1. Spirit Fanfics >
  2. Levar um fora nem é tão ruim quanto parece >
  3. Capítulo único

História Levar um fora nem é tão ruim quanto parece - Capítulo único


Escrita por: TheMuse97

Notas do Autor


Também enviarei essa fic ao Nyah!
Espero que gostem.
Bjs

Capítulo 1 - Capítulo único


 "Droga"

 O samurai de cabelos prateados praguejava de cabeça baixa, enquanto chutava as pedras na rua. Havia levado outro fora. Ketsuno Ana não era o tipo de mulher que dava atenção para os homens. Gintoki sabia muito bem, só que era teimoso demais para aceitar isso. Já havia perdido a conta de quantos foras havia levado só naquele mês. C

hegou em casa e deitou. Não estava com ânimo para beber ou ir à cabarés. Acabou pegando no sono.

 -x- 

Que porra é isso que estou sentindo lá no meu... Ohh um negócio molhado... ESPERA!

 - Ahh!!! - Dessa vez essa pervertida foi longe demais. Acabei de acordar e me deparei com a cena Ayame me chupando, até que não estava ruim. Essa vadia até que me serviria de consolo depois do fora que levei da Ketsuno Ana. Levei minha mão esquerda para a cabeça dela e empurrei, fazendo-a engolir todo meu membro, como uma boa puta que ela é, não engasgou, continuou sugando no mesmo ritmo e me olhando com cara fe safada. Hoje é o dia de sorte dela e vou dar a ela o que ela sempre quis ter. Vou fode-la do jeito que ela merece.

 - Oe, Sa-chan! Minha vez - Acho que não é o dia de sorte da Sa-chan, e sim o meu. Como eu não havia reparado? Tsukuyo apareceu nua do lado da Sarutobi. A de cabelos arrocheados logo tirou meu membro da boca e deu espaço para a loira também, logo as duas disputavam meu pau como duas cadelas. Ayame se levantou, usava uma lingerie típica que ela costuma usar quando vem à minha casa "stalkear". Não gosto de mulheres grudentas, então nunca fui para cama com ela. Não esperava que Tsuki tivesse essa atitude de vir aqui e fazer sexo comigo. Bem que as pessoas me falavam que ela gostava de mim, mas nunca acreditei.

 - Gin-san, coloque a língua para fora - Ayame sentou sobre minha cabeça e se esfregava sobre a minha boca, tratei de aperta-la e prensa-la ainda mais sobre meu rosto, invadindo sua intimidade com minha língua depois de ter afastado sua calcinha para o lado. A sucção sobre o meu membro cessou e então senti meu membro sendo envolvido pela intimidade melada e apertada de Tsukuyo. Para um sádico, estou sendo dominado demais. A loira rebolava em cima de mim e soltava gemidos baixos. Estava indo à loucura, daquele jeito eu iria gozar logo. Empurrei Ayame e inverti minha posição, colocando-me entre as pernas da loira e estoquei-a com força.

 - Sarutobi, quero você de quatro em cima dela, agora. - A garota logo fez o que eu pedi - Não, não... - Sorri de forma sádica para ela - Eu quero que sua boceta fique na direção do rosto dela - As duas logo ficaram enrubescidas. Levei minha boca até a intimidade da Sa-chan e abocanhei com vontade. Daquela forma Tsukuyo poderia ver tudo. Levei 3 dedos na intimidade da loira e comecei a socá-la. Logo o que eu estava esperando aconteceu, quando senti outra língua disputando espaço comigo. Ayame gozou forte e desesperadamente.

 - Agora Tsuki, eu quero que você sugue cada gota da Sa-chan. - A rocheada logo sentou sobre o rosto da loira. Nesse momento, senti a intimidade da loira contraindo nos meus dedos, os retirei e meti com força a intimidade da mulher. Fazia movimentos fortes e frenéticos, o som do baque das virilhas soava alto no local. Puxei o cabelo da outra mulher na minha frente e a conduzi até meus testiculos, ela logo entendeu o que eu queria e os sugou com vontade.

 - Quero as duas de quatro, uma em cima da outra. - Elas ficaram na posição que eu pedi e logo desferi fortes tapas nas nadegas das duas que com certeza ficariam marcadas. Ayame ficou em cima e Tsukuyo em baixo. Logo me posicionei na entrada da Sarutobi e estoquei com força e profundidade, arrancando um grito da mesma, não sei como não comi ela antes, ela era simplesmente deliciosa e quente, o tipo de mulher que aguentaria meu lado sádico na cama. Tsukuyo também não estava se saindo mal.

 Depois de um tempo dentro de Ayame, foi a vez de Tsukuyo. A Sa-chan saiu de cima dela e começou a beija-la. A cena das duas duas nessa situação, beijando de forma escrúpula, me deixou ainda mais excitado. Eu não aguentaria.

 - Vocês, de joelhos na minha frente agora. Abram a boca e fechem os olhos. - Sorri de canto com aquela brincadeira. As duas fizeram o que eu mandei e me desfiz, dando meu líquido para as duas vadias, que brigaram pra ver quem receberia mais.

 - Espero que tenha gostado, Sakata Gintoki. Da próxima, não fique por aí choramingando pela Ketsuno Ana - Tsukuyo disse após terminar de se vestir em seguida saiu pela janela.

 - Precisando, já estarei aqui gostoso - Ayame disse e depois fechou a porta do guarda-roupa, ficando lá dentro "escondida" como de costume. Sorri e fui caminhando em direção à porta, a fim de ir ao banheiro, ao abrir a porta do quarto me deparei com uma kagura com os cabelos bagunçados, pijama e uma expressão de confusão no rosto enquanto me encarava. Engoli em seco.

 - NOOOOO!!!!


Notas Finais


Gostaram pessoal?
Kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...