1. Spirit Fanfics >
  2. Letting The Cables Sleep

História Letting The Cables Sleep


Escrita por: Natt_Evans

Fanfic / Fanfiction Letting The Cables Sleep
Sinopse:
Então lá estava ele... Mãos nos bolsos, maquiagem preta nas pálpebras e contornando os olhos, acentuando o rosto pálido e de expressão vazia. Esperando o momento em que surgiria alguém disposto a pagar por uma noite. [Uruki].
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.121
Favoritos 108
Comentários 87
Listas de leitura 24
Palavras 59.075
Concluído Sim
Categorias The GazettE
Personagens Aoi, Kai, Personagens Originais, Reita, Ruki, Uruha
Tags Prostituição, Reitaoi, Ruki, Uruha, Uruki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
10
582
490
 
2
Capítulo 00
6
471
1.476
 
3
Capítulo 01
3
422
1.881
 
4
Capítulo 02
4
373
2.408
 
5
Capítulo 03
3
371
3.178
 
6
Capítulo 04
4
327
2.431
 
7
Capítulo 05
5
320
2.530
 
8
Capítulo 06
5
332
2.837
 
9
Capítulo 07
5
325
2.617
 
10
Capítulo 08
4
311
2.863
 
11
Capítulo 09
4
328
4.593
 
12
Capítulo 10
4
302
4.116
 
13
Capítulo 11
6
296
3.853
 
14
Capítulo 12
4
290
5.012
 
15
Capítulo 13
4
276
3.291
 
16
Capítulo 14
4
307
6.604
 
17
Capítulo 15
5
257
4.982
 
18
Epílogo
7
231
3.913

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ayrie
Epílogo
Usuário: Ayrie
Usuário
AI MEU DEUS SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESSA FIC
ESSA FIC
EU JURO que me deu vontade de chorar quando escrevi o nome inesquecível dela no google e DESCOBRI QUE TU TINHA POSTADO AQUI
Moça, eu sou apaixonada por essa fanfic desde que tu postou ela no Nyah, eu chorei quando vi que tinham excluído, morri quando vi que tu tinha postado no livejournal e desenterrei a mim mesma quando vi que mesmo lá tu nunca tinha postado o capítulo final quando procurei pela última vez. E eu queria muito, muito, muito poder falar ctg pra continuar ela nem que tu mandasse o final só pra mim.
Eu li ela em 2012 ou 2013, e desde lá eu vinha pesquisando de tempo em tempo pra ver se algum dia tu postaria o final dela. Quando descobri que tinha sido excluída eu STALKEEI TUDO QUE PODIA PRA VER SE TE ACHAVA!!! Eu juro que amei a fanfic, as palavras, a personalidade que tu deu pra eles e te amei por ter criado ela. É a minha fanfic preferida do mundo e eu não posso expressar como ela é perfeita. Escrevi várias fanfics tentando me basear nessa e a grande maioria nunca saiu do papel, pq eu nunca consegui amar uma fanfic minha como eu amei a tua. É UM CASO DE AMOR QUE EU NUNCA TIVE NEM COM NAMORADO!!!!!!!!!!
Obrigada obrigada obrigada obrigada de verdade por ter postado ela aqui, pode parecer bobagem mas várias vezes eu pensava que não podia morrer sem ler o final. Eu nunca podia imaginar que ficaria tao feliz!
E EU NEM LI AINDA!!!!
Quando vi a primeira coisa que eu pude fazer foi vir aqui te agradecer imensamente por ter terminado. E não preciso ler pra saber que o final vai ser incrível, como a fanfic inteira foi, desde o comecinho.
Quero agradecer só mais uma última vez, tu não faz ideia de como me deixou feliz <3
Postado por kaisbeast
Epílogo
Usuário: kaisbeast
Usuário
EU QUEBREI A TELA DO MEU CELULAR E A CULPA É SUA!!!
Minha nossa, eu acompanhei essa fanfic desde o inicio e fiquei praticamente um ano entrando pra ver se ela atualizava quando voce parou de postar. Ontem estava procurando fanfics pra ler, porque faz muito tempo que nao faço isso, e LITERALMENTE joguei o celular pro alto quando vi o nome da fanfic e a sinopse igual. FIQUEI MUITO FELIZ MESMO!!!!!

Eu reli tudo ontem e ainda conto essa como uma das melhores fanfics uruki que ja li. Gosto muito da sua forma de escrever, das delicadezas na construção dos personagens, da história em si. E fico muito feliz de saber que no final tudo deu certo para os dois. Só posso dizer que a espera valeu a pena! Sempre adorei a agora adoro ainda mais essa história!!!
Postado por BARAKAMON-CHAN
Epílogo
Usuário: BARAKAMON-CHAN
Usuário
* Com os olhos cheios de lágrimas *
Gente o que foi isso!! Alguém me belisca pq eu ñ to acreditando que acabou!!!
Que coisa mais linda, eu que venho acompanhando desde o começo juro que fiquei muito, mas muito feliz por finalmente Ruki ter encontrado seu final feliz. Depois de tantos problemas ele é Kouyou finalmente conseguiram ter aquilo que tanto almejavam, o amor incondicional entre si.
Ñ tenho palavras, essa fic mostra que podemos sim encontra o amor verdadeiro e ser feliz, mesmo tendo tantos problemas, fiquei super feliz por esse final, parabéns seu trabalho merece muito mais que uma simples nota 5, vc escreve muito bem e nos vemos em outro trabalho, pq eu vou sim ler outras fics sua, até lá kissus!!!
Postado por Butterflaay003
Epílogo
Usuário: Butterflaay003
Usuário
Não acredito acabooooou T.T

Esperei tanto por uma atualização dessa fic, quando vi ela aqui meu coração pulou de felicidade sério você não imagina como fiquei feliz em poder continuar lendo essa fic, tenho grande carinho por ela já que foi a primeira história do the GazettE que li haha' até hoje eu tenho no o outro site nos meu favoritos <3
Ao mesmo tempo em que fico feliz por ler o fim da Fanfic eu também fico triste haha' vou sentir muita falta dessa fic *O*
Obrigado por não ter desistido da história, você pode não acreditar mas eu tinha uma esperança de que um dia eu fosse ler ela novamente haha' ❤
Postado por Conceived_Dream
Capítulo 05
Usuário: Conceived_Dream
Usuário
Aiiish, cada vez vou me lembrando aos pouquinhos da fic e roendo minhas unhas pra não dar uma espiadinha ;;
O que eu acho incrível desse capítulo é que a gente percebe como nos pequenos detalhes o Uruha vai ficando cada vez mais dependente do Ruki, muito mais do que o Ruki é dependente do dinheiro do Uruha, e acho que por isso ele é tão possessivo com o Ruki porque no fundo ele sabe que a recíproca é muito mais fraca, no momento que o Ruki encontrasse alguém mais "vantajoso" ele pularia fora. Maas... Já é tarde demais porque até o Ruki tendo essas reações significa muito mais do que o próprio Ruki imagina -w-

E.. Eu não resisto a um Uruha manipulador ♥

Esperando por mais, sempre que vejo o app me mandando notificação de atualização dessa fic dou pulos de alegria e fico adiando a leitura pra sentir que ainda tenho ela pra ler ;; Tão triste chegar nos comentários e saber que tenho que esperar a próxima att, mas fico com mais gostinho na boca :3

Até o próximo, beijos de luz ♥