1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Okay, eu desisto

História Letters To Ourselves - Okay, eu desisto


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


OLAAAAR
Vocês estão psicologicamente preparados para o bug? Por favor, não faça do título a realidade de vocês -qq

Prestem muita atenção nos detalhes, porque tem muitas palavras importantes que parecem ser triviais. Vejam coisas até onde vcs acham que não tem. Cada palavra (não necessariamente todas, mas vcs entenderam) se encaixa com algum capítulo ou alguma carta. Só não pirem muito nas teorias -qq

Os capítulos por ora vão ser pequenos ainda, mas daqui a pouco eles aumentam de tamanho. Quanto mais vocês descobrem, mais coisas eu posso colocar no capítulo e mais rápido a história se desenrola. Claro que ela tem um ritmo certo e que vcs tem que se virar pra acompanhar, mas ok, vcs superam... eu acho

Eu vou (tentar) parar de falar nas notas porque eu sempre acabo falando demais. E nos comentários também. No twitter nem se fala... Enfim. Só aviso que pra revelar a ordem das cartas eu tive que tirar alguma coisa, e esse alguma coisa é o nome de alguns narradores (nada vem de graça migos, mas não tá impossível não, juro).

- Quem não pegou a dica da aparência dos personagens vai bugar MUITO nesse capítulo e em todos os outros (bugar mais que o normal, eu quis dizer).
- Prepara o olho que tem notas finais tho

Boa leitura!

Capítulo 15 - Okay, eu desisto


[Boo Seungkwan]

De todas as cartas dessa vida, com certeza essa deve ser a mais difícil. Ou pelo menos uma das mais difíceis. Pode ser qualquer um! Odeio essa vida. Vou desistir. Mentira. Vou desistir não. Vou cantar. Neomu neomu meotjyeo nooni nooni booshuh, soomeul moht shigettsuh ddeuleeneun gul. Gee gee gee gee baby baby baby, gee gee gee gee baby baby baby… É melhor parar, não estou aqui pra isso.

Aish... Eu não posso deixar de ajudar alguém tão necessitado dos meus conselhos. Não, não. Não sou esse tipo de amigo.

Vou olhar bem ao redor porque assim com certeza eu descubro quem é. Tudo é questão de observar e compreender detalhes, não é? A diferença entre mim e o crush é só um detalhe: ele não me notou. Aquele maldito. Às vezes eu só queria me enfiar na frente dele e falar "notice me senpai!" – apesar de ele ser um pouquinho mais novo que eu, então teoricamente ele não é o meu “senpai”. Detalhes, detalhes...

Essa vida de amor unilateral é uma merda. Eu sinceramente não recomendo porque geralmente a pessoa se fode. O amor não é bonitinho como muitos acreditam. Nem tão rápido quanto pintam. E nem tudo dá certo. A vida é injusta, meus caros. Por isso eu estou sempre com um pé atrás. Se tudo fosse fadado a dar certo com certeza eu estaria com o crush agora, sendo maravilhoso e rico. Mas parece que não é isso que está acontecendo...

Foco, Boo Seungkwan, foco. Você está aqui pra ser uma alma caridosa e ajudar o garoto da carta. E você precisa descobrir quem é primeiro. O melhor jeito é analisar a cara de todo mundo e ver qual parece ser mais suspeito. Vamos lá.

Começando pelo meu lado direito. Bonito demais... Bonito demais parte dois... Eles podem até ser bonitos, mas não me superam. Sou bonito e divo. Enfim. Foco, Seungkwan, foco. Continuando. Moço punk... Música tranquila... Filhote de dinossauro... Bonito demais parte três.

Aish... Por que nenhum deles parece ser quem escreveu a carta? Ok, o importante é não desistir. Eu posso, eu consigo.

