1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. The Truth

História Liar - The Truth


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 28 - The Truth


 

Uma voz fez Piper virar o rosto pra direita. Lá estava ela. Alex a encarava com uma expressão de surpresa, e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Elas não se moveram por quase um minuto, apenas se olhavam. 

 

A morena caiu em si e se aproximou dela bem rápido. Abraçou Piper com força, quase a levantando do chão. 

- Por que você fez isso comigo? Onde estava? - Alex perguntou com o rosto em seu pescoço. Inspirando seu perfume doce. 

 

A morena aproximou suas bocas, e beijou a loira com vontade. Quando se afastaram um pouco Alex reparou na roupa que Piper usava. Uma calça jeans, uma sapatilha e um uniforme. 

 

Piper percebeu seu olhar confuso pro uniforme. E lágrimas começaram a cair. 

 

- P-Pipes? - Alex estava confusa. - Por que... Você está usando esse uniforme?  

- Al... E-eu... - Piper não conseguia achar as palavras. 

- Esse uniforme é dessa escola? Eu vi quando você saiu de lá. O que está acontecendo? Por que você não atende as minhas ligações, ou responde minhas mensagens? - Perguntava rápido. - Você queria terminar comigo naquele dia? Era isso que queria me falar? Por isso me evitou? Por que? - A confusão lutava com a felicidade de vê-la novamente. Alex estava completamente nervosa. 

 

Piper abriu a boca pra falar, mas não houve tempo para que dissesse nada, Carol chegou. 

 

- O que significa... Isso tudo? - Disse apontando pra Piper e Alex. 

- Mãe? - Piper se desesperou. 

- Você beijou a minha filha? NA BOCA? - Carol estava boquiaberta. Piper não tinha mais como escapar. 

Alex olhou pra mulher sem reação alguma. Era a mãe da Piper. Esperou que a loira as apresentasse. 

- N-não... - A Piper tentava, mas sabia que era o fim. Alex descobriria tudo.  

Alex sentiu o baque da resposta da loira. Ela não as apresentaria? 

 

- Não? Eu vi tudo Piper! Você está louca? - Perguntou olhando pra Alex. - Ah! Agora eu entendi tudo. Foi por causa dela, não é? - Carol se voltou pra loira, olhando-a com raiva. - Você fugiu de casa para vê-la! 

- Pipes? - Alex se pronunciou ao ouvir aquilo. - Fugiu? - Ela perguntou num sussurro.  

- Al 

Piper tentou falar. Mas foi logo interrompida. 

- Olha só! É melhor você ficar bem longe da minha filha. Tenho certeza de que está fazendo a cabeça dela. Ela não é assim. Quero que saiba que eu posso denuncia-la. Minha filha só tem 16 anos! Nunca mais chegue perto dela, entendeu? - Carol abriu a porta do táxi. - Entra Piper! 

A loira mantinha um olhar suplicante pra Alex. 

 

- Piper? 16? - Alex olhava pro uniforme, pro rosto de Piper, e por último encarou Carol. Alex negou com a cabeça, deu um passo pra trás. 

 

- Al... Me desculpa por favor! E-eu não queria que nada disso tivesse acontecido. - Piper tentou chegar perto da Alex. 

- ENTRA AGORA PIPER! - Carol gritou ficando na frente dela. 

- Alex... Desculpa. Eu te amo. - A loira disse sendo empurrada pela mãe pra dentro do carro. 

- Nunca mais procure a minha filha! - Carol disse com um olhar frio pra Alex, logo depois entrou no táxi. 

E elas se foram. 

 

Alex ficou lá parada, ainda digerindo tudo. Depois de quase cinco minutos ela atravessou a rua em direção ao seu carro. 

 

" Ela  mentiu pra mim?  

Como assim ela só tem 16?  

Ela fugiu? " 

 

Entrou no carro e saiu em alta velocidade, rodou por várias horas sem parar. As vezes só dava voltas no mesmo quarteirão sem perceber. Depois de meia noite Alex entrava no seu apartamento. Atirou a jaqueta e os sapatos em qualquer canto. Foi até o quarto e se jogou na cama. De bruços ela chorou. Chorou a noite inteira. 

 

" Como ela pôde ter mentido?  

Isso não pode estar acontecendo." 

 

..... 

 

- O que você acha que está fazendo, Piper? - Carol entrou em casa empurrando Piper. 

- Eu a amo! - A loira chorava sem parar. 

- O QUE? - Carol mantinha um olhar incrédulo. - Aquela mulher fez a sua cabeça! É claro que você não a ama. Você não é lésbica. - Carol dizia irritada. 

-  Se ama-la significa que eu sou lésbica... Então, eu sou!  

- Melhor você parar com esse delírio, Piper! 

 

A loira começa a subir as escadas. Carol a seguia. E quando Piper ia fechar a porta do quarto, sua mãe a impediu. 

 

- Não terminamos de conversar! - Ela entra no quarto também. - Você não é lésbica. Apenas foi mal influenciada. E eu aposto que tem algo a ver com a Nicky Nichols. 

- Eu já disse que a amo! E nada que você diga ou faça vai mudar isso. Ninguém me influenciou a nada. Eu me apaixonei por ela... - A loira estava sentada na cama. Só pensava em como Alex poderia estar. 

 

- Chega Piper! Você vai continuar de castigo até o dia que parar de dizer essas besteiras. Não vai ter o celular de volta. Não vai poder usar o telefone de casa. Não vai sair pra lugar algum, que não seja a escola. Deus... Como isso foi acontecer? - Carol olhava pro teto. - Até suas notas da escola caíram. Tudo por culpa dessa... mulherzinha. Como se deixou levar por uma mulher dessas Piper? Como pôde?  

- O nome dela é Alex! - Piper se levantou encarando Carol. - Alex! Ela é minha... Namorada. - Hesitou ao dizer. Será que ainda eram namoradas? 

 

- Cala a boca! Agora você vai esquecer o nome dela. Esquecer que ela existe. Você nunca mais vai vê-la de novo. NUNCA MAIS! 

Carol sai do quarto deixando a loira desolada. 

 

" Eu não posso viver sem ela.  

Eu não vou conseguir viver sem ela! " 

 

Piper não saiu de seu quarto pra nada, durante a tarde. Apenas tomou um banho, e deitou na cama, se cobrindo com o edredom. Ela chorou. Seu coração estava despedaçado. 

 

" Como eu deixei que isso acontecesse? " 

 


Notas Finais


Ô dó... :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...