1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Ele

História Letters To Ourselves - Ele


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI to atualizando todo dia, olha só ;;

Tô chocada pq vocês (pelo menos a maioria que comentou) não souberam quem é o moço da carta passada. Nunca mais falo que a carta é fácil -qq

Essa carta não é fácil. Ela tem uma palavra (literalmente uma palavra) que pode fazer vocês matarem a charada. O problema é saber qual palavra. Boa sorte tentando.

Tô postando pelo celular (inclusive tô no meio da aula, mas ninguém se importa) então a formatação deve estar uma bosta. Me desculpe. Se tiver muito ruim pra ler me avisem que eu reposto o cap pelo notebook amanhã ou hoje a noite.

Boa leitura!

Capítulo 7 - Ele


Eu não sei o que anda me acontecendo. Eu sempre fui muito confiante, aparentemente, mas agora temo não ser o suficiente pra ele. É uma droga estar apaixonado. Não recomendo.

Pensei que seria mais fácil. Temos uma boa relação e quase a mesma idade. O que me impede de ir falar com ele? Eu sou muito trouxa mesmo. E vou ser mais trouxa ainda se ele pegar essa carta. Porque aí eu não vou ser só trouxa, eu vou me foder muito lindamente.

Por favor, me ajude com a minha vida amorosa semi-inexistente.


Notas Finais


As cartas estão acabando
AMÉM 100OR

PS: eu vou postar em algum momento a interpretação certa de todas as cartas (provavelmente bem no final da fic ou depois que ela acabar) e vocês vão ficar muito putos por não terem percebido as coisas :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...