História Liam - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Badliam, Dylan, Larry, Liammal, Mayne, Morte, Niall, Roger, Vingança, Zayn, Zaynescroto, Zaynmalik, Ziam, Zuke
Visualizações 19
Palavras 3.434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Magia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - É só o começo


TRIMMMMMMMMMMM 


O toque do alarme da escola tocou , indicando que o dia havia começado , os adolescentes caminhavam pelo corredor enquanto falavam alto sobre o seu fim de semana. Liam andava com seus sapatos caros e roupas de grife , o garoto estava lindo ,  chegou em sua sala de aula , olhou para os lados para ver se alguém estava olhando , e em seguida adentrou a sala , viu seu professor moreno , com belos cabelos negros usando apenas uma calça social e a blusa que também era social caminhar do fundo da sala até si.

"É a primeira edição" Liam disse simplesmente dando o livro para o seu professor que apenas pegou o livro , deu uma rápida olhada e o colocou em uma das várias mesas ali. Voltou a sua atenção para Liam e levou uma de suas mãos até seus cachos fazendo um leve carinho ali "Senhor Malik..." Pigarreou Liam enquanto apenas abaixava sua cabeça , Malik apenas sussurrou um "shii" e levou sua outra mão de encontro ao rosto de Liam e o beijou , um beijo calmo e delicioso , apenas para aproveitar o momento

Malik empurrou Liam até sua mesa o fazendo sentar no mesmo e do beijo calmo agora eles estavam em um intenso beijo agressivo cheio de suspiros , Malik empurrou os papéis para fora da sua mesa e deitou Liam na mesma ficando por cima do mais novo

Liam soltava alguns suspiros enquanto puxava alguns fios de cabelo da nuca de Malik

"Eu nunca..." Liam foi interrompido por um Zayn apressado e ofegante.

"Eu prometo que vou devagar...Eu te amo" Voltou a beijar os labios molhados e vermelhos de Liam. Malik empurrava seu quadril com o quadril de Liam fazendo ambos soltarem gemidos baixos , Payne virou seu rosto para a porta e viu que pela janela da porta os outros alunos riam e caçoavam da situação 

"Senhor Malik... Para" tentou empurrar  ele mais foi em vão..."PARA" então empurrou o moreno com mais força para longe de sí.

"Oh meu deus" disse Malik olhando para Liam, que agora tinha seus cachos feios , olheiras de sempre e roupas surradas.

" O que que tá acontecendo ?" Liam olhou para o pequeno espelho que tinha na parede e assim viu que estava feio de novo , olhou para Zayn Novamente no meio da sala e agora as carteiras estavam ocupadas pelos alunos.

"Eu nunca amaria você" Disse Malik e começou a rir sendo acompanhado pelos alunos.

"Me ajude" Liam disse já com lágrimas nos olhos olhando diretamente para Zayn que continuava rindo "Diz que me ama" prenunciou de novo já atordoado pelas risadas "Faz eles pararam" já chorava e continuava encarando Zayn que ainda ria com os alunos , então todos apenas falaram seu nome repetidamente.

"Liam , Liam , Liam , Liam , Liam...."

"Liam ? Tudo bem ?" Malik disse encostado em sua mesa olhando para Liam.

Então Liam acordou e o olhou um pouco assustado vendo que não passava de sonho  "Uhum" murmurou apenas e olhou para seu livro.

Malik apenas concordou e virou para a lousa começando a falar:

"O tema é: atualidade , a ideia de que cada um de nós é capaz de praticar o bem ou o mal , sempre esteve presente , desde dos bíblicos:  Caim e Abel até a eterna cultura pop , embora muitos acreditem na existência de um demônio ou de uma entidade maligna que nós obriga a fazer coisas ruins outros crêem que esse potencial residem apenas dentro de nós"

Liam agora se encontrava visitando seu livro de feitiços concentrado de Mais para perceber um Niall atrás de si fazendo bolinhas de papel para o atacar  , Zayn virou para escrever na lousa então Horan achou a hora perfeita para fazer sua travessura com o pobre Liam , posicionou a caneta vazia nos lábios e assoprou a bolinha de papel que bateu na nuca de Liam o fazendo se assustar e derrubar os livros de sua mão e claro o livro de feitiços foi junto.

