1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Mom's Home

História Liar - Mom's Home


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 18 - Mom's Home


 

- Pipes, me dá um chiclete? - Alex dizia, elas já estavam na estrada a mais de uma hora. 

A viagem estava bem tranquila, o som tocava músicas animadas. Piper estava nervosa, tentava parar de pensar, mas sempre vinha a cabeça se seria aprovada ou não por Diane. 

Queria sua aprovação. Que nora não quer se dar bem com a sogra? 

 

- Tem como parar em algum lugar? - Nicky pergunta. - Preciso ir ao banheiro. 

- Falei pra não ficar bebendo tanto refrigerante. - Lorna dizia divertida. 

Nicky faz uma cara feia. 

- Só vou parar na Filadélfia. - Alex brinca. - Segura aí! 

- Ah... Qual é... Eu tô falando sério gente! Não vou conseguir segurar por muito tempo. 

Todas riram. Ela estava mesmo apertada. 

 

Alex parou em um posto de gasolina. Todas foram ao banheiro, depois compraram algumas bobagens pra comer e voltaram pra estrada. 

Eram 19:47. 

 

- Tá com sono amor? - Alex perguntava. Percebia Piper tão quieta. 

- Mais ou menos. - Ela respondeu olhando pra Alex. Ela não estava com sono, apenas apreensiva. 

Alex sorriu e alisou sua mão sem tirar a atenção da estrada. 

 

- Eu já tô cansada. - Nicky diz bocejando. 

- E você Alex? Não quer que eu dirija um pouco? 

- Não. Eu tô bem Lorna. - Alex diz piscando pelo retrovisor. 

- Okay. 

- Em mais ou menos quanto tempo vamos chegar? - Nicky pergunta. 

- Em uma hora no máximo. 

- Hum. 

 

- Como foi sua infância Alex? - Lorna pergunta comendo um cookie. 

- Bom... Foi normal. Eu odiava a escola. A única coisa que eu gostava era de jogar basquete.  

Todas riram, até mesmo Piper que estava quietinha na dela. 

 

- Eu quis desistir da escola aos 15. 

- Por que? - Nicky pergunta. 

- Eu detestava todos escola e todos me detestavam, então... achei que fosse melhor. Mas minha mãe não deixou. 

- E o que devemos esperar da dona Diane Vause? - Lorna pergunta divertida. 

- Minha mãe é bem legal. Tenho certeza que vocês vão gostar dela. 

 

Quando chegaram na cidade Lorna ficou tocando no nariz de Nicky que dormia profundamente. 

- Ai Lorna para. Já tô acordada. - Disse irritada. 

- Então abra os olhos.  

 

Piper respirou profundamente vendo Alex estacionar em frente a uma casa azul. 

- É aqui. - A morena disse. 

- Finalmente. - Nicky disse tirando o cinto e abrindo a porta. 

- Nem demorou tanto assim Nicky, não exagere. - Lorna dizia pegando a bolsa e descendo do carro. 

- Minha bunda está dormente de tanto ficar sentada. 

Lorna sorriu abraçando a namorada. 

 

- Vamos lá Pipes? - Alex dizia tirando o cinto olhando pra loira. 

- Vamos. 

Elas desceram e foram em direção ao pequeno portão. Alex abriu e elas entraram. Chegando a porta a morena bateu. Logo ouviram passos apressados do outro lado. 

- Alex! - A mulher de cabelos pretos, e olhos azuis bem vivos, abriu a porta já abraçando a filha. 

- Oi mãe. - Ela sorriu abraçando-a quase a levantando do chão. 

- Que saudades. - Diane disse. 

- Mãe... Foram apenas 5 meses. - A morena riu. Não disse, mas ela sentiu muita saudades da mãe também. 

- Hum... - Diane bateu em seu braço e olhou pras outras três garotas. - Me apresente a essas moças. 

- Essa é Lorna, essa é a Nicky e... essa é a minha namorada, Piper. 

- Olá... - Diane sorriu pra todas. - Vamos entrar. 

- Sim... Só que antes precisamos pegar as malas. 

- Claro... Peguem. 

 

Elas voltaram ao carro e tiraram as quatro pequenas malas. Voltaram pra casa e colocaram as malas no quarto de Alex. O cômodo continuava do mesmo jeito, a cama de solteiro com um lençol roxo. O pequeno guarda roupas, e havia também um espelho e uma penteadeira. 

Quando voltaram pra sala Diane perguntou se queriam jantar, apenas Alex aceitou. As outras três comeram bastante besteiras na estrada, estavam sem fome. 

 

- E então Alex... Como está vivendo lá em Nova York? 

- Bem. 

- Ela está falando a verdade? Já foram até a casa dela? - Diane perguntou a Piper, Lorna e Nicky. 

- Sim... - Lorna respondeu sorrindo. 

- Hm. 

 

Depois de um tempo Lorna e Nicky saíram pra varanda da casa, se sentaram no banco e ficaram trocando carícias. 

Diane, Alex e Piper estavam na sala, sentadas no sofá. Piper estava tímida, no máximo disse umas três palavras desde que chegou. 

- Você fala? - Diane perguntou divertida a Piper. 

- Sim... - Riu sem graça. Estava corando. 

Diane sorriu. 

- Você tinha razão Alex. Ela é linda.  

Alex piscou e Piper a olhou com um sorrisinho no canto da boca. 

 

- O que você faz Piper? - Diane perguntou. 

- An... Eu estudo. - Sentia seu coração disparado. 

- Hm... Escola? Que ano? 

- N-não. 

- Ela faz faculdade mãe. - Alex disse.

Piper tentou sorrir. 

