1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Orgulho

História Letters To Ourselves - Orgulho


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


Olá!!
Eu ando recebendo um feedback muito bom de vocês, isso está me animando muito na hora de escrever e significa que eu estou postando com mais frequência do que eu esperava :) Mas como sempre, devo dizer para não se acostumarem -qq

Vocês não sabem a vontade que eu tenho de chegar nuns comentários e perguntar "are you sure?", sério mesmo ;; ainda mais que tem umas cartas que eu escrevi pra totalmente enganar vocês muahahaha *parei* *sorry* *não me matem*

Boa leitura <3

Capítulo 4 - Orgulho


Eu tenho orgulho do que eu sou hoje. Não tive uma infância fácil, e apesar de todas as dificuldades, consegui me manter forte. E aqui estou. Não que as palavras que ouvi durante a maior parte da minha vida não tenha me machucado; eu só aprendi desde cedo lidar com isso, e creio que talvez eu tenha ajudado algumas pessoas a abrirem seus olhos e pararem de falar absurdos. Acho que eu completei minha "missão". Pelo menos uma.

Eu aprendi a me refugiar das críticas me expressando de uma maneira que eu não esperava anos atrás. Eu sinceramente estou feliz com o rumo que as coisas estão tomando e espero que um dia mais pessoas reconheçam meu esforço.

Não é por nada não, mas não preciso de ajuda.


Notas Finais


AH SIM
Além de descobrir quem escreveu as cartas, e quem pegou a carta de quem (no futuro) vcs também tem que descobrir quem deu a ideia de escrever as cartas :)

E ALGUÉM AQUI VÊ W? PRECISO DE ALGUÉM PRA SURTAR CMG PLMDDS EU VO MORRE SE NÃO SURTAR COM ALGUÉM pfvr me menciona no twitter (meu user é asleepanddead lá tbm) (dsclp já fui emo) (emos vão sacar a referência do meu user) (bjão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...