1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Ajuda

História Letters To Ourselves - Ajuda


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


OLHA QUE TÁ AQUI DE NOVO ................. cs devem até estar enjoando dessa fic, mds
Carta simples, carta fácil, carta de boas. Essa eu juro que não vai bugar a cabeça de vocês, por isso eu voltei rapidinho.

Sobre a fic: como eu disse pra moça, possivelmente assim que a fic realmente começar o número de palavras dos capítulos vão aumentando. Tipo, os primeiros devem ter mil e pouco e os últimos por volta de oito mil ;;;
Estou fazendo o plot e estou mais bugada que vocês. Sério, é muito personagem pra definir uma ordem de quando vão aparecer e tem os couples, né -qq

Terça, quinta e sábado eu posto as cartas até elas acabarem e o prólogo. Depois os capítulos vão demorar (tipo uma vez por semana, ou um capitulo por quinzena).

Se quiserem leiam as notas finais (eu vou ter que repetir aquilo nas notas da última carta anyway -q)

Boa leitura!

Capítulo 6 - Ajuda


Acho que eu não tenho nada pra falar nessa carta. Estou satisfeito como as coisas estão caminhando. Estou aqui para ajudar a pessoa que escreveu a carta que eu vou pegar.

Não se preocupe comigo, não preciso de ajuda.


Notas Finais


Como eu to vendo que vocês estão bugando PRA CARALHO eu resolvi ajudar (aquela ajuda que eu citei nas notas do cap passado que eu não to aguentando esperar pra contar). Quando eu postar a última carta ou o prólogo (sim, vai ter um "prólogo" ainda) eu vou dar seis tipos de dicas pra quem pedir nos comentários. Tem dica sobre os persongens, a aparência dos personagens, os couples, as cartas, o narrador e sobre uma coisa minha que pode mudar o raciocínio inteiro de vocês. Vocês vão decidir se querem as dicas e quais das 6 dicas vocês querem (pode ser as 6 tbm). Eu vou mandar por mensagem direta pra ninguém que não queira alguma dica ver sem querer nos comentários (sempre tem alguém pra viver a vida hardcoremente. Sou dessas -qq eu entendo). As dicas são como as cartas: a dica tá lá, mas sem citar nomes. Essas dicas são mais pra dar um norte pro raciocínio de vocês. Elas só servem se você já tiver um raciocínio pronto, e vai ajudar muito conforme eu postar os capítulos.

Lembrando que se vocês errarem agora qual carta é de quem vocês vão entender a fic toda errada por um bom tempo :) A interação dos personagens durante a fic não vai ajudar :) Maaaaaaaaas eu vou falar se vocês estão no caminho certo ou não quando a fic começar, rlx. Só não vou dar resposta.

Bye~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...