- Oh... Qual sua idade? - Diane estava surpresa. 

- Vinte e dois.

- Meu Deus... - Diane a olhou assustada. Olhou tão profundamente em seus olhos que ela achou que a mulher havia percebido que ela mentia. - Você não tem cara de vinte e dois, Piper. Te dou no máximo dezoito. 

- Eu também fiquei surpresa. - Alex disse. 

Piper sorriu olhando pro chão. 

- Okay... Mas, que faculdade você faz? 

- Teatro. 

- Pipes é uma futura ganhadora do Óscar. - Alex sorriu orgulhosa olhando pra namorada que a olhava corada. 

- Não tenho dúvidas. - Diane disse. - Olha... Eu gostei de você Piper. O sorriso de Alex mostra o quanto ela está apaixonada, e isso é bem raro. Cuide bem dela. Parece que é durona. Mas, isso aí quebra muito fácil. 

Piper sorriu e Alex revirou os olhos. O coração da loira apertou, ela era uma mentirosa filha da mãe. Alex não merecia isso. 

Mas como ela poderia contar? 

 

Quando deu 23:00 horas todas decidiram ir dormir. 

- Então... Só temos dois quartos. O meu e o da Alex. A cama de lá é de solteiro e temos outro colchão de solteiro. Vão ter que dormir em duplas e vai ser bem apertado. 

- Sem problemas! - Alex mordeu o lábio olhando pra Piper. Diane bateu em seu braço reprovando. Todas riram. 

- Mas e vocês duas? - Diane pergunta olhando pra Nicky e Lorna. 

- Ah... Mãe, elas são namoradas. 

- Sim. Não vai ter problema. - Lorna respondeu. 

- Oh... Okay. Então vem pegar as coisas pra elas Alex. 

 

Todas tomaram banho e foram dormir. Lorna e Nicky preferiram ficar na sala. Deitaram de conchinha e logo apagaram. No quarto de Alex, Piper que tinha sido a ultima a tomar banho, vestia um short curto e uma blusa de alças, ambos azuis. A morena já estava em seu pijama. Um short parecido com o de Piper bem curto e uma camiseta preta. 

 

- O que achou dela Pipes?  

- Ela é divertida. Meu Deus... Ela é linda Al. - Alex gargalhou. 

Piper estava aliviada por ela ter sido aprovada pela sogra, e culpada por mentir pra ela. Se achava tão covarde.  

 

Elas apagaram a luz e e se deitaram, Alex do lado da parede, deitada de lado, e Piper de frente pra ela. A morena iniciou um beijo, começou lento, mas logo ficou urgente, Piper ficou sem ar rapidamente. As mãos da morena passeavam por sua cintura e barriga, por cima da blusa. Logo ela colocou a mão por dentro da blusa, sem deixar a boca da loira. Piper estava ofegante, adorava o carinho que a mão quente de Alex fazia em sua barriga. Percebeu quando a morena foi subindo a mão, e de repente ela apertou seu seio esquerdo a fazendo gemer. 

 

- Al... - Suspirou sentindo um beijo molhado no pescoço. Logo sentiu o corpo de Alex subindo no seu, ela o recebeu com desejo. Continuaram se beijando intensamente. A loira sentiu quando Alex se ajoelhou no meio de suas pernas, e depois rapidamente colou seus corpos, ela tinha tirado a camiseta. Piper podia sentir seus mamilos enrijecidos tocando os seus por cima de sua blusa. Alex estava quente, muito quente. Respirava ofegante e beijava seu pescoço de forma excitante. 

 

- Pipes... Tira. - Ela sussurrou ficando de joelhos no meio de suas pernas, novamente. Piper trouxe o corpo pra frente e Alex tirou sua blusa. 

- Eu quero te ver. - A morena sussurrou de novo se levantando da cama pra acender a luz. 

Piper cobria seus seios com o edredom, e admirou os seios de Alex enquanto ela vinha deitar ao seu lado novamente. A morena a tocava por debaixo do edredom enquanto a beijava. Piper estava adorando o contato, mas de repente veio o receio. 

 

- Alex... - Ela sussurrou com um pouco de dificuldade. - Acho que devíamos parar. 

- Por que babe? - Alex a olhava. 

- E-estamos na casa da sua mãe. 

- Eu sei. Mas... A gente consegue fazer isso em silêncio. - Sorriu com uma cara safada. - Certo? 

Piper queria, mas teria que dizer a morena que ela nunca tinha feito sexo. 

 

- Alex, não. Eu preciso contar algo. 

- Pode falar amor. - A morena observou-a com atenção. 

- E-eu... Nunca. Eu... Ainda não... - Ela tentava falar. 

- O que? - Deu risada sem entender. 

 

Piper a olhava implorando pra que a morena entendesse aquele olhar, sem que precisasse falar mais nada. 

Depois de uns segundos Alex entendeu. 

- Pipes você... é virgem? 

A loira apenas assentiu com a cabeça. 

- Nossa. É... Sério? - Alex perguntou. 

- Sim. 

A morena não disse mais nada, elas ficaram em silêncio por um tempo. 

 

- Olha... Não vou te pressionar a nada, okay? 

- Tá. 

- Certo. - Alex sorriu beijando-a docemente. 

- Al... Eu... Quero fazer isso com você. 

Alex a olhou com um sorriso singelo. 

- Você quer? 

- Sim. Mas... E se... É... Elas vão ouvir. Então... 

- Eu sei. - Alex sorriu. - Não precisa ser hoje. Vamos apenas dormir agora. - Alex se levantou, vestiu a camiseta, e foi apagar a luz. 

Voltou pra cama e abraçou Piper por trás, elas também dormiram de conchinha. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...