1. Spirit Fanfics >
  2. Letters to no one (but myself) >
  3. Capítulo Único

História Letters to no one (but myself) - Capítulo Único


Escrita por: Tommyinthesky

Notas do Autor


Um lixinho de one mas é pelo Jimin.
Feliz aniversário, bebê.
(teve que ser minjoon sorry not sorry)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoje é o aniversário dele.

É engraçado, eu apreciar tanto alguém que praticamente não sabe da minha existência. Claro, meio que temos o mesmo círculo de amigos, mas nunca nos falamos direito. Eu duvido que ele sequer lembre do meu rosto.

Toda essa situação é meio estranha e posso parecer bem estúpido, deitado na minha cama e escrevendo no meu notebook um monte de coisas que ninguém nunca vai ler. Especialmente, quando o que eu escrevo é sobre um cara que nem deve saber meu sobrenome.

Mas eu, eu sei tudo dele.

Coisas importantes, até.

Eu sei o quanto ele se importa com todos e é um ótimo amigo. Eu vi quando Taehyung chorou ao sair de uma prova e lá estava ele, como sempre, abraçando seu melhor amigo, deixando-o certo de que estava logo ali, ao seu lado.

Eu sei como apesar de sua aparência fofa, ele é uma pessoa forte. Seu apelido pode ser bolinho, mas quando aquele cara ficava bravo, melhor ficar longe. Boatos de que se você faz Park Jimin ficar bravo, uma fada morre. Brincadeira, na verdade, você morre. Quem chegou a ver esse lado dele, não viveu pra contar história.

Eu sei que ele trabalha duro, para ser ótimo no que faz. Fala sério, ele trabalha até duro demais. Sim, dança e canto são importantes pra ele, de um modo que ele até já desmaiou de exaustão e desidratação por tantas horas ensaiando. Se isso não é esforço colocado no que ama, eu não sei o que é. Apesar de eu achar que ele deveria colocar sua saúde acima disso, tenho certo respeito pela dedicação.

Eu sei que ele é inseguro em relação a sua aparência. O que, aliás, me faz pensar o quão malucas são as pessoas por já terem ofendido ele. Park Jimin é lindo e sempre foi. Com ou sem bochechas fartas, com ou sem abdômen definido. Honestamente, ele é bom demais pra esse mundo. Que se fodam quem fala merda sobre ele.

E coisas idiotas, também.

Eu sei como é o jeito que ele ri quando está com vergonha, fazendo um chiado bonitinho. Sério, se a risadinha dele não são sons que vieram do céu, eu duvido que o paraíso exista.

Eu sei que ele tem uma mania de passar os dedos pelos cabelos e que seus amigos vivem zoando ele por isso. Porra, Jimin consegue mudar de fofinho para extremamente sexy em segundos. A passada de mão no cabelo é um “must” no Jimin sendo sexy. Essa dualidade ainda vai matar alguém.

Eu sei também que eu gostaria de estar com ele. Tá, essa é óbvia. É claro que eu quero estar com o cara. Eu ‘tô escrevendo sobre ele, eu gosto dele.

Mas mano...

Caralho, como eu gostaria de conversar direito com ele. Tipo, um dia inteiro, conversando com ele. Ou beijando ele, eu realmente não sou exigente.

Algo que eu não sei é o que é esse texto. Talvez uma carta de aniversário.

Eu não sei o que eu estou fazendo, sérião. Esse documento era pra ser uma redação pra minha pós, mas virou um “Park Jimin apreciação”.

Eu acho que ‘tô ficando maluco.

Feliz aniversário, Park Jimin.

Obrigado por contribuir à minha insanidade.

 


Notas Finais


É essa merda aí.
That's it. Peace :)
Ps: Namjoon sabe bastante do Jimin porque ele é bem observador e segue o Jimin em todas as redes sociais. Amigos em comum e o Minnie ser popularzinho também ajudam. Eles são da mesma facul, by the way.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...