1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Piper's Home

História Liar - Piper's Home


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 22 - Piper's Home


 

Alex e Piper não conseguiram mais se ver depois daquele dia. A loira precisava estudar muito, ainda mais depois que seu pai viu a nota que tirou na prova de matemática. Ela não podia sair de casa. 

 

" Pipes, já fazem 4 dias. :( " 

 

" Eu sei amor. :( mas estou mesmo muito ocupada. " 

 

" Eu entendo.  

Tudo bem. :)  

E se eu fosse te ver hj? 

Só por uns minutinhos. Aí aproveito e conheço os seus pais. " 

 

" Al eu queria, mas acho melhor não. " 

 

" Okay. " 

 

" Vc está chateada? :( 

Desculpa. " 

 

" Eu só estou com sdds, Pipes. 

Não estou chateada. " 

 

" Te amo ! <3 " 

 

" Eu tbm te amo... Muito! " 

 

..... 

 

No Domingo Piper surpreendeu a namorada, indo ao seu apartamento sem avisa-la. Ficaram a tarde inteira juntas, deitadas, trocando carícias. 

 

Quando a loira chegou em casa seu pai lhe seguiu até o quarto. 

- Piper eu quero conversar com você. - Ele disse sentando em uma cadeira, ficando de frente pra loira, que estava sentada na cama. 

- Tá. - Ela respondeu sorrindo. 

- Você... Anda saindo bastante. Suas notas diminuíram consideravelmente. Então filha... O que está acontecendo? Você anda feliz, e dispersa. Está... saindo com alguém? 

 

- An... Não pai. - Ela o encarou. - Eu só saio com amigas. Não é nada demais. 

- Okay. Você não quer me contar. Tudo bem. Mas, quero que tome cuidado, e que você preste mais atenção nas aulas, que se dedique como antes, Piper. 

- Eu vou. Me desculpe. Admito que não me esforcei o bastante. Mas, vou recuperar. 

- Sei que vai! - Bill lhe deu um beijo na testa e saiu. 

 

Piper ficou pensativa. Por um momento pensou em contar a Bill sobre Alex. Ele sempre foi tão compreensível com ela. 

 

..... 

 

" Oi... "  

Terça feira a tarde, Alex mandava uma mensagem pra namorada. 

 

" Oi Al :D " 

 

" Hj fui convidada pra uma festa. 

Vamos? " 

 

Piper não poderia ir. Carol e Bill iriam sair para jantar, e depois iriam ao teatro. Voltariam muito tarde. Ela tinha medo de dizer a Alex que iria, e seus pais não terem chegado na hora que ela tivesse que sair. 

 

" :( não posso. " 

 

" Pq?  

Só um pouco. " 

 

" Eu sei. Mas não posso mesmo. Meus pais vão sair pra jantar. Meu irmão mais novo não pode ficar sozinho em casa. " 

 

" Ta. 

Mas, posso ir te ver mais tarde? " 

 

" Tá. Vc pode vir... :) " 

 

" Mesmo? " 

 

" Sim... " 

 

" :D Okay. " 

 

..... 

 

- Piper, nós já estamos indo! - Carol falava enquanto descia as escadas. 

- Okay. Divirtam-se. - Ela respondeu sentando no sofá. 

- Boa noite querida. Boa noite Cal. E nada de ficar até tarde no vídeo game, ou na internet. Amanhã terá prova. Descanse. 

- Tá. Boa noite! - Cal respondeu. 

Eles saem. 

 

- Cal, a Alex vai vir até aqui. 

- Por que? - Cal pergunta sem tirar os olhos do vídeo game. 

- Porque eu não posso ir até ela. Preciso que fique no quarto. Ela não vai ficar muito. 

- Tá. - Cal disse e subiu as escadas. Piper mandou uma mensagem pra Alex. 

- Eu te ajudo. Mas agora sobe, e só desce se eu te chamar. 

Cal sobe, e Piper manda uma mensagem pra Alex. 

 

" Al, onde vc está? " 

 

" Em casa... Pq? " 

A morena respondeu rapidamente. 

 

" Vc não vai vir até aqui?  

Estou te esperando." 

 

" Claro.  

Já chego aí! :* " 

 

 

Em mais ou menos meia hora Piper viu um carro parar na frente da casa. A loira foi até lá. 

