1. Spirit Fanfics >
  2. Letters to memories ♡Yoonseok♡ >
  3. Third memory

História Letters to memories ♡Yoonseok♡ - Third memory


Escrita por: EastCrayfish572

Capítulo 3 - Third memory


~23/08/2015~

Hoje completamos um mês de namoro.
Foi o dia mais feliz da minha vida.

Hoje também foi nossa primeira vez. Lembro-me dos seus gemidos e das palavras sujas que sussurrava no meu ouvido, lembro-me também das que eu sussurrava para você, ah... aquelas palavras me deixaram tão excitado...

Você estava tão lindo, com os cabelos grudados na sua testa, sua boca entreaberta e seu corpo perfeito que estava brilhando por causa da luz da lua cheia, que estava refletindo nas gotas de suor que escorria pelo mesmo.

Foi de fato, a melhor noite da minha vida, não só pelo sexo, mas que pela primeira vez você se entregou para mim sem pensar nas consequências.
Você ignorou o fato de que irá aparecer amanhã na escola com o corpo coberto de manchas roxas, não so você mas eu também... Mas apesar dos olhares maldosos que irão ser direcionados a nós, sei que todos saberão que você pertence a mim e que eu pertenço a você .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...