1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Is She!

História Liar - Is She!


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 27 - Is She!


 

Era manhã segunda feira. O céu estava nublado, Piper se arrumava para ir a escola. Mais uma noite mal dormida, e pelo que tudo indicava, mais um dia sem Alex. Ao pensar nisso ela desabou em lágrimas. Fechando os olhos conseguia ver perfeitamente o rosto de sua namorada. 

Namorada... 

Será que Alex ainda pensava assim? 

Na verdade, o que devia estar passando pela cabeça de Alex? 

E a Nicky? Talvez ela tenha contado a verdade. Agora, a morena só estava esquecendo a sua existência. 

Não! Isso nunca. Piper não permitiria isso. Falaria com Nicky hoje. Pediria seu celular emprestado e explicaria tudo a Alex. 

 

Batidas na porta a fizeram engolir o choro. 

- Entra. 

- Piper? - Era Cal. - O que aconteceu? Por que está assim? 

- Cal... Não quero falar sobre isso. - Ela fungava olhando pro chão. 

- A mamãe descobriu que você saiu, né? - Cal perguntou se aproximando. 

 

- Piper... Vamos! - Bill falava no corredor, batendo na porta. 

Ela pegou a mochila, e se olhou no espelho limpando as lágrimas que haviam em suas bochechas. Ela e Cal desceram as escadas. 

 

- Tudo bem? - Bill tentava saber o que se passava com a filha. Mas Piper não se abria. 

- Não. - Piper respondeu olhando pela janela do carro. 

- O que está acontecendo Piper? Ficaria mais fácil se soubéssemos. 

Ela ficou em silêncio. 

 

Alex estava indo pro trabalho. Ligou o rádio para ouvir músicas, tentava esquecer a Piper por um mísero momento. Não conseguia. A loira estava em sua cabeça cada segundo do dia. Se permitiu chorar ao parar no sinal. Pra piorar a música que começou a tocar era a Red Dress. Aquilo a fez querer arrancar o coração do peito. Lembrou daquela tarde com a loira. 

 

O que mais queria era ela de volta. Vê-la parada em frente a seu trabalho. Queria ouvir sua voz de novo. Pegou o celular e ligou. Não adiantou. Com os olhos cheios de lágrimas ela olhou pra tela de bloqueio. Ainda era aquela foto que tirou antes de viajarem, Piper fazia um bico adorável. Sorriu entre as lágrimas. Ela tinha que encontra-la. Piper teria que lhe explicar o que houve. Não iria acabar daquele jeito. 

 

 

Nicky não foi pra escola. Ela sempre foi de faltar. Mas, isso nunca a incomodou tanto quanto agora. Queria pedir desculpas a ela. Pedir pra falar com Alex pelo seu telefone. Mas os planos de Piper foram totalmente aniquilados. Era com certeza mais um dia sem a Alex. Como se arrependia de ter mentido. Nada daquilo estaria acontecendo se não fosse suas mentiras. 

 

A única coisa boa naquela história toda foi ter a Alex. Ser sua namorada. Mas por culpa das mentiras, ela provavelmente estava sofrendo agora. Piper se odiava cada vez mais. Não merecia a Alex. Talvez fosse melhor deixa-la em paz. E quando seu castigo acabasse, ela não a procuraria. Em pouco tempo Alex encontraria outra pessoa. Alguém que a merecesse. 

 

Não!  

Isso não podia acontecer. Alex a pertencia. Alex a amava. Elas ficariam juntas. Talvez demorasse, mas lutaria por aquilo. Não podia desistir. 

 

Na hora da saída não viu sua mãe. Será que ela não viria? 

Talvez Piper pudesse ir até o trabalho de Alex. Seria breve, voltaria pra casa o mais rápido possível. Só tinha que explicar sua situação pra Alex. Cinco minutos depois a loira sorriu com esperança. Começou a andar bem devagar, se afastando da entrada da escola. 

 

Mas, um táxi parou ao seu lado. Era Carol. Ela desceu, Piper suspirou tristemente. Segurou o choro. 

 

- Piper, eu tenho que ir a loja do outro lado da rua. Já volto. - Carol saiu. Piper ficou parada perto do Táxi. Observava sua mãe atravessando a rua. 

 

 

Alex pediu pra sair mais cedo hoje. Sua patroa não se opôs devido ao baixo movimento na loja. A morena iria rodar pela cidade. Queria ir também até a casa da Piper. Indo mais cedo talvez visse alguém chegando. Principalmente Cal. E Piper... Quem sabe? 

 

No caminho pra Manhattan ela parou em frente a uma lanchonete. Comprou apenas um suco. Não andava se alimentando direito. Simplesmente por não sentia fome alguma. Saiu da lanchonete, e se encostou na parede amarela da mesma. Abriu seu suco e foi tomando com goles pequenos. Percebeu que do outro lado havia uma escola. Os alunos saíam. Observou o movimento enquanto tomava o suco. Deixou a garrafa cair quando viu uma garota loira saindo da escola.  

 

Ela parecia tanto com a Piper. 

 

" Não. Não pode ser ela... " 

Alex recolheu a garrafinha de suco do chão, ainda olhando pra garota do outro lado da rua. Foi até uma lixeira e jogou a garrafa. 

 

" A Piper vai me enlouquecer. Eu já estou começando a ver coisas!  

Droga! " 

 

Viu a menina do outro lado esperar por alguém. Ela olhava de uma lado pro outro. Um tempo depois um táxi parou perto dela, uma mulher saiu do mesmo. Logo a mulher começou a vir pro lado da rua onde Alex se encontrava. A morena se aproximou um pouco do meio-fio. Fixou o olhar na menina perto do táxi. 

 

" É ela! " 

 

Alex começou a andar em direção a loira. Era a Piper? Seu coração estava disparado. Se aproximava nervosa, sem ter completa certeza de que era a sua loira. Podia muito bem estar ficando louca mesmo. Mas, quando chegou a mesma calçada que ela, teve certeza. Era a Piper. Ela continuava olhando em direção a mulher que tinha atravessado a rua. 

 

- PIPES? - Sua voz saiu alta, em tom de surpresa. A garota virou pra ela assustada. Seus olhos se encheram de lágrimas. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...