrancelhas quando vê Camila tentando me fazer andar e começa a rir, meu melhor amigo estava bêbado.

- Eu te cubro. – Pisca – Boa foda. – Ele definitivamente estava bêbado para dizer aquilo em voz alta.

Caminhamos pelo local de mãos entrelaçadas, Camila andava apressadamente e olhava para todos os lados a procura do banheiro, o que não acabou sendo difícil de achar ao ver algumas mulheres saírem do mesmo lugar. Assim que empurramos a porta vimos três mulheres se maquiando, eu não as conhecia, o que era estranho já que a balada havia sido fechada para o meu aniversário.

- LAUREN. – Elas gritam e eu franzo o cenho – Como você está? – Me abraça e eu sinto Camila soltando minha mão, o que me faz encara-la, ela parecia irritada.

- Estou bem. – Falo indiferente, vendo Camila caminhar até a pia, checando sua maquiagem e fazendo questão de limpar o batom que havia borrado durante o nosso beijo.

- Você pode tirar uma foto conosco? – Concordo com a cabeça, sem graça e logo elas tiram a foto.

- Você pode...

- Eu vim no banheiro... vocês se importam de esperar lá fora, eu já alcanço vocês. – Sorrio sem vontade alguma e elas concordam com a cabeça, saindo do banheiro enquanto riam entre si.

- Você vai fazer questão de demorar agora. – Camila se vira falando furiosa e eu franzo o cenho confusa – Só para aquela loira voltar aqui e ouvir você me fodendo. – Me empurra para dentro de uma das cabines e eu sorrio sacana.

- Ficou com ciúmes? – Ela arqueia as sobrancelhas e segura o meu rosto com uma certa brutalidade, faço questão de pressionar seu corpo contra o mármore da cabine com a mesma brutalidade.

- Cala a boca. – Rosna cobrindo meus lábios com os seus.

Camila me beijava com raiva e desespero, suas unhas arranhavam a minha nuca com uma força desnecessária e que definitivamente deixaria uma marca mais tarde, que provavelmente todo mundo iria notar. Nós nos beijávamos em uma intensidade desesperada. Gemendo, suspirando e ofegando uma na boca da outra conforme o beijo ia ficando mais e mais ousado. Apoiei uma de minhas mãos na porta da cabine e virei a tranca, nos trancando lá dentro, nós sairíamos somente depois de eu dar –ao menos- um orgasmo a Camila.

Quando ela puxou o meu cabelo com uma força desnecessária prensei ainda mais o seu corpo com força contra a pedra gelada, arrancando um gemido baixo dela. Minhas mãos desceram para a sua bunda e a apertaram com força, fazendo Camila puxar meu rosto ainda mais contra o dela só para que ela pudesse me beijar ainda mais, sem me conter e precisando de mais contato levo as minhas mãos para de trás de suas coxas, a erguendo do chão e fazendo com suas pernas entrelaçassem em minha cintura.

Nossos corpos já estavam suados e nossas respirações falhas sem que nós mal tivéssemos nos tocado, mas esse era o maldito controle que uma tinha sobre o corpo da outra. O desejo se tornava algo desesperador, como se uma tocar no corpo uma da outra fosse mais uma necessidade da alma do que algo carnal.

Uma de suas mãos apertam o meu seio e eu sorrio contra os seus lábios, afastando os meus para que eu pudesse descer meus beijos para outros lugares, necessitava sentir o gosto de outras partes de sua pele. Beijos pelo seu maxilar, pescoço e trapézio foram distribuídos. Minhas mãos acariciavam a parte de trás da sua coxa indo até a sua bunda para que outros apertões pudessem ser dados.

- Porra. – Rosno quando ela enfinca suas unhas curtas em meus ombros – Você não fez isso comigo... – Passo a língua pelos lábios ao olhar para baixo e me deparar com a calcinha rendada vermelha minúscula que ela usava.

Porra.

Maldito vestido curto e colado. Maldita calcinha vermelha. Maldita mulher gostosa.

- É nova. – Sussurra ofegante perto do meu ouvido.

