1. Spirit Fanfics >
  2. Letters to You - l.p (Book 3) >
  3. T w e l v e

História Letters to You - l.p (Book 3) - T w e l v e


Escrita por: _LittleMermaid

Capítulo 14 - T w e l v e


​Dez dias depois...

Flashback On

And já havia arrumado toda sua mala e agora observava Chris dormindo tranquilamente.

Por um momento, a garota pensou que fugir seria uma péssima ideia e a confusão entre seus amigos seria muito grande.

Ela queria o melhor para seus filhos e ficar fora por um tempo seria o melhor a fazer.

And deu um beijo no rosto de Chris e deixou uma carta ao seu lado. Pegou a mala e saiu do quarto com o coração na mão.

Flashback Off

[ d u d a h ]

Estava na sala com meu pai, madrasta, Liam, Cheryl e Doug.

Era estranho, mas a presença de todos eles era boa.

Eu estava apreensiva com a questão da carta de And. Queria muito que ela desistisse dessa ideia maluca dela.

Ela não iria largar meu irmão e deixaria todos sem notícias suas e dos bebês por muito tempo né? Ou ela é maluca o suficiente pra fazer isso?

Ouvimos a campainha ser tocada.

Quem deveria ser a essa hora?

Meu pai abriu a porta revelando Chris extremamente furioso. Ele entrou em casa indo pra cima de Liam, dando um soco em seu nariz logo em seguida.

Eu e Cheryl soltamos um grito.

Doug foi segurar Chris para que o louco do meu irmão não fizesse mais alguma coisa.

- Tá louco? - Liam disse enquanto passava a mão no nariz sangrando.

- Eu vou te matar - Chris gritou e tentava se soltar de Doug.

- Ei, vamos nos acalmar, não se resolve as coisas assim - meu pai disse a Chris que sentou em um dos sofás mais distante de Liam.

Enquanto Chris se acalmava, Cheryl passava um pano no nariz de Liam.

- Christian, me fala, o que aconteceu? Cadê a Andrelise? - perguntou Sra. Payne a Chris.

Me sentei no sofá, onde já estava antes da confusão, esperando o pior que podia vir. Eu já sabia a resposta de Chris, mas mesmo assim, esperei.

- Ela... - Chris gaguejou um pouco. Ele parecia preocupado. - Eu não sei. Ela desapareceu. Ela sumiu.

- Que? - Liam levantou a cabeça pra encarar Chris.

Agora era real. And tinha realmente sumido.

- E é por sua culpa - meu irmão apontou pra Liam.

- Eu não fiz nada - Liam se defendeu.

- Conta direito Chris - foi a vez de Doug falar.

- Eu acordei e ela não tava mais lá, só tinha uma carta com o meu nome na frente.

- O que dizia na carta? - perguntei me levantando e indo na sua direção.

- Ela pedia desculpas, dizia que são gêmeos, mas que os filhos não são meus. - olhou pra Liam - São de Liam.

Liam não estava entendendo nada, mas eu sim. Era exatamente o que ela me falava na carta.

- Dudah - ele levantou e veio até mim - Ela disse que só você sabe onde ela tá. Me diz. Onde a And tá?

- Eu não posso falar - falei.

Confesso que estava nervosa e já estava quase chorando.

- Ela escreveu que não era pra forçar você a falar que você não ia falar, mas eu sou teu irmão, você vai me falar, não é?

Neguei com a cabeça já com os olhos marejados.

Olha o que você fez Andrelise. Eu juro que quando você voltar, eu te mato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...