1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Studying

História Liar - Studying


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 21 - Studying


 

- Se preparem que vamos começar a prova em 5 minutos. - O professor de matemática dizia aos alunos da turma da Piper. 

 

" Droga! Como pude me esquecer que tinha prova hoje? Argh... "  

 

 

- Merda! Aquela prova estava difícil. - Nicky reclamava na hora do intervalo. 

- Estava mesmo. 

- O que? - Nicky olhou-a assustada. 

- Que foi? 

- Você achou difícil? 

- Sim. 

- Porra... Se você, que é você, achou difícil, então eu tirei zero. 

- Eu acho que tirei também. Eu não estudei. 

- Estava tão confiante assim? - Deu risada. - Depois que cheguei ontem fiquei estudando até cair no sono. 

- Eu não estudei por que esqueci. - Nicky gargalhou. - Espero que eu não precise de recuperação. Droga! Como eu pude me esquecer?! 

- Deve ser culpa de uma certa pessoa de olhos verdes.  

Piper sorriu. 

 

..... 

 

Piper foi até o trabalho de Alex espera-la sair, no horário de sempre. Elas foram direto pro apartamento da morena, assistiram a um filme. 

 

- Al... já esta na hora de ir embora. 

- Nãaao... - A morena choramingou. - Você não tem que ir. Fica aqui. - Abraçou a loira. 

- Al... 

- Dorme aqui. 

- Não posso amor... Tenho que ir pra casa. - Ela tinha que estudar. Haveriam mais quatro provas aquela semana. 

Alex bufou. Logo depois sorriu. 

Levou a loira pra casa, saíram do carro e a morena encostou Piper no muro. 

- Te amo! - Disse a ela. 

Elas se beijaram intensamente. 

- Também te amo, Al. Boa noite. 

- Boa noite. - Alex olhou pra casa. - Pipes... Seus pais estão em casa? 

- Acho que não. 

- Eu quero muito conhece-los Piper. - Ela sorriu.  

- An... Okay. Eu marco. - Sorriu convincente. 

Alex beijou-a pela última vez e saiu.  

..... 

Piper recebeu sua prova corrigida no dia seguinte. Tinha acertado apenas duas questões. Estava de recuperação. Ela bateu na mesa de leve, bufando. 

Nicky olhou-a e entendeu tudo. Piscou pra Piper, fazendo-a sorrir sem graça. 

 

Ela teve a prova de Química e Inglês naquele mesmo dia. Achou que se saiu razoável. Mas aquilo não era bom. Ela sempre foi uma ótima aluna, seus pais com certeza perceberiam. 

 

Estava na hora da saída, as garotas andavam lentamente. 

- Droga. 

- Pois é. 

- Eu preciso estudar pra caramba. Acho que não vou poder te encontrar a Al hoje. - Piper suspirou decepcionada. Nicky sorriu.  

 

Chegando em casa Piper mandou uma mensagem pra morena. 

 

" Hey... hoje não vou poder te encontrar :( " 

 

Minutos depois a Alex respondeu. 

 

" Aah... :(  

Pq não? " 

 

" Preciso fazer uns trabalhos. " 

 

" Tá bom. 

Então mais tarde nos falamos por mensagens? " 

 

" Claro :* 

Te amo! " 

 

" Tbm Te amo! :* " 

 

 

Piper estudou bastante naquela tarde. Depois do jantar ela pretendia continuar. Mas, estava com muita dificuldade em se concentrar, pois trocava mensagens com a Alex. 

 

" Oq está fzd? " 

Alex perguntava. 

 

" Estudando 

E vc? " 

 

" Acho que estou te atrapalhando. Kkkkkk " 

 

" Vc nunca atrapalha Al. " 

 

" Hmmm 

Certo :v " 

 

" ;) " 

 

" Estou com sdds...  

:( " 

 

" Ain... Eu tbm. :( " 

 

" Espero que amanhã a gente consiga se ver. " 

 

" Eu tbm... " 

 

E no outro dia Piper não podia ir, mas ela foi. Largou todos os livros em cima da cama, e foi ao encontro da namorada. 

 

 

- Você veio! - Alex a abraçou. 

- Sim! Estava morrendo de saudades. - Piper disse beijando-a. 

- Eu também. Vem... Vamos matar as saudades. - A morena pegou em sua mão e elas seguiram andando. - Quer ir pra onde? 

- Humm... Pra um lugar que possamos ficar sozinhas. - Ela sorriu pra Alex. 

- Meu apartamento? 

- Exatamente.  

 

Elas trocaram beijos quentes dentro do carro. Alex deu partida, e logo estavam entrando no apartamento. Piper estava em seu colo, com as pernas em volta de sua cintura. 

 

- Piper... o que você... quer fazer? - Alex dizia ofegante sentando com Piper no sofá. 

- Só te beijar. - Piper continuou os beijos. 

 

Elas não foram pro próximo nível naquele dia. Piper ainda não se sentia pronta. Ela achava que não se sentiria até falar a verdade pra Alex. Mas ainda não sabia como o faria. 

 

 

- Piper! São quase oito e meia onde você estava? - Carol perguntou no mesmo momento que a loira cruzou a porta. 

- Estudando. 

- Com quem?  

- Com... A Jessie. 

- Tá. - Carol sorriu. 

- É. Vou me preparar pro jantar. 

 

Chegando ao quarto seu celular vibrou no bolso. 

 

" Você marcou o meu pescoço. " 

Era Alex. 

 

" kkkkk  

Desculpa. " 

 

" tudo bem... 

Adorei! :v " 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...