1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Nicky and Lorna

História Liar - Nicky and Lorna


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 12 - Nicky and Lorna


- E como vai o namoro? - Nicky pergunta quando elas estão no caminho da escola pra casa. 

- Muito bem. - A loira diz sorridente. 

- Que bom. Vocês já transaram? 

Piper a olha com os olhos arregalados. Nicky a encara, sem entender a expressão da amiga. 

- Que foi?  

- A gente... Nunca nem conversou sobre sexo.  

- Ah... Porque? Já estão namorando a mais de duas semanas. São adultas.  

A loira entendeu, não disse nada e começou a andar novamente. 

 

- Você sabe o que eu acho dessa mentira toda. 

- Nicky eu sei muito bem o que estou fazendo! 

- Sabe mesmo? O que está fazendo? 

- Eu... A amo. - Ela diz com os olhos lacrimejando. - Toda noite quando ela me envia um áudio ou uma foto de boa noite, eu choro. Eu a amo. Não queria mentir. Mas... É o único jeito de tê -la. 

- Piper... Quanto mais você adia essa verdade, mais vai ser difícil pra ela aceitar quando descobrir.Diga logo... 

- Eu... Tento... Mas na hora não sai. Eu só imagino ela terminando comigo. - Piper diz já em lágrimas. 

 

Nicky a abraça. Quando a loira de acalma elas voltam a andar. Em silêncio.  

 

- Piper... Pergunta pra Alex se ela não tem uma amiga solteira. - Nicky quebra o silêncio. 

Piper gargalhou olhando pra ela. 

- Tá bom. Eu conheci algumas amigas dela. 

- São bonitas? - Nicky pergunta mordendo o lábio inferior. 

- Sim... - Deu risada. 

- Ótimo. 

 

..... 

 

" Al a Nicky me perguntou hoje se você não tem uma amiga pra apresentar pra ela. " 

 

 

" kkkkk 

Olha... Lembra da Lorna? " 

 

 

" Acho que lembro... A da boate? Baixinha. " 

 

" Sim... Ela mesma. Kkk " 

 

" Mas... Al? Ela é lésbica? " 

 

" Não... Ela é Bi.  

Pq? " 

 

" Pq eu lembro de que a vi beijando um cara naquela noite. " 

 

 

" Ah sim... 

O Christopher. Eles ficam as vezes. 

Vou mandar uma mensagem pra ela. Amanhã quando a gente for se ver você pode levar a Nicky aí nós promovemos o encontro. " 

 

 

" Tá bom. Kkkk " 

 

..... 

 

- Hey... - Alex dizia abraçando a namorada por trás. - Oi Nicky. 

- Oi Alex... - Nicky responde vendo a morena beijar Piper. 

- Tudo bem? - Alex pergunta a Piper. 

- Sim... E com você? 

- Estou bem melhor agora. - Piper sorriu, e Nicky gargalhou. 

Alex olhou pra ela e sorriu.  

- Lorna já vai chegar. 

- Eu espero. - Nicky respondeu brincalhona. 

 

Depois de dez minutos Lorna chegou. Abraçou Alex e cumprimentou Piper e Nicky. 

- Então... Piper e Nicky. - Alex começa as apresentações. - Essa é minha amiga Lorna. Lorna... Piper, minha namorada. - Diz com orgulho olhando pra loira. - E essa é a amiga dela, Nicky. 

- Olá. - Lorna se aproxima de Piper a abraçando. 

- Oie. - Piper sorri. 

- Oi. -  Lorna diz a Nicky, tímida. Mas se aproxima pra abraça-la também. 

- Oi. - Nicky retribui. 

 

 

Elas seguem pra fora do shopping. 

- Pra onde vocês querem ir? - Alex pergunta abraçando Piper pela cintura. 

- Que tal pro seu apartamento Alex? Mais reservado - Lorna diz. 

- Wow... Espera... Já quer um lugar reservado? O que pretende fazer? - Alex gargalhou, seguida de Piper e Nicky. Lorna revirou os olhos envergonhada.  

- Aff Alex! - Ela disse, fazendo Alex sorrir. 

- Você veio de carro? - A morena mais alta pergunta. 

- Sim... Vou com a Nicky no meu. 

- Certo. 

 

Elas se separam indo pros carros. 

 

- Então Nicky... O que você faz? 

- Eu... Estudo. - Nicky diz hesitante. 

- Faz faculdade? - Ela perguntou animada. 

- É... Não. Escola mesmo. 

- Escola? - Soltou uma risada sem graça. -  Mas... Você não tem a mesma idade que a namorada da Alex? 