Antes de conseguir pegar o seu livro Niall já havia feito isso..

"Viagem pela bruxaria" disse Horan alto o suficiente para que toda a sala escutasse. "Ele deve ter feito essa viagem e pelo geito foi uma viagem bem acidentada" então todos da sala riram , aceto Josh e Dylan que apenas observava tudo

"Já chega !" Disse Malik se aproximando e tomando o livro das mãos de Niall "Outra suspensão e eu não terei o desprazer de lecionar para você ano que vem" Horan apenas sentou e Malik devolveu o livro a Liam voltando para sua mesa.

O sinal tocou e os alunos se levantaram para sair da sala

"Peguem uma cópia do jornalzinho e não se esqueçam de que tem prova na segunda feira" Disse o professor Malik novamente  enquanto apagava a lousa.

Liam juntou suas coisas pacientemente e levantou assim que todos os alunos já haviam saído , estava prestes a sair mais ouviu a voz de que tanto amava em segredo

"Liam..."Liam se virou para o professor e ajeitou seus livros pesados em suas mãos "Eu tenho ótimas notícias para o meu melhor aluno" Malik se aproximou de Liam enquanto falava , pegou o jornal na sua mesa e finalmente parou em frente à Liam "pediram para enviar os  editoriais e o jornal escolheu o melhor e Mais uma vez você me impressionou com a sua inteligência e dedicação" Malik sorrio e deu o jornal a ela "Meus parabéns"

...........X.........

Liam entrou no vestiário  e caminhou até o meio dele , virou um pouco assustado quando viu quem estava ali usando apenas um shorts curto e colado exibindo seu belo traseiro

"Alguém chame a carrocinha uns daqueles cães farejadores  de drogas escapou da coleira de novo de novo" Disse Louis acompanhado de dois amigos e jogou sua blusa sobre o peito de Payne que nem pegou apenas caiu sobre o chão.

"Se manda" Josh apareceu olhando para Louis e pegou a blusa do chão perto de Liam.

"Não se mete.." Tomlinson pronunciou novamente com as mãos na cintura olhando para Josh

"Não vai dar , eu vou me meter sim" jogou a blusa um pouco agressivamente para Louis "E aí , quer falar mais alguma coisa ?"

"Vamo pessoal , não vamo perder tempo com essas trouxas" Louis disse e deu a volta junto com seus companheiros e saiu do vestuário"

Josh se virou para Liam que continuava com a cabeça abaixada e com um bico nos lábios

"Olha , tudo bem , não liga pra eles , são sempre uns idiotas" Liam continua com a cabeça baixa. "É sério , agora se acham um máximo mais daqui às dez anos , vão ser gordos , carecas , alcoólatras , divorciados e ainda por cima chatos" Josh disse sorrindo e Liam deu um risinho olhando ele "vamo" disse por fim e foram fazer a aula de educação física.

-X-

Já era o final da tarde e todos já estavam indo para casa , Liam decia a escada e olhou pra cima quando te chamaram , era Niall e Harry , ele então apressou os passos e Niall e Harry tentavam chegar até si correndo escada abaixo

"Liam !!" Gritou um deles é não achou saída a não ser entrar na sala do senhor Malik que olhou assustado para Liam assim que viu o garoto entrar correndo

"Liam ? O que foi ?" O professor disse olhando para o mesmo que se encontrava com medo sem olha-lo e um pouco ofegante

"Liam , Liam vem cá" gritou Harry e Niall se aproximando "Ele entrou na sala do Malik" Os dois garotos entraram na sala mais saíram rapidamente quando viram o professor Malik ali

"Ou.." Disse Zayn indo até sua porta "Eu vou falar com eles.."

"Não , por favor" Um Liam choroso falou olhando para Zayn que ainda se encontrava na porta vendo os dois garotos de antes correrem.

