1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Escuro

História Letters To Ourselves - Escuro


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO!! Voltei cedo (sério, 3 dias é muito cedo considerando que sou eu -qq não se acostumem)
Tenho umas notas importantes pra falar, LEIAM PFVR, SE NÃO CS VÃO BUGAR COM A FIC

Esclarecimentos para as loucas das teorias:
- A foto de capa não é necessariamente como eles estão na fic. Aquela foto é só porque eu gosto muito dela e realmente é uma foto entre amigos e se encaixa com a fic. Eu não manjo de fazer capa, então não vou fazer uma capa e aquela foto é a capa -qq
- Por ora ordem das cartas é totalmente aleatória. Maaaas pode ser que eu monte alguma relação com essa ordem no futuro, nunca se sabe.
- A aparência deles é importante na hora de "decifrar" de quem são as cartas. Pode ser que a aparência deles na fic esteja como a da capa, mas tbm pode ser que seja como eles eram na era pré-debut. Essas três primeiras cartas são bem óbvias (sério mesmo, tá bem na cara quem escreveu), mas nem todas serão. E como eu disse no comentário da moça, as cartas óbvias são as que mais dão treta.
- Fiquem atentos a detalhes, porque eu não vou deixar muito óbvio quem pegou a carta de quem e isso pode dar altos bugs ;; (cenas de quando a história realmente começar -qq)
- Possivelmente o tipo de narração de cada personagem vai ser diferente (isso é mais relevante no decorrer da fic, não nas cartas), e isso vai ajudar vocês a descobrirem quem é quem. Ou não... vai saber -q
- Ainda sobre narração e a fic em geral, vocês precisam saber que se em algum momento a história ficar um pouco vaga, é propositalmente (e eu amo fazer isso, é um tipo de narrativa que abre muita margem pra teoria). E eu sou muito filha da puta, quem já leu fic minha já sabe.
- Terça, quinta e fim de semana são os únicos dias que eu tenho pra escrever e postar. Não vou falar que vou postar tal e tal dia pq sou horrível com prazos e a facul complica a minha vida.
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu vou colocando nas próximas notas :)

Eu to NO CHÃO com a quantidade de favoritos e comentários <333 tem muita gente que acha que 16 é pouco, mas o prólogo tem 125 palavras só, eu esperava que tivesse uns 3 fav e nenhunm comentário, então estou bastante surpresa. Eu não tenho nem como agradecer a confiança que vocês estão dando pra mim e pra fic <333

ENFIM. Boa leitura <3 e obrigada <3

Capítulo 2 - Escuro


Eu não quero ajuda. Eu sou assim e não vou mudar.

Eu noto alguns olhares tortos quando eu passo pela rua. Vejo algumas pessoas evitarem olhar em minha direção. Nada posso fazer a respeito. Não é como se eu escolhesse intimidar a vizinhança.

Sei dos boatos que andam de boca em boca sobre mim, mas não vou perder meu tempo desmentindo as falas de pessoas intrometidas que não me conhecem e sentem essa necessidade mesquinha de conseguirem algum "status" espalhando ofensas sobre mim. Eu não me importo com isso. Ultimamente não tenho me importado com nada.

Por favor, não me ajude.


Notas Finais


Dica marota: não sejam muito hardcore ao interpretar essa carta, bjão
Podem começar a pensar nas teorias ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...