1. Spirit Fanfics >
  2. Letters to memories ♡Yoonseok♡ >
  3. First memory

História Letters to memories ♡Yoonseok♡ - First memory


Escrita por: EastCrayfish572

Notas do Autor


Hey como vão? Eu estou ótima. Essa e Minha primeira fic com o tema tragédia então espero q gostem .

Capítulo 1 - First memory


~04/07/2015.~

Eu lembro de cada detalhe seu, me lembro da sua altura, da sua boca, do seu corpo, dos seu olhos castanhos e o quanto os mesmos diminuiam quando você sorria... O seu sorriso, como eu amava ele, nem o por do sol mais belo chegava perto da beleza do seu rosto quando continha um sorriso.

Eu estava apaixonado por cada detalhe seu, desde sua pele branquinha até seus cabelos loiros, eles me lembrava campos de trigo que eu brincava quando era criança.

Me lembro do dia em que te conheci, você era agressivo e sempre se metia em brigas, estava longe da figura fofa e amável que apareceu no nosso primeiro encontro.

Nosso primeiro encontro... Desastre, é a palavra que o descreve melhor.
Fomos para um parque de diversões, eu consegui um urso para você e me lembro de te ver corar até o último fio e cabelo.

Mas começou a chover e nós ficamos todo ensopados, lembro de olhar pra você pronto para pedir desculpas pelo ocorrido mas me surpreendi ao te ver olhando para o céu com um sorriso lindo no rosto, fiquei te observando brincar na chuva até você me chamar.... Não sei como chegamos até aquele ponto, mas a lembrança mais inesquecível daquele dia, foi quando dançamos uma valsa sem música. Foi o melhor desastre.


Notas Finais


Explicação. A fic são as páginas do diário do mozao Hoseok e as datas correspondem ao dia que ele está escrevendo. Elas são very importantes então prestem atenção nelas okay?

Então obrigada por ler e até mais.
Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...