Malik olhou para ele e voltou para a sala indo até sua mesa e escrevendo algo "Liam , sobre o teste antidoping...não é culpa sua , a administração vem planejando isso há meses" Finalmente olhou para Liam e viu que o garoto chorava , suspirou e se encostou sobre a mesa de frente para Liam "olha , se eles pegarem no seu pé , você tem que me procurar ta bom ? " Liam balançou a cabeça em positivo limpado o rosto com as mangas da blusa rosa bebê que estava por debaixo de seu macacão jeans azul "Eu lamento sobre o jornal , eu só quis te incentivar"

"Todo mundo ficou contra mim" disse Liam olhando pra baixo sem coragem de olhar Zayn no rosto "Ninguém gostava de mim antes e agora..." Foi interrompido por um Malik apressado em dizer.

"Isso não é verdade , eu gosto e sei de muita gente que também gosta de você...o colégio é uma fase difícil , seja forte , isso tudo vai passar"

Liam tomou um pouco de coragem e olhou para o professor "acha que sitações literárias famosas  vão me consolar ?" Sorriu depois de falar e Malik fez o mesmo.

"Uh , eu leciono literatura , elas são meu arsenal" Malik ainda sorria para o garoto a sua frete "funcionou ? Uhn ?"

"É , acho que sim.." Liam deu uma risadinha e pegou o lenço que o professor havia lhe entregado.

"É , tem talento senhor Payne , deixe todos verem isso" então liam riu de novo e dobrou o lenço reparando na inicial de Zayn bordada de preto na mesma "Você é muito especial  , você só precisa encontrar o seu lugar no mundo" acariciou os ombros de Payne ainda o olhando

Do lado de fora da sala um Louis curioso escutava tudo o que acontecia na sala de Malik , se aproximou um pouco mais e passou a observa-los

Não sei o que deu Liam em achar que seria o momento perfeito para beijar Malik , pois com certeza não era , mais o garoto apenas se aproximou de Malik e o tentou beija-lo , claro que não deu certo , Malik se afastou bruscamente de Liam o soltando

"Aí meu deus.." Disse Liam olhando para o professor

"Não Liam , olha ta tudo bem ta bom ? "

"Desculpa" Liam disse e virou para sair da sala e assim fez.

Louis já havia saído de lá para contar aos amigos o que viu.

-----X------

Liam abriu seu armário para guardar suas coisas e finalmente ir embora , pegou um colar e observou  o mesmo , balançou a cabeça e deu um pulo quando a porta de seu armário e fechado bruscamente revelando um Niall de um lado e Harry de outro , Liam trancou seu armário e caminhou para trás até bater na outra coisa de armários

"O que ?" Disse Harry "Agora não tem nada pra dizer é ? Mais pra falar um monte no jornal você tem língua né" Liam não olhou para ele , Liam não fez nada...como sempre...

Niall abriu o jornal e leu a parte que Liam havia publicado  "olha só: não é segredo que alguns de nossos atletas de elite utilizem melhoradores de , desempenho , mais fassa a sucesso da equipe....o treinador se cala" acabou de ler e olhou para a Harry "dane-se" Horan começou a rir feito um idiota que é

"Cala boca idiota" Disse Harry o cortando e voltou o seu olhar para Liam "graças a você eu fui obrigado a fazer xixi em um copinho" rio "você vai se ferrar" Harry deu a volta e saiu do pequeno corredor aonde só tinha apenas os armários

Niall bateu o pé no chão com agressividade na intenção de assustar o menor , e conseguiu já que Liam deu um pequeno pulo e deixou seu colar cair no chão , Horan apenas pisou no colar o fazendo quebrar e rio "A gente ainda vai se ver  , viu seu vadio" disse enquanto caminhava de costas ainda olhando para Liam que apenas saiu  de lá correndo.

-------X-----

Niall pensava e mexia nos próprios dedos entrelaçando eles ou as vezes deixando repousado sobre seu colo

"Aí você faz o teste e trocamos as amostras" Disse olhando para Harry que andava pra lá é pra impacientemente

"E tarde se mais" murmurou Harry

"E ai ?" Louis disse se aproximando dos outros dois , colocou suas coisas na mesa e ficou em pé no banco "Como é que foi com o treinador ?" Disse para Harry que apenas se virou para encara-lo

"Eu tô suspenso" Styles disse " 'Pro resto da temporada porque eu não fiz a porcaria do teste" Louis balançou a cabeça e puxou Harry para mais parto , sorrio fraco por estar do tamanho dele "Ta ligado que eu não vou poder jogar ?"

