1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. A Night Together

História Liar - A Night Together


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 24 - A Night Together


 

- É algo sério? 

Piper olhou pra namorada, e fez que não com a cabeça.

 

- Então me fale. - Olhou-a nos olhos. - Pipes... - Deu uma pausa. - Você me traiu? 

- Não! Eu jamais faria isso. Pelo amor de Deus...  

Alex sorriu. 

- E então o que é? 

 

Encarou Alex.  

- Piper... - Alex se deitou trazendo a loira pro seu peito. - Você tem que me contar. Eu não vou conseguir adivinhar, amor. 

 

- Podemos... Apenas ficar aqui deitadas... Por enquanto? 

- Tá. Só não quero que esconda nada de mim. E outra coisa, já passou da hora de conhecer os seus pais. Até a minha mãe disse isso. - Ela puxava o edredom, fazendo-o cobri-las. 

- Eu sei. - Piper deixou uma lágrima cair. 

- Droga... Está tão frio. - Alex abraçou Piper bem forte.  

- Sim... 

- Vai ser foda sair na rua. Dorme aqui?  

- Não, Al... Não posso. - Piper olhou pra morena. 

- Okay. Então, me fale quando tiver que ir.  Eu te levo. - Fechou os olhos. Deu um beijo no topo da cabeça da Piper.  

 

A loira suspirou e também fechou os olhos, inspirando o perfume da Alex. Piper pensava em uma forma de contar a verdade pra ela. Respirou fundo. A amava tanto. O risco que corria de perde-la fazia seu coração apertar. Não conseguia mais se imaginar sem Alex. E não via uma forma de amenizar as coisas que tinha que contar a ela. Não tinha jeito. Era aquilo.  

 

Alex pensava no futuro, de olhos fechados, sentindo Piper em seus braços. Queria ficar com ela pra sempre. Imaginou o que faria para que isso acontecesse. Faria tudo. Exatamente tudo. A vida sem ela não teria mais sentido. Era tão clichê. Sorriu. Mas, era a verdade. Era o que sentia. Como poderia der possível? 

Fazia tão pouco tempo. Ainda sentia ter muito o que saber sobre Piper. E a loira ainda tinha muito o que saber sobre ela. Fazia muito pouco tempo. Era normal. E isso não atrapalhava em nada. Ela queria saber. Queria saber tudo. E aquela conversa que elas teria a intrigava. Piper estava receosa. O que teria acontecido? Só conseguia lembrar do Larry. Franziu as sobrancelhas ao lembrar dele. Mas, a Piper disse que não foi traição. Então, tudo bem. Sorriu. Ela disse que jamais faria aquilo. Era bom saber. Alex sentia o mesmo. 

 

Minutos depois, sem perceber, e sem querer, elas adormeceram. Imersas cada uma em seus pensamentos. Porem, ambas tendo a certeza de que se amavam. 

 

Piper despertou sentindo um braço em volta da sua cintura. Continuou de olhos fechados. Quando finalmente os abriu, virou um pouco e viu o rosto da Alex. Ela dormia tranquilamente. Piper caiu em si. Procurou um relógio. Viu que o celular da namorada estava no criado-mudo ao seu lado. 

06:57. 

 

" Droga!!! Já amanheceu. "  

 

Piper, assustada e nervosa, se mexeu bruscamente, e acabou acordando Alex.  A morena a puxou de volta a cama, quando ela ia levantar. 

 

- Hm... Não, Pipes. Fica aqui. O celular nem despertou ainda. - Alex mantinha os semi-abertos, tentando se acostumar com a luz que entrava pela janela. 

- Al... Já vai dar 7:00 horas. Eu tenho que ir pra casa agora. - Piper dizia afobada. 

- Não. Eu te levo. - Alex se senta na cama rapidamente. - Vou tomar banho bem rápido e me arrumar. Te levo pra casa. Só vai levar vinte minutos, okay? 

Piper assentiu. 

 

Alex se levantou da cama. Olhou pra loira antes de sair do quarto. 

- Quer tomar banho comigo? - Sorriu sacana. - Rapidinho... 

- Melhor não. - Deu risada. 

A morena fez uma cara de decepção suspirou e foi pro banheiro. Piper deu risada da cena.  

 

De repente, o medo se apossou de seu corpo. Estava praticamente se ajoelhando para rezar. Rezar pra que ninguém tivesse percebido que ela dormiu fora de casa. Ela nem sequer contou a Alex. Sentia raiva de si mesma por ser tão covarde. Não conseguiria levar aquilo tudo por mais tempo. Talvez tivessem que viver um romance as escondidas. Mas, pelo menos Alex sabia.  

 

A morena cumpriu sua palavra, depois de 20 minutos elas já estavam descendo pra garagem. Quando chegaram em frente a casa de Piper o coração da loira apertou. Olhou pra Alex, que sorria radiante se aproximando pra beija-la. 

- Te amo, Pipes. 

- Também te amo Al... - Piper sorriu singelamente. - Não esquece. - Olhava profundamente em seus olhos. 

- Nunca. Vai estar lá na saída do trabalho? 

- Sim. Vou estar lá. - Piper disse beijando-a em seguida.  

- Que bom. - Sorriu. - Foi ótimo passar a noite agarradinha com você. - Alex a beijou. - Ah... E eu não esqueci daquela conversa. Você está fazendo o maior mistério. - Ela deu risada. 

- Eu sei. Também não esqueci. Mais tarde... - Ela olhou pra baixo. 

- Tá bom. 

- Preciso entrar, agora. Tchau Al. - Sorriu olhando pra Alex. 

- Tchau babe. Até mais tarde. - Beijou-a. 

 

Piper saiu do carro, se aproximou do portão da casa abrindo-o. Seu coração estava acelerado. Viu, pela janela do carona, Alex acenando enquanto dava partida. Ela ficou por uns segundos sorrindo, vendo o carro da namorada virar a esquina.  

 

Entrou em casa. Seu estomago embrulhava com o nervosismo. Se fosse pega... 

 

 Na sala não havia ninguém. Não conseguia ouvir nada. Talvez ninguém tivesse saído do quarto, ainda. Porém, sabia que já tinha alguém acordado. Subiu a escada correndo, sem fazer barulho. 

 


Notas Finais


Será que alguém descobriu?
Façam suas apostas!


Até segunda...
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...