1. Spirit Fanfics >
  2. Lettres Secrètes >
  3. Seu mais velho amigo.

História Lettres Secrètes - Seu mais velho amigo.


Escrita por: macumbistas

Notas do Autor


ola???? tem alguem aqui????

serio, eu mal tinha leitores, e entao eu sumi por 8 meses

EU SEI Q OITO MESES SAO MESES PRA CARALHO
Mas me desculpem

Eu to tao ocupada, to no ultimo ano do colegio, e eu nao tenho tempo nem pra respirar

Eu só to postando essa capitulo pq eu tava muito estressada e triste e decepcionada pq eu tenho prova sabado e domingo.

Eu acabei de escrever isso e se tiver uma merda, desculpa gente.

Mas eu espero ir com essa história até o fim, pq é uma questão de satisfaçao intima sabe. É a minha primeira longfic e isso me orgulha. e ainda é em forma de cartas (FOFOFOFOFOFOF)

entao é isso ai, espero q vcs gostem

um beijo na boca do esôfago <3333

Capítulo 7 - Seu mais velho amigo.



“Hey, já fazem 7 anos, certo? De tanto querer te dizer, eu já nem sei mais o que dizer.


Aqui vai uma surpresa: estou de volta à Coreia!


Eu sei, eu deveria estar feliz, eu deveria estar sorrindo, eu deveria estar aproveitando. Mas não. Porque eu não estou com você, Baekhyun. Porque toda aquela esperança de um dia te encontrar está se esvaindo lentamente, me abandonando e me deixando uma pessoa triste. Não consigo contar quantas vezes eu sonhei com você.


Todos esses 7 anos que eu passei no Japão me marcaram em partes. E apesar de terem deixado muitas decepções, abriram minha cabeça para muitos erros que estava cometendo.


Eu arrumei uma namorada e no fim percebi que nunca havia gostado dela.


Eu fugi do colégio, quebrei o braço e entendi o que era certo e errado.


Eu fiz várias amizades e cheguei à conclusão de que nenhuma delas me fez sentir o que eu ainda sinto por você.


Tantos acontecimentos. Tantos erros. Tantos acertos. Tantos pensamentos.


E no meio disso tudo eu só queria encontrar você.


Já é outono. Eu realmente gosto dessa época. O vento está muito forte aqui no parque e as folhas estão caindo sem parar. As pessoas estão andando de modo tão pacífico que me acalma. Essa paz interior deveria ser disfrutada por todos.


Um garoto acabou de sentar ao meu lado, ele usa roupas muito fofas e, pelo mínimo que eu vi, ele se parece com você. Oh não. Ele acabou de ler o que eu escrevi e deu uma risadinha, parece que fui descoberto.


Vou falar com ele, eu preciso fazer amizades novamente na Coreia. Não precisa ficar com ciúmes, você sempre será o melhor.


Adeus, meu pequeno.



____

Baekhyun, era você.

 

 

De: Park ChanYeol, seu mais velho amigo.
 


Notas Finais


eu amo essa fanfic e sempre irei protege-la

eu só queria dar uma mensahem indireta agora no final: helo eu te amo pra krl

e é isso ai gente vamo ser feliz

vamos dar sorrisos, vamos abraçar, vamos ajudar, vamos ter amigos, pq um dia tudo vai escurecer e a porta pela qual vc entrou não irá mais existir

eu mesma isadora socrates


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...