1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Camila - Segunda Temporada >
  3. Smile For Me

História Letters To Camila - Segunda Temporada - Smile For Me


Escrita por: itscamren-yo

Notas do Autor


Como prometido estou aqui hehehe
Para o capítulo de hoje eu sugiro a música Smile do R5.
Boa leitura:

Capítulo 6 - Smile For Me


Fanfic / Fanfiction Letters To Camila - Segunda Temporada - Smile For Me

Tinha acabado de sair do banho e já haviam quatro pessoas a minha volta, uma mulher fazia as unhas da minha mão enquanto outra fazia dos pés, Maggie e seu assistente recebiam as ordens de Dinah que dizia como o meu cabelo e maquiagem deveriam ser para combinar com o vestido.

Uma música legal tocava ao fundo e eu tinha os olhos fechados, minha maquiagem seria feito por último para que ninguém atrapalhasse o processo. Apenas fechei meus olhos e respirei fundo aproveitando aquele momento, não estava nem nervosa ou ansiosa, eventos como esse eram um pouco chatos e totalmente entediantes.

Haviam se passado duas semanadas desde que eu havia reencontrado Camila, confesso que me pegava pensando nela várias vezes, porém logo tratava de me ocupar para parar de pensar nela ou qualquer coisa que a envolvesse, isso havia feito com que novas músicas fossem escritas e minha amizade com David se fortalecesse novamente, já que ele ouvia meus desabafos e sempre acabava se colocando em meu lugar para ajudar nas composições.

Levei uma hora e meia para ficar com tudo pronto, teria meia hora para ter a maquiagem pronta e mais alguns minutos para me vestir e concertar quaisquer erros no visual. Maggie me maquiava e conversava com Dinah, o que me deixava meio tensa e um tanto quanto apreensiva, não havia ficado sozinha com DJ ou conversado com ela depois do incidente.

Acontece que quando Camila e eu terminamos eu fiquei muito próxima de Dinah, foi uma forma de eu matar a saudade da minha ex, porque ter DJ por perto me dava uma sensação quase nula de ter uma parte minúscula de Camila comigo. Porém nós havíamos criado um acordo, ela não deveria falar nada sobre Camila, nem que eu a implorasse para tal feito, assim eu desapegaria e seguiria em frente mais facilmente.

Mas isso nunca aconteceu.

Quando Maggie deu os toques finais na minha maquiagem falou que logo voltava e enquanto isso era para eu me trocar, assim fiz, me levantei e tirei o robe branco que usava, Dinah se aproximou com o vestido e me ajudou a vesti-lo com uma enorme facilidade, ele havia ficado maravilhoso.

- O que achou? – Fala atrás de mim, ajeitando algum detalhe na parte de trás.

- Está perfeito... – Sussurro – Obrigada. – A encaro e ela abaixa a cabeça.

- Laur? – Suspira um pouco apreensiva – Nós podemos conversar rapidamente? Prometo que não vou te atrasar... – A encaro com uma sobrancelha arqueada – Eu não sabia que ela ia aparecer no meu apartamento, eu juro. – Viro o rosto e encaro meu próprio reflexo no espelho, querendo que ela desse uma explicação, mesmo não deixando isso transparecer de uma forma ridícula – Camila estava na Ásia a um ano, foi para lá logo que acabou sua faculdade, então foi procurar emprego e o próprio hospital sugeriu essa vaga em outro país para que ela voltasse com créditos quando terminasse o um ano de residência, porém ela acabou vindo mais cedo. As cartas sempre chegaram atrasadas, inclusive a que anunciava a sua chegada... eu realmente não sabia.

Fico em silencio, passo a mão pelo meu vestido e me viro, olhando no fundo dos olhos de Dinah.

- Tudo bem, não precisa mais se preocupar com isso. – Mordo o meu lábio inferior, demonstrando meu nervosismo, não gostava de falar sobre Camila – Só gostaria de ser informada quando eu estiver no mesmo ambiente que ela... – Dinah concorda com a cabeça – Não precisa se preocupar, quando cheguei no meu apartamento depois daquela noite cheguei à conclusão que não deixaria mais esse assunto me afetar, já se passaram seis anos.

- Lauren? – Keyci coloca a cabeça dentro do cômodo logo após algumas batidinhas delicadas na porta – Está pronta? Você não pode se atrasar, tem que ir para o tapete vermelho tirar fotos e dar algumas entrevistas, apenas para anunciar a preparação do novo álbum! – Concordo com a cabeça – Já sabe o que vai falar?

