História Levi Is My Bunny Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Beast Titan, Beaure, Connie Springer, Daz, Dennis Eibringer, Dieter, Djel Sanes, Dot Pixis, Eld Jinn, Eren Jaeger, Erwin Smith, Flegel Reeves, Franz Kefka, Gunther Schultz, Hange Zoë, Hannes, Jean Kirschtein, Keiji, Kenny Ackerman, King Fritz, Levi Ackerman "Rivaille", Lord Balto, Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Nanaba, Nifa, Nile Dok, Pere, Petra Ral, Roy, Samuel Linke-Jackson, Sasha Braus, Sonny, Sorum Humé, Thomas Wagner, Tom, Xavi Inocencio, Ymir
Exibições 108
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Lemon, Magia, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Primavera : tempo da Colheita


Fanfic / Fanfiction Levi Is My Bunny Love - Capítulo 1 - Primavera : tempo da Colheita

Levi

Ouço o despertador tocar,e a preguiça,nao deixava eu levantar,mas era primavera,a colheita,a preparaçao para o inverno.
           Me levantei arrumei a cama,e logo fui para o banheiro,escovei os dentes e molhei o rosto,logo o secando.
            Pegando dois cestos,e saio de casa e fecho a porta,ando ate a plantaçao,passando na frente daquela ponte,a ignorei,como sempre fazia desde criança,ao chegar na plantaçao,vejo todos colhendo seus alimentos,principalmente as crianças,era fofo ver uma a uma pegando um cestinho e o levando,eramos simples,mas felizes.
              Colhi a minha parte,pegando : cenouras,alface,brocolis,couve,cebolinha,batata,mandioca.Depois de enxer um dos cestos,fui pegar frutas,ando ate o jardim que logo vi as crianças brincando,enquanto uma ajudava a outra,e me lembrei quando era uma,alegre e continuo assim.Peguei:maçãs,bananas,uvas,tomates,abacaxis,mirtilos,amoras e mangas.Enxi os dois cestos,e caminho de volta para casa,ponhando tudo no armazen,mas antes lavei todas,e as organizei corretamente,tinha mania de deixar tudo bem limpo e arrumado.
               Estava pronto e resolvo sair novamente,indo ate o Taki,onde ficava uma fazenda grande,na qual havia alimentos que precisamos,nao compravamos,nao usavamos dinheiro,apenas ajudavamos uns aos outros,trabalhando juntos,desde o começo,a harmonia era perfeita,logo cumprimentei a moça que cuidava da fazenda,e novamente vi aquelas crianças,que eram no total em 10,cada uma carregava um alimento,indo embora em forma de fila,oque era bem mais engraçadinho,e cute,e bem as criançinhas tinham orelhas e rabinho de panda,porem a metade delas,tinham orelhas e calda de panda vermelho,engraçado.
              Peguei minha parte: arroz,feijao,açuçar,milho,cafe,leite,ovos e tres galinhas,trigo.Agradeci e fui embora com o cesto cheio,e como sempre arrumei tudo e coloquei as galinhas no viveiro que tinha atras da casa,cercado,agora tinhha 18 galinhas,e quem quisesse e precisace era so conversar comigo.
              Agora faltava as especiarias para dar gosto a tudo,fui para a mercearia de Yuto um simpatico amigo,que tinha orelhas e rabo de esquilo,pedi : cravo,canela,louro,oregano,pimenta-do-reino.Logo peguei e agradeci,e voltei para casa,guardando tudo em potinhos.
              E resolvo ir pescar um pouco,ao chegar no local,vi as crianças com seus pais,todos pescando,nao incomodei e me sentei no meu lugar,colocando a isca e a jogando,esperando pegar algo,enquanto nao via nada,olhei para o rio e vi algo voar e mergulhar na agua,fiquei confuso e senti minha vara de pesca se mexer e a puxei,notando que havia pegado um peixe com um tipo de asinhas transparentes,nao entendi nada mas sorri e o ponhei no cesto,novando jogando a isca e esperando.
                Demorou um pouco mas pegou 7 peixes,sendo todos grandes,e doei 4 para a familia das crianças pandas,e sorri,indo embora com tres grandes e um,o pequeninho peixe voador,guardei a vara e limpei os peixes os ponhando na geladeira.
                Fui ao banheiro tomar banho,e relaxei na agua morna da banheira,era tao confortavel.
               Me lavei,depois sai e me sequei,vestindo minha roupa,como estava em casa,vesti um short um pouco curto ( e.e ) e uma camisa de mangas longas,fiz o jantar: peixe frito,comi calmamente e depois fui ao banheiro escovar os dentes,e logo fui para meu quarto,subi as escadas e entrei me deitando na cama.
             Fechei os olhos e dormi,mas me mexia na cama,tendo pesadelos,sobre invasao,me assustei e acordei no meio da noite soando frio,suspirei,olho em volta,vendo que era 1:00 da manha....suspirei e voltei a dormir,assustado,com as orelhas abaixadas e com o rabinho tremendo,ficando embaixo dos cobertores,voltando a dormir,sem ter mais os pesadelos,e dormia calmamente,abraçando um de meus travesseiros,que eram grandes,e coloquei minhas pernas em volta dele,para poder dormir melhor.
             Sorrio durante o sono,sentindo o silencio gostoso do quarto.
             Mas acordei no meio da noite,ouvindo alguem bater na porta,me arrumei,e sorte que a camisa caia ate os joelhos,desci as escadas e fui para a cozinha,abri a porta nao vi nada,fiquei confuso e fechei a porta outra vez,ouvindo novamente as batidas,abri a porta e nao vi nada,outra vez,suspirei e entrei para dentro,e fechei a porta,voltando para o quarto,subi as escadas e entrei,me deitando na cama,e abraçando meu travesseiro,me cobrindo,mas antes fechei as janelas e as cortinas,e soltei um suspiro cansado,voltando a dormir.


Notas Finais


Ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...