1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Cupido

História Letters To Ourselves - Cupido


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


Demorei mas voltei ;; olar
Eu pensei que eu conseguiria atualizar mais rápido por não ter aula, mas eu não contava com os meus pais me fazendo de escrava. Desculpe.

Devo falar umas coisas sobre o capítulo. O Boo tá no quarto dele no dormitório pensando alto. Literalmente. Falando sozinho o tempo todo. A única exceção são as "falas" entre os diálogos, que ele tá só pensando dentro da cabeça dele mesmo. E como sempre, foquem nos detalhes. Tem muita coisa importante jogada no capítulo. Não fiquem esperando as respostas caírem do céu. Pra entender Letters é bom não ter preguiça de pensar.

Perdoa os vacilo (erros) porque eu não tenho beta e não tenho office ;; então aparecem altos - no lugar do travessão, e isso é horrível, eu sei. Peço desculpas.

Boa leitura!

Capítulo 21 - Cupido


[POV Seungkwan] 

Boo Seungkwan, é hora de agir.

Eu não poderia ficar de braços cruzados por muito tempo. Tem uma alma que precisa urgentemente da minha ajuda. E se é pra bancar o cupido, meus caros, não há ninguém melhor do que eu.

Estive observando as pessoas nesses dois dias pós-carta. Digo que não foi fácil. Parece que todo mundo estava se disfarçando de algum modo, mas obviamente nada passaria em branco diante das vistas de Boonon. Vou recapitular minhas informações porque elas são importantes. E mesmo tendo descoberto quem é a pessoa que escreveu minha carta, pretendo continuar observando todo mundo. É sempre bom ter uma carta na manga, vai saber o que acontecerá no futuro...

Não estou em um lugar seguro, então preciso usar codinomes. Espero que não se importem. 

Durante esses dois dias, Boonon existiu sendo maravilhoso, e continuará sendo maravilhoso nos próximos dias, de preferência tendo mais interação com o Crush. O Crush continua lerdo como sempre. É um charme dele, então não reclamo. E é até bom porque me dá tempo para pensar em como me aproximar dele sem assustá-lo ou estragar tudo.

A Pessoa Estranha está mais estranha que o normal, mas isso não deveria ser estranho. Então relevem. Às vezes eu tenho medo dele, assim como tenho medo do Projeto de Mafioso, que possivelmente anda mexendo com coisas ilícitas por aí, já que ele tem olhado desconfiado pra todo lado. Talvez ele esteja com medo da polícia chegar e pegar ele no flagra, então é melhor eu me manter longe pra não ser enquadrado junto. Mas o pior é que desconfio que ele não está agindo sozinho. O moço OC tá de olho nele... Onde o Mafioso vai, o OC vai atrás. E ele não deveria fazer isso, diga-se de passagem. É um negócio perigoso, e o moço tem muito talento que não deveria ser jogado fora nessa vida do crime. Acho que ele tá tentando disfarçar sua participação, porém não está dando muito certo. Bem, eu percebi. Ou o OC não está sendo discreto o suficiente, ou eu que sou um ótimo observador. Aposto na segunda opção. E é apostando mesmo na segunda opção que digo que vou descobrir o que esses dois estão aprontando. Ah se vou...

E tem mais um detalhe. Não é só o OC que caiu nas garras do projeto de mafioso. O Amarelo também. Algumas muitas vezes eu vi o esse moço circulando ao redor de onde o Mafioso estava, vigiando se alguém estava o olhando ou olhando para o outro chinês. Desconfio bastante... A atitude dele me parece muito suspeita... Mas por enquanto eu prefiro não focar muito nele. Tenho que estabelecer prioridades, e essas prioridades são estabelecer uma conexão íntima estável com o Crush (falei bonito, não falei?) e ajudar o moço da carta que eu peguei.

Antes de falar sobre a pobre alma que necessita da minha ajuda, devo dizer que estou com muita dó do atual maknae. Ele parece estar bem perdido, sabe? E eu quero proteger esse moleque. Eu não sei o que está acontecendo, mas sei que ele está com problemas. Ele é uma criança ainda, não deveria estar assim. Esse filhote de dinossauro... Eu já tenho os meus problemas, aí ele me arranja mais um. Eu não mereço isso. 

Será que eu sou a nova omma do grupo? Porque se eu for todo mundo está condenado. Eu mal consigo cuidar de mim! Como eu vou cuidar de mais 12 pessoas?

Acho que eu sou novo demais pra ter uma responsabilidade dessas. Ainda mais que é um cargo que eu não tinha, mas já que fomos "abandonados" pela nossa omma... Cada um se vira com o que tem, não é? Mas eu sempre fui um dos filhos mais mimados (não no sentido ruim), por que eu ganhei uma promoção tão alta? Vai entender...

Eu estou perdendo o foco. Foco, Boo Seungkwan, foco. 

Enfim. De acordo com as minhas observações, logo logo teremos a tentativa de formação de um casal nesse grupo. E ele vai ser um pouco... peculiar? Não sei se essa é a palavra certa, mas de qualquer jeito é a única que eu conseguir pensar agora. Não importa. O mais novo couple do Seventeen (que possivelmente não se chama Seventeen mais) é formado com o dono da beleza Kim Mingyu e o amante da escuridão Jeon Wonwoo. 