"Aí que pena" Louis disse enquanto arrumava a blusa de Styles

"Aquele maluco acabou estragando tudo" Harry disse bravo e indignado

"Tudo bem amor , não esquenta ta bom ?" Tomlinson acaricio o rosto de Harry colando suas testas por alguns segundos e o abraçando depois.

"Vocês nem vão acreditar no que eu vi" Louis começou a falar de novo enquanto se sentava na mesa "O Liam dando em cima do professor Malik , ele tentou beijar ele e levou o maior fora"

"Você ta de brincadeira né" Harry disse e Louis balançou a cabeça em negação

"Aí ele falou" pegou nas mãos de Horan e o olhou "um dia , você vai achar o seu lugar no mundo" os três riram

"Olha , eu acho que tá na hora de dar uma lição nesse otário" Harry começou a falar seu plano para o colega e para o namorado






"Lá vem ele" Horan disse apontando para o nerd que saia da escola cheio de livros nas mãos , então Harry se levantou e foi até ele abraçando o mesmo pelo pescoço

"Róger , e ai cara" Harry disse rindo e olhando para o garoto "escuta , vai rolar uma festa amanhã à noite"

"Uma festa" Róger disse

"será que cê pode ir ?"

"Será que eu posso ir" Róger disse de novo

"É , mais só se você prometer parar de bancar o papagaio" Harry disse divertido e Roger parou de andar se virando para Harry

"Escuta , desculpa o meu cepticismo mas...a gente não frequenta o mesmo ciclo social ta legal"

" Qual é cara , a gente já tá no último ano , ta na hora de esquecer essas babaquices do colegial e curtir mais

"Pera aí , você falou em curtir ?" Um Dylan apareceu seguido de josh se intrometendo na conversa

"Sim , quem é você ?" Harry se virou para o garoto

"Dylan , eai" cumprimentou Harry com um aperto de mão exagerado e fez o mesmo com Roger "Eu cheguei faz três meses de Los Angels , o ar se lar é ótimo mais a parte social é um lixo (tchau Brasil ksks) Não tem clubes não tem raves e eu soube que vai rolar uma festa legal no mês que vem e aí

"Bom...eu não posso chamar exatamente de rave mais eu vou dar uma super festa amanhã se você quiser aparece" Harry disse

"Com certeza" Disse Dylan se virando para Josh "O Josh também" abraçou o amigo de lado

"Eu não sei se vou poder ir" disse Josh

"Que ? Joshhh" implorou Dylan

"Ta vai pode ser" Josh sorrio para o amigo

"Beleza , o Roger tava tirando corpo fora" apontou para o garoto do seu lado

"Não , não , não" apressou em dizer "eu posso ir" sorrio por fim

"Legal" disse Harry dando um tapa nas costas do garoto fazendo o mesmo dar impulso ora frente e quase derrubar os livros "Eu te ligo pra passar o endereço , fez outro aperto de mão com Dylan e o mesmo foi embora levando Josh contigo , Roger iria fazer o mesmo mais Harry o parou "você ainda trabalha no áudio visual né?" Róger concordou então continuaram a andar

------X-------

Liam caminhou mais um pouco até chegar no estabelecimento de seu pai leu o letreiro que dizia Reparo Payne's e entrou na mesma , caminhou para os fundos da loja e entrou dentro de uma porta mais conhecida como casa , seu pai , um homem de 35 anos , careca , gordo e nojento estava com uma garrafa de cerveja na mão observando uns de seus utensílios para arrumar

"Voltou cedo" Disse ele levantando seu olhar para Liam.

"Pai eu não quero falar nisso agora"

"A casa precisa de uma faxina" prenunciou de novo ainda olhando para seu filho

"Eu limpo depois , eu vou pró meu quarto , meu dia foi péssimo"  Liam entrou no seu quarto e jogou suas coisas na cama

"É mesmo ?" Geoff gritou "Meu dia foi uma tremenda farra você sabia ?" Bufou e voltou a beber sua cerveja

-----X------

"Oi..." Luke marido de Zayn disse assim que viu o moreno entrar em sua sala e fechar a porta "Qual o problema ?" Perguntou um pouco preocupado ao ver o rosto do marido que virou para si depois de mecher em algumas revistas

"Nada" disse simplesmente

"Amor o que foi ?"