- Eu deveria deixar você sem isso pelo resto da noite. - Rosno irritada e ela ri, distribuindo beijos pelo meu maxilar, mordendo o meu lábio inferior.

Camila estava tão entretida e voltada para o meu pescoço que nem notou quando fiz seus pés chegarem ao chão e que eles voltassem a sustentar o peso de seu corpo. Comecei a acariciar suas mechas extremamente curtas com uma mão, a instigando a descer ainda mais os seus lábios pelo meu tronco, Camila abaixou o meu vestido por cima e não demorou nada para me empurrar contra o outro lado da cabine, tomando um de meus seios em sua boca.

Eu escutava as pessoas entrando e saindo do banheiro, eu queria fazer o menos barulho possível, mas eu não conseguia com aquela mulher chupando o meu seio de uma forma bruta e como jamais havia chupado, fazendo questão de revezar de tempo em tempo. Meus olhos reviravam de prazer e eu acariciando seu corpo, fazendo questão de subir o seu vestido para que sua calcinha vermelha minúscula ficasse completamente exposta para mim.

Empurrei delicadamente Camila pelos ombros, fazendo com que ela se afastasse de mim, seus olhos castanhos estavam escuros –quase pretos- em desejo, sorri passando a ponta da minha língua pelos meus lábios, a empurrando novamente para que ela ficasse contra a outra parede da cabine e eu pudesse analisa-la melhor.

Sorri maliciosamente ao analisa-la, a cor da lingerie havia feito um contraste maravilhoso com a cor da sua pele morena, me aproximo e acaricio suas coxas suas, sentindo sua pele ficar arrepiada já sabendo o que iria acontecer nos próximos minutos. Enquanto seus lábios estavam pressionados contra os meus, a ponta do meu dedo indicador brincava com a barra da sua calcinha, hora ou outra a puxando para que Camila ficasse cada vez mais sensível.

- Você sabe que o que interessa está por debaixo dessa peça, não sabe? – Rosna me puxando pelo cabelo e eu rio debochada.

- Se eu quiser eu saio desse banheiro e não te fodo. – Sussurro perto da sua boca e ela trinca o maxilar irritada.

- Você não iria conseguir porque está tão molhada quanto eu. – Ri sarcástica e eu deslizo meus dedos pela sua intimidade, a vendo morder o próprio lábio inferior com força.

- Devo estar mesmo. – Beijo rapidamente seus lábios e ela tomba a cabeça para trás – Eu vou te foder... – Escuto a porta se abrindo novamente – Mas você tem que ficar quietinha. – Sussurro perto de seu ouvido – Ok? – Se limita a concordar com a cabeça.

Eu acariciava a sua intimidade sem qualquer pressa, sentindo o tecido ficar cada vez mais úmido e ela mais desconfortável. Me abaixo e percebo Camila prender a respiração quando minha respiração bate contra sua intimidade, planto um beijo por cima da peça e bem em cima do seu nervo inchado, levando minhas mãos para a lingerie, a puxando para baixo e então retirando do corpo da minha noiva.

O lugar era pequeno e extremamente desconfortável, sem falar que eu estava de saltos e ficar naquela posição seria bem desconfortável. Mas ignorei isso, coloquei minha língua para fora da minha boca e passei de sua entrada até o seu clitóris, vendo Camila abrir a boca em um perfeito O e jogar a cabeça para trás fechando os olhos com força, me concentrei no nervo inchado para depois dar atenção ao resto de toda a sua intimidade, o que arrancou muitos suspiros e gemidos baixos. Sua mão estava em meus cabelos e empurrava meu rosto com força contra a sua intimidade, minhas mãos acariciavam suas coxas e então subiam para apertar sua bunda, quando levava minhas mãos até lá aproveitava para empurrar ainda mais sua intimidade contra a minha boca.

Eu queria colocar Camila sobre os meus ombros para que ficasse mais fácil para nós duas, mas por conta do sapato que eu usava sabia que não iria conseguir isso.

