1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Good Morning

História Liar - Good Morning


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 2 - Good Morning


- Hey... Você vem sempre aqui? - Disse se sentando na cadeira de frente pra loira, que estava extremamente nervosa. 

 

" Nossa... Que voz! " Piper pensava. 

E o olhar compenetrado da morena lhe causava arrepios. 

 

- Hm... Mais ou menos. E você? - Tentava manter a calma. 

- Não. Primeira vez. Me mudei pra Nova York a pouco tempo. Sou Alex Vause. - Sorriu, lhe estendendo a mão. 

- Ah... Piper Chapman, prazer. - Piper apertou a mão macia. 

- O prazer é todo meu! - Alex disse com um sorriso galanteador. 

- V-você veio de onde? - Perguntou sem graça. 

- Filadélfia. O que você faz? Trabalha? Estuda? 

 

" Pensa... Pensa..." 

 

- E-eu... Estudo. 

- Ah... Faculdade?! Cursa o que? 

 

Piper não podia dizer a Alex que tinha só 16. Pra estar naquele lugar ela tinha que ter no mínimo 22. Fora que Piper duvidava muito que ela fosse querer papo com uma garota do colegial. 

 

- É... Artes Cênicas. - Não se sentia bem mentindo, mas em sua cabeça não tinha outra opção. Tudo que queria era ser amiga daquela garota. Mesmo que tivesse que se passar por outra pessoa. 

- Wow... Então quer ser atriz. Interessante! Está em que ano? 

- No primeiro. 

- Mas... Você tem quantos anos? - Ela disse com um estranhamento evidente. 

- Tenho 22. É que... Demorei um pouco pra... me decidir. Mas e você? O que faz? - Piper mal conseguia olhar nos olhos da Alex. 

 

- Eu trabalho como vendedora. - Ela deu risada e a loira a acompanhou. Alex aproximou mais o rosto, apoiando os cotovelos na mesa. - Estou impressionada com sua idade, olhando pra você assim de perto... parece ter bem menos. - Piper sentiu o coração saltar do peito.  

Alex fixou o olhar nos lábios da loira, depois a olhou nos olhos novamente umedecendo os lábios, e dando um sorriso. 

- Enfim... Quer se juntar a mim e meus amigos, Piper? 

- Claro. - Se levantaram e foram até os amigos da morena. 

 

Ela apresentou cada um a Piper. Todos eram bem simpáticos. Mas a loira não conseguia tirar os olhos daquela garota de mechas azuis e olhos verdes. Um tempo depois Alex puxou-a pela mão para dançar. Elas não se tocavam, mas dançavam uma de frente pra outra.  

 

Quando Piper parou para conferir as horas, se assustou. 2:52 da manhã. Precisava voltar pra casa. Rezava pra que ninguém tivesse percebido sua escapada. 

 

- Hey... Eu... Preciso ir. - Disse a Alex. 

- Aah... - A morena fez um biquinho. - Já? 

- É... 

- Me passa seu número? - A morena perguntou pegando o celular do bolso. Piper disse a ela. - Okay... Eu te levo pra casa. 

- Não. Tudo bem... Não precisa se incomodar. 

Alex sorriu. 

- Não é incomodo algum. Quero fazer isso. Esta tarde, é meio perigoso. Além do mais, estou de carro. 

- Você tem carro? - Piper perguntou surpresa. 

- Tenho. - Sorriu. - Vamos lá? 

- Vamos. 

Se despediram dos amigos de Alex e foram pro carro. A morena abriu a porta pra que Piper entrasse. Logo Alex deu partida.  

 

Tudo nela era tão fascinante pra Piper. Não se importava mais com o fato de não ter achado alguém pra ficar, namorar, e perder a virgindade. Ela tinha encontrado algo melhor. Uma amiga. Piper tinha uma amiga, Nicky Nichols. Mas Alex era tão diferente. Ela era uma mulher. Uma mulher linda, independente, e bastante popular com os garotos. Talvez conseguisse conhecer alguém através dela. 

 

 

- É alí... - Piper diz a Alex. Que para em frente a casa apontada pela loira. 

- Nossa... Você mora aqui? Que incrível! - Alex olhava pra casa. 

- Moro. Você mora onde? 

- Brooklyn. 

- Com os seus pais? 

- Não. Minha mãe não quis se mudar. 

- Então... Você mora sozinha?! Caramba! Meu sonho. - E lá estava Piper mais uma vez impressionada. 

 

- Sim. - Alex deu risada. - Mas não é tudo isso que pensa. É muito difícil manter uma casa sozinha. 

- Entendo. Então... Agora preciso entrar. Boa... Noite? 

- Boa noite Piper. 

Elas sorriram. 

- Você vai me ligar? - A loira perguntou. 

- Claro. - Respondeu com um sorriso lindo. Piper nunca quis beijar uma garota em toda a sua vida, mas se pegou querendo beijar Alex. Por pouco não avançou os lábios nos dela. Ficou assustada por uns segundos. 

 

" Ah...  

Mas quem não iria querer? Ela é muito atraente. " Pensou. 

 

- Tchau. - Piper disse e sentiu Alex se aproximando de seu rosto, beijou levemente sua bochecha esquerda. De novo quis beija-la. 

- Tchau! 

 

Desceu do carro meio desorientada. Foi em direção ao portão. Olhou pro carro da Alex partindo. Seu sorriso era tão grande que suas bochechas doíam. E estava tão feliz, que por um momento esqueceu de que não devia fazer barulho. 

 

Subiu pro quarto o mais rápido e silencioso possível. Tudo parecia bem. Ninguém tinha descoberto que ela saiu. Aquela com certeza foi a melhor noite da sua vida. Mal podia esperar pra contar a Nicky. Tomou um banho. Depois se jogou sobre a cama. Pensou por alguns segundos naquela madrugada cheia de adrenalina, e divertimento. Ela dormiu contente. Até sonhou com a Alex. 

 

Quando acordou, havia uma manhã de sábado bem ensolarada, e havia também uma mensagem adorável em seu celular.  

 

" Adorei te conhecer Pipes. :*  

Te ligo mais tarde.Bom dia!  

 

A.V " 

 

Aquilo fez o seu dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...