Pra falar a verdade, eu não sei se isso vai dar certo não... Vejamos bem. Mingyu é alto, bonito, e tem tudo para se tornar um ótimo rapper. Já o Wonwoo... Bem, é o Wonwoo. Ele se alimenta de trevas e infelicidade, é muito óbvio pra qualquer um que veja ele de fora. Como esses dois poderiam dar certo? Talvez, se o Mingyu aparecesse todo de preto - com uma maquiagem bem dark e muita sorte - ele até poderia conseguir fazer o Wonwoo olhar pra ele. Será que o Ming está disposto a isso tudo pelo seu crush? Porque eu estou super disposto a fazer isso pelo meu se for necessário. 

O que é um sacrifício de um dia para alcançar a felicidade eterna, uh? 

Mas o moço Mingyu é alto, bonito e talentoso, ele não precisará fazer sacrifícios tão altos. Eu acredito que ele pode ter qualquer um aos seus pés. O Crush que não me escute, mas o sorriso que esse meu hyung tem pode fazer milagres, acho que é impossível resistir por muito tempo.

O fato é: Mingyu não vai precisar de ajuda pra conquistar o crush, já eu... Eu não sei bem o que fazer, fico mais perdido que o Jihoon vendo o Soonyoung surtando por SHINee. Por isso eu estou esperando pacientemente o filho da mãe que pegou a minha carta vim me ajudar. Caso ele não venha o mundo vai saber que as pragas de Boo Seungkwan são fortes, e bem duradouras por sinal.

- O que são duradouras? 

- Puta que pariu, Hansol! Você quer me matar desse jeito? Você quer ver seu hyung caindo duro aqui no chão? - drama é sempre necessário, levem essa dica no coração de vocês - Desde quando você caminha tão silenciosamente?

- Desculpe - Vernon acha que me engana... Sei bem que ele não se arrependeu de provocar meu quase infarto - Eu estava indo pro meu quarto quando vi você e decidi entrar. Mas sobre o que você estava falando?

- Nada de mais, moço Vernon. Deixa pra lá.

- Como nada de mais? Você está quase cavando um buraco no chão de tanto andar de um lado pro outro!

- Eu não gosto de ficar parado, é só isso. Aliás, há quanto tempo você está aqui? Acha bonito ficar ouvindo a conversa do seu hyung, Vernonnie?

- N-não, de jeito nenhum. Acho isso erradíssimo. Eu só estava passando pelo corredor quando pensei ter ouvido vozes... Uma voz, no caso - ele disse olhando ao redor.  Moleque atrevido... Nem disfarçou o sarcasmo na voz.

- Seja como for, você está conseguindo sua ajuda?

- ... Que ajuda? - às vezes o crush é lerdo demais, coitado. Um dia eu ajudo ele a melhorar sua capacidade de percepção.

- Da carta que você escreveu, oras!

- Eu não escrevi.

- O que? - como ele consegue me deixar confuso tão naturalmente?

- Eu deixei a carta em branco.  

- Seu idiota! - e agora começa  sessão de tapas by Boo Seungkwan - Você deveria ter escrito alguma coisa! É claro que você deve ter algum problema e está aí, se fingindo de forte. Deixe de ser estúpido, Hansol Vernon! Eu te conheço, moleque, pode parar de mentir pra mim!

- Ai! Para! Eu realmente não tinha nada pra dizer. O que eu podia fazer?

- Pois que inventasse alguma coisa! Não acredito que você deixou uma oportunidade dessa passar. Por favor, se retire desse cômodo e volte quando admitir que você precisa de ajuda em alguma coisa.

Juro que fiz minhas melhores expressões e poses dramáticas, e me parece que deu certo no momento, porque o moço Vernon realmente saiu do quarto meio desacreditado.

Foi bom estar em sua presença, moço Vernon, mas agora não é uma boa hora.  Eu precisava ficar sozinho - até fechei a porta quando o crush saiu -, pois essa conversa é confidencial.

Já está mais que na hora de falar sobre a pessoa que precisa da minha ajuda. Não foi fácil descobrir, mas no fim das contas tudo deu sorte e uma luz ascendeu dos céus sobre mim. E então tudo ficou claro: eu peguei a carta do Seungcheol.

Para ser bem sincero, eu me sinto bastante lerdo por não ter percebido antes. É bem óbvio o jeito que ele olha pro Jeonghan, como se ele fosse o anjo da vida dele. Também vejo o quanto ele hesita em se aproximar, e isso é terrível porque o Jeonghan definitivamente parece que não notou o hyung.

Essa vida de ser apaixonado por alguém é muito difícil, não recomendo nem um pouco.

Então é claro que eu não podia simplesmente ficar observando de longe. Ele pediu ajuda, não pediu? Então eu tenho que ajudar. E ajudarei com gosto, se querem saber. Talvez ele até me ajude no meu futuro relacionamento com o Vernon (porque há boatos verídicos que as pessoas são ótimas para dar conselhos para os outros e péssimas para segui-las).

Agora o importante é ter um plano muito bom. Nada pode dar errado. Eu me sentiria muito culpado se eu piorasse as coisas ao invés de melhorar. Deve ser horrível destruir a vida amorosa de alguém, e espero não ver ou passar por isso. Vou planejar tudo ainda hoje, pensando nos mínimos detalhes.

Choi Seungcheol, fique calmo. Sua salvação está chegando!


Notas Finais


GENTES, FOQUEM AQUI
Tá rolando um projeto de divulgações de fics do Seventeen. Caso vocês conheçam uma fic muito foda que merece ter mais reconhecimento, é só mandar uma DM pro @Shiningfics :) link do tt: https://twitter.com/shiningfics
Deem uma olhada nas fanfics já divulgadas e ajudem a promover esse projeto!

Até algum dia o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...