1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Alex's House

História Liar - Alex's House


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 10 - Alex's House


- Nicky... - A loira suspirou aliviada. 

- Curtindo a tarde? - Nicky pergunta animada olhando pra amiga. Alex a olhava sem entender. 

- É... Al, essa é a minha amiga Nicky. Nicky, essa é Alex, minha namorada. 

- Hey. - Alex diz. 

- Olá. - Nicky sorri. 

- Quer se sentar com a gente? - A morena pergunta simpática. 

- Não... Vou andando. Aproveitem o sábado! Adorei te conhecer Alex. Tchau... 

- Tchau. - Piper e Alex dizem juntas, e as três sorriram. 

 

- Pipes vamos pro meu apartamento? Você nunca foi lá. - Alex a convidou depois de um tempo. Piper pensou um pouco, olhou as horas no celular. Ainda era cedo. 

- Vamos... 

Alex sorriu feliz, beijando-a. 

 

 

O lugar era pequeno, e tinha poucos móveis. A cozinha e a sala eram separadas apenas por um balcão. Na sala um sofá grande e uma poltrona, televisão numa estante com vários livros. E foi o que Piper mais viu naquele lugar, livros. 

- É bem simples. 

- É muito legal Al... Aconchegante. E parece que alguém aqui gosta muito de ler, né?!  

Alex gargalhou, assentindo com a cabeça. 

- Vem ver o quarto. 

 

O quarto tinha apenas uma cama de casal, um guarda roupas de 2 portas e uma pequena escrivaninha. E mais livros em cima dela. Elas voltaram pra sala, depois de Piper ter dado risada olhando pros livros. Trocavam carinhos em cima do sofá. 

 

- Gostei daqui! - Piper disse. 

- Mesmo? 

- Claro. 

- Você pode vir quando quiser. - Alex piscou. - Pode até se mudar. Sem problemas. - Sorriu sacana. 

- Vou vir sim... Visitar. - Piper olhou-a rindo. 

- Tá ótimo. Vamos ouvir música? - Perguntou a morena, se levantando. 

- Claro. 

Alex ligou o aparelho de som, e a loira percebeu que ela procurava uma em especial. 

 

- Qual você está procurando? 

Alex apenas sorriu, e assim que encontrou a música apertou o play. Olhando pra loira com uma carinha sapeca, ela se sentou novamente. 

 

Piper sorriu com a letra da música. 

- Qual o nome dela? 

- Red Dress, da banda Magic!  

- Humm... 

Elas ficaram curtindo a música abraçadas. 

 

- Hey you with the red dress on. I gotta find a way to take it off. - Alex cantava baixinho no ouvido da loira. - I got a lot of love and it's growing strong. When i see you with your red dress on. 

Piper a beijou com fervura. Passaram o resto da tarde nesse clima romântico. 

 

- Nossa... - Piper olhou as horas no celular. - Passou rápido. Preciso ir Al. 

- Passou sim. Sempre passa quando estou com você. - Ela sorriu, depois fez um bico. 

Piper derretia. 

- Awn... Você é tão fofa. 

- Sou? - Disse levantando a sobrancelha. 

- É... 

 

Ela não conseguiu evitar que a morena a levasse pra casa. E dessa vez sua mãe a viu chegando. 

 

- Quem a trouxe pra casa?  

- An... Uma... Amiga que eu encontrei. 

- Que amiga? Que eu saiba você não tem amigas que dirigem. 

- É... Ela... Não é bem uma amiga. É uma conhecida. Eu estava... Vindo. E ela me viu e me ofereceu uma carona. 

- Qual o nome dela?  

- A-Alex. 

- E de onde conhece ela? 

- Da... Escola. 

- Ela não tem idade pra estudar lá Piper. Fale a verdade! 

- Ela não estuda. Ela... Trabalhava. 

 

Carol fez uma cara de interrogação. Piper não disse mais nada. 

- Olha... - Carol começou. - Eu não quero você pegando caronas. E também acho que está muito tarde pra ficar andando sozinha por aí. E outra coisa... - Piper revirava os olhos queria subir pro quarto, tomar um banho e ficar trocando mensagens com sua namorada. - Eu achei ela meio estranha. 

- Estranha? Ela não é estranha! Ela é muito legal. - Piper se exaltou. Mas se arrependeu ao ver o olhar que Carol lhe lançou. 

- Fale baixo Piper! Agora suba pro quarto e tome um banho, daqui a pouco o jantar vai ser servido. - Disse indo pra cozinha. 

Piper bufou e foi pro quarto. 

Teve uma tarde tão boa com a Alex, não ia deixar Carol estragar isso. Tomou banho e mandou uma foto sua pra Alex. Ficaram conversando até Piper ter que descer pra jantar. 

 

..... 

 

- NAMORADA? PORRA! Porque você não me contou??? 

 

Era segunda-feira. Piper e Nicky coversavam no refeitório da escola. 

 

- Eu ia te ligar. 

- Cara... Você tinha razão. Ela é... Linda! Deus... Onde conseguiu? - Deu risada. 

- Não é?! - Piper suspirou. 

- Me diz que contou a verdade pra ela.  

- Eu... Não sei se posso. - Disse com uma expressão triste. 

- Piper... Vocês estão namorando, não estão?! Você gosta dela? 

- Muito. 

- Pois então, deve ser honesta. 

- Eu sei Nicky! Mas... E se ela terminar comigo?! Eu não quero perde-la. 

A loira se aterrorizava com o pensamento. 

- Ah... Cara... Okay. Você que sabe. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...