Afastei meus lábios de sua intimidade e beijei o interior de suas coxas, a vendo estremecer e ficar arrepiada logo em seguida. Fiquei novamente de pé e colei nossos lábios, obrigando Camila a sentir o gosto maravilhoso que ela tinha, ela conseguiu me arrancar um gemido baixo quando chupou a minha língua e me puxou pela cintura.

Minha mão desceu pelo seu corpo, acariciando a apertando alguns lugares para logo parar entre suas pernas, aperto o nervo inchado arrancando um novo gemido dela. Suas mãos agora estavam em minhas costas e arranhavam as mesmas, aproveitando que meu vestido estava abaixado e uma boa região do meu tronco estava exposto.

Sem qualquer aviso prévio invadi sua intimidade com dois dedos, o que fez sua boca ir diretamente para o meu ombro me mordendo com um super força para que os sons dos seus gemidos não saíssem altos. Meus dedos faziam um movimento frenético, dando estocadas fortes e rápidas, fazendo Camila puxar o meu cabelo com força enquanto sua boca continuava mordendo o mesmo lugar, me causando uma dor prazerosa. Quando o polegar da minha outra mão pressionou o seu clitóris enquanto os outros dedos não paravam com os movimentos Camila levou sua mão até o meu seio, o apertando de uma forma que nos fez gemer juntas, passando a necessitar uma da boca da outra para que os gemidos não saíssem tão altos.

Após outros toques e investidas não demorou muito para que nós duas explodíssemos juntas em um dos melhores orgasmos que havíamos atingido juntas. Estiquei o meu braço e com uma mão apoiei o peso do meu corpo lá, minhas pernas tremiam e estavam fracas, Camila não estava muito diferente de mim.

- Melhor transa de todos os tempos. – Camila sela nossos lábios e eu rio contra os mesmos.

- Me sinto lisonjeada. – Beijo seu queixo e lhe estendo sua calcinha, que eu havia feito questão de pendurar em meu pulso – E digo o mesmo. – Acaricio sua cintura.

- Nós temos que sair. – Reviro os olhos e ela ri – Você é a aniversariante e daqui a pouco temos que cantar parabéns. – Beijo seus lábios.

- Tenho certeza que o bolo não vai estar mais gostoso do que você. – Camila ri, revirando os olhos, começando a vestir sua calcinha com uma certa dificuldade.

- Ande logo, ajeite sua roupa. – Ela tenta inutilmente ajeitar o seu vestido – Deixe a segunda rodada para quando chegarmos em casa. – Me ajuda a ajeitar minha roupa, fazendo questão de abaixar o meu vestido para que as minhas pernas não ficassem tão expostas.

- Mal posso esperar. – Sorrio sacana e ela ri, destrancando a porta.

Assim que saímos da pequena cabine atraímos todos os olhares do banheiro, mas naquele momento, eu não poderia me importar menos.


Notas Finais


Esse é provavelmente o meu capítulo favorito de toda a história!!!!!!!!!! Espero que vocês tenham gostado e tenham entendido o pedido de casamento, eu vou deixar o link do vídeo da propaganda que me inspirou a escrever o pedido assim já que a ideia inicial era a Lauren fazer o pedido na frente de todo mundo em um show, no mesmo lugar que a Camila tinha dito que amava ela pela primeira vez.
Quero agradecer todo mundo que está comentando e tudo mais, a fanfic está mais ou menos na reta final, não sei dizer, mas não vai demorar muitoooooooo para acabar, acho eu. Obrigada a todo mundo que acompanha desde o começo e gosta da história, comenta e divulga. POR FAVOR, me digam o que acharam desse capítulo e se vocês querem que eu narre o casamento delas no próximo capítulo ou não!
Link da playlist da história: https://open.spotify.com/user/itscamren-yo/playlist/4szdl8GEneb8Hc4Tj6roim
Link da propaganda que inspirou o pedido de casamento: https://www.youtube.com/watch?v=9kiQN3_U4Oc
Caso alguém queira conversar comigo, ou então pedir as playlists que eu uso para escrever a história é só me chamar no twitter (switch5Hearts) ou então mandar algo no ask.fm/SushiDaMegan
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...