1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Fight

História Liar - Fight


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 15 - Fight


 

- So Kiss Me... - Alex canta junto a Piper, Lorna e Nicky. Eles estavam no apartamento da morena. Já se passava de uma da manhã. Ouviam músicas, às vezes cantavam junto. Bebiam refrigerante e comiam alguns salgados. Todas sentadas no tapete da pequena sala da Alex. Nicky e Lorna de um lado trocavam beijos. Piper e Alex do outro tiravam fotos, tanto delas mesmas quanto das amigas, sem que elas percebessem. 

 

Uma mensagem chegou no telefone da loira, quando ela foi ao banheiro. Alex olhou o nome e uma irritação se apossou do seu ser. 

 

" Larry? Aquele cara? " Se perguntou. 

 

Alex não aguentou, e leu a mensagem. 

 

" O que faz acordada uma hr dessas? " 

 

Alex quis responder que Piper estava com sua namorada. Mas não o fez. Ela percebeu que Piper andava conversando com ele, rolou as mensagens. Ele quem sempre tentava puxar algum assunto. 

Seu sangue esquentou quando leu: 

 

" A gente pode marcar algo pra fazer... 

Cinema? " 

 

Após ler a resposta de Piper a morena colocou o celular em cima da mesinha de centro. Pegou seu copo com refrigerante e foi pra perto do balcão da cozinha. Piper já voltava do banheiro. Viu Alex encostada no balcão, de costas. Pegou seu celular e foi até ela, quando a ia abraça-la Alex desviou de seus braços. Ela não entendeu, apenas seguiu-a até o quarto. 

 

- Al? - Alex a olhou séria. - Tudo bem? 

- Não. 

- O que aconteceu? - Piper começava a ficar assustada. A morena a olhava de um jeito que ela nunca tinha visto antes. Ela parecia com raiva. 

- Aconteceu que você está marcando encontros com outra pessoa! - Dizia com raiva. 

Piper prendeu a respiração. 

- O que? 

- Larry... Ele acabou de te mandar uma mensagem. - Agora ela mudava o tom de voz pra um mais irônico. - " O que faz acordada a uma hora dessas? " 

A loira procurou e leu a mensagem no celular. 

 

- Al... Eu... Não marquei nada com ele. Eu não quero nada com ele. Nunca quis. 

- Ah não? Tem certeza? Por que você não deixou isso claro pra ele! Respondeu " Talvez." 

- Al acredite, eu não ia sair com ele. Eu te amo. 

- Então porque não disse isso a ele? 

- E-eu... - Piper não sabia o que dizer. Se ela dissesse a Larry que namorava, sua mãe ficaria sabendo. Logo iria querer saber quem era o garoto. 

 

- Esquece. - Alex abriu o guarda roupas e pegou sua jaqueta. Piper a observava sem entender, enquanto a morena calçava os sapatos. - Vou te levar pra casa agora. 

- Alex eu não quero ir agora. 

- Mas eu quero que vá! - Ela aumentou o tom da voz. Piper queria chorar. Alex estava realmente chateada, e com toda a razão. 

 

Alex saiu do quarto e quando chegou a sala, Lorna e Nicky a olhavam atentas. Elas tinham percebido que ela e Piper haviam discutido. Alex parou perto da janela e ficou olhando pra rua. 

 

Lorna e Nicky se olhavam, com gestos combinaram de ir falar com as amigas. Nicky foi até o quarto onde Piper chorava. 

- O que aconteceu? - Ela perguntou. 

- Ela leu algumas mensagens que troquei com o Larry. - Dizia limpando as lágrimas. 

- Larry? O novo vizinho? - Nicky fez cara de nojo. - O que você estava conversando com ele? 

- Ele me chamou pra sair em umas das mensagens, e eu disse talvez . 

- Porra. Conta a verdade pra ela agora. Vai lá. 

- Não! 

- Piper fala a verdade. Diz que não pode dizer a ele que namora pois sua mãe te mataria se descobrisse que está namorando com uma mulher. Tem que ser agora. É tão simples! 

- Não é. - Piper ainda chorava. - Eu vou perde-la. Ela vai saber que tenho 16. 

- Com a mentira você já está perdendo ela, se não percebeu. 

- Não! - A loira já soluçava de tanto chorar. - O que... ela disse? 

- Nada. Só está com uma cara de raiva lá na sala. 

 

 

- O que houve Alex? - Lorna pergunta depois de um tempo observando-a. 

- Nada! 

- Alex... - Ela se aproximou mais pra olha-la no rosto. - Por que vocês discutiram? 

- Ela só está marcando encontros com outra pessoa enquanto está namorando comigo! - Alex sentia raiva, queria chorar. Amava a loira, não podia acreditar que ela havia feito aquilo. 

 

- Eu não marquei encontro nenhum Alex! 

A morena se virou pra loira que acabara de entrar na sala. 

- Não ainda, né? Mas talvez, quem sabe... - Alex a olhava. Os olhos da loira estavam bem vermelhos. 

 

Piper não se defendia, não tinha palavras que pudesse usar. Ela estava completamente errada. 

- Você vai querer que eu te leve pra casa ou não? - Alex perguntou friamente. - Ah deixa eu adivinhar... Talvez? - Ela riu sarcástica. Piper nunca tinha visto ela daquele jeito. 

 

- Não precisa. Eu posso ir sozinha! - Piper respondeu do mesmo modo, mesmo chorando. 

- Ótimo! Pelo menos dessa vez se decidiu. 

 

A loira pegou seu casaco no sofá, suas sapatinhas e foi em direção a porta, abriu e saiu. Nicky pegou suas coisas também, piscou pra Lorna e seguiu os passos da loira. 

 

- Meu Deus! O que aconteceu? 

- Eu preciso dormir agora Lorna. Amanhã bem cedo tenho que trabalhar. 

- Argh... - Ela levantou as mãos em rendição. - Okay, já estou indo. 

 

Quando Lorna se foi Alex desabou no sofá, apenas tirou a jaqueta, os sapatos e desligou a luz. 

 

 

- A Alex estava com raiva mesmo, hein. - Nicky dizia pra Piper quando conseguiu para-la na calçada em frente ao prédio. 

- E ela tem razão. - A loira chorava. 

Nicky não disse nada. 

Logo Lorna desceu e lhes levou pra casa. No caminho nada foi dito. 

 

- Obrigada Lorna. - A loira disse quando chegaram. Lorna sorriu. 

- Piper... Amanhã vocês conversam direito. 

Piper apenas assentiu tristemente, e saiu do carro entrando em casa. 

 

Chorou o resto da madrugada. Simplesmente não conseguiu dormir. 

 

" Malditas mentiras... Maldito Larry. 

Eu me odeio! Não mereço a Alex. " 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...