1. Spirit Fanfics >
  2. LGBT- Feelings >
  3. Sim, eu nasci Bissexual

História LGBT- Feelings - Sim, eu nasci Bissexual


Escrita por: Dear_Honey

Notas do Autor


Oie ! Essa é a minha primeira fic desse tipo, ela foi feita em homenagem a uma amiga minha ❤ Lembrando que eu não entendo muito disso.Bjs e boa leitura ❤🌸

Capítulo 1 - Sim, eu nasci Bissexual


Fanfic / Fanfiction LGBT- Feelings - Sim, eu nasci Bissexual

Por: Marina Sanders 

Para: Meus pais e o mundo.

"Eles sempre me falaram, nós somos interplanetários."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Oi pai, oi mãe, bom se vocês acharam essa carta, vocês deveriam estar em pânico caçando meu quarto procurando alguma pista. 

Já ouviram a música meninos e meninas da legião urbana ? 

 Bem que falam né, quem procura acha. Calma ai ! Eu não me suicídei, nem estou morta, nesse exato momento eu estou feliz e ao lado de quem eu amo.

Talvez vocês pensem que eu estou por ai fugindo da vida com um lindo e gato surfista louro, vivendo intensamente , e depois eu vou apenas chegar em casa cansada. Pois é, não é bem isso, sentem porque a carta vai ser grande, hoje eu vou contar para vocês a minha vida, tudo oque não te contaram sobre mim, acredite pra eu ter essa atitude eu tive que ter muita coragem.

Bom, vocês me "conhecem" desde pequena, e sabem que eu sempre tive muitas amigas e amigos, ser popular tem suas vantagens e desvantagens, e esse é o motivo de vocês estarem lendo essa carta.

Não se culpem ! Vocês foram bons pais, mesmo separados, por favor não venham com esses pensamentos e julgamentos pra cima de mim, pois vocês me conhecem.

Cresci ouvindo que ser Gay, lésbica, ou trans era errado, sempre ouvi que Deus não se agradava disso, e que ele criou a mulher para o homem, e o homem para a mulher. E que era pecado gostar dos dois.

Em momento algum deixei de acreditar em Deus, pois agora nesse momento que está em guardando é ele. Mais também em nenhum momento li isso em bíblia nenhuma ! 

Jesus falou: "Amais uns aos outros assim como a ti mesmo"

Leram bem ?? Antes de virem me criticar leiam bem isso. 

A essa hora vocês já devem saber oque é, não quero que fiquem se culpando ou dizendo "Perdemos nossa filha pro mal caminho, e blá, blá , blá."

É incrível poder falar isso, nem que seja por um carta ! Eu desde pequena sempre gostei de meninas, e de meninos ! Não fiquem chocados com isso ! Isso é normal.

Devem estar se discutindo o porque estão eu tive namorados meninos, pois é, ai que vocês se enganam, eu sempre beijei meninas, e sempre beijei meninos, lembro bem de minha amigas perguntando," Mais você não beijou o Gabriel !?" "Como que é !?" ou coisas do tipo, e eu respondo é bom pra caralho. 

Não me escondo mais no banheiro para beijar meninas, ou muito menos vou no fundo da quadra para beijar meninos. Sim, eu sou bissexual ! 

Querida mamãe essa parte vai para você, agora sei que deve estar chorando e se perguntando onde você errou, acredite você não errou, você acertou em cheio, se não fosse você hoje eu não estaria aqui do lado pessoas que eu mais amo, e fazendo oque eu gosto. Não mãe, eu não estou confusa, eu gosto de meninas, eu gosto do cheiro dela, do gosto bom de morango quando ela me beija, ou quando eu a beijo, não existe homem ou mulher na relação, somos quem queremos. Você nunca curtiu o Gabril, sempre me falou que eu e ele não tínhamos futuro, que eramos dois surfistas loucos de pedra, rs..rs..rs.

Eu ainda gosto dele, mais se conhece ele, ele é do mundo como diz ele, dona pra ele não existe, calma, ele está do meu lado agora, e sim ele é lokão, mais fica tranquila, ele não usa drogas rs rs rs. Mãe eu gosto do jeito que a meninas são do seus afetos por nós, e por seu imenso carinho, gosto de dar todo o meu amor pra ela, e ela retribuir, eu amo ela mais que uma simples amiga, que vem em casa dormir comigo. 

Papai, talvez eu já este grandinha para te chamar assim, mais sempre me lembrarei de você cuidando de mim, e me ensinando tudo. Isso não é culpa sua, é culpa do vento, pai eu nasci assim, por favor me ame assim, não me julgue ou muito menos julgue meu namorado ou minha namorada. Sinta feliz por eu ter uma pessoa ao meu lado que me ama. Pai eu gosto de meninos, gosto do jeito que eles me tratam, gosto do seu amor, e sua piadas, e também gosto do beijo deles, com um gostinho de menta.

Gostar de meninos ou meninas não é motivo pra preconceito, por favor parem, se hoje eu não estou com vocês é porque sinti medo da minha própria casa, senti medo dos meus próprios pais, e senti medo da minha própria família.

Yasmin e Gabril sempre me disseram:

Nós somos interplanetários ❤ ~

Beijos, com amor Marina 🌸

31/12/17    11:59



Não, eu não estou confusa, eu não estou passando por uma fase, não estou exprementando, não sou meio lésbica e meio hétero, não estou mentindo, não estou tentando ser legal, eu estou segura, não estou dizendo que todos são,
Mais eu sou bissexual, eu nasci assim. ❤





Notas Finais


Oi gentiii ! Gostaram do cap ??? Sempre comentem, vou adorar responder vocês ❤
Agora a imagem da Yasmim ❤ a menina citada no cap e minha amiga ❤❤
https://pinterest.com/pin/684476843338689338/?source_app=android


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...