"O Liam ta apaixonado por mim" disse finalmente pondo as mãos no bolso da calça

"Hm" Luke murmurou deixando a caneta que usava na mesa e se levantou

"Ah mais coitado" Zayn continuou "Ele ficou completamente sem geito" observou os olhos azuis do marido chegar mais perto de si

"Quando esses menininhos vão entender que não são parios para um homem de verdade ?" Então os dois riram e Zayn tirou as mãos do bolso agarrando a cintura do marido  o trazendo para mais parte "ah , acho que tenho uma notícia que vai te animar bastante" abraçou a nuca de Malik sorrindo para o marido

"Aé ?" Disse Zayn sorrindo amarelo

"Uhum , talvez tenhamos que reformar o quarto" continuo Luke

"Como assim ?" Disse Zayn ainda sorrindo para o loiro

"Uh , eu não sei não , talvez tenhamos que pintar o quarto de rosa...ou azul"

"É sério ?" Luke afirmou e Zayn rio sorrindo em seguida

"Acho que dessa vez conseguimos mesmo"  Luke pela última vez beijando o marido e abraçando o mesmo.

------X-------

Já no quarto de Liam ele continuava deitado e se sentou quando viu que o pai entrou em seu quarto com outra garrafa de cerveja

"Qual é o seu problema garoto ? Ficou quase o dia inteiro em casa" Liam abraçou o travesseiro em seu colo olhando para o mesmo "você acha mesmo que esse negócio de magia adianta algum coisa ?" Geoff rio bêbado olhando para o garoto na cama "essa e outras coisas inúteis da sua mãe....se nem sabe cozinhar" Geoff se aproximou mais de Liam "desculpe...eu tentei fazer a vida com ela dar certo , sabe...as vezes só o amor não basta" Geoff deu a volta e saiu do quarto

"Não" Liam balançou a cabeça falando sozinho "o amor não é tudo" se inclinou abrindo a gaveta e tirando de lá um porta retratos de Malik "vou fazer você me amar" guardou o retrato de Malik e se levantou trancando a porta de seu quarto

Liam acendeu a velas de seu quarto , e puxou o tapete de cima do circulo que ele fez sobre a madeira , pegou quatro velas apagadas redondas e pois sobre as quatro figuras do circulo , acendeu elas e pegou uma bandeja com alguns objetos e colocou dentro do círculo , não esqueceu seu livro e também se sentou dentro do círculo 


Ritual de amarração amorosa

Liam acendeu as duas velas que estavam sobre a bandeja e pegou a faca , colou o lenço que Malik avia lhe dado na bandeja deixando o bordado com a sua inicial pra cima , tirou um fio de seus cachos e o colocou sobre o lenço , pegou a vela e deixou que alguns pingos de cera caísse sobre o lenço , fechou os olhos e recitou tais palavras:

Oh antigos que aqui estavam antes dos tempos , escutem minha prece  , eu ajoelho suplicante perante vós , pronta para ofertar o sacrifício que desejam

Oh antigos dotados dos poderes , do amor e da atração , unam meu destino ao daquele de que desejo e acenda as chamas como a fênix das cinzas , que eu ressurja e tome posse de tudo que deve ser meu , com teu toque conceda o meu poder de arrebatar outros para entenderem minhas demandas e destruir aqueles que cruzarem meus caminhos , para isso eu oferto meu coração , minha alma e meu sangue...

Liam levantou a faca até sua mão e suspirou desistindo do tal ato

"Tá , belo bruxo" Disse para si e balançou a cabeça olhando para a faca.


Notas Finais


Pra quem não entendeu do porque os meninos estarem com raiva do Liam , foi assim , o Liam escreveu no jornal da escola sobre drogas e isso levou a escola a fazer o teste de antidoping , ksksks entenderam ?





Sad baby ^-^ 🍼🔫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...