Moço estranho... Moço punk parte dois... Indefinido... Moço que precisa ir num cabeleireiro, moço estranho parte dois e outro moço que precisa ir ao cabeleireiro. Difícil, difícil... Eles estão disfarçando bem, olha só... Acho que o trouxa sou eu.

Maldita seja a ideia dessas cartas. Só tá me fazendo ficar curioso! Mas eu não posso desistir. Um dia eu vou descobrir quem é.

Eu não sou bom em bancar o Sherlock, e parece que esses doze estão representando muito bem o papel de culpado e fugitivo. Sendo assim, vou trabalhar sério: vou trabalhar com codinomes. É o jeito mais seguro de proteger meu raciocínio dos moços ruins da sociedade.

O primeiro moço bonito é o crush e ele pode ser chamado só de crush mesmo. Vai que assim ele me nota? Ok, um problema resolvido. Só faltam onze.

Não mereço essa vida.

Vou chamar o "moço bonito demais parte dois" só de Pessoa Bonita (o crush que me desculpe, mas ele é bonito mesmo). Moço Punk... Tá, não tem definição melhor. Música Tranquila... Filhote de Dinossauro... Bonito demais parte três... Esse eu tenho que mudar. O que eu coloco? Vou chamar ele de Loiro Sedução. Se bem que se alguém contar pro Vernon eu tô bem ferrado. Vai ser só Amarelo. Quem vai saber o que eu estou associando a amarelo? Pode ser qualquer coisa!

Nossa Seungkwan, você é muito inteligente.

Continuando. Moço estranho... Moço punk parte dois... Ah, espera. Tenho que arranjar um codinome pra ele. Acho que vai ser Dono das Trevas. Faz sentido. Depois vem o moço indefinido, que vai continuar Indefinido porque não tenho nada pra falar dele. Moço que precisa ir num cabeleireiro (que eu vou apelidar de Cascata Loira), moço estranho parte dois... Esse eu posso mudar pra Projeto de Mafioso. É um bom codinome... Ele me dá medo, mas eu posso superar esse outro detalhe. E por fim temos o outro moço que precisa ir ao cabeleireiro. Esse eu vou deixar quieto, mas vou anotar como OC pra facilitar.

Olhando bem pra cara de todo mundo vejo que os codinomes são muito bons. Estou orgulhoso de mim mesmo.

"Seungkwannie...", senti alguém me cutucar de leve "Você tá encarando todo mundo. Por que você tá encarando todo mundo?" 

"É porque eu desconfio das pessoas que estão nesse lugar", fiz a minha melhor cara de investigador, mas suspeito que não tenha ficado tão bom quanto eu esperava que ficasse.

"Até de mim? Eu fiz algo errado?"

"Ah, Vernonnie...", abracei-o (porque qualquer interação com o crush é vantagem). "Por enquanto não, mas se alguém estiver sendo trouxa eu vou descobrir."

"Hm... Okay."

Now I'm on my way to whatever's waitin, mwogadwaessdeun go straight. Go straight! F*ck what they'd be talkin 'bout, their opinion doesn't count, like ooh...

Boonon is back, bitches!


Notas Finais


Dou um prêmio pra quem sacar o que significa OC e quem é o moço (sem bem que descobrir quem é o moço é muito mais fácil). SE ALGUÉM SACAR DE PRIMEIRA EU VOU ODIAR MUITO ESSA PESSOA

Nem tudo é o que parece, cuidado :) Óbvio que tem muita coisa pra confundir, mas com isso vocês já estão acostumados

Os capítulos do Seungkwan são os mais "diferentes" do resto da fic, mas não vvão ser assim por muito tempo não. Pelo menos no plot até agora.
Descubram os apelidos que o Boo deu pros outros. É muito importante. Tem uns que estão muito óbvios, pfvr ;; e nem vem que dá pra saber a carta que ele pegou u_u
(e esse techo de Lotto no final é só o Boo cantando isso mentalmente mesmo, rlx)

Até a próxima, pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...