1. Spirit Fanfics >
  2. LfG: Red - Lápis Lazuli >
  3. Conflito

História LfG: Red - Lápis Lazuli - Conflito


Escrita por: Guiltred

Notas do Autor


Mais um capitulinho, espero que gostem.

Capítulo 2 - Conflito


                “O ataque havia começado próximas às cinco da manhã, estávamos cansados, mas como a alegria que vem pela manhã, o sol nasceu e com ele vieram os 12. Com Blue a sua frente. Nunca fiquei tão feliz em vê-los. Eles desceram ao combate juntos com alguns poucos, os melhores de seus batalhões. O Jogo havia virado. Agora os Soldier’s que entravam em desespero. O único problema é que aparentemente os deuses estavam brincando com nossas vidas naquele dia.”

“- Continuem estamos vencendo! – Gritei incentivando meus homens e eles gritaram de volta.”

“- Chefe! Olhe! – um de meus comandados gritou e apontou para o lado oposto. Agora Rook havia resolvido aparecer. Junto com um batalhão inteiro. E foi como se tudo parasse. Nós nos entre olhamos, olho no olho. A fúria viajava entre nós dois a ponto de parecerem raios que se chocavam em pleno ar. Ele sacou suas pistolas, eu saquei minhas facas que havia guardado especialmente para aquele dia. Éramos dois grandes lutadores, cada um com sua arma especifica e sabíamos muito bem como usa-las. Ele atirava ferozmente enquanto saltava e girava, no intuito de evitar que eu previsse os tiros, o que funcionava na maioria das vezes, mas prejudicava sua precisão então eu só tinha de me preocupar com alguns poucos tiros os quais eu cortava com minhas facas.”

- Pera ai, pera ai, pera ai – falou Rose erguendo uma das mãos. – Você cortava as balas? – ela parecia indignada.

- Rose, Rose. Tem muita coisa sobre mim que você não sabe - Falei sorrindo

- Não acredito. – Disse cruzando os braços.

- Mas é verdade – e dei uma risada

- Então prove – ela mandou um olhar desafiador.

- Muito bem. Foi você que pediu. – me levantei e ela também, tomamos certa distância e saquei uma de minhas adagas. – pegue suas laminas, arremesse quando preferir. Vou rebater todas.

                Antes que eu terminasse de falar ela começou a arremessar. Sorrindo maliciosamente como de costume, apenas levantei minha adaga e rebati as laminas. Ela arremessava sequencias de três, quatro, cinco, seis, em sua dança que era mortal para qualquer um, mas para mim naquele momento, não passou de um espetáculo. Eu desviava todas até que rapidamente guardei minha adaga e segurei a ultima das laminas entre os dedos indicador e médio. Rose bufou e bateu o pé.

- Não acredito! Você só conseguiu porque eram laminas e não balas, é bem mais fácil. – segui o exemplo dela e arremessei sua própria lamina contra ela antes que ela terminasse a frase. Imediatamente ela congelou quando o frio beijo da lamina passou por sua bochecha deixando uma linha de sangue em seu rosto e uma pequena mecha de cabelo no chão.

- O que dizia Rose? – Meu sorriso agora era de orelha a orelha. Ela enrubesceu.

- N-nada – Respondeu ela colocando a mão sobre o corte e se sentando novamente na grama. – Apenas termine a historia. – disse sem me olhar.

- Certo – e me sentei ao seu lado rindo.

                “A luta ao nosso redor era ferrenha e nossa luta era ininterrupta. As balas voavam de um lado para o outro, minha lamina zunia igualmente, cortes e tiros para todos os lados. Muitas vezes nossas armas se encontraram, por conta de que Rook precisava usar suas pistolas para se defender de meus ataques. Até que uma explosão nos interrompeu. Fomos jogados longe. Não me lembro direito do que aconteceu naquele momento ou o que gerou aquela explosão. Lembro-me apenas de ficar zonzo e com minha vista turva. Tentei me levantar mas um chute no peito me impediu. Assim que recuperei os sentidos vi Rook de pé a minha frente. Sua arma apontada para mim.”

 


Notas Finais


É eu sei, ficou um pouco curto. Mas isso se deve a diversos fatores, como por exemplo eu ainda não ter terminado de passar e pro pc e corrigir e o restante XD, mas em breve vou ta trazendo mais.

Espero que tenham gostado.
Atenciosamente,
Criminoso Vermelho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...