1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Who Is She?

História Liar - Who Is She?


Escrita por: MzSavelo

Notas do Autor


Minha primeira fanfic. Comecei a escrever em maio, terminei ontem e curti o resultado.

Capítulo 1 - Who Is She?


Piper Chapman estava no segundo ano do Ensino Médio. Uma garota loira, muito inteligente, e nada popular na escola. Aos 16 anos não estava nem um pouco contente com a própria vida. Via, completamente frustrada, suas colegas de classe saindo para festas, e namorando. 

 

Hoje tinha sido humilhada mais uma vez, pela Angelina Carter, a garota mais popular de sua escola. Ela dizia que Piper dava em cima do seu namorado, o tão disputado capitão do time de futebol, loiro e musculoso, Jorge Tranter. Piper chorava agora, jogada em cima da cama. Ela se sentia sem nenhum atrativo. Angelina era uma megera, mas concordava com ela nesse ponto, nunca arrumaria um namorado mesmo. Do jeito que tudo andava pra ela, provavelmente seria a única garota a entrar pra faculdade, virgem. 

 

Morava com seus pais, Bill e Carol, e também seu irmão mais novo, Cal. Viviam confortavelmente em um bairro de classe média alta, na cidade de Nova York. 

 

Quando chegou da escola ela decidiu que sairia hoje a noite, quando seus pais estivessem dormindo. Nunca havia feito aquilo, e seria bem arriscado. Piper sempre foi uma filha mais que obediente, mas ser assim não estava trazendo os benefícios que queria. Então não iria mais ser a garota certinha. Quem sabe assim as coisas mudassem. Ela iria a uma boate que ficava no centro de Nova York, o tinha visto hoje pela manhã e parecia bem legal estar lá a noite. E com sua identidade falsa seria mole entrar. Havia conseguido o documento no início do ano, com um dos garotos da sua sala. Já havia usado para comprar uma cerveja, estava só o "testando". Atirou a latinha de cerveja na primeira lixeira que encontrou. 

 

" Mas que gosto horrível! " Pensou quando tomou um gole. 

 

Mesmo com uma identidade supostamente provando sua idade, ela ainda tinha que disfarçar os traços delicados com uma maquiagem bem forte. Colocaria um vestido provocante e pra completar saltos bem altos. Queria conhecer alguém. Arrumaria um namorado e jogaria na cara da Angelina. Ela não podia ser tão feia assim, pelo menos alguém em Nova York seria capaz de acha-la atraente. Naquele lugar iria estar cheio de garotos de todos os tipos. E Piper estaria bem fácil. 

 

 

Eram 22:30, tomou banho e foi dormir,  como todas as noites. Seu pai veio dar-lhe o beijo de boa noite, ela fingiu já estar dormindo. Quando deu 23:30 seu celular vibrou debaixo do travesseiro, Piper se levantou, soltou os cabelos, colocou o vestido vermelho que escolheu mais cedo, e passou a maquiagem forte. O batom vermelho destacava sua boca, que queria mais que tudo ser beijada aquela noite. Pegou seus sapatos e sua bolsa, abriu a porta do quarto e observou o corredor.  

 

Nenhum ruído se ouvia. Saiu de fininho, só calçou os sapatos do lado de fora da casa. Abriu o portão e olhou para os dois lados da rua. Estava deserta. Por fim olhou pro céu negro daquela sexta-feira, e seguiu andando pelo lado esquerdo.  

 

Chegando ao local foi pedido um documento, o homem negro e muito musculoso duvidou que ela tivesse mesmo 22. Encarou a foto e a data no documento, olhando-a nos olhos em seguida. Seu sorriso nervoso com certeza tinha causado mais desconfiança. Olhava pro homem, e já começava a se preparar pra ser enxotada dalí, sairia correndo o mais rápido que seus sapatos permitissem. Mas ela não foi impedida de entrar. 

 

A boate estava cheia. A música era bem alta, e haviam algumas mesas no canto esquerdo. Se sentou na primeira mesa vazia que encontrou, respirando bem fundo. A adrenalina que sentia até que era gostosa. Minutos depois, se levantou e foi pedir uma bebida. 

 

" Qualquer coisa menos cerveja." Com a bebida na mão, voltou a se sentar. 

 

Observava as pessoas se divertindo, parecia que alí ninguém estava sozinho. Rapazes com topetes, e usando camisas realçando o peitoral musculoso, entraram. Uma esperança brotou em seu ser. Ela suspirava olhando para um em particular. Mas nenhum deles parecia enxerga-la. Piper notou o momento em que outro grupo entrou. Dois rapazes e três garotas. Eles se acomodaram numa mesa próxima a sua. Um dos rapazes chamou a atenção dela, ele tinha um sorriso lindo, mas logo a loira desanimou, ao ver a garota mais baixinha do grupo beijando ele. O outro era moreno e magro, olhava ao redor, depois fixou os olhos na tela do celular. Já as garotas riam bastante de algo.  

 

Piper se sentiu mal ao observa-las, elas eram tão naturalmente bonitas, enquanto a mesma estava alí fingindo ter 22. Usando um salto que exprimia seus pés, uma maquiagem carregada que a fazia parecer um palhaço. Fora o vestido vulgar, se sentia uma prostituta nele. Estava tão desesperada em ser notada por alguém. Mas ninguém alí parecia vê-la, ou pelo menos não se importavam. Quis ir embora, olhou pra porta e ensaiou mentalmente ir até lá, voltar pra casa, voltar a ser como ela realmente era. 

 

De repente uma garota passou pela entrada, o grupo que havia entrado a uns minutos atrás comemorou. Uma das garotas correu na direção dela, a abraçando. Ela se juntou a eles. 

 

Ela prendeu a atenção da loira. Seus cabelos negros tinham algumas mexas nas pontas, eram azuis. Ela usava óculos de armação preta. Se perguntou se era por charme, ou por que precisava mesmo deles. Piper riu, ao se imaginar com aquele óculos. Com certeza não ficaria tão bem nela. O batom dela era bem claro, os olhos estavam marcados por um delineador preto. Ela usava uma calça jeans bem apertada, coturnos, uma camiseta e uma jaqueta de couro, também preta. Ela era linda. 

 

Se Piper pudesse escolher ser alguém naquele momento, ela não pensaria duas vezes, escolheria ser aquela garota. As outras eram bonitas também mas ela era muito mais. Os garotos do outro lado a secavam com olhares nada discretos. Viu quando a garota de óculos começou a dançar, os outros do grupo a acompanharam. 

 

Piper via as horas passando, as pessoas ficando bêbadas, e bem desinibidas no local. E quem mais se divertia, definitivamente era o do grupo da garota a quem ela ficava admirando todo o tempo. A garota fazia uma dança sensual, alguns rapazes dançavam junto a ela. Mas ela nem olhava pra eles. E todos eram tão bonitos. 

 

" Quem é ela? " Piper se perguntava. 

 

Estava cercada de caras de todos os tipo pra escolher, e não ligava. Talvez ela tivesse um namorado. A loira queria ter aquele poder, porém era um sonho muito distante. 

 

Quando a garota de mechas azuis virou o olhar em direção a Piper, sorriu. A loira corou fortemente e ela sorriu ainda mais. Piper retribuiu, totalmente sem graça. Desviou o olhar pra bebida que havia em seu copo, que por sinal era muito ruim também, não bebeu nem a metade. Bebidas alcoólicas realmente não faziam sua cabeça. Ela arriscou olhar pra garota de novo, e encontrou um olhar fixo nela, tentou disfarçar, mas já era tarde demais, a morena caminhava em sua direção. Piper só pensava em sair correndo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...