1. Spirit Fanfics >
  2. Liar >
  3. Was a Lie

História Liar - Was a Lie


Escrita por: MzSavelo

Capítulo 30 - Was a Lie


 

" Será que ela leu? "  

Piper pensava deitada na cama. Ela teria que dar um jeito de ligar pra ela. E teria que ser logo. Sentia que a cada momento que passava estava perdendo mais sua Alex. 

Como ela deveria estar? 

Muito chateada?  

Com raiva? 

Será que a perdoaria? 

 

- Piper! - Carol entrou no quarto do nada. A loira a olhou se levantando. - Desça... Vá até o portão. 

- Por que? 

- Vá! Tem alguém querendo falar com você.  

- Mas... 

 

Carol não disse mais nada. Saiu do quarto com um sorrisinho malvado. Estava com tanta raiva da Alex. Ela a enfrentou. Que atrevida! Mas, assim que entrou em casa teve uma ideia. Ligou pra nova amiga, Amy Bloom. 

 

 Piper olhou pela janela e não viu ninguém. Ficou curiosa. Prendeu os cabelos, e saiu do quarto. Desceu as escadas bem devagar. Não tinha ânimo pra nada. A única pessoa que queria ver era Alex. Queria beija-la, dizer-lhe o quanto se arrependia de ter mentido. Abriu a porta da sala e saiu. Ainda não via ninguém. Se aproximou do portão, o abriu devagar. Olhou pra direita e viu Larry. Ele sorriu pra ela lhe dando uma rosa.  

 

- Larry? O que faz aqui? - Piper sorriu olhando pra flor. Era bonita. Uma rosa vermelha. Levou até o nariz fechando os olhos, enquanto sentia o aroma. 

- Trouxe pra você. - Aprontou pra rosa nas mãos da loira. 

Ela sorriu surpresa. 

- Por que? 

- Porquê... - Ele pegou em sua mão. - Eu quero que saia comigo hoje. 

A loira olhou pra mão do rapaz na sua, e sorriu incrédula. 

- Eu... Também gosto de você Piper. 

- O que? - Piper o olhou nos olhos. Agora sorria sarcástica. - Também? Como assim? 

- É... Vamos sair. Conversar. 

- Larry... Sinto muito mas... - Puxou sua mão de volta. - Não vai rolar. 

- Porquê? Hoje está indisposta? Tudo bem... Pode ser um outro dia. 

- É... Larry... Eu vou entrar, tá legal?! Tchau. - Piper não esperou uma resposta. Fechou o portão e foi rapidamente em direção a porta. Subiu as escadas correndo. 

 

Ao chegar em seu banheiro jogou a rosa na lixeira. Se deitou na cama achando aquilo muito estranho. Mal falava com o Larry, e ele vem até sua casa dizer que gostava dela... também? 

Deu risada sem entender. Voltou a deitar na cama. 

 

..... 

 

Alex chegou batendo a porta do apartamento com força. Lágrimas caíam. Irada, ela derrubou o pequeno abajur no chão, o despedaçando. Chutou o sofá varias vezes seguidas. Tirou a jaqueta, os sapatos, e foi pro quarto. Mordia o lábio tentando se controlar. Mordia tão forte que não se surpreenderia se começasse a sangrar. 

 

- AQUELA... ARGH! - Alex berrou, derrubando as coisas de sua escrivaninha. Livros e mais alguns objetos. Passando as mãos pelos cabelos ela se jogou na cama, soluçando alto. - Como ela pôde? - Disse contra o travesseiro. - Como ela pôde fazer isso comigo? Porquê ela fez isso comigo? Era tudo mentira. TUDO! 

 

Em sua cabeça, a cena de Piper no portão com o Larry, se repetia. Ela estava se preparando para ir até lá, gritaria na frente da casa até a Piper escutar. Quando o rapaz se aproximou da casa com uma flor ela estranhou. Tudo ficou pior ainda quando viu Piper no portão. Seu coração disparou. Ela tocou a porta do carro, pronta para abri-la, pretendendo sair. Mas, viu Piper recebendo a rosa sorridente. A loira sorriu cheirando a flor. 

Eles começaram uma conversa. Alex não quis mais saber de nada, deu ré no carro e virou a esquina, indo embora. 

 

Queria morrer. Carol tinha falado a verdade. E Piper não passava de uma mentirosa. 

 

..... 

 

Três dias mais tarde, durante a ausência de sua mãe Piper pegou seu celular. Ligou pra Alex cinco vezes, e ela não a atendeu. Com certeza aquilo significava que ela ainda estava chateada. Não desistiu. Tentou, e tentou. Na oitava vez ela atendeu. Não disse nada, mas a loira conseguia ouvir sua respiração do outro lado da linha. 

 

- A-Al? - Ela disse com a voz trêmula. Não houve resposta. Piper suspirou. - Me Desculpa, Al. Juro que não queria levar isso tão longe. E-eu... Tive medo, então... 

- Eu não quero ouvir nada, Piper! Eu já sei. Acabou tudo entre a gente. - A voz rouca disse ríspida. - Agora... Passar bem... 

 

Em lágrimas, Alex desligou. Piper também chorava. Ligou novamente, chamou algumas vezes, mas Alex sempre encerrava a ligação. Mandou mensagens. 

 

" Al eu preciso explicar. Você não sabe de tudo. " 

 

" Pfvr... Me dá uma chance de te explicar, Al? " 

 

" Eu te amo 

 pfvr... Acredita em mim. " 

 

 

Dessa vez ouve uma resposta. 

 

" Você só pode estar de brincadeira comigo! Depois de tudo, ainda insiste em dizer que me ama?

Vai se foder, Piper!  

Você não passa de uma mentirosa. Não caio mais no seu papinho. Eu nunca mais quero falar com você. Nunca mais quero te ver.  Não me procure!

Volta pro seu namoradinho, e me esquece! " 

 

Depois de enviar a mensagem Alex bloqueou o número. Piper estava tentando engana-la de novo. Não permitiria aquilo. Nunca mais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...