1. Spirit Fanfics >
  2. LharessaMharissa One Shot >
  3. Capitulo Unico - festa do pijama

História LharessaMharissa One Shot - Capitulo Unico - festa do pijama


Escrita por: larhessa_hot

Capítulo 1 - Capitulo Unico - festa do pijama


Larissa Narrando:

Meu nome é Larissa Manoela e tenho 15 anos mas gosto que me chamem de LariLari. Hoje eu estava saindo do ensaio de Cumplices De Um Resgate e a Mharessa decidiu passar um tempo em casa. Como já era 20:00 (8:00) horas eu a chamei para dormir lá e os pais dela deixaram. Quando eram 22:00 (10:00) meus pais diceram que iam sair então fomos para a cozinha comer alguma coisa. Chegando la eu vi que tinha poucas coisas e as unicas que gostavamos eram Banana e Chantili. Eu sou lésbica e a mhamha é hetero mas eu vou chupa ela bem gostoso essa noite, vo fazer ela sair so armario!!! Ela aceitou a Banana e o Chantili então fomos para o meu quarto com o nosso lanche da noite. 

Enquanto ela estava comendo eu fingi esbarrar nela, fazendo ela deixar cair chantili entre seus peitos grandes e gostosos

---Ai Larissa! Vou buscar uma toalhinha para lim... - ela disse e eu a interompi.

---Pode deixar que eu limpo! 

Então eu abaixei o pequeno decote de seu pijama e lambi entre seus peitos gostosos. Ela olhou para mim com uma cara maliciosa e desde ai eu ja percebi que ela seria o tipo de hetero facil de conquistar então lá vamos nos! 

Eu comia minha banana como se eu estivesse chupando um piupiu bem gostoso! Ela mordia seu labio inferior de forma sexy e exitante. Logo ela disse que ia tomar banho.

---Eu vou também amiga, tenho que tomar uma banho! 

---Posso tomar na banheira? - quando ela disse isso fiquei toda exitada! - por que eu sempre quero tomar na banheira!

---Então eu vou junto por que eu também to adim da banheira hoje. 

---Ok

Liguei a agua da banheira e ela encheu. 

---Vamos? - perguntei deixando escapar uma cara maliciosa de leves.

---Vamos.

Entamos na banheira. Nossa ela tem peitos tao enormes! Quero mama eles bem gostoso, chupa ela todinha. Quero aquele leitinho todinho pra mim! 

Vi que ela estava com dificuldade para lavar as costas e então eu perguntei:

---Quert que eu te ajude?

---Quero sim! 

Eu lavie suas costas. Fazia movimentos circulares e descia para sua grande e gostosa bunda. Saimos da banheira e nos enchugamos. Ela ainda estava um pouco molhadinha então eu a provoquei dizendo "Estou com sede!", ela não resistiu e disse

---Então vem aqui que eu vou te dar um leitinho bem quentinho e bem gostoso! Nesta hora pulei em cima dela e chupei aqueles peitos! Lambi o bico e deixei beijos molhados descendk até sua intimidade. Chegando lá eu a chupei e a lambi bem gostoso. 

---AAAAAH LARILARI SUA LINGUA EH TAO AAAAAAH GOSTOSAAAAAAA!!!! - ela fala entre gemidos 

---ME LAMBE DELICIAAAAAAA!!!!

Mharessa narrando:

fiquei por cima da LariLari e comecei a lambela. Ela eh tao gostosa! Tem uns peitos inacreditaveis! Ela estava toda molhadinha igual eu! Ficamos nos lambendo e escutamos a porta abrir. A mãne da Lari chegou! Colocamos a roupa e dormimos de conhina, ela esfregando a vagina deliciosa e quentinha em mim e eu esfregando meu popo nela. Ela gemeu a noite toda! 

Adoro brincar com a Lari!!!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...