1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Back In New York

História Liar - Back In New York


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 20 - Back In New York


 

- Alex! Chega... - Diane dizia. - Você só atrapalha. Vai lá pra sala, deixa que eu faço tudo sozinha. 

- Ah... Então é assim, né?! - Se fez de ofendida. - Eu me ofereço pra ajudar a fazer o almoço e você me trata desse jeito. - Diane dá risada olhando pra Alex. 

- Sai daqui. Você suja tudo. Nem descascar batata você sabe. Vai ficar com as outras garotas, lá. 

A morena pega uma maçã, e sorrindo, sai da cozinha. 

 

Se senta ao lado da Piper, no sofá. 

- Fui expulsa da cozinha. - Sorriu pras garotas mordendo sua maçã. - Quer? - Oferece a Piper.  

- Não... - Piper diz dando um beijo em sua bochecha. 

- E vocês? 

- Nah. - Nicky responde. 

- Não... Tudo bem. - Lorna estava mexendo no celular. 

- Estão fazendo o que? 

- Nada. Conversando. -  Lorna diz. - Aquela sua amiga... A Kate... 

- O que tem ela? 

- Não parou de dar em cima da Nicky. - Lorna diz olhando pra namorada, que sorria. 

- Ela estava bêbada. - Nicky sorri. 

- Estava sim. - Alex reafirma. - Ela fica desse jeito mesmo. 

- Ela estava bem assanhada. - Piper diz e Lorna concorda. 

- Ela pediria desculpas se soubesse que incomodou. - A morena beija a namorada e volta pra cozinha. 

 

- E então? 

- O que? - Diane pergunta sem entender. 

- Como vão as coisas por aqui? - A morena se senta numa cadeira. 

- Como sempre foram. A única coisa que mudou foi que todas aquelas garotas não vêem, e nem ligam perguntando por você.  

- Shhhh... - Alex diz com o indicador na boca olhando pra porta da cozinha. 

Diane gargalhou alto. 

 

- O que foi? 

- A Pipes. 

- Hum... Ciumenta? - Deu risada.  

- Um pouquinho. 

- Eu gostei dela. Gentil, inteligente pelo que parece, e ainda por cima é bonita. 

Alex sorri. 

- Eh... Ela é perfeita! - A morena suspira. 

 

- A única coisa estranha é a idade dela, Alex. Ela parece muito mais nova. 

- Sim, eu sei. Também estranhei. 

- Você conhece os pais dela? 

- Ainda não. 

- Ela não mora com eles? 

- Mora. - Alex lavava as mãos. 

- Por que nunca foram apresentados, então? Conhece a casa dela? 

- Sei onde é. Mas, nunca entrei lá. - Parou pra pensar um pouco. - É uma casa linda. Enorme... 

- O que os pais dela dizem sobre ela estar namorando você? 

- Eu não sei. Mas, o ruim seria se eles não a "aceitassem" com uma garota. E ela disse que eles sabem. 

- Okay. Mas conheça os pais dela, logo. 

- Por que? - Deu risada.  

- Por que eles são os pais dela. Eu aposto que eles querem te conhecer. Saber com quem a filha deles está andando. Fora que assim você vai conhece-la mais. - Diane disse pensativa. - Alex... Você tem certeza de que ela tem vinte e dois anos? 

- Mãe... Qual é? - Alex gargalhou. - Por que ela mentiria pra mim? 

- Sei lá. - Diane deu risada. - Mas... Ta bom. Apenas conheça os pais dela. - Sorriu. - E o almoço já está quase pronto.  

 

- Mãe... Eu acho que ela é a mulher da minha vida. - Alex diz olhando pro chão. 

- Olha pra você... Toda apaixonadinha. - Deu risada.  

- Estou falando sério. Eu a amo tanto. 

- Eu sei. Consigo ver em seus olhos. Assim como consigo ver nos dela, seu amor por você. 

A morena sorriu se levantando para abraçar a mãe. 

