1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Larry

História Liar - Larry


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 11 - Larry


- Piper onde fica sua faculdade? - Alex perguntava. 

Elas estavam abraçadas, deitadas no sofá da Alex. A morena com as costas no braço do sofá, e Piper no meio de suas pernas, encostada em seu peito. 

 

" Droga! E agora? " 

 

Ela não respondeu, então Alex riu. 

- Pipes?! Dormiu?  

- N-não... 

- Ouviu o que eu perguntei? 

- Sim... Eu... Ouvi. 

- Então?  

- Eu estudo na Tisch... 

- Hum... Não faço ideia de onde fica. Não conheço quase nada aqui. 

Piper ri sem graça. 

- E... Quanto a seus pais? 

Piper gelou por um momento. 

- O que... Tem eles? 

- Me fala sobre eles. Sobre sua família. 

- Tá... É... Meu pai é advogado. Minha mãe nunca trabalhou. 

- Hum... - Alex mexia nos cabelos loiros que tanto amava.  

- É... E... Sua mãe? 

- Minha mãe trabalha de secretária hoje em dia. 

- Legal... E o seu pai? Você disse que nunca o conheceu. Não gostaria? 

- Não. Nunca quis conhece-lo. Ele deixou a minha mãe quando ela mais precisou dele. Ela o amava. Ele estava pra viajar quando minha mãe disse que estava grávida. Ele jurou que voltaria mas, nunca voltou. 

- Nossa Al. 

- Sim... Ele mentiu pra minha mãe. Nunca voltou. Argh... Odeio mentiras. Ele podia ter simplesmente dito que não iria voltar. Que não queria uma família. Pelo menos não deixaria minha mãe com esperanças. - Alex disse com raiva. - Ela sofreu bastante. 

Piper a olhou. 

- Bem... Ele nunca quis me conhecer, então... Porque eu iria querer procura-lo? 

- Entendo. - Piper sentiu um aperto no coração. 

Se afastou um pouco da morena e virou o rosto para olha-la melhor. Queria contar toda verdade a ela. 

- Al... - Ela suspirou. Alex que sorriu pra ela, depois ficou séria, esperando que Piper prosseguisse. - Eu... - Tinha que ser honesta com sua namorada. 

- Diga. 

- Eu... - Olhou no fundo dos olhos verdes que agora estavam sem os óculos. A coragem se foi. Alex a odiaria. Ela não podia perder a morena. Não aguentaria. 

- Eu... Acho... Que... Preciso ir. - Foi se levantando. Alex segurou em seu braço. Ela sentia que não era só aquilo. Piper queria contar algo a ela. 

- Não é só isso Pipes. O que você queria me dizer?  

- Não... Era só. 

- Pipes... Por favor. Eu sinto que quer me dizer algo. 

- Bem... Eu... - Ela olhava sua namorada nos olhos. Alex esperava que ela dissesse. - Eu... Te amo, Al. 

A morena sorriu. A abraçou e elas trocaram beijos. 

- Eu também te amo, Pipes. 

Piper sorriu, mas seu coração doía. 

 

 

Elas estavam em frente a casa da loira. Seus pais chegariam em pouco mais de meia hora. 

Quando as garotas saíram do carro, e se preparavam para se despedir. Piper vê Larry. 

- Oi Piper! - Ele diz sorrindo sem jeito. Piper retribui. Alex os observava. 

- Oi. - A loira diz. 

- Tudo bem? É... Eu ia passar na sua casa. Pra gente... conversar. 

Ele começa a tentar puxar conversa com ela. A loira olhou pra Alex, que olhou pro rapaz de cima a baixo. 

- É... Al... Esse é o Larry. Larry... Alex...  

- Oi Alex. 

- Oi. - Alex diz seca. - Pipes... Eu vou indo babe. Até mais tarde. 

- Tá bom. - Alex a abraça e deixa um beijo discretamente em seu pescoço, o que faz a loira se arrepiar por inteiro.  

- Te amo... - Sussurrou e Piper retribuiu. 

Larry apenas olhava. Ele não ouvia nada do que elas diziam, e nem percebeu o beijo, mas o jeito que elas se abraçavam ele achou estranho. 

Alex acenou pra Piper ao entrar no carro. Ela deu partida e se foi. 

- Então Piper... Sua... Amiga? - Ele pergunta. 

 

" Isso não te interessa. Me poupe! " 

 

- Sim! É... Eu... Vou entrar. 

- Hum... Okay. - Ele sorriu nervoso. - Eu só queria pedir seu número de telefone. Pra gente conversar e tal. 

 

" Aff... Era só o que me faltava. " Piper pensa, quase revirando os olhos.  

 

Mas ela resolveu dar o número a ele. Evitando prolongar aquela conversa.

- Obrigada Piper! - Ele sorria contente. Estava muito interessado em Piper. Desde o primeiro dia que a viu. 

 

" Não agradeça, querido! Apenas se prepare para os vácuos. " 

 

- Não tem de quê! - Ela sorri falsamente, e entra. 

 

..... 

 

Piper tomou banho cantarolando, vestiu uma roupa confortável, e se jogou na cama. Quando o telefone vibrou com uma nova mensagem ela sorriu abertamente. Pegou, e leu a mensagem. 

 

" Hey Piper! Sou eu, Larry... kkk 

Oq está fzd? " 

 

 

- Maldita hora que eu passei meu número. Devia ter dado o número errado! Que estupidez Piper!!! - Pensou alto.  

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...