História Letters To Someone - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jinkook, J-kook, Kookinhonaousadia, Letterstosomeone, Namkook, Skyllei, Vkook, Yoonkook
Exibições 63
Palavras 1.432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yeah! Segundo capítulo cheio de pessoas desconhecidas, porém, muito obvias as vezes. Quero agradecer a quem comentou e favoritou a fic no cap passado. Agora que tal eu deixar vocês lerem e nós conversamos melhor nas NF?

Boa leitura <3

Capítulo 3 - O bilhete do hyung


Fanfic / Fanfiction Letters To Someone - Capítulo 3 - O bilhete do hyung

 Abriu os olhos ao ouvir um barulho na janela. Era como se alguém batesse no vidro do lado de fora. Se levantou de maneira preguiçosa, andando até a pequena janela que permitia um pouco da luz da lua entrar no quarto. Franziu as sobrancelhas em confusão ao ver um pequeno bilhete no chão. Era um papel preto com uma caligrafia em vermelho vivo. Não parecia nem um pouco agradável, mas mesmo assim o ômega pegou o bilhete do chão e leu o mesmo.

 " Sabe o que acontece com ômegas maus? Eles são castigados severamente por seus alfas. Você quer ser castigado por nós? Afinal, você é um ômega mal.
                                                                                                                                                                            Ass: J.I.S"

 Um cheiro estranho vinha daquele papel e aproximando o rosto do mesmo para sentir o cheiro, o ômega sentiu o estômago embrulhar e uma enorme dor de cabeça o atingiu. O cheiro que vinha do bilhete era de sangue. Seja quem for que tivesse escrito alquilo, havia usado sangue no lugar de tinta. 

 Mais flashes começaram a passar rapidamente da cabeça do garoto, que pressionou as duas mãos em seus ouvidos e caiu de joelhos no chão. Aquelas iniciais de algum jeito lhe pareciam familiares, era como se o dono delas fizesse parte de sua vida. 

 " - O que está fazendo ai, pequeno ômega?

  - Desenhando. - O garoto de apenas dez anos de idade levantou o papel, mostrando o desenho para o mais velho. - Essa é a minha mamãe, o meu papai, o meu irmão e você hyung! 

  - Por que eu estou em uma desenho da sua família? - Riu levemente, pegando o pequeno ômega e o deixando sentado em seu colo.

  - Porque quando eu crescer eu vou querer namorar com hyung. - Os olhinhos inocentes do ômega encaravam o alfa mais velho. - E então eu e o hyung vamos nos casar. Por isso o hyung está no desenho, você faz parte da minha família. 

  - Então você quer namorar com hyung quando crescer? - Viu o pequeno assentir. - Então que tal uma promessa? Quando você fizer quinze anos, o hyung vai te dar de presente o pedido de namoro mais lindo que você vai ver na vida.

  - Mesmo?! - O sorriso do pequeno ômega se alargou ao ver o alfa assentindo. - Eba! Eu vou namorar com o hyung! "

 Lágrimas escorriam pelas bochechas coradas do ômega, que agora se contorcia no chão. A respiração estava densa e ele tinha que fazer força para que algum tipo de voz saísse de sua boca.

 - Hyung... - Sussurrou fechando os olhos. - Hyung. - A sua voz saiu um pouco mais alta agora. - HYUNG!

 Gritou com todas as forças. Não sabia que tipo de sentimento havia o acertado. Era um mistura de dor, tristeza e saudade. Era sufocante e doloroso sentir como se sua cabeça fosse explodir a qualquer instante e seus rosto molhado por lágrimas que não paravam de sair de seus olhos. 

 Abriu os olhos ao ouvir a porta sendo escancarada na parede e duas pessoas entrarem correndo no quarto. Uma garota de cabelos platinados e um homem alto foram até o garoto e se ajoelharam ao seu lado.

 - T.O.P olha aqui! - A garota pegou o bilhete do chão, entregando o mesmo para o homem.

 - Merda! Jenyer, vai atrás do Jack e da Moon. Diz pro Jack vir me ajudar com o garoto e diz para Moon tentar descobrir de quem é essa letra.

 A menina saiu do quarto com o bilhete na mão, gritando o nome dos cintados anteriormente. 

 Sua cabeça girava e borrões negros se formavam nos olhos do garoto. Conseguiu ver mais três pessoas entrando no quarto, antes de apagar completamente.

                                                            //////////////////////////

 Após JeongGuk desmaiar completamente, T.O.P o levou para o quarto de Solar, um das enfermeiras que cuidavam das pessoas feridas. Colocou ele delicadamente em cima da cama e esperou a ômega voltar com o resultado dos exames.

 - Teremos que colocar alguém para cuidar da mansão do lado de fora. - Chim entrará no quarto e logo atrás dele, Moon e Solar vinham com alguns papeis em suas mãos. - Não sei como conseguiram achar esse lugar.