- Sei sim, Keyci, só vou colocar meu salto e nós podemos ir. – Me sento na cadeira e então calço meus saltos – Hora do show... – Encaro Dinah – Caso você queira assistir a premiação eu deixei um ingresso para você! – Pisco para ela.

Antes de sair coloquei meus anéis e peguei uma bolsa-carteira pequena, guardando um maço de cigarro, meu isqueiro, mentos e meu celular lá dentro.

Sai do quarto do hotel acompanhada de Keyci e Big Rob, pegamos o elevador e fomos para o térreo, enquanto passávamos pelo saguão de entrada podia perceber muitas pessoas olhando, apontando e cochichando enquanto conversavam entre si. Eu nunca me arrumava em casa por conta de não gostar que pessoas de fora ficassem entrando e saindo de casa, tendo um acesso muito fácil a minhas coisas pessoais, como eu tinha confiança apenas Maggie e Dinah, eram conhecidas acabei decidindo alugar um quarto em um hotel perto da premiação.

Fui guiada para a saída da frente, aonde uma BMW preta estava estacionada, Big Rob me ajudou a subir e então Keyci deu a volta entrando no carro, enquanto meu segurança se sentava no banco da frente, ao lado do motorista.

O caminho demorou um pouco por conta do transito, porém me distrai com o celular, conversando com Normani sobre os ensaios que nós poderíamos começar a organizar para selecionar os dançarinos que fariam parte da turnê. Quando o carro parou Big Rob pediu que eu esperasse lá dentro, apenas por precaução, Keyci repassou algumas das respostas que eu daria já que eles sempre faziam as mesmas perguntas.

Meu relacionamento com a minha agente/secretária pessoal andava muito melhor, após eu levantar a bandeira branca nós voltamos a amizade que tínhamos no começo da carreira, ela havia voltado a me tratar bem e a me ouvir, então voltamos a ser cumplices e tornar minha agenda bem mais agradável, assim como nossa convivência.

A porta se abriu e com uma mão eu ergui um pouco do vestido para que eu não pisasse na barra do mesmo, Big Rob estendeu uma de suas mãos e me ajudou a descer do carro, assim que coloquei o pé no chão pude escutar os gritos dos fãs que ficavam na entrada da premiação, dei um largo sorriso e comecei a acenar para eles, quando pensei em ir atendê-los meu segurança me repreendeu e disse que eu deveria tirar as fotos no tapete vermelho primeiro.

Os flashes sempre machucavam meus olhos, pelo simples fato de serem muitos e sem parar, porém eu não demorava para acostumar. Hoje em dia me recusava ainda mais sorrir para as câmeras, pelo simples fato de não ser agradável e de que eu não sentia vontade e muito menos dever.

- Ei Lauren se eu te chamar para uma balada mais tarde você sorri? – Um dos fotógrafos provoca e eu apenas empino meu nariz e levo minha mão até a cintura.

- Lauren olha aqui! – Outro berrava.

A mulher que cuidava do tapete vermelho foi me guiando durante todo ele, não sei como consegui ficar calada com as provocações que havia recebido. Desde que saíram vários dias fotos da minha pessoa fumando, saindo bêbada de baladas e essas coisas os fotógrafos e paparazzis faziam questão de me tratar com uma certa arrogância, isso incluía me difamar ainda mais... apenas esperando que eu surtasse e então respondesse a altura, porém eu não ia dar para eles o que eles tanto queriam: a imagem falsa que criavam de mim.

Após várias fotos eu fui guiada para a parte aonde aconteciam as entrevistas, Keyci havia selecionado as pessoas que eu deveria responder, porém assim que vi Chelsea Briggs sorri largo e andei até ela, Chelsea havia se tornado uma grande amiga e uma das únicas repórteres que eu realmente gostava.

- Lauren! – Sorri largo e eu abraço.

- Hey Chelsea... – A luz em cima da câmera do seu câmera-man acende e eu sorrio, estava sendo filmada, ela sabia que não tinha muito tempo.

- Fazia muito tempo que você não comparecia as premiações, estava em turnê e então deu um tempo na carreira, acho que todo mundo ficou surpreso quando você apareceu no tapete vermelho hoje! – Sorrio dando de ombros.

- Estava cansada de ficar em casa e achei que fosse a hora de voltar a rotina.

- Isso quer dizer que você tem algum projeto em vista?