Alex saiu do carro vestindo a jaqueta. 

 

- Amor... - Foi até Piper e a abraçou, logo depois lhe deu um beijo. - Tá frio pra caramba. 

- Sim, está. Vamos entrar? - A loira pergunta. 

- Sério? Os... Seus pais estão? - Alex pergunta insegura. Queria conhece-los, mas não se sentia apresentável hoje.  

- Não estão. Eles já saíram. 

- Ah... - Ela sorriu meio aliviada. 

Piper sorriu e segurou em sua mão, elas entraram na casa. 

 

A morena estava impressionada. A sala era enorme. Cheia de objetos de cristal, quadros de arte nas paredes, porta retratos sobre alguns móveis. No maior retrato em cima de uma mesinha atrás do sofá, ela viu quatro pessoas. Piper perto de um garoto loiro, que a morena supôs ser seu irmão. E atrás deles uma mulher loira, bem parecida com a namorada, e um homem, alto e robusto. 

- Minha família. - Piper disse. 

- Você se parece com a sua mãe. Tipo... Muito! - Deu risada. 

 

Piper sorriu, e beijou-a na bochecha. Elas se sentaram no sofá branco, e a loira beijou-a até que perdessem o fôlego. 

 

- Nossa... Isso tudo é saudade? - Perguntou alisando a bochecha da loira. 

- É. Muita saudade. 

- Humm... - A morena iniciou outro beijo bem molhado. Finalizando com uma mordida. 

- Quer conhecer meu irmão? 

- Claro. - A morena disse ajeitando o óculos no rosto. 

 

- CAL! - Piper disse alto em direção a escada. 

O garoto começou a descer logo depois. 

- Oi. - Ele disse olhando pra irmã. 

- Quero que conheça a Alex. Alex... Meu irmão Cal. 

- Olá. - Alex se levantou estendendo-o a mão ele apertou. 

- Então, você é a minha cunhada? - Cal riu e Piper arregalou os olhos. 

- Cal! - A loira disse. Alex sorriu. 

- Acho que sou. - Disse a morena. Cal sorriu pra ela. E o silêncio tomou conta da sala. 

 

- Certo Cal, já pode subir. - A loira quebra o silêncio. Alex sorri. 

- Foi um prazer, Alex. 

- O mesmo. 

E elas ficam novamente sozinhas. 

 

- Ele é legal. - Alex se senta no sofá sorrindo. 

- Sim. Al? - Piper estende a mão direita pra morena. - Quer conhecer meu quarto? 

Alex sorri segurando em sua mão. Elas sobem a escada, e a primeira porta a esquerda do corredor, era o quarto da loira.  

 

- Uau. - Alex olhava todos os detalhes. A pintura cor de rosa. Os ursos de pelúcia, em uma poltrona.

- Infantil né? - A loira sorriu sem graça. 

- Não... Apenas... Fofo. - Deu risada. 

- Não ri! - Piper disse manhosa. 

- Desculpa. - Ela abraçou a namorada pela cintura. 

- Vem. Deita na minha cama. 

- Humm... - Alex mordeu o lábio, brincalhona. - Pra que? 

- Quero que o seu cheiro fique nela. - Piper piscou. 

- Okay. Mas só se você deitar comigo. 

A morena sorriu ao ver Piper indo até lá e se deitando. Alex tirou o tênis e deitou junto a ela. 

 

- Tão fofinha. - Alex disse. 

- Eah... - Piper colocou o rosto no pescoço dela e inspirou o perfume da morena. Logo depois beijou, e mordeu. Repetindo de novo. E de novo. 

- Pipes... Isso... Me deixa maluca. - Alex sussurrou fechando os olhos, sentindo os dentes da loira em seu pescoço. 

- Você também me deixa maluca. Você não tem ideia do que faço por você. 

 

- É? Tipo o que? - Alex abriu os olhos, olhando-a sorrindo. 

- Al... - Piper sussurrou olhando pra boca dela. - Eu te amo. 

- Eu também te amo, Pipes. 

Elas se beijaram lentamente. As línguas se tocando, e as mãos também. Alex apertava a cintura de Piper. Já a loira mantinha as mãos na barriga da Alex. Acariciava por debaixo da camiseta. 