 - Hyu e M estão tentando procurar o culpado por enviar esse bilhete e eu já mandei para o BamBam fazer uma amostra do DNA do sangue e ver a quem pertence. - Solar deixou os papeis em cima de sua mesa. - Parece que ele teve um ataque de ansiedade. Quem quer que tenha mandando esse bilhete, fez ele se lembrar de algo.

 - Merda! - O acinzentado ralhou se virando para a loira presente no quarto. - Moon, vá chamar o M. 

 - Okay, Chim. - A menina correu para fora do quarto em direção ao quarto do citado.

 - Teremos que instalar mais câmeras na parte de fora da mansão e reforçar as travas nas portas. - Jenyer, que havia chegado no local a pouco tempo, anotava as ordens do acinzentado em seu bloco de notas. - Mande Jack mudar de quarto, o coloque para dormir no quarto ao lado do ômega.

 A garota de cabelos platinados partiu para realizar as ordens de seu superior, ao mesmo tempo que Jack e M entravam no quarto. Jack estava pronto para levar o garoto adormecido de volta ao seu quarto e M havia acabado de deixar informações importantes com Hyu.

 - Queria falar comigo? - O loiro que recém havia chegado no quarto se pronunciou, atraindo o olhar de um certo alguém.

 - M, queria pedir a você que tome cuidado. Já perdemos muitos ômegas e alfas, não queremos que você acabe indo também.

 - Tudo bem, Chim. Tomarei cuidado, eu estou passando quase todo o meu dia estudando e aprimorando meu talentos de hacker. 

 - Muito bem. Quem diria que o pequeno M se tornaria alguém tão determinado e seguro de si mesmo hoje. - Solar se sentou ao lado de Moon em sua mesa de pesquisas.

 Já se faziam uma semana desde que a tragédia acontecerá e o pequeno ômega teve o azar de ver sua família ser trucidada em frente aos seus olhos, porém, o mesmo conseguirá fugir e estava se escondendo de todos os alfas, betas e ômegas que via na rua.

 - Jack, já terminou sua busca? 

 O ômega se encolherá ao ouvir uma conversa entre dois alfas a distancia. No meio de tudo o que estavam passando, a última coisa que ele poderia fazer era depositar a sua confiança em alguém desocnhecido.

 - Sim, eu não achei mais nenhum sobreviv... Espere um pouco. Estou sentindo um cheiro de ômega.

 E então o ômega então tremeu e se permitiu chorar baixinho, enquanto ouvia os passos do alfa se aproximando cada vez mais e o cheiro do mesmo ficando mais forte.

 - O que faz aqui sozinho? - Olhou para o rosto do desconhecido ainda com algumas lágrimas descendo pelo seu rosto. - Não chore. Eu vou te ajudar.

 - Como vou saber se posso confiar em você?

 - Olha. Eu estou em uma organização contra tudo isso que está acontecendo e nesse momento estou procurando sobreviventes do ataque. - Estendeu a mão para o ômega. - Tem vários ômegas iguais a você lá.

 O outro pensou um pouco. Aquela pessoas lhe oferecendo ajuda poderia estar mentindo e então seria o fim do ômega. Mas o que ele tinha a perder? Já havia perdido sua família, estava sujo e fazia dias que não comia nada pelo medo de acabar sendo pego. 

 Então aceitou a ajuda do desconhecido, deixando que ele o levasse para onde quisesse. Enquanto andava com o alfa, podia ver a destruição que as casas da vizinhaça haviam se tornado. A cada casa que passava, sua face se contorcia em uma expessão de tristeza. Estava triste por ver a sua rua que antes era sempre animada e colorida, mas agora era apenas um monte de ruínas e talvez o resto da cidade também estivesse assim.

 Desde daquele dia a vida para o ômega e para muitos outros havia mudado drasticamente. Alfas e ômegas morreram e outros foram pegos para serem escravos em obras ou brinquedos sexuais. Quem conseguia fugir tinha que lutar para sobreviver e poucas pessoas tinham a sorte de encontrar alguém bondoso o bastante para o ajudar. 

 - Bem, naquele dia eu tive sorte. Acho que se Jack não tivesse me encontrado e me ajudado, temo que já estaria morto. - O ômega loiro caminhou até o outro ômega desacordado na cama. - Talvez se você não tivessem achado ele, as coisas poderiam estar piores.


Notas Finais


Agora eu lhes pergunto: Quem serão J.I.S? Moon? Solar? Chim? T.O.P? Jenyer? M? Hyu? e Jack?

Alguns são muito óbvios, tenho certeza que você descobrirão rapidinhos quem são e se preparem, pois no próximo capítulo teremos uma dica e um memória crucial para vocês descobrirem o que aconteceu no dia oito de Agosto.

Se tiver qualquer erro me falem e eu quero ver as teorias. Também estou decidindo se irei mesmo fazer o grupo no wathsapp

Beijos e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...