 

 

Depois de um tempo Alex voltou a sala chamando as garotas pra almoçar. Diane era uma boa cozinheira, recebeu elogios de todas as garotas. Depois do almoço elas ficaram jogando conversa fora. Diane começou a mostrar fotos de Alex na infância. A morena ficou vermelha de raiva e vergonha. Fotos dela pelada, tomando banho, quando bebê. Fotos dela cortando os cabelos pela primeira vez, fotos de travessuras que fez com a maquiagem da mãe. E muitas recordações escolares. 

 

- Meu Deus... Porque você guarda todas essas coisas? - Alex pergunta a Diane. 

- Ué... São apenas fotos da infância da minha única filha. 

- Aff... Eu ainda vou colocar fogo nessas fotos de escola aí. 

- Só por cima do meu cadáver. - Diane sorriu. 

 

..... 

 

Elas se aprontaram pra ir embora às 15:30. 

- Pegaram tudo? - Alex perguntou. 

- Sim. - Lorna respondeu. 

Colocavam as coisas dentro do carro. Diane as observava da porta, junto a Piper. 

 

- Piper... De verdade, cuide dela. - Diane disse. - Não vá magoar a minha filha. - Deu risada.  

- Eu não vou. - Sorriu sem graça. 

- Adorei te conhecer. 

- Eu também. 

Elas se abraçaram. 

 

- Alex, volta logo. - Diane abraçava a filha. 

- Claro. Assim que eu tiver outra folga. 

- Tá bom. 

 

- Obrigada por tudo. - Lorna dizia abraçando Diane. Logo em seguida Nicky a abraçou. 

- Voltem mais vezes. E façam uma boa viagem. 

- Tchau mãe! - Alex lhe beijou a bochecha. 

- Tchau. 

 

Elas partiram. Cantando músicas junto ao som, na maioria do trajeto. Alex primeiro deixou Lorna em casa. Nicky e Piper insistiram para ir de táxi até em casa. Alex aceitou deixarem-nas ir depois de muita resistência. 

 

- Só nos veremos amanhã? - Alex perguntava. Elas estavam encostada na parede do prédio esperando o Táxi. 

- Sim. - Piper a beijou. 

- Ah... Okay. 

 

Quando o táxi chegou elas se despediram. Já casa de Nicky a loira começou a pegar todas as suas coisas do acampamento. As roupas que havia levado ela recolheria durante a semana. 

 

- Foi ótimo! Melhor final de semana. - Nicky dizia sorrindo. 

- Foi mesmo. Caramba! A mãe da Alex é maravilhosa. 

- Muito linda, né? 

- Sim. - A loira sorria. 

- E a verdade? - Piper a olhou. - Quando vai aparecer? Você já conheceu até a mãe dela. 

- Eu não gosto de fazer isso Nicky... Mas... 

- Mas o que? Piper, o tempo vai passando e você continua com isso. Tem meses já... Como você consegue? 

- Eu a amo. - Piper olha pro chão com os olhos cheios de lágrimas. - Eu vou perde -la. 

- Ela vai entender. Talvez demore. Mas ela também te ama. 

- Sim. Mas, e os meus pais? Eles vão me afastar dela. Eu sei disso. E não vou deixar isso acontecer. Nada vai me separar da Alex. Farei o que for preciso. 

Nicky assentiu. 

- Vou indo agora. Depois nos falamos. 

- Tá bom. 

 

Piper pegou suas coisas e saiu. Chegando em casa encontrou Cal sentado no sofá. Eles trocaram sorrisos e Piper subiu pro quarto. Se jogou na cama suspirando. Pegou o celular e ficou olhando as fotos dela e de Alex na Love Park. 

 

- Piper? - Era Carol entrando no quarto. 

- Ah... Oi mãe. 

- Oi. - Ela sorriu. - Como foi o acampamento? 

- Ótimo. 

- Que bom! Tem fotos? 

- An... Não. A gente ficou o máximo longe de... Tecnologia. Ficamos apenas cantando, comendo e... Fazendo jogos. 

- Tá bom. Piper o que você acha do Larry Bloom? 

- Ele... É legal. 

- Só isso? - Perguntou olhando-a. 

- É. Preciso tomar um banho. - Disse indo apressada até banheiro. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...