- Sim – Rio – Estou compondo várias músicas com Julian e com David, sem falar que estou trazendo novas pessoas para a minha equipe, meu próximo álbum e turnê vão ser diferente de tudo o que vocês já viram eu fazendo. – Sorrio animada e ela sorri ainda mais largo, havia dado um furo de reportagem para ela.

- Por falar em David é verdade que vocês estão juntos? – Arregalo os olhos e solto uma gargalhada alta.

- Não, eca, por Deus! – Ela ri – David é o meu melhor amigo a anos, esses tempos nós andávamos bem afastados, porém voltamos a sair juntos e aproveitar o tempo que temos, afinal meu melhor amigo vai casar com uma velha amiga...

- Então por isso que ele foi comprar um anel? – Concordo com a cabeça.

- Nós nunca namoramos e provavelmente nunca vamos namorar, ele não faz meu tipo. – Rio, era tão estranho alguém imaginar David e eu juntos.

- Lauren, você precisa ir... – Keyci sussurra enquanto passava atrás de mim, Chelsea logo se toca e então seu sorriso fica menor.

- Alguma mensagem para seus fãs? – Questiona rapidamente.

- Eles já estão cansados de ouvir isso, acho eu, mas eu sempre digo para eles não se esquecerem: Eu amo eles e sou muito grata por eles sempre estarem por perto, garanto que depois de tanto tempo sem novas músicas e shows vai valer a pena, vou fazer de tudo para eles receberem as melhores produções e lembrarem de quem eu realmente sou! – Pisco para a câmera.

- Obrigada pela entrevista! – Chelsea me abraça.

- Obrigada você, a gente se vê mais tarde... – Sorrio acenando e me deixando sendo puxada para longe dali.

Keyci desde o começo da carreira sempre me dizia para ser amiga de grandes repórteres e pessoas que são de grande influencias, essas pessoas são essenciais para ajudar o público a ver a verdade quando muitos tentam fazer o público ver algo que não é verdade. Era uma troca, eu sempre dizia coisas desnecessárias e totalmente banais, dizendo que era exclusiva sobre a minha vida e eles faziam questão de espalhar para todo mundo de uma forma que não degredaria minha imagem.

Dei mais cinco entrevistas, repetindo sempre a mesma coisa e uma vez acrescentando uma coisa ou outra, eles pareciam sanguessugas, sempre tentando tirar uma informação a mais ou então me deixar extremamente sem graça com algum comentário que no fundo eu sabia que era maldoso, chegava a ser ridículo.

Antes de entrar no anfiteatro aonde aconteceria a premiação a repórter que sempre cobria os eventos me recepcionou, claro que eu teria que dizer alguma coisa, porém essa repórter era diferente porque ela perguntava apenas sobre roupa, cabelo e maquiagem. Beth ficou extremamente surpresa com a minha roupa, tanto que ela tinha um pequeno sorrisinho satisfeito. Por dois anos consecutivos eu sempre era considerada entre as dez mais mal vestidas das premiações, confesso que isso me deixava revoltada, porque eu sempre gostava das roupas que colocavam em mim. Mudei de estilista com a intensão de sair do radar de pessoas mais mal vestidas, e isso aconteceu, porém hoje minha roupa havia conquistado muitas pessoas e eu estava mais do que satisfeita com isso.

- Lauren você está maravilhosa! – Sorrio satisfeita, ela dizendo isso era verdade.

- Muito obrigada. – Tiro a franja do meu olho.

- Então me diga, o que está vestindo? – Antes de estender o microfone para mim me olha mais uma vez de cima a baixo – Na última premiação você sou Valentino...

- Sim, mas dessa vez eu resolvi inovar... – Sorrio animada, iria lotar a bola de Dinah – Esses últimos meses tem sido meses de grandes mudanças na minha vida, então decidi mudar também nas premiações. Dinah Jane Hansen desenhou esse vestido exclusivamente para mim e vai ser responsável por me ajudar montar a próxima coleção da minha linha de roupas, ela é uma excelente estilista e uma pessoa maravilhosa...

- Então está dizendo que vai apostar em uma desconhecida? – Beth pergunta levemente surpresa.

- Ela é uma grande estilista, confesso que nunca me senti tão linda em uma premiação como eu estou me sentindo hoje! – Arqueio minhas sobrancelhas – Dinah mostrou grande competência em me deixar incrível para essa noite e eu nunca me senti tão confortável e a vontade em um vestido como estou nesse. – Rio e do de ombros – Sem falar que todo grande estilista começou como um desconhecido, então você pode ter certeza que vai ouvir falar muito dela por ai ainda, ela tem tudo para ser um enorme sucesso. – Pisco.

