1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Talento

História Letters To Ourselves - Talento


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


Eu disse que não ia atualizar hoje.... então.....

Só faltam duas cartas!! Na verdade eu considero que só falta uma, mas ok. De noite ou de tarde postarei mais uma carta, e amanhã posto a última e o prólogo.

Essa carta deve ajudar vocês e é a única que vai fazer isso. Considerem que as cartas já acabaram e que quem escreveu as duas últimas foram as pessoas "que sobraram". As cartas 12 e 13 não têm nenhuma informação pra ajudar, sério mesmo. É literalmente de quem sobrar.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Talento


As pessoas esperam demais de mim.

Eu me sinto pressionado na maioria das vezes, e eu não sei se sou capaz de assumir uma responsabilidade tão grande, por mais que seja algo que eu realmente gosto muito de fazer e pretendo levar isso adiante por muito tempo. Sempre recebo elogios, mas não sei se eles são sinceros.

Já que quero continuar nesse ramo, eu vou ter que aprender a lidar com as críticas ruins (algumas simplesmente são comentários ruins, e não críticas construtivas. Isso me irrita), essa pressão enorme e - de certo modo - a inveja. Gostaria que fosse mais fácil, mas não seria gratificante se não houvesse algum esforço.

Eu não quero ajuda. Eu tenho que lidar com isso sozinho.


Notas Finais


Deixem suas teorias prontas ainda nesse capítulo. Quando eu postar a carta 13 por favor postem nos comentários quem vocês acham que escreveu qual carta DEFINITIVAMENTE, sem esse trem de "pode ser fulano ou cicrano" pq eu preciso anotar -qq

Bjão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...