1. Spirit Fanfics >
  2. Lettres Secrètes >
  3. Um garoto bondoso.

História Lettres Secrètes - Um garoto bondoso.


Escrita por: macumbistas

Notas do Autor


Mais um capítulo que escrevi ontem mesmo. Mas to preferindo postar um capítulo por dia, pra não apressar muito a fanfic! (Mesmo que a minha mão trema pra eu postar o capítulo no mesmo dia que o anterior rsrsrrrsrrsrrrrs,,,,,,,,)

Bem chatinho, mas gostei de escrever. Sei la, eu sinto que eu posso escrever essa fanfic do jeito que eu sempre quis fazer com as outras, algo simples e bem curtinho. Isso me agrada. Porque eu escrevo com amor e não por favoritos.

Aliás, OBRIGADA PELOS FAVORITOS!!!!
EU AMO VCS ❤️

Nos vemos lá embaixo, pq já q é rápido nem vai demorar mt kkkkkkkkkkkkk

Bye ~

Capítulo 3 - Um garoto bondoso.



“Ontem a minha mãe me chamou pra conversar. E eu achei isso estranho, muito mesmo. Porque quando ela fazia isso, era pra me conscientizar de algo. Dito e feito!


Nós sentamos na cama dela, ela segurou minhas mãos com força e disse “ChanYeol, você deve ser uma pessoa boa, gentil e amável”. O resto eu não to conseguindo lembrar, porque eu estava jogando uma parte difícil do meu jogo no computador e apenas concordei com tudo que ela me disse pra voltar a jogar. Infelizmente eu não consegui passar de fase.


Pois então, de tardinha nós saimos para o parque, meu pai disse que foi lá que ele pediu a mamãe em casamento, eles se beijaram depois disso, foi um pouco nojento. Nós tomamos sorvete e ficamos brincando e correndo pela grama. 


Tinham muitas flores bonitas. E eu queria ter levado uma pra você, mas ela provavelmente ia morrer antes que o amanhã chegasse. Seria deselegante te levar uma flor morta, de acordo com o meu pai.


Mas a melhor parte veio depois!


Na hora em que estavamos indo embora eu ouvi um miado baixinho vindo de um dos becos, a rua estava um pouco deserta então deu pra ouvir outro logo em seguida. Eu sempre gostei de gatos então eu sai correndo para onde estava vindo o som. Dentro de um desses becos estranhos, eu encontrei uma caixinha com um gatinho dentro.


E ele tinha os mesmos olhos que o seu. Portanto eu não consegui deixar ele lá e ir embora. Ele é tão pequenino, dongsaeng, como você.


Mamãe brigou comigo por eu ter largado a mão dela, mas sorriu quando viu o gatinho branco e recem nascido dentro da caixa úmida. Ela falou exatamente assim “Meu filho, você é um bom garoto. Eu estou orgulhosa de você.”


Ah, eu fiquei muito feliz de ver a minha mãe orgulhosa de mim. Mas eu fiquei ainda mais animado quando ela disse que nós iriamos levar o gatinho. Papai escolheu o nome dele, é Guide, significa esperança.


Então, meu dongsaeng, eu quero que você seja bondoso como eu fui e que ajude os animaizinhos que você encontrar na rua. E as pessoas tristes também!


Amanhã eu vou te ver e provavelmente te entregar as cartinhas. Guide está miando com fome e eu vou ter que fazer o leitinho dele.


Até mais, “miau miau”.


De: Park ChanYeol, um garoto bondoso.”
 


Notas Finais


O ChanYeol é um amor, não é mesmo???

Eu fico cada vez mais ansiosa pra chegar no fim da fanfic, pq eu realmente não tenho paciência pra long fic. E acho q só to conseguindo escrever essa por não me esforçar tanto assim. Ela apenas sai sabe, vai fluindo devagarzinho, e acaba nesses textinhos.

Diferentes das minhas fics em andamento que só escrevo quando estou realmente inspirada.

É estranho isso.jakajaksjakjss

Espero que vocês tenham gostado. O próximo capítulo provavelmente sai amanhã.

Um beijo na boca!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...