Depois de mostrar minhas unhas vermelhas, os anéis e até mesmo o sapato Beth me deixou seguir em frente, claro que não sem antes de despedir de mim de uma forma até mesmo mais amigável que das últimas vezes. Antes de entrar no anfiteatro me lembrei que tinha que tirar algumas fotos com os fãs, dei meia volta escutando Keyci me chamar, me aproximei da barra que separava os fãs do tapete vermelho.

Muitos deles gritavam meu nome, eu apenas sorria, acenava e me aproximava para tirar fotos rapidamente, assim eu atenderia mais pessoas. Tinha uma menina chorando muito conforme eu ficava mais e mais perto dela, assim que parei na sua frente ela me abraçou e não pediu para tirar foto, me entregou uma carta e só então pediu a foto, peguei seu celular e estendi, tirando a nossa foto.

Não pude mais ficar por ali, fui arrastada por Big Rob enquanto eu acenava e mandava beijos para eles, que continuavam berrando o meu nome. Quando vi que não teria jeito acenei uma última vez e virei de costas para continuar andando, tendo Keyci de um lado e Big Rob do outro. Entrei no anfiteatro e me sentei na segunda fileira, cruzando minha perna e então pegando o meu celular para checar se alguém tinha me mandado mais alguma mensagem.

Normani tinha tirado foto com a sua televisão, na foto ela sorria e apontava para o aparelho aonde eu aparecia pousando para os fotógrafos no tapete vermelho. Taylor havia me mandado mensagem elogiando minha roupa e dizendo que estava com saudades. Dinah estava surtando porque tinha assistido minha entrevista com Beth, até escutei o áudio aonde ela chorava e gritava que nem louca. A última mensagem era da minha mãe pedindo para que eu ligasse assim que fosse possível.

No meio da premiação uma das assistentes de palco apareceu e me chamou para ir para o backstage me preparar para apresentar o próximo prêmio depois da apresentação da banda que estava tocando e consequentemente o intervalo. Quando cheguei no backstage várias pessoas me cumprimentavam e tentavam falar comigo, porém logo Ian Somerhalder apareceu dando um largo sorriso para mim.

Ian e eu nos conhecíamos a um bom tempo, era quase impossível encontra-lo no dia a dia, porém nós sempre nos víamos em premiações, grandes festas ou aniversários de amigos em comum. Nos cumprimentamos e a assistente de palco informou que iriamos apresentar a categoria da música que havia sido a trilha sonora de um dos cinco filmes indicados, ele iria fazer a apresentação da categoria e eu só iria dizer quais os nominados e o ganhador.

Tive minha cintura envolvida pelo seu braço firme e eu sorri para ele, erguendo o vestido para subir os degraus e consequentemente subir no palco, assim que nossos nomes foram anunciados nós aparecemos e fomos aplaudidos, claro que haviam os gritos histéricos para Ian, ele não facilitava absolutamente nada dando aquele sorriso de lado charmoso.

Após o discurso dos ganhadores Ian me ajudou a descer do palco de volta para o backstage e então as fotos dos fotógrafos da premiação começaram, Ian abraçou a minha cintura e eu pela primeira vez da noite sorri para a foto que estavam tirando, logo em seguida tiramos foto com os ganhadores da categoria e então fomos liberados para assistir o resto da premiação.

Antes de voltar para o meu lugar tirei uma foto com Ian no meu celular e combinei de assistir uma partida de basquete com ele e sua namorada qualquer dia desses, já que eu ficaria em Los Angeles por um bom tempo, por questões de trabalho mesmo. Keyci se aproximou para me guiar de volta, porém eu congelei no lugar quando escutei uma voz familiar.

Virei o meu rosto e a vi de costas, usava salto preto alto, uma saia preta com detalhes brancos, um top cropped de algodão preto, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo bem alto, ela tinha uma escuta no ouvido e uma prancheta na mão.

- Allyson? – Tento conter meu largo sorriso – Ally? – Ela finalmente escuta e se vira.

- Lauren? – Suas bochechas ficam levemente rosadas – Quanto tempo...

- Sim, nossa! – Rio me aproximando, não sabia se a abraçava ou não, porém optei não fazer isso – Você está ótima! – Ela sorri envergonhada.

- Olha quem fala, amei o seu vestido... – Sorrio dando de ombros.

- O que você está fazendo aqui? – Franzo o cenho.