- Bem... - Ela não podia entregar a amiga. - Não. Eu tenho 17. 

- Wow. - Lorna para de caminhar. 

 

- Pois é... Quantos anos você tem? 

- Eu tenho 22. 

Nicky sorriu sem graça. Imaginou que Lorna desistiria de ir. Mas a garota voltou a andar. Ela a acompanhou. 

- Olha... Eu... Não costumo sair com garotas tão novas. 

- Eu imagino. - Nicky diz. 

- Mas... Enfim... Vamos lá. - Ela sorri, e seguiram pro apartamento da Alex. 

 

 

- Cheguei primeiro! - Alex diz a Lorna. 

- Tô vendo... - Lorna diz com desdém. 

Elas dão risada e entram. 

 

- Querem beber algo? - Alex pergunta depois de trocar de roupas no quarto. 

- Eu quero refrigerante. - Lorna diz. 

- E as outras?  

- O mesmo Al. - Piper olha pra Nicky e ela confirma com a cabeça. - Isso... O mesmo. 

- Okay... Lorna me ajuda aqui. 

 

Lorna sai pra ajudar a morena e Nicky se aproxima de Piper, que está com um livro de Alex na mão. 

- Eu disse a Lorna que tenho 17. - Ela diz num sussurro, olhando Lorna e Alex atrás da bancada abrindo um refrigerante. 

- E o que ela disse. - Piper respondeu da mesma forma. 

- Que não costuma sair com garotas mais novas, mas que estava de boa. - Nicky sorri e Piper também. 

Percebem as outras trazendo o refrigerante. 

 

- Aqui Pipes... - Alex entrega e se senta com ela no sofá. 

Lorna faz o mesmo com Nicky. 

 

- Piper... Onde você e Nicky se conheceram? - Depois de um tempo Lorna pergunta. 

- Ela mora perto da minha casa. 

- Se conhecem a muito tempo? - Lorna continua. 

- Sim... Desde... Quando ela tinha 12. 

- São da mesma idade? - Alex pergunta. 

Nicky a olha. Piper também. Nenhuma abre a boca. 

 

- Não... Nicky tem 17. - Lorna responde olhando pra Alex. 

- Wow. - Alex diz alto. Logo depois sorri. - Lorna... Eu sinceramente não acreditei que a Piper tinha 22 naquela noite. 

- Nem eu. - Lorna deu risada.  

 

Piper riu sem graça, engolindo seco. Nicky levou o copo a boca e ficou olhando pro chão. 

- Até agora não acredito. - Alex olhou pra loira, que a olhou assustada. - Brincadeira babe. - Deu risada.  

- Mas seus genes são bons Piper. Tem uma carinha de bebê. - Lorna sorriu pra loira. 

- E ela é... Minha bebê. - A morena beija a loira nos lábios delicadamente. 

Lorna revira os olhos se levantando, e rindo, faz um gesto pra Nicky, e elas vão até a janela. Começam a conversar. 

Lorna trabalhava como secretária, morava com os pais e irmãos na Little Italy. 

 

- Tudo bem Pipes? - Alex pergunta tirando as mexas de cabelo do rosto da loira. - Você está meio... tensa, ou é impressão minha? 

- Deve ser impressão sua Al. Eu tô bem. 

A loira sorri olhando-a. Pensava em uma forma de contar tudo. 

Devia ter feito como Nicky, devia ter aberto o jogo desde o início. Alex era uma garota legal, teria entendido. E mesmo que não quisesse mais falar com ela, pelo menos naquele dia ela ainda não estava perdidamente apaixonada. 

 

Elas observavam Lorna e Nicky sorrindo de algo. 

- Acho que elas vão se dar muito bem. - Alex sussurrou no ouvido de Piper. - Vem... Vamos deixa-las sozinhas. 

Elas foram pro quarto e se deitaram na cama, conversavam sobre o dia de Alex, a morena contava historias de sua infância, falava também sobre ter contado a Diane que estava namorando. 

 

- Ela ficou feliz. Eu nunca fui de namorar. 

Piper sorriu. 

- Ela quer te conhecer. Pensei... Que... A gente podia ir até a Filadélfia. O que acha? 

- Pode ser. 

- A gente vai em uma sexta a noite, e volta domingo a tarde. Você topa? - Sorriu pra loira. 

- Claro. Vai ser ótimo. - Sorriu de volta. 

Piper já pensava no que iria falar pros pais. 

 

" Um acampamento. " Pensou a loira. 


Notas Finais


Nichorello <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...