1. Spirit Fanfics >
  2. Letters To Ourselves >
  3. Diferenças

História Letters To Ourselves - Diferenças


Escrita por: AsleepAndDead

Notas do Autor


OLÁ :)
BROTEI
Possivelmente vou postar outro capítulo hoje mesmo, só que de noite ou bem a tarde.

Essa carta é muito importante. Talvez não agora. Tá bem óbvio de qual couple ela pertence, então agora é só saber qual carta é de quem desse couple.
Eu disse em algum capítulo que o moço que deu a ideia das cartas seria "citado" em uma carta. Bem, é nessa carta. Isso só vai ajudar quando vocês tiverem noção de quem é esse moço. A citação dele vai ser decisiva na hora de confirmar se é quem vocês estão pensando ou não.

Gente. Abram a mente de vocês. Eu dei umas 5 dicas capítulo passado e ninguém acertou o moço. Ninguém sequer citou o cara certo. Cs tão muito fodido, mano.... então chega de dicas pra vocês.

Parece que quanto mais rápido eu atualizo, menos vocês comentam. Eu tô bem sad :(

Enfim. Boa leitura aí o/

Capítulo 9 - Diferenças


Eu não sei bem como começar essa carta. Eu não esperava que o hyung fosse me colocar nessa situação. Por mim eu não falava nada porque não quero que ninguém se preocupe comigo. Não quero dar trabalho. Às vezes me sinto um incômodo porque as pessoas se esforçam pra me entender e vivem me ensinando sobre os costumes daqui pra me deixar menos perdido.

Acho que eu sou um pouco tímido pra falar alguma coisa decente sobre mim. Eu não faço de propósito. Aqui é um país estranho (apesar de eu estar morando aqui faz um tempo), ainda estou me acostumando com as diferenças entre a minha vida agora e a que eu me acostumei a viver por toda a minha infância. Ainda sinto medo de não estar correspondendo as expectativas de todos com a minha dança e de estarem falando mal de mim pelas costas. Mas eu vou continuar trabalhando duro para não deixar as diferenças culturais e as críticas atrapalharem.

Por favor, me ajude!


Notas Finais


Eu até tirei uma parte da carta que ia confundir vocês. Tô muito boazinha ultimamente.
Possivelmente até quinta eu já termino de postar as cartas. Preparem o core *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...