 

A morena se sentou tirando a jaqueta e os óculos, voltando a se deitar. Piper tirou a blusa que vestia, deitou em cima de Alex, com a perna esquerda no meio das pernas da morena. Alex abriu o sutiã da Piper. A loira sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem. As mãos de Alex acariciavam suas costas delicadamente. Elas não paravam de se beijar durante um segundo. 

 

- Pipes? - Alex a observou se levantar. 

A loira tirava o short jeans que vestia. A morena se sentou na borda da cama. Piper sentou em seu colo sensualmente, vestindo apenas a calcinha, que era azul. 

 

Alex suspirou agarrando-a pela cintura. A loira pegou na barra da sua camiseta e puxou pra cima, tirando-a. Logo depois abriu o sutiã da mesma. 

- Eu te quero tanto. - Ela sussurrou pra Alex, que a deixava fazer tudo. 

 

Piper se levantou e puxou a morena pela mão, fazendo-a ficar de pé. Ela abriu o botão da calça de Alex. A morena tirou a calça. Elas se deitaram novamente apenas de calcinha. Estavam ofegantes e molhadas. Piper voltou a morder o pescoço de Alex. Fazendo a morena gemer. Ela estava se controlando pra não trocar de posição com Piper e lhe beijar toda. Porém, decidiu que deixaria a loira controlar todos os movimentos.  

 

Alex colocou a mão sobre o cós da calcinha da Piper. A loira a olhou mordendo o lábio levemente. 

- Tira... - Sussurrou. 

 

A morena o fez, depois rapidamente, tirou sua própria calcinha. A loira com uma coxa por dentro das suas, encostando em seu sexo. Alex podia sentir o da loira, que também estava molhado, em sua coxa. Piper começou a se mover devagar, enquanto beijava seu pescoço. Alex mordeu seu ombro. 

- AH... Alex... - Piper gemeu razoavelmente alto em seu ouvido. 

 

O movimento aumentava paulatinamente. Os gemidos cada vez mais presente. Eram bem sensuais. Elas mantinham os olhos fechados, seus corpos pegavam fogo. Chegaram ao ápice do prazer juntas.  

 

Piper fechou os olhos sentindo uma sonolência boa. Não podia dormir, então olhou pra Alex. Elas continuavam na mesma posição. 

- Isso foi tão... - Piper sussurrou sorrindo. - Tão gostoso. 

- Foi... - Alex a beijou. 

- Não imaginava que pudesse ser tão bom. 

Alex soltou uma gargalhada. Piper enfiou o rosto em seu pescoço. 

- Al? - Ela disse baixinho. - Você gostou? 

- É claro. - Alex a abraçou. 

- Mesmo? - A loira olhou-a nos olhos. 

- Mesmo! Foi maravilhoso, Pipes. 

Elas sorriram e ficaram mais um tempo se beijando. 

 

- Melhor eu ir embora, agora. - A loira assentiu triste. - Você acha que amanhã poderemos nos ver? - A morena perguntou. 

- Vou fazer o possível. E... Sobre a festa de hoje? Ainda são... - A loira olhou pro relógio, ao lado do abajur. - 22:48. Você ainda vai? 

- Não. 

- Olha... Eu não ligo. Se você quiser ir tudo bem. 

- Eu não quero. - Alex sorriu. - Vou pra casa. 

- Tá bom. - Piper beijou-a. 

 

Elas se levantaram e vestiram as roupas. Foram abraçadas até o carro da morena. 

- Então... Até amanhã amor. - Alex disse abraçando-a. 

- Até, Al. Te amo. 

- Também te amo. 

Elas se beijaram e se afastaram. Alex entrou no carro acenando. 

 

..... 

 

Piper se deitou pra dormir. O cheiro da namorada estava impregnado no seu travesseiro. Ela começou a lembrar do corpo de Alex, a pele era tão macia, e alva. Sorriu pegando no sono. 

 

Alex não se sentia diferente no seu apartamento. Fechou os olhos sorrindo, lembrando da sua loira ofegante, completamente nua, movendo-se sensualmente em cima de seu corpo. 

 


Notas Finais


Cara... Não sou boa nisso. :/
Sorry.


xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...