1. Spirit Fanfics >
  2. Letters to memories ♡Yoonseok♡ >
  3. Suicide letter

História Letters to memories ♡Yoonseok♡ - Suicide letter


Escrita por: EastCrayfish572

Capítulo 23 - Suicide letter


~23/07/2016~

Minha maravilhosa família, se estão lendo essa carta... Ja não estou entre vocês, e nenhum de vocês foi algum dos motivos para eu ter feito isso, para falar a verdade foi apenas um motivo, e para alguns pode ser considerado o motivo mais idiota do mundo... Yoongi. Ele era a lua a iluminava o crepúsculo que me cercava. Eu comecei a escrever quando o conheci. A minha vida virou uma montanha-russa de emoções depois que ele entrou na minha vida, ele se tornou o motivo para eu acordar todos os dias pela manhã, viver sem ele não era viver... era apenas sobreviver.
Eu sei que vocês queriam que eu voltasse a ser aquele menino alegre que eu era, mas eu nunca voltaria a ser aquela pessoa, ele era minha felicidade e alegria. Tomar aqueles remédios so estava prolongando uma vida sem sentido. Não se sintam mal, vocês foram os melhores pais que eu poderia ter tido, o erro sempre fui eu, e Yoongi também era um erro. E nós dois fomos a prova concreta de que dois negativos gera um positivo, e esse algo positivo, foi o nosso relacionamento, que me fez feliz por quase um ano, mas nada dura eternamente nesse mundo, e os "para sempre" que sussuravamos um para o outro, voaram com o vento.
E meu mundo desabou, desabou como a neve em uma noite fria de inverno, e então comecei a viver em um, não para sempre, eterno inverno... Mas eu descobri uma forma de ser feliz de novo, e a única coisa que você precisa fazer é deixar-me partir desse mundo terrível, para o lado do meu noivo, eu sei que ele me espera, afinal... Eu ja estou ao seu lado.
Estava escrito nesse pequeno caderno, cartas para memórias, mas agora são apenas cartas sobre uma memória, e elas provavelmente nunca serão entregues para ele, e que provavelmente vocês chorarão ao lê-las, mas não fiquem triste pela minha morte, pois ela nunca será o fim de uma história. O que importa é que todo sofrimento acabou e agora estamos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...