1. Spirit Fanfics >
  2. Lettres Secrètes >
  3. Um verdadeiro amigo.

História Lettres Secrètes - Um verdadeiro amigo.


Escrita por: macumbistas

Notas do Autor


Esse eu escrevi ontem, mas ainda não escrevi o próximo.

Talvez e escreva amanhã pq eu to em época de prova. Por isso to com medo de não poder postar o cap amanhã. Além de que eu vou passar o dia estudando hj e amanhã vou ficar o dia todo, tipo de manhã até de noite no colégio.

Vou ver se consigo escrever durante a aula.

Bom, depois desse cap, vão faltar 8 pra terminar a fanfic. Já ta tudo planejado, cada capítulo já tem um resuminho. E por incrível que pareça eu já escrevi o penultimo, mesmo não tendo escrito o próximo jakajskajskajkask, foi o desespero

É isso. Espero que vocês gostem.

E obrigada pelos favoritos. ❤️❤️❤️

Capítulo 4 - Um verdadeiro amigo.



“DongSaeng, estou muito triste. Anteontem eu não pude ir para a clínica, por algum motivo a mamãe disse que era melhor não irmos naquele, acho que ela estava se sentindo mal. Fiquei tão chateado que a enxaqueca atacou denovo, dessa vez o meu pai me deu remédio e passou um pouco.


To no carro, estamos indo para o hospital, por isso as minhas letras vão ficar um tanto borradas. Esses dias eu resolvi fazer aqueles livrinhos de caligrafia pra você entender melhor a minha letra, ela ta melhorando de pouquinho em pouquinho.


Ah, chegamos...


Agora estamos sentados. Eu espero que você tenha vindo hoje, não quero mais ficar sozinho com minha agenda, é um pouco entediante.


Está um pouco frio hoje, você não acha? O céu tava acizentado, acho que vai chover. DongSaeng, eu realmente gosto de chuva! O cheiro dela é agradável e o barulinho que faz de da sono. Além de ficar bem friozinho, ai dá pra ficar debaixo de uma manta agarrado com meu pai e minha mãe ou tomando chocolate quente. Muito muito bom!


Eu só fico preocupado com Guide, não quero que ele se assuste com os trovões. Mas ele é um gatinho forte! Vai ficar bem! Eu sei disso!


DongSaeng!


Você está muito bonito hoje! Suas bochechas gordinhas estão bem rosadas, e com essa roupa parece até que é um tambor. Você está com frio? Hum, eu posso te emprestar meu casaco.
Porque você está tristinho que nem no primeiro dia? Não fique assim ou eu irei apertar suas bochechas até elas ficarem vermelhas!


Mamãe ta me chamando.


~~~~~~~~~~


Eu estou tão feliz como nunca!


Pela primeira vez nós nos falamos, Baekhyun-ah! Seu nome é lindo como você. Eu quero mesmo ser seu amigo.


Pintar aqueles desenhos junto com você foi difícil. Eu tenho dificuldades em relações a cores, nunca entendi isso, mas também nunca me importei. Mas eu me esforcei em pintar o batman porque você me pediu e eu não quero te decepcionar!


Eu sei que você não falou comigo direito, mas você sorriu pra mim! BaekHyun, eu gostei bastante do seu sorriso pra mim. Quero ver ele mais vezes. Só espero que da próxima vez você fale mais comigo e me diga porque você fica chateado.


Você é meu dongsaeng, como eu havia imaginado. Quantos anos você tem mesmo? Hum... 8 anos, né? Eu tenho 11, então você tem que me chamar de “hyung”, tudo bem?


Baekhyunnie, eu estou contente por ter começado uma verdadeira amizade com você.


Fighting!


De: Park ChanYeol, um verdadeiro amigo.
 


Notas Finais


Foi um pouco maior em relação aos outros, né?

Baekhyun é um garoto tímido ou....?

Tão feliz escrever essa fanfic! Aaaahhhhhhhh.

Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo na boca!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...