- Eu que planejei a premiação... a estrutura de palco, os lugares que as pessoas iam sentar e todas essas coisas... está aproveitando a premiação? – Concordo - Ótimo, acho que você vai gostar mais da festa depois da premiação.

- Tenho certeza que sim... – Olho no fundo de seus olhos – Wow... eu não te vejo a muito tempo... – Sorrio largo, Ally sempre foi uma das minhas melhores amigas, sempre a protegi quando Katherine queria aprontar com ela – O que acha...

- Lauren eu tenho que ir, desculpa, não posso deixar nada sair dos eixos...

- Claro... – Ela acena e ajeita a escuta, se virando para sair – Ally? – A chamo um pouco mais alto, se vira – O que acha de sair qualquer dia desses? Preciso conversar com você...

- Claro! Normani tem o meu número, só me ligar. – Acena mais uma vez e eu a perco de vista quando ela some no meio das pessoas.

Keyci não pensou duas vezes depois da minha amiga ter sumido de vista começar a me puxar de volta para o anfiteatro para continuar assistindo a premiação, mais do que feliz por ter a encontrado me deixo ser guiada para de volta ao meu lugar.

Eu não via Ally a alguns anos, a última vez que eu havia conversado com ela tinha sido em um dos meus shows, ela havia voado do Texas para Miami apenas para assistir o meu show, depois que ele acabou eu me despedi de todos e peguei meu jatinho para New York já que a turnê teria uma pausa de três dias e eu poderia descansar em casa, porém eu deixei minha amiga ali plantada.

Allyson deu muita corda para mim, sempre foi a mais boazinha de todos os meus amigos e eu abusei disso para fazer desfeita, já que eu testei sua paciência por vários anos depois da fama, porém após aquele dia do show ela parou de me procurar e assim como todos os outros desfez nossa amizade, o que eu entendo.

Assim que me sentei não consegui deixar de percorrer meus olhos por todo o local, estava tudo incrível. O ambiente estava um jovial fino, digno de uma premiação daquele porte, porém deixando o ambiente gostoso de se observar. Haviam telões por todos os locais, a estrutura do palco possibilitava uma movimentação de quem estava lá em cima e uma comunicação legal com o público. Ally havia pensado em tudo com uma eficiência surpreendente.

- Quem era aquela mulher que você estava conversando? – Keyci sussurra.

- Ally, se tudo der certo é ela que vai montar a estrutura da minha próxima turnê...

- Lauren você enlouqueceu? Nós nem sabemos se ela é de confiança e se tem capacidade, você já está se arriscando muito por trocar a coreografo, agora vai dispensar o trabalho de Marlene que foi responsável por toda a estrutura dos seus shows na última turnê? – Encaro minha agente, tentando não perder a paciência.

- Allyson tem uma capacidade excepcional, essa premiação é a prova viva disso. Confio nela de olhos fechados. Normani não vai me decepcionar, suas coreografias são incríveis e é muito bom inovar tudo, as vezes. Marlene fez tudo do jeito dela e não pediu a minha opinião em nada, tenho certeza que com Ally isso não vai se repetir. – Levanto uma sobrancelha – Eu quero fazer do meu jeito e vai ser assim, tudo bem? – Me encara bufando de raiva, porém se limita a concordar com a cabeça.

Naquele momento encarei as pessoas que anunciavam a nova categoria e suspirei, faria de tudo para Ally me desculpar e consequente aceitar a trabalhar comigo.


Notas Finais


Confesso que fiquei com preguiça de revisar, então me desculpem caso tenha algum erro, eu arrumo depois!!!
Então gente, a minha amiga Isagay, que também é escritora, vai lançar uma fic dia 24 - Dark Moves of Love. Vou botar a sinopse e o link da prévia do primeiro capítulo, para caso vocês se interessem, já podem ir favoritando que eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender!!!! Ela ia ficar beeeem feliz com isso!
Aqui ta a sinopse da fic: "Lauren Jauregui é a vocalista da maior banda atualmente – The Spiders. Ela se vê determinada a concertar o que estragou no passado e trazer de volta quem abandonou anos atrás. Mas será que Camila Cabello, a jovem recém-formada em jornalismo, estará disposta dar uma segunda chance seu primeiro coração partido?"
O link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-dark-moves-of-love-3049707/capitulo1
Talvez mais tarde eu volte aqui hehehe
Qualquer coisa: @switch5Hearts ou ask.fm/SushiDaMegan
Natália xX(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...