1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Bad Times

História Liar - Bad Times


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 26 - Bad Times


 

O carro do Bill estaciona na frente da escola. Piper se despede e sai, a primeira pessoa que vê é Nicky. A amiga a olhava apreensiva, enquanto a assistia vindo em sua direção. 

 

- Piper... O que houve? 

- Nicky eu preciso falar com a Alex. - Piper estava chorando novamente. Era o que mais fazia agora. 

- O que houve? 

- Meus pais... Eles descobriram que eu dormi fora. - Ela estava nervosa. - Você tem que me emprestar seu celular. Tenho mesmo que falar com ela. 

- Nossa. - Nicky a olhou com pena. Piper estava horrível. Só olhando percebia-se que a loira não dormia a dias. - A Alex está muito preocupada. Até me ligou ontem. 

- Me empresta o celular. Eu tenho que... dar uma desculpa qualquer a ela. 

- Desculpa? - Perguntou incrédula. - Piper! Você tem é que contar a verdade. Acabou... Seus pais descobriram. 

- Não. Eu não vou dizer a ela por telefone. Não posso contar assim. Não, agora... 

- Ah não? - Nicky sorri sarcástica. - Quando pretende contar, então? 

- Quando meu castigo acabar. Ou pelo menos quando eu estiver um pouco menos monitorada. Você não entende Nicky? - Piper se encosta na parede chorando. - Ela vai ficar chateada. E se eu disser agora, vai ser mais fácil pra ela se afastar de mim. Eu não vou poder tentar consertar, já que não posso sair. Eu... - A loira chorava desesperada. - Eu vou perde-la. - Não se importava com os olhares de alguns alunos. Nada importava mais. 

 

- Piper... - Nicky não se conformava. - Voc 

- Nicky! Você vai me emprestar o celular sim, ou não? - Piper a interrompe com raiva.  

- Já te disse que nunca concordei com o que faz. - Suspirou decepcionada. - E outra vez não concordo com o que quer fazer. 

- Tá! Eu não quero ouvir os seus sermões. - Fungou, limpando as lágrimas do rosto. - Eu sei o que fiz. E... esquece! Esquece tudo. Eu só pensei que você fosse minha amiga. 

 

O sinal toca nesse momento e Piper vira as costas pra Nicky, entrando na escola. A amiga vai atrás dela. 

- Piper... Eu vou te emprestar. Espera... 

 

Piper a ignorou durante todas as aulas. Sabia que Nicky estava certa. Mas, só ela sentia a dor. Só ela sabia como estava sendo. 

 

..... 

 

Cinco dias depois, e Alex não sabia mais o que fazer. Foi até a casa da Piper nos últimos três dias. Não a viu nenhuma das vezes. Não podia bater.  

 

Ela tinha certeza que Nicky sabia o que havia acontecido e não queria contar. Não entendia o porquê daquilo. Por que Piper estava lhe evitando daquela forma? 

 

Se não estava evitando... Então por que seu telefone estava sempre desligado? 

 

Perdeu as contas de quantas ligações havia feito, e de quantas mensagens enviou. Não dormia direto. Estava parada na rua da casa da loira. Luzes acesas mas nenhum movimento de pessoas fora da casa. Nem Cal aparecia. Ela poderia perguntar a ele. Já o tinha sido apresentada. 

 

Afinal de contas, o que Piper realmente estava fazendo? 

Por que Nicky não dizia a verdade? 

Entre dúvidas e lágrimas ela deu partida no carro, e foi pro seu apartamento. Aparentemente hoje choveria. 

 

Trovões rasgavam o céu. Alex estava jogada em seu sofá. Mais uma vez tentando ligar pra Piper. Sem sucesso. Colocou seu celular na mesinha de centro de levou a cerveja a boca. Lágrimas e mais lágrimas lavavam seu rosto. 

Por que isso tudo estava acontecendo? 

 

Pegou o celular novamente. Dessa vez deixaria uma mensagem de voz.  

 

" P-Piper... Pelo amor de Deus, onde é que você está? O que aconteceu com você? A Nicky não me diz nada... " Soluçou sofregamente. " Por que esta fazendo isso? "  

 

Piper chorava de bruços em cima da cama. Recebeu a prova de recuperação corrigida. Tirou um nota razoável. Deu pra passar. Ela não desceu pra jantar. Sua mãe o tempo todo vinha a seu quarto. Perguntava o que ela tinha. Tentava saber o porquê da loira ter fugido naquela noite. Piper não respondia. Fingia não escutar. Carol saía do quarto com raiva. 

 

Na escola não falava mais com Nicky desde a discussão na porta da escola. A amiga tentava o tempo todo conversar, mas ela sempre ignorava. Estava boa naquilo. Ignorava tudo. E talvez merecesse tudo o que estava acontecendo.  

 

O que mais doía era a falta que Alex fazia. Não conseguia ir até o trabalho dela, nem conseguia ligar. Se pudesse voltar no tempo. Jamais teria mentido. Se ela soubesse... 

 

Mas estava decidida a contar a verdade assim que conseguisse falar com ela. Diria que tem 16. Diria que seus pais não sabiam do seu namoro. Só esperava compreensão da parte da Alex. Mas, Piper não conseguia imaginar como ela reagiria. 

Ela terminaria tudo? 

Entenderia no mesmo momento, e elas ficariam juntas? Alex sempre se mostrou tão compreensiva.  

 

Nicky não sabia como lidar com Piper. Tentava falar com ela na escola mas não tinha sucesso. Alex falou com ela diversas vezes por telefone e até pessoalmente. Era outra situação difícil de lidar. Sempre dizia que não sabia sobre Piper, que não costumava visita-la, e ela devia estar apenas ocupada. Via Piper sofrendo de um lado, e Alex do outro. 

Se perguntava como isso iria terminar? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...