1. Spirit Fanfics >
  2. Letters to memories ♡Yoonseok♡ >
  3. Second memory

História Letters to memories ♡Yoonseok♡ - Second memory


Escrita por: EastCrayfish572

Notas do Autor


Alô. N tenho nada para falar. :/
Boa leitura.

Capítulo 2 - Second memory


~24/07/2015~

Ontem eu te pedi em namoro no meio da escola toda. Eu levei um buquê de rosas, um urso e duas alianças.

Você exitou no começo, mas no  fim aceitou.
E eu entendia seu momento de dúvida, eu sou seu melhor amigo e sei tudo sobre você, sei que não foi fácil para você se assumir mesmo recebendo o apoio total da sua mãe e padrasto, sei que tem medo do mundo e também sei que você é muito puro e inocente, apesar da "armadura" de arrogância que usa diariamente, essa mesma armadura que você diz que eu consegui quebrar com o meu sorriso e gentileza.

Andamos pela escola de mãos dadas hoje, lembro do seu ataque de ciúmes, por culpa do Taehyung, você alegou que os sentimentos do ruivo são fortes... sempre soube disso mas quando o mesmo se declarou para mim e eu disse que não sentia o mesmo, prometi para ele que poderíamos continuar amigos.

Lembro do nosso beijo na porta da sua casa e também lembro e te ver corar muito quando a senhora Min veio falar comigo, me convidando para jantar e é claro que eu aceitei.


Notas Finais


Espero q tenham gostado. Kissus e tia Alien👽e Boa leitura .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...