1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Believe Me

História Liar - Believe Me


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 16 - Believe Me


 

" Al por favor... Fala comigo! 

Eu juro que nem cogitei sair com ele. " 

 

Mais uma mensagem da Piper chegava no celular da morena. Foi aquilo, praticamente durante a manhã inteira. Ela já tinha ligado umas vinte vezes.  

Eram 12:30, hora de ir almoçar. 

 

Alex não respondeu nenhuma das 13 mensagens que recebeu da Piper. Ela só dizia que nunca sairia com ele, mas não explicava o porque do " Talvez ". Aquilo incomodava Alex, ainda mais ao lembrar que ela não a apresentou como sua namorada pro tal Larry. A loira disse a ela que Larry era seu vizinho, mas não disse a ele que ela era sua namorada. Ela bufava de raiva. Naquele dia não ligou muito. Mas, agora estava claro que Piper não queria que ele soubesse. E agora ela dizia que não cogitou sair com ele. Alex estava confusa. 

 

..... 

 

- Já conseguiu falar com ela? - Nicky perguntava a Piper, enquanto saiam da escola. 

- Não Nicky. Eu estou destruída. Ela não atendeu meus telefonemas, nem respondeu as mensagens. - Piper parava se sentando na calçada. Nicky fez o mesmo. 

- Você tem que entende-la. Ela está certa.

- Eu sei. 

- E o que vai fazer? 

- Vou até o trabalho dela. Quando ela sair eu vou estar lá esperando. Eu a amo. Nunca nem pensei em sair com o Larry. Ela tem que acreditar. 

- Piper... Você tem que con 

- Chega Nicky! - A loira se levanta. - Não preciso que você me diga que preciso contar a verdade, que eu estou errada. Eu tenho uma consciência me lembrando isso toda hora. Eu vou fazer o que eu achar melhor! - Foi grossa. 

- Okay... Então faça! - Nicky se levantou, e travessou a rua. 

Piper se arrependeu mas não a chamou de volta, nem foi atrás dela. Apenas seguiu seu caminho pra casa. 

 

Ligou mais umas cinquenta vezes pra Alex. Até que começou a dar caixa postal. A loira teria que esperar até as 17:30 pra falar com ela. Chorou durante toda a tarde. Sua mãe percebeu seu rosto inchado pela manhã. Piper disse que dormiu mal. 

 

Quando eram 17:00 era foi pro shopping. Parou a alguns metros de distancia da loja onde Alex trabalhava. Quando ela saiu, Piper foi andando atrás dela. Encostou a mão em seu ombro, fazendo-a virar. 

- Alex. 

A morena suspirou incomodada. Ela sabia que a loira estaria lá na hora que ela saísse. 

Estavam frente a frente, olhou pra loira e sentiu uma vontade imensa de abraça-la e beija-la. Mas ainda estava chateada. 

 

- Al... Você vai continuar me ignorando? - A loira deixou uma lágrima cair. - Por favor. Acredita em mim. 

Alex continuou calada, agora olhava pro chão.  

- Eu te amo Al. 

- Para Piper!  

- Mas é verdade. Eu juro. Por favor, acredita em mim! 

- Então me explica. Me explica porque não abriu o jogo? Porque deu a entender que pensaria em sair com ele? 

- Al... Eu... Não pensei muito ao responde-lo. Ele é meu vizinho e fica mandando mensagens. Nossas mães são amigas. Não quis ser grossa com ele. Respondi qualquer coisa. 

- Porque esse qualquer coisa não foi um "eu sou comprometida" ? 

- Al... 

- Piper! Chega! 

- Alex... O que você quer dizer? Você não vai terminar comigo, né?! Por favor... Eu te amo! Acredita em mim! Por favor. - Ela dizia desesperada. Começava a chorar novamente. 

- Para... Está todo mundo olhando. - Alex olhou ao redor. 

- Eu não ligo!  

- Okay Piper... Eu acredito. 

- Foi sem pensar. Eu não quero nada com ele! Nunca quis. Eu juro. 

 

Alex pega em sua mão e elas saem pro estacionamento do prédio, entram no carro da morena, e trocam um selinho. 

- Me promete que foi sem pensar mesmo? - Alex perguntou. 

- Foi. 

- Tá. - Alex sorriu triste.  

- Você acredita em mim? 

- Acredito, e confio em você. Eu te amo Pipes. - Lhe beijou. - E... Quero te perguntar algo. 

- Pode... Perguntar. - A loira disse apreensiva. 

- Você é lésbica? 

Piper não esperava por aquela pergunta. 

 

- E-eu sou. 

- Você já ficou com rapazes? - Alex continuou. 

- N-não. - Seu coração estava acelerado. 

- Seus pais... Sabem que é lésbica? 

Aquela era a maior chance que Piper já teve, para contar toda verdade. Mas, ela não pensou muito. 

- Sim. - Foi o que saiu da boca de Piper. 

 

Alex sorriu contente. Abraçou a loira e depois elas se beijaram. 

Passaram o resto da tarde e o começo da noite no apartamento de Alex. Lorna ligou pra morena contando que ela e Nicky estavam namorando. Piper lembrou que foi grossa com Nicky. 

 

- Droga... - Suspirou alto. 

- Que foi? - Alex perguntou. 

- Eu fui grossa com a Nicky hoje. Eu estava nervosa. 

- Liga pra ela. 

- Sim. Quando chegar em casa eu vou fazer isso. 

Alex sorriu e Piper a beijou. 

 

..... 

 

- Nicky? 

- Oi - Nicky atendeu seca. 

- Me desculpa... Por favor... Eu estava nervosa. 

- Okay. Vocês se resolveram? 

- Sim. 

- Como? 

- Eu não contei a verdade se é o que quer saber. 

Nicky suspirou do outro lado da linha. 

- Soube que você e a Lorna estão namorando.  

- Sim estamos! - Disse alegremente. 

- Fico feliz por vocês. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...