1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Another Escape

História Liar - Another Escape


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 23 - Another Escape


Depois do que aconteceu entre ela e Alex, em sua cama, Piper não parava de pensar na namorada. Claro que sempre foi assim desde que a conheceu, mas agora ela se sentia ainda mais pertencente a morena. Agora por inteiro. Queria tudo aquilo de novo. A sensação de ter o corpo de Alex colado no seu. Mas estava atolada com um trabalho, e simultaneamente estudando pra prova de recuperação. Tinha que ficar revisando o que escrevia a todo tempo. Alex invadia seus pensamentos a cada cinco minutos. Se pegou cometendo erros absurdos com os números naquele trabalho. 

 

A loira mal saía do quarto pra comer. Viu a namorada ontem, por poucos minutos. Conseguiu ir ao trabalho da morena quando Carol foi visitar sua avó. O encontro foi bastante breve. Alex tentava ser compreensiva. Mas, Piper sabia que a morena estava chateada com a sua falta de tempo. 

 

21:25 

 

" Como vc está amor? " 

Era ela. 

 

" Bem. E vc? " 

 

" Mais ou menos. " 

 

" Oq houve? " 

 

" Sinto sua falta. " 

 

" Eu tbm sinto a sua. E eu quero conversar... " 

 

" Sobre oq? " 

 

" Precisa ser pessoalmente. " 

 

" Mas sobre o que é? " 

 

" Quando nos vermos a gente conversa. " 

 

" Piper... Pfvr... " 

 

" Amanhã Al... 

Tá bom? " 

 

" Tá 

Mas, eu te amo. " 

 

" Awn... Eu tbm te amo Al. <3 Te amo muito! " 

 

" Mesmo? " 

 

" Claro. " 

 

" Então, vc não vai terminar comigo, né? " 

 

" Oq? não!  

Pq pensou isso? " 

 

" Por vc dizer que queria conversar. 

E vc anda tão distante ultimamente. Eu tenho medo. " 

 

" Não pense nisso nunca.  

Desculpa. Nunca quis me afastar de você. " 

 

" Okay... " 

 

" Te amo! Mais do que vc jamais vai conseguir imaginar. " 

 

Piper tinha que dizer a verdade a Alex. Precisava abrir o jogo. O mais rápido possível. Juntaria toda a sua coragem e contaria a ela amanhã. A confiança poderia se quebrar, mas a loira a reconquistaria. Ela amava Alex, e tinha certeza do amor da morena por ela. Elas iriam superar tudo isso, juntas. 

 

23:47. 

 

" Estou me sentindo tão sozinha." 

 

Alex enviava a Piper uma foto dela deitada na cama, sem maquiagem fazendo uma cara triste. Piper ainda estava fazendo algumas atividades. Quando viu a mensagem e a foto ela não aguentou. Nem respondeu. Tinha que ir até lá, estava com tantas saudades. Tinha a prova amanhã, seus pais poderiam descobrir, e ainda tinham os perigos da rua. 

 

" Foda-se! " 

 

 Ela vestiu uma calça jeans e pegou um sobretudo, estava muito frio. Logo estava na porta do apartamento de sua namorada. Deu batidas leves. 

 

Alex se assustou ao ouvir batidas na porta, estava quase dormindo, Piper não respondeu sua mensagem, achou que a loira já tivesse dormido. Levantou com relutância, estava muito frio. Descalça, vestindo um short curto e uma camiseta ela olhou pelo olho mágico, Quando viu o rosto de Piper ela girou a chave bem rápido, abrindo a porta, e sorrindo incrédula. 

 

- O que faz aqui a essa hora, Pipes? 

A loira não disse nada, só se jogou nos braços dela, beijando-a. 

 

- Eu vim acabar com a sua solidão. - Disse sorrindo enquanto Alex trancava a porta. 

- Você veio sozinha? Piper! Isso pode ser perigoso, está tarde. - A morena a abraçava contente. 

- Eu sei. Mas não consegui resistir a vontade de te ver. Depois daquela foto tão fofa... Argh... Por que você faz esse tipo de coisa comigo? 

Alex sorriu e a beijou. 

 

- Eu estou morrendo de frio. Vamos pro meu quarto. 

Piper apenas a seguiu. Lá ela tirou o sobretudo e os tênis. Deitou-se debaixo do edredom com Alex. Elas estavam de frente uma pra outra, apenas se olhando. Sorrindo feito bobas. 

 

- Não acredito que fez isso. Veio nesse frio até aqui, a essa hora. 

- Eu faço qualquer coisa pra te ver. Pra ficar com você... 

- Awn... Eu também faço qualquer coisa por você. 

- Mesmo? 

- Claro. E Pipes... Sobre aquela nossa conversa. Não paro de pensar nisso. Estou curiosa. 

- Ah... É... Sobre isso... - Piper tinha perdido a coragem.Estava com medo. 

- Pode falar amor. Qualquer coisa. 

- É que... É difícil pra mim, Al. 

- Mas... Sobre o que é? - Alex se levantou para olhar pela janela. Observou que começava a chover. 

 

Piper ficou olhando-a de pé em frente a janela. Os cabelos dela estavam soltos, ela mordia, despreocupadamente, o lábio inferior olhando pra rua com os braços cruzados. A loira olhou o short apertado que ela vestia, estava tão sexy. 

- Parece que vai chover bastante Pipes. - Alex continuava observando a janela. - Me diga quando quiser ir. Tá bom? 

- A única coisa que quero agora é você, Al. 

 

Depois daquelas palavras o coração da Alex disparou. Ela olhou pra loira, se aproximando devagar. Sentou na cama ao lado da loira e elas começaram a se beijar urgentemente. Logo Alex estava por cima da loira mordendo seu pescoço. Piper lhe apertava o traseiro com vontade, logo depois tirou a camiseta de Alex. A morena estava sem sutiã. 

- Você é tão linda. Muito perfeita... 

Alex a fez levantar, e a despiu por inteiro. 

 

- Você que é. - Disse ajoelhada ao lado do corpo nu de Piper sobre a cama. 

Elas deitaram com os corpos colados. O frio e a chuva se faziam presentes lá fora. As garotas se tocavam sem receios. Alex começou a beijar os seios da loira delicadamente. Desceu mais a boca, e deu uma mordidinha na barriga. Ouvindo um gemido sexy logo depois. O que a fez ficar mais excitada. Porém, antes de prosseguir com o que queria fazer, Alex levantou a cabeça para olhar a loira nos olhos. 

- Pipes... - Ela sussurrava. - Você tem certeza? 

 

Piper abriu os olhos. Ela travou. Se sentou na cama. Não podia. Não, ainda. 

 

- Não. E-eu... Não consigo. Me desculpa? 

Alex se sentou na frente dela.  

- Claro. Eu te espero. - Beijou a loira calmamente. - Espero o tempo que for preciso. Vamos conversar, agora? Eu sei que você quer me dizer algo. 

Piper olhou pro lado.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...