1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Líder

História Letters To Ourselves - Líder


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


VOLTEI o/
Essa carta é uma das mais importantes dessa fic. Então prestem atenção nos detalhes :)

RECADO IMPORTANTE: o moço hozitaegguk deu a ideia de criar um grupo pra fic pra vocês discutirem teorias. Eu acho muito válido -qq acho que esse grupo pode ajudar muito vocês. Quem quiser participar manda o número pra ele :) É PRA MANDAR MESMO, VIU?

Voltando pras cartas, pretendo postar um capítulo amanhã, às duas últimas cartas na quinta e o prólogo na sexta. O capítulo 1 deve demorar um pouco pra sair pq não comecei escrever por falta de tempo ;;

Boa leitura :)

Capítulo 10 - Líder


Eu carrego um "peso" em meus ombros - na verdade, são vários pesos.

Eu sou como se fosse o "líder indireto e não definido" desse grupo de amigos. Não sei se passo uma imagem confiável ou se tenho algum tipo de carisma... Realmente não sei.

Mesmo sem perceber, eles recorrem a mim quando vão tomar alguma decisão importante, e eu tento sempre ajudar da melhor maneira. Às vezes (sempre) sinto que sou um pilar, e quero exercer essa função adequadamente. Independente do quão grande será o esforço que precisarei fazer. Mas sinto que nem tudo está ao meu alcance, e que eu deveria saber mais coisas que eu não sei. Talvez eu não conheça todo mundo tão bem quanto eu pensei que conhecia, e isso me deixa triste.

Mas eu definitivamente vou mudar isso. A partir de agora tentarei ser um amigo melhor e ajudar mais, e ainda  melhorarei minhas habilidades. Mesmo sob a imensa pressão que sofro da nossa agência disfarçada de escola, eu vou aprender a trabalhar mais duro para no futuro mostrar melhores resultados e dar orgulho pros meus pais e amigos. Eu quero ser esse tipo de pessoa que sabe lidar com qualquer situação e deixa os conhecidos orgulhosos.

Só lhe peço, por favor, que me ajude a lidar com essa pressão nos primeiros instantes. 


Notas Finais


Posso adiantar que a treta está em quem pega essa carta. Pensa na responsa -qq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...