1. Spirit Fanfics >
  2. Letting Go >
  3. Capítulo Único

História Letting Go - Capítulo Único


Escrita por: ChoiHeena

Notas do Autor


Oi people!! Vou postar a outra goc esse fim de semana -talvez- se eu terminar o capitulo haha ate la embaixo!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Letting Go - Capítulo Único


Pego meu celular de modo afobado e disco o número que já gravei em minha mente, espero parar o bipe e sua voz normal falar do outro lado da linha:
-Oi.- ao que se parece, ela acabou de acordar.
-Eu tenho algo a te dizer...- faço uma breve pausa, pensando.- Vamos nos encontrar. No café perto da sua casa. Agora.- nem espero ela responder e vou para lá.
-O que você quer, Young K?-ela diz meu apelido e sorrio. E a levo para a mesa.
-Agora vamos nos sentar em silêncio e encarar um ao outro.-falo me sentando e a vendo confusa, mas fazendo o que pedi. Ela espera certo tempo para poder falar.
-Não entendi.- a garçonete aparece e ela faz seu pedido e eu continuo quieto. Abro um sorriso de canto.
-Em minha cabeça, eu fico imaginando. Devo dizer isso ou não...
-Diga. Você já me fez ficar aqui.
-Embora eu não queira.- suspiro.- vou desabafar.- olho para cima e volto a olhá-la.- Eu estava me segurando em você por tanto tempo, mas agora eu devo te deixar ir.- falo vendo ela ficando triste.- Não há nada que eu possa fazer por você. Essa é a única maneira de fazê-la feliz.- cai uma lágrima do meu olho.- Eu vou deixar ir. Então você pode sorrir um dia. Então você pode ser feliz.- agora já choro.
-Mas quem disse que eu quero terminar?- ela fala sem expressão.
-Eu sei que você não é feliz ao meu lado. Eu me lembro de nossos bons momentos. Os dias de riso e diversão, no início do namoro. Memórias sempre tão preciosas, se enchem dentro de mim.
-Mesmo assim? Só porque não é igual no início, você não quer mais?- ela fala.
-Você se afastou de mim. Nem me visita mais. Se eu não te ligasse, você nem iria me procurar.- ela abre a boca, mas a fecha sem resposta. E se encolhe e uma lágrima sai de seu olho. “Será que vai ser bom para ti?” penso. A olho.
-Eu sei, por isso me esforço para te esquecer. Os momentos que tivemos juntos, nossas queridas memórias. Eu vou deixar ir, então você pode sorrir um dia.
-Eu posso sorrir agora! Eu sou feliz ao seu lado!- ela eleva um pouco sua voz.
-Não! Você não sorri! Você não é feliz! Você só gosta de andar comigo por ai como um prêmio.
-Você não é um prêmio...- é só o que ela fala.
-Então porque você só me beija ou me abraça ou até mesmo deixa eu segurar sua mão quando alguma amiga sua está por perto?- ela fica sem resposta.
-Porque agora? E o nosso futuro?
-O “futuro brilhante que procuramos juntos”? Eu  sei que não podemos continuar, não podemos esperar por um final feliz.
-Você não vai sofrer?
-Como a terra endurece após a chuva, a dor é temporária, basta suportar, que um dia passa. Um dia você vai conhecer alguém que te faça feliz. Esse é o tipo de amor que você merece.- suspiro e me levanto.- Eu tenho que dizer “adeus” agora.- Vou até o caixa e pago o que ela pediu uma última vez. Vou para a porta chorando. Eu a deixei ir, ela será feliz agora... sem mim.


Notas Finais


Gostaram?? Divulguem e me sigam no tt, eu sigo de volta se for leitor e dou spoilers se pedirem haha @One_Hobbit até a próxima!! Desculpem qualquer